* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Button10  qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 qual a melhor marca de armas semi-automaticas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyDom Abr 07, 2013 1:31 pm

bem me parecia que nao era de mim.
Mas a minha breda altair special nao da metade da porrada da crio mas tambem tem mais 200gramas que a crio.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyDom Abr 07, 2013 2:17 pm

O "coice" faz parte da lide... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Armindo Paxeco
Aprendiz
Aprendiz
Armindo Paxeco

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 107
Idade : 58
Localização : Belgica
Ocupação : caça & pesca
Humor : pouco
Data de inscrição : 19/02/2013
Pontos : 119

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyDom Abr 07, 2013 2:50 pm

Estou a ver que ha uma carrada de Bredas Alter aqui no forum !!!!Sao as melhores!!!! kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyDom Abr 07, 2013 2:59 pm

Também tenho uma... fixe que está impecável... hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge25
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 355
Idade : 38
Localização : fafe
Ocupação : ocupado
Humor : depende do dia
Data de inscrição : 13/01/2012
Pontos : 447

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyDom Abr 07, 2013 3:33 pm

Sao boas e pena eu nao gostar de semi automaticas mas este anos fez maravilhas como sempre o problema e ter que andara procurar os tiros vazios
Ir para o topo Ir para baixo
Luis99Martins
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3
Idade : 25
Localização : Borba
Ocupação : ...
Humor : ...
Data de inscrição : 07/04/2013
Pontos : 6

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyDom Abr 07, 2013 8:56 pm

beretta
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyDom Abr 07, 2013 11:24 pm

Só para meter veneno Very Happy Very Happy Very Happy , hoje para tirar algumas dúvidas da Maxus e confirmar se os ajustes de queda, cast-off e comprimento da coronha já estavam mesmos todos certinhos com a minha fisionomia, em vez de 28 gramas atirei com umas valentes pastilhas de 34 gramas carregadas com A6 e com uns potentes Polvichumbo Especial 36 também eles carregados com A6.
Com cargas mais pesadas é muito mais fácil descobrir rapidamente se uma arma está mesmo à nossa medida, ou nem por isso, porque se a arma não nos estiver mesmo no ponto, com cargas fortes descobrimos num instante que uma arma não nos está bem em alguma das várias medidas da coronha.

Amigos, estou todo contente, o ferro é uma autêntica pressão de ar e não me bate em lado nenhum, não salta, não vibra, e a publicidade que eles fazem de que não há arma (com a mesma leveza) que seja tão confortável com cargas valentes não é mesmo mentira nenhuma Very Happy

Agora que confirmei que está certinha para mim já não lhe mexo mais até à caça, e com toda a confiança que está em conformidade comigo já só resta esperar por um daqueles dias de pombos em que se gastam umas boas caixas de cartuchos Twisted Evil

A minha Urika também é uma arma confortável, em especial até às 32 gramas onde ainda é bastante equivalente no conforto, já daí para cima, sem dúvida nenhuma que a Maxus é muito mais suave no recuo.

Para qualquer dos amigos que quiser algum dia experimentar, ou para compararem com as suas para ver se também sentem a diferença entre as várias armas, as minhas armas estão disponíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 1:24 pm

Amigo João !
Apenas te faltou uma afirmação Very Happy . Aquela que dá titulo ao tópico..... "A Browning Maxus é a melhor marca de de armas semi-automaticas ". Mas isso já eu tinha pura consciencia fixe

Abraço amigo !


kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 2:40 pm

Amigo Artur, isso já não afirmo, até porque não o penso de forma alguma Very Happy

Para mim, as melhores semi-automáticas são aquelas que não encravam e que são fiáveis a longo prazo, que nos entram bem e que não são umas mulas a bater.

Se me arranjassem uma A303 com carcaça de aço, com umas bonitas madeiras verdadeiras e rigorosamente nova a sair da fábrica, provavelmente não a trocaria por nenhuma das armas mais recentes que vêem cheias de plásticos e com alguns materiais de qualidade duvidosa Very Happy

abraço,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 2:42 pm

João, atirei este sábado com uma A400...gostei do ferro...fiz 21 em percurso...com ponteira 1!


Já agora, alguém sabe de alguma urika2 standart ou gold para venda??
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 3:54 pm

Fábio, não é muito fácil encontrar à venda armas 391 usadas, e muito menos a bom preço quando aparecem em espingardarias.

Vi um anúncio do efísica a vender uma 391 Sporting por 750 euros e que parece estar impecável, se queres uma 391 em bom estado deve ser difícil encontrares melhor negócio.

A diferença para a Urika 2 é que a a anterior tem madeiras de melhor qualidade, e a outra diferença é o piston da Urika 2 ser de 3 patas, em vez das 4 pequenas patas que vinham nas anteriores, em que um ou outro por vezes com muito uso podia partir uma das patas, mas não é por isso que justifica a Urika 2, uma vez que, caso o piston parta um dia é só meter um dos novos pistons e assunto resolvido.

Abraço,
João
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 5:12 pm

Ainda tenho uma Beretta 391 teknys nova 1400 eur.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 8:03 pm

Gosto muito de ler estes relatos e desde já agradeço a vossa discrição dos testes realizados...para uma pessoa como eu, que só tem ferro velho, é uma maravilha ler os vossos relatos e saber essas novidades de armas recentes...não poderei fazer estes testes comparativos pois o meu material já tem muita idade...mas desde já vos digo que estou perfeitamente habituado ao "coice" da minha A303...e caço com cartuchos de 34 gramas a tudo menos aos tordos...e olhem que há dias aos pombos em que os canos aquecem... Laughing nunca notei nada de mais ...mas sem dúvida que gostava de experimentar essas armas recentes...pode ser que um dia... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Carrilho
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 93
Idade : 45
Localização : Escoural
Ocupação : Trabalhador agricula
Humor : otimo
Data de inscrição : 26/03/2013
Pontos : 119

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 8:28 pm

artmar escreveu:
Amigo João !
Apenas te faltou uma afirmação Very Happy . Aquela que dá titulo ao tópico..... "A Browning Maxus é a melhor marca de de armas semi-automaticas ". Mas isso já eu tinha pura consciencia fixe

Abraço amigo !


kaci
Um pouco off-tópico e desde já peço desculpa,mas qual o preço da browning Maxus??
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 8:40 pm

O preço depende do modelo mas o intermédio ronda os 1500 PVP.
Ir para o topo Ir para baixo
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2405
Idade : 48
Localização : grandola
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Data de inscrição : 25/05/2010
Pontos : 2508

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptySeg Abr 08, 2013 10:20 pm

João Gil escreveu:
Gosto muito de ler estes relatos e desde já agradeço a vossa discrição dos testes realizados...para uma pessoa como eu, que só tem ferro velho, é uma maravilha ler os vossos relatos e saber essas novidades de armas recentes...não poderei fazer estes testes comparativos pois o meu material já tem muita idade...mas desde já vos digo que estou perfeitamente habituado ao "coice" da minha A303...e caço com cartuchos de 34 gramas a tudo menos aos tordos...e olhem que há dias aos pombos em que os canos aquecem... Laughing nunca notei nada de mais ...mas sem dúvida que gostava de experimentar essas armas recentes...pode ser que um dia... fixe
quando se encontrarmos noutro convivio kacipesca empresto-te a minha beneli para esprimentares com 34gr. e depois logo vês a diferença de couçe para a tua 303 é quase o dobro talvez devido ao sistema de inercia kaci
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyTer Abr 09, 2013 12:49 am

E derivado ao peso...as benellis para mim derivado a sua leveza, perdem depois no controlo do coice...para mim a única benelli que me consegui adaptar foi a Crio.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyTer Abr 09, 2013 8:34 pm

Fica combinado, Carlos... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyTer Abr 09, 2013 10:35 pm

SPEEDS escreveu:
E derivado ao peso...as benellis para mim derivado a sua leveza, perdem depois no controlo do coice...para mim a única benelli que me consegui adaptar foi a Crio.

olha olha , mais um adepto das crio .afinal eles vão-se revelando. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyTer Abr 09, 2013 10:38 pm

O Santos ainda te vou ver a atirares com uma Beretta e a não quereres outra
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyTer Abr 09, 2013 10:40 pm

juari nem que me pagassem para tal , com esta arma moldada á minha pessoa não ha-se ser facil. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyTer Abr 09, 2013 11:47 pm

Mas há quem goste de ter a Crio e a Maxus Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelos visto descobriu que a média da velocidade de tiro é a mesma, mas também já deve ter descoberto que a porrada que leva com os mesmos cartuchos é bem menor com uma delas Twisted Evil

Com tão pequenas variações de tiro para tiro, é caso para dizer que os cartuchos utilizados no teste são muito regulares.
Tomaríamos nós que muitos dos cartuchos que andam no nosso mercado fossem assim tão certinhos.

Santos77, trocar a Crio seria sempre mau negócio, mas comprar outra diferente para lhe fazer companhia e para sentires a diferença entre umas e outras, talvez não fosse má ideia.
Ter pelo menos duas semi-automáticas nunca é demais.

Depois em vez de dizeres apenas Benelli, passarias a dizer Brownelli Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora digo Browretta, mas ainda pode ser que me convenças a dizer Benebrowretta. kaci
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 EmptyQua Abr 10, 2013 1:05 am

Ehehehe.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: qual a melhor marca de armas semi-automaticas?   qual a melhor marca de armas semi-automaticas? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

qual a melhor marca de armas semi-automaticas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a melhor arma Trap ?? Marca & Modelo
» Qual a melhor semi-automatica até aos dia de hoje?
» Qual a melhor marca e numero de cartucho para cada tipo de espécie cá no país?
» A evolução das semi automáticas
» Semi-automáticas: 2 ou 3 tiros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Equipamento - :: » Espingardas «-