|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:44 am | |
| A Isabel casou-se e foi morar para o andar de cima, mas mesmo assim continuava a comer com os pais. Certo dia a mãe chama a Isabel e ela: - Já vou mãe, não demoro. Diz o Xico (o irmão mais novo): - Não demora não!... Eu sei o que é que eles estão a fazer. - Deixa de ser parvo e cala-te! Isabel, anda prá mesa! - Já vou mãe! - Eh eh eh eu sei o que eles estão a fazer! O puto leva um tabefe e cala-se. Passado quase meia hora: - Isabel, filha, despacha-te que a comida fica fria! Diz a filha quase a chorar: - Oh mãe já vou... O Xico então desata-se a rir: - Eu sei o que eles estão a fazer ... A Isabel pediu-me o tubo da vaselina e eu dei-lhe o da cola!!! |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:46 am | |
| O Zézinho estava numa festa e, apesar de expressamente proibido pelo pai de abrir a boca, resolve contar uma das suas histórias porcas à frente de tudo quanto era amigas da mãe: - Hoje atracou ali na doca do Jardim do Tabaco um navio cheio de gorilas com pilas do tamanho de pepinos gigantes! As senhoras, indignadas, começaram a fugir da sala. Grita o Zezinho: - Tenham calma que o navio vai ficar duas semanas! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:47 am | |
| Dois alentejanos foram pela primeira vez a Lisboa. Um deles diz: - Oh compadre que coisas são estas tão grandes? Lá na nossa terrinha não existe nada disto!! Diz o outro: - Chamam-se prédios! Vamos levar um? Então começam a empurrar um prédio! Passado algum tempo, já a suarem de tanto empurrarem, resolveram tirar os casacos e pendurá-los num ramo! Entretanto passa um ladrão e rouba os casacos! - É compadre, né que esta coisa está mesmo andar? - Então porquê? - É que já nã vimos os casacos! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:49 am | |
| Um industrial de Paços de Ferreira foi à Noruega comprar madeira para a sua fábrica. À noite, estava sozinho no bar do hotel, vê uma louraça encostada ao bar. Como não falava norueguês pediu ao barman um bloco e uma caneta e desenhou um copo com dois cubos de gelo. Mostrou-o à loura ela sorriu-lhe e foram tomar um copo. A seguir a música começou a tocar, ele pega de novo no bloco e desenha um casal a dancar. Mostra-lhe, ela acena e vão os dois dançar. Quando regressam para o bar, ela pega no bloco e desenha uma cama, uma cadeira e uma cómoda. Mostra-lhe, e ele diz: - Carago, como é que esta gaja descobriu que eu sou de Paços de Ferreira??? |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:50 am | |
| Dois amigos encontram-se e diz um para o outro: - Olha, eu vou vender o meu challet. - Vais vendes o teu challet?! Mas tem apenas dois anos. - Pois é mas vou vende-lo. Vê la tu que puseram lá um banco mesmo junto à minha janela e vai para lá um casal de namorados todas as noites, aos beijinhos, aos abraços e a gemerem por todo o lado, e não me deixam dormir. - Olha eu dou-te um conselho, quando eles estiverem a fazer isso, agarra num balde de água, vais à janela e atiras-lhes para cima. - Isso já eu fiz. - E o resultado? - O resultado: apareceu-me a minha mulher toda molhada em casa |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 9:04 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 9:13 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:24 am | |
| Qual é a diferença entre uma multa e um imposto?
Uma multa é um imposto que se paga por fazer algo errado.
Um imposto é uma multa que se paga por fazer algo direito.
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:24 am | |
| Porque é que as loiras tomam banho com o chuveiro desligado?
Porque no gel de banho diz que é "para cabelos secos".
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:25 am | |
| A mulher pergunta ao marido, muito irritada:
- Ouve lá, deste um peido?
- Porquê, querias que o vendesse?
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:25 am | |
| A mulher vira-se para o homem e diz:
- Ainda bem que és baixo...
- Então porquê?
- Assim sempre tenho menos de que me queixar...
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:26 am | |
| Qual é o animal mais antigo do mundo?
É a zebra, que ainda é a preto e branco.
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:27 am | |
|
Vai um ouriço e choca com um cacto.
Diz ele:
- És tu, mãe?
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:28 am | |
| O que acontece quando um elefante se apoia numa pata?
O pato fica viúvo.
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:29 am | |
| Um cigano pegou no seu burro e foi para o monte procurar ouro.
Dois anos depois, sem ter encontrado ouro, e tendo passado muita fome, dirige-se à vila mais próxima, onde se encontra um circo.
O cigano vai ter com o dono do circo e vende-lhe o seu burro, já só pele e ossos, para alimentar os leões.
Com o dinheiro foi ao restaurante mais próximo onde pediu um grande prato de comida.
Passados minutos sente alguém a tocar-lhe no ombro.
O cigano olha para trás, vê o dono do circo e diz:
- Que foi? Algum problema com o burro?
- Que raio de animal é aquele, que ainda não passaram cinco minutos e já me devorou dois leões?
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:30 am | |
| A professora está a falar de animais aos alunos, e das suas protecções contra predadores.
Como exemplo, fala do ouriço, ao que um aluno pergunta:
- Professora, as castanhas tiram-se com ele vivo ou depois de morto?
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:30 am | |
| O leão caminha pela selva, com ar altivo.
Encontra um coelho e pergunta-lhe:
- Quem é o rei da selva, quem é?
- És tu, leão!
- Isso mesmo...
Continua, encontra um macaco e pergunta:
- Tu, leão! És tu!
- Boa resposta...
Encontra uma hiena e pergunta:
- Quem é que é o rei da selva?
- Tu, leão! Tu!
Encontra um elefante e pergunta:
O elefante pega nele com a tromba, espeta-o contra uma árvore, atira-o ao chão e sacode-o contra outra árvore.
O leão fica completamente atarantado e com dois brutos galos na cabeça.
Diz o leão:
- Bolas... Só porque não sabes, escusas de ficar assim...
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:32 am | |
| Um agricultor tinha muitos porcos.
Certo dia, alguém apareceu e perguntou ao homem:
- O que é que dá de comer aos seus porcos?
- Ora, dou-lhes restos. Porquê?
- Porque eu sou da Associação para a Protecção dos Animais. O senhor não alimenta os seus animais como deve ser, de modo que vou ter que o autuar.
Passados uns dias, outra pessoa aparece e pergunta ao homem:
- O que é que dá de comer aos seus porcos?
- Ai, eu trato-os muito bem! Dou-lhes salmão, caviar... Porquê?
- Porque eu sou das Nações Unidas. Sabe, não é justo os seus porcos comerem tão bem quando há tanta gente a morrer de fome por esse mundo fora. Vou ter que o autuar.
O homem fica mesmo aborrecido.
Passados uns dias, aparece alguém que pergunta ao homem:
- O que é que você dá de comer aos seus porcos?
O agricultor hesita um bocado e finalmente diz:
- Olhe... Não lhes dou nada... Entrego cinco euros a cada e cada um vai comer o que quiser!
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:32 am | |
| O novo bar da selva vai abrir pela primeira vez.
Os animais fazem fila.
Nisto, aparece o coelhinho, que começa a ultrapassar toda a gente.
Quando passa junto ao leão, este dá-lhe uma sapatada atirando-o para trás da fila e dizendo:
- Lá para trás!
O coelhinho põe-se a pé e desata novamente a correr em direcção ao bar.
Quando passa junto ao urso, este pega nele e atira-o lá para trás, dizendo:
- Para o fim da fila, como toda a gente!
O coelho desata novamente a correr e desta vez é o crocodilo que lhe dá uma sapatada com a cauda e o atira para o fim da fila.
O coelhinho põe-se a pé e diz:
- Caramba... Se continuam assim, não abro o bar!
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 10:33 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 11:18 am | |
| Um homem entra num bar com uma avestruz atrás dele.
Ambos se aproximam do balcão e o homem diz:
- Queria um hamburguer com batatas fritas e uma coca-cola.
Diz a avestruz:
- Eu também.
O empregado serve-os e diz:
- São 8 euros e 30 cêntimos.
O homem leva a mão ao bolso e tira de lá o dinheiro certo para pagar.
Finda a refeição, o homem e a avestruz saem.
No dia seguinte regressam outra vez.
O homem diz:
- Queria um cachorro quente e uma 7up.
Diz a avestruz:
- Para mim é o mesmo.
O empregado serve-os e diz:
- São 5 euros e 60.
O homem mete a mão ao bolso e tira de lá o dinheiro certo, novamente.
O empregado pergunta-lhe:
- Desculpe, mas... Há aqui qualquer coisa de muito estranho... Uma avestruz que fala e que pede sempre o mesmo que você... Você nunca precisa de troco, tem sempre o dinheiro certo... Como é que faz isso?
- Bem... Há uns anos atrás encontrei uma lâmpada mágica. Esfreguei-a e de lá saíu um génio que me concedeu dois desejos. O meu primeiro desejo foi ter sempre a quantia certa para pagar o que quer que fosse no meu bolso.
- Ena, mas isso foi uma excelente escolha... Outra pessoa provavelmente teria pedido uma quantia certa, mas assim o senhor tem dinheiro para sempre!
- Exacto. Não importa se vou pagar um cachorro quente, um hamburguer ou um mercedes. Tenho sempre dinheiro certo.
- Sim senhor... Mas então e a avestruz?
- Bem, foi o meu segundo desejo... Pedi uma miúda com um rabo grande, pernas grandes, que me seguisse para todo o lado e que concordasse em tudo comigo.
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 11:19 am | |
| Uma pesquisadora do Ministério da Agricultura chega a um monte perdido no interior do Alentejo e pergunta ao feitor. — Essa terra dá trigo? — Nã, senhora — responde o alentejano. — Dá batatas? — Também nã, senhora! — Dá feijão? — Nunca deu! . — Arroz? — De jêto nenhum! — Milho? — Nem a brincar! — Quer dizer que por aqui não adianta plantar nada? — Ah, bem! Se plantar é diferente...
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 11:21 am | |
| Uma loira farta de ser gozada pela sua cor de cabelo decidiu pintá-lo. Depois como já ninguém sabia que ela era loira decidiu verificar se o conseguiam descobrir. Foi ao Alentejo e encontrou um pastor a guardar as suas ovelhas. Foi falar com ele e disse-lhe: - Se eu conseguir adivinhar quantas ovelhas tem você dá-me uma? - Você? Assim de repente... não acredito! Diga lá. - 134. - Credo, e não e´que adivinhou mesmo? Escolha lá a ovelha. - Pode ser essa que tem debaixo do braço. Toda contente a loira pega no seu prémio e vai-se embora. Nisto o alentejano pergunta: - Se eu adivinhar a côr natural do seu cabelo você devolve-me o cão?
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 11:21 am | |
| Precisando de mais um piloto para a sua frota de aviões, uma empresa comercial lisboeta pôs um anúncio no jornal pedindo candidatos. Entre outros, aparece um alentejano. Eis o conteúdo da sua entrevista: - Então o senhor tem brevet de pilotagem? - Tenho o queim? - O senhor sabe pilotar aviões? - Nã senhori. - Percebe alguma coisa de coordenadas de voo? - Nã senhori. - Sabe, ao menos, falar Inglês? - Nã senhori. - Então o que é que veio cá fazer? - Ê vim cá dzêri, pá nã contarem cá comigo!
|
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 11:22 am | |
| Um polícia manda encostar um carro, o condutor baixa a janela e pergunta: — Que foi que eu fiz? — O senhor acabou de passar o serríáforo com o vermelho! Nessa altura ouve-se uma mulher: — Estou sempre a dizer-lhe que não passe com o sinal vermelho, mas ele não me liga nenhuma! — Cala-te, estúpida! — grita-lhe o marido. O polícia finge que não ouve e diz: — Além disso, foi apanhado por um radar a conduzir a 110 à hora, quando não devia andar a mais de 90! Diz a mulher: — Nunca entro no carro que não lhe diga que vá devagar, mas ele tem a mania de que ele é que sabe! — Cala-te, parva! — grita-lhe o marido. — Minha senhora — diz o guarda profundamente chocado—, o seu marido fala-lhe sempre desta maneira?! — Não! — responde ela. — Só quando vai bêbado!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|