|
|
Autor | Mensagem |
---|
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:40 am | |
| Não é açucar.. é farinha ou então como uma das anedotas que aqui temos, é aspirina em pó - jose costa escreveu:
são preservativos e para que é o acúcar? á primeira vista parecia-me dedeiras de toque mas agora vejo que são depositos par recolha de amostras cumps. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| |
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:49 am | |
| Sim sim, para quando há aquela historia das dores de cabeça |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:51 am | |
| Dois caçadores, um experiente e outro novato, vão à caça em África. Quando chegam ao local da caçada, o mais experiente diz para o outro:
- Ficas aqui e não fazes barulho nenhum.
O mais novato ficou quieto debaixo de uma árvore, enquanto o outro foi andando. Passados alguns minutos, ouve-se um grande grito. O mais experiente vem a correr, chega ao pé do outro e pergunta:
- Eu não te disse para não fazeres barulho?
- Eu sei e tentei. Até passou aqui um leão, olhou para mim e eu não disse nada. Uma cobra enorme chegou ao pé de mim, subiu por mim acima e eu não disse nada. Só que chegaram dois esquilos que subiram por dentro das minhas calças e começaram a conversar:
-Comemos aqui as nozes ou levamos para casa? |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:52 am | |
| Qual é o animal mais parecido com a mulher? - Resposta: A galinha! -3 razões: Cabeça pequena, Traseiro grande, Cacareja que se farta....
Qual é o animal mais parecido com o homem? - Resposta: A raposa. - 3 razões: Muita inteligência, Muito pêlo, Come as galinhas!!! |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:53 am | |
| eheheheheh.... vai lá vai |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:53 am | |
| O Manelinho aluno exemplar da 4ª classe, tinha uma paixão profunda pela sua professora. Até que um belo dia resolveu declarar-se á professora:
- Senhora professora.
- Diz meu lindo.
- Sabe..., eu gosto muito de si, quer casar comigo?
- Ai, Manelinho sabes eu não gosto de crianças.
- Não faz mal senhora professora, evitamo-las. |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:55 am | |
| ah ah ah ah faz-me riri, homens com inteligencia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kem dera a muitos homens terem metade da "cabeça" de uma mulher.. já pararam para pensar no que ela consegue lembrar-se, e preocupar-se.. pensar nacasa, nos filhos, nos maridos (mts n se vestem sem a mulher lhes dar a roupinha), nas despesas, no emprego, nas fofocas, etc.. voces se conseguirem ter 2 pensamentos ao mesmo tempo já vai com muita sorte |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:55 am | |
| Um dia estava um Alentejano sentado num banco de um autocarro muito descansado tendo o banco seu lado cheio de malas, quando uma senhora se aproximou dele e diz:
- Queira desculpar-me mas todos os bancos do autocarro estão ocupados e o senhor tem aqui tantas malas a ocupar este banco se não se importa será que pode retirá-las para eu me sentar?
E o Alentejano responde:
- Ó rama ó que linda rama....
A senhora ficou muito chateada e diz:
- Queira desculpar-me mas como paguei tenho o direito de me sentar.
E ele volta a responder:
- Ó rama e ó que linda rama...
A senhora furiosa dirige-se ao revisor e explica-lhe a situação, este dirige-se ao homem e diz-lhe:
- Faça o favor de retirar daí as malas ou eu atiro-as pela janelas fora.
O homem volta a responder:
- Ó rama ó que linda rama....
O revisor irritado abre a janela e atira as malas pela janela fora. Visto isto o Alentejano responde:
- Ó rama e ó que linda rama, e ó rama das oliveirinhas agora é que estás tramado que as malas não eram minhas. |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 9:58 am | |
| |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 10:00 am | |
| hahahahhahah |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 10:00 am | |
| O tipo chega com a amante a um motel e encontra lá o carro do sogro estacionado. Indignado com a leviandade do sogro resolveu aplicar-lhe uma lição.
Rouba-lhe o auto-rádio do carro e ainda faz alguns riscos nas portas.
No dia seguinte vai visitar o sogro, que se mostra muito enraivecido.
- Está triste, sogrinho? Aconteceu alguma coisa? Porquê que está assim?
Ao que o sogro esclarece:
Como não haveria de estar chateado, emprestei o carro à descuidada da tua mulher pra ir à igreja e, vê só, roubaram-lhe o radio e ainda riscaram a porcaria das portas!!! |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 10:01 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 10:03 am | |
| Cuidado, eles andem aí.....
Um tipo decide vender o carro e, como já é usual, utiliza o método de colocar um anúncio com o nº de telemóvel no vidro traseiro do carro.
Dirige-se para o trabalho e conduz muito tranquilamente a 50Km/h. De repente toca o telemóvel:
-Bom dia, fala de uma unidade móvel da Brigada de Trânsito da G.N.R. e estamos atrás de si. O senhor não sabe que é proibido atender o telemóvel enquanto conduz? Encoste por favor! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 10:11 am | |
| Era uma vez um menino que nunca falava e já tinha 5 anos, um dia, vira-se para a
avó e diz:
-Vó-vó!
Fazem uma grande festa e no outro dia a avó morre.
No outro dia ele diz
- Vô Vô
No outro dia morre o avô e o mesmo acontece com a tia e o tio.
Um dia o rapazinho diz:
- Papa!!
O pai fica aflito, vende tudo o que tem e embebeda-se, até não poder mais. Volta a casa muito admirado por estar vivo.Quando chega diz-lhe a mulher:
- Onde é que andaste toda a noite? Ainda bem que cá estás, é que acabou de morrer o nosso vizinho de cima!! |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Mar 08, 2012 10:11 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|