| Uns achigãs para animar... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Dom Jul 08, 2012 10:48 am | |
| Muito bem Alexandre...os meus parabéns |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Dom Jul 08, 2012 11:48 am | |
| belos achigas parabens |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Dom Jul 08, 2012 1:15 pm | |
| Belos peixes Alexandre... e está aí um mamifero que até já era negro de grande |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Dom Jul 08, 2012 1:33 pm | |
| |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 1:00 am | |
| Começou...um cheirinho... |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 8:33 am | |
| por ser leigo na arte de pescar quero fazer uma pergunta, o inicio da pesca não era dia 16/5 (hoje) ? abraço gabriel |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 9:34 am | |
| Belos pexes quando é que foi a pescaria |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 10:51 am | |
| - gabriel correia escreveu:
- por ser leigo na arte de pescar quero fazer uma pergunta, o inicio da pesca não era dia 16/5 (hoje) ?
abraço gabriel CORRECTO AMIGO GABRIEL.... |
|
| |
Alexandre Tavares Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Lisboa- Loures Ocupação : Estudante Humor : Sempre na boa :D Data de inscrição : 01/11/2010 Pontos : 77
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 11:53 am | |
| E peixe ovado com fartura... Boa atitude |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 2:27 pm | |
| Caros amigos, eu disse que começou... e fiz reticencias...saberia que iria surgir essas questões todas de legalidade...é bom saber que existe muita gente santa e atenta aos "pecados" dos outros...mas informo-lhes, esta foto foi tirada antes do defeso e quem diz que estão ovadas pode ter a certeza que esta a DIVAGAR...estão sim é GORDAS!
Vou rezar um pai nosso aos pecados cometidos...
Há e obrigado pela informação de dia 16...é que eu tinha ideia de ser dia 15. Foi um pecado...postei a foto cedo demais!!!
|
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Lisboa- Loures Ocupação : Estudante Humor : Sempre na boa :D Data de inscrição : 01/11/2010 Pontos : 77
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 5:29 pm | |
| Caro Speeds... é mais que obvio que são peixes ovados e nota-se bem... mas cada um sabe de os actos que comete e mais tarde pode ter as consequências e nem vou entrar em mais dialogos sobre peixes sem medida, peixes ovados e autenticos"crimes" neste forum aliás até já fui alvo de ameaças por um membro e até deixei já de postar em qualquer parte do forum e infelizmente existem pessoas com mentalidade abaixo de 0. boa época Captura e solta 100% |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 8:23 pm | |
| Caro Alexandre... poderá ter as suas razões para escrever o que escreve, ameaças etc, mas não se trata nada disso. Acredite que...esta enganadíssimo!!! Não estavam ovadas...agora se não é capaz de aceitar outra opinião e que VIU E COMEU as ditas...isso já são outros quinhentos. Eu sabia que ao colocar esta imagem aqui na data antes da abertura iria levantar algumas questões, nomeadamente os "pecados" da legalidade, mas enganem-se não foram apanhadas dentro do período da desova. |
|
| |
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qui maio 16, 2013 11:55 pm | |
| Speeds quem capturou estes peixes nãi cometeu nenhuma ilegalidade estão muito acima dos 20 cm, acredito que diga que is peixes estai gordos E nao se preocupe com antes ou depois do defeso basta é ter presente na consciencia ue actos temos e que mais tarde poderao dar consequencias negativas nomeadamente a populaçao de uma determinada massa de agua. |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Sex maio 17, 2013 12:17 am | |
| No fim do mês, quanto tiver de folga, logo ponho aqui umas fotos...sei que la andam algumas com mais de 3 e 4 kilos...vou tentar desafia-las!
|
|
| |
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Sex maio 17, 2013 1:07 am | |
| Elaaaaa 4kilos quase ja podemos considerar record nacional;) |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Sex maio 17, 2013 12:01 pm | |
| achas Alexandre??? hum já os tive na mão e pesados a minha frente
quanto ao libertar vai de gostos e de pessoa para pessoa eu as vezes não solto é como me da na cabeça, e não posso ser condenado por isso pois tou dentro da legalidade e de consciencia tranquila pois já soltei mais peixe do que heide comer as vezes trago outras não depende se me pedem por vezes dou o peixe e poucas vezes como peixe pois nao sou grande adepto de peixe |
|
| |
Mota Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 937 Idade : 35 Localização : Covilha Ocupação : Estudante Humor : Bom Data de inscrição : 22/11/2011 Pontos : 999
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Sex maio 17, 2013 12:31 pm | |
| - Alexandre Tavares escreveu:
- E peixe ovado com fartura... Boa atitude
Peço desculpa interferir na vossa amigável conversa, mas quero dizer que quanto a mim estes peixes não estão ovados nem nada que se pareça...Ontem apanhei 2 ovados, dos 10 que capturei, pena não ter fotos pois foram devolvidos senao colocada aqui para verem a diferença entre um peixe ovado e um peixe não ovado. Abraço e boas pescarias. |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Sex maio 17, 2013 12:58 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Sex maio 17, 2013 4:00 pm | |
| São um belo petisco e já á algum tempo que não deito o dente a nenhum...desejo que seja uma optima temporada para os amantes deste tipo de pesca... |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Sex maio 17, 2013 9:18 pm | |
| ta combinado amigo mas domingo falamos melhor você ate mora perto de mim!!!
mota so esta ai um que me deixa duvidas mas o resto ovados não estão |
|
| |
bmsa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 201 Idade : 40 Localização : Guarda Ocupação : Trabalhador Humor : muito Data de inscrição : 30/03/2009 Pontos : 252
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... Qua maio 22, 2013 4:47 pm | |
| - Mota escreveu:
Peço desculpa interferir na vossa amigável conversa, mas quero dizer que quanto a mim estes peixes não estão ovados nem nada que se pareça...Ontem apanhei 2 ovados, dos 10 que capturei, pena não ter fotos pois foram devolvidos senao colocada aqui para verem a diferença entre um peixe ovado e um peixe não ovado. Abraço e boas pescarias. boas amigo Mota, pescaste em barragem na zona da covilha? ha alguma por essa zona que nao seja particular e tenha achigas? se puderes dizer claro. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uns achigãs para animar... | |
| |
|
| |
| Uns achigãs para animar... | |
|