|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 12:27 am | |
| Estava o Zézinho na primeira classe, e a professora para pôr os miúdos à prova, perguntou: - Meninos! Qual é a coisa, qual é ela que tem cinco patinhas e faz miau? Os meninos ficaram todos a olhar uns para os outros "5 patas????" E a professora: - Então meninos? É o gato! A outra patinha era só p'ra enganar! No outro dia, tornou a perguntar: - Qual é a coisa qual é ela que tem cinco patas e faz au au? - É o cão!!! E a professora: - Muito bem. A outra patinha era só para enganar. E o Zézinho: - Ó senhora professora, qual é a coisa, qual é ela, que tem uma cabecinha vermelha, tem duas bolinhas, e anda para cima e para baixo? - Zézinho! Seu malcriado!!! - Ah! Então não sabe?! É o batôn. As duas bolinhas eram só para enganar...
|
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 12:41 am | |
| Um polícia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida mesmo. Um colega pergunta-lhe: - Porque é que te estás a rir? - Oh pá, tive uma noite maravilhosa. Estava a fazer amor com a minha mulher e, quando estava quase a atingir auge, dei um tiro para o ar. Ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo. Porque é que não experimentas? No dia seguinte, o colega chega com uma cara de pau ao trabalho e o amigo pergunta: - Então, não funcionou? – Não! Estava a fazer um 69 com a minha mulher, quando estava quase a chegar o momento, dei o tiro. Ela apanhou um susto, mordeu-me a pila, cagou-me na cara e ainda me sai um gajo do armário a gritar: - Não me mate, por favor! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 12:55 am | |
| Numa piscina, dois amigos estão a conversar e vêem um preto a sair da piscina com o pénis a sair dos calções (que davam pelos joelhos). Começam a rir e a apontar para o pénis do preto. O preto repara que estão a rir dele e pergunta-lhes: - Porque estão a rir? Se calhar, o vosso não encolhe? |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 1:18 am | |
| Uma feminista radical entra num autocarro.
Não há lugares sentados, mas um senhor começa-se a levantar.
Ela pensa: "Ora cá está mais um homem com a mania, A querer oferecer-me o lugar!"
Ela toca-lhe no ombro em sinal de negação e ele torna-se a sentar.
Mais um pouco, ele olha para ela, e torna a tentar levantar-se.
Ela torna a negar o lugar e empurra-o para que se sente novamente.
A cena repete-se mais uma ou duas vezes.
Finalmente, o homem diz-lhe:
- Ouça... Eu não sei o que você quer, mas a minha paragem já ficou dois quilómetros atrás!
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 1:25 am | |
| Um médico encontra num congresso uma médica, após a palestra saem juntos, e resolvem jantar. Depois vão para um hotel e resolvem ficar hospedados no mesmo. No quarto prosseguem com as carícias, beijos, exame físico completo e após a relação a doutora vai para o toalete, começa a se lavar esfrega cada falange, metacarpo, antebraço umas 50 vezes. Na cama, o médico observa e diz: - Já sei qual sua especialidade! A médica pergunta: - Qual é? Ele diz: - Você é cirurgiã!! Ela responde: - Muito bem, como é que você descobriu? Pela forma que você se lava. - Eu tambémdescobri sua especialidade O médico assutado disse: - Impossível não me levantei da cama, nem me lavei! - Você é anestesista - Como é que a Sra. descobriu? Foi fácil eu não senti nada durante a relação!
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 1:28 am | |
| Um homem conheceu uma bela mulher e em 24 horas decidiu casar-se com ela. Ela disse: - Mas não sabemos nada um sobre o outro...! Ele respondeu: - Não há problema, nós nos conheceremos com o tempo. Ela, então, concordou. Casaram-se e foram passar a lua-de-mel num luxuoso resort. Certa manhã, estavam ambos recostados, junto à piscina, quando ele se levantou, subiu no trampolim de 10 metros, realizou uma demonstração perfeita de todos os saltos que existem e voltou para junto da esposa. Ela disse: - Isso foi incrível! Ele respondeu: - Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Eu bem te disse que nos conheceríamos com o tempo... Nisso, ela levanta-se, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta em velocidade impressionante. Depois de 60 voltas ela sai e vai recostar-se junto ao marido, sem nenhum sinal de fadiga ou mesmo de respiração ofegante. Ele disse: - Estou surpreso! Você foi nadadora olímpica? - Não - explicou a mulher - Fui puta em Veneza e atendia ao domicílio...! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 1:30 am | |
| Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro. Ele ia ele de porta em porta e recebia 5€, 10€ até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ele para o quarto, e lá foram os dois e começaram a fo**r.. Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela, lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1€. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo: - Foi o que o meu marido me disse para fazer: Fode o carteiro, dá-lhe 1€!
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 1:30 am | |
| Havia um senhor muito bêbado que era casado com uma rapariga muito mais nova. E então, em vez de fazer a sua "obrigaçãozinha" lá em casa, aparecia sempre bêbado. Um dia foram passear pela rua e o homem, ao ver uma taberna, diz: - Olha uma taberna! Vou entrar!... Entrou na taberna e bebeu uns copos. Mais à frente encontrou outra taberna e disse: - Olha outra taberna! Vou entrar!... Entrou na taberna e bebeu mais uns copos. E durante o passeio, o homem continuou a entrar numa série de tabernas. Passados uns dias, o homem chegou sóbrio a casa. A mulher, ainda que desconfiada, pensou: - "Péra lá! É capaz de ser hoje!" Chegou à noite e o homem, com um ar romântico, dá-lhe um beijo na testa. Pensa a mulher: - "Queres ver que é mesmo hoje?!" O homem continua com os beijinhos e dá-lhe um beijo no queixo. A mulher delirava de contente! O homem continua a descer e dá-lhe um beijo no umbigo. - Sim, sim! - Dizia a mulher. De seguida, o homem dá-lhe um beijo no joelho e,... Deixou-se dormir. Diz-lhe a mulher irritada: - Porra! Se fosse uma taberna tinhas entrado!...
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 8:42 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 9:04 am | |
| |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 9:45 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 9:50 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 10:11 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 10:13 am | |
| Pois isso e verdade Estrela hoje em dia elas preferem as mulheres Vá lá saber-se porque |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 10:41 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 10:47 am | |
| - Estrela18 escreveu:
- è como os homens preferirem os homens
São gostos Deve ser das hormonas |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 10:50 am | |
| Axo que os dois sexos cada vez se vão conhecendo mais um ao outro.. e vao-se decepcionando, por isso devem pensar.. Mal por mal, fico com o que conheço, assim não terei surpresas quanto ao resto hoje em dia à de tudo para que não falte nada - BSoqueiro escreveu:
São gostos Deve ser das hormonas |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 10:56 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 10:58 am | |
| Também concordo, mas gostos não se discutem.. cada um k fique com o k mais gosta - BSoqueiro escreveu:
- ´
Concordo mas o artificial não e igual ao natural |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 11:00 am | |
| Nem mais |
|
| |
Estrela18 Woman
| |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 4:34 pm | |
| O "Zé Povinho", deprimido com a situação financeira do País, foi a uma astróloga. Depois de deitar as cartas, disse-lhe a cartomante: - Isto vai ser assim até 2013! - E depois, muda? - perguntou o "Zé Povinho - "Depois, habitua-se..."
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 4:55 pm | |
| - BSoqueiro escreveu:
- O "Zé Povinho", deprimido com a situação financeira do País, foi a uma astróloga.
Depois de deitar as cartas, disse-lhe a cartomante: - Isto vai ser assim até 2013! - E depois, muda? - perguntou o "Zé Povinho - "Depois, habitua-se..."
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 4:58 pm | |
| No dia em que o Manel fez 18 anos o pai dá-lhe 100 euros para ele "ir" às "meninas". Ia o Manel na rua quando encontra a avó: - Olá Manelito, onde vais? - Oi! Vou às meninas, o pai deu-me 100 euros! - O Quê? Vais gastar 100 euros em meninas? Anda cá que eu faço-te o serviço de graça. E assim foi... Chega o Manel a casa e pergunta o pai: - Então Manel, como é que foi? - Olha, encontrei a avó no caminho e ela fez-me o serviço de graça. - Oh seu cabrão, então tu "foste" à minha mãe? - Porquê? Tu não vais à minha?
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Mar 02, 2012 5:04 pm | |
| he he he - BSoqueiro escreveu:
- No dia em que o Manel fez 18 anos o pai dá-lhe 100 euros para ele "ir" às "meninas". Ia o Manel na rua quando encontra a avó: - Olá Manelito, onde vais? - Oi! Vou às meninas, o pai deu-me 100 euros! - O Quê? Vais gastar 100 euros em meninas? Anda cá que eu faço-te o serviço de graça. E assim foi... Chega o Manel a casa e pergunta o pai: - Então Manel, como é que foi? - Olha, encontrei a avó no caminho e ela fez-me o serviço de graça. - Oh seu cabrão, então tu "foste" à minha mãe? - Porquê? Tu não vais à minha?
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|