* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Saiu novo calendário venatório - Página 4 Button10  Saiu novo calendário venatório - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Saiu novo calendário venatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyTer maio 15, 2012 11:01 pm

Luis Santos escreveu:
Quem quer trabalhar ??????

eu sou o primeiro a dar a cara o corpo e makinas agricolas para se trb
mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyTer maio 15, 2012 11:10 pm

Tem que haver muitos muitos mais assim fixe
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyTer maio 15, 2012 11:19 pm

Pessoal desculpem lá mas eu sou o Ministro da Agricultura.

O Que desejam para a Caça ser de todos e para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyTer maio 15, 2012 11:27 pm

Luis Santos escreveu:
Tem que haver muitos muitos mais assim fixe

eu tb sei disso amigo luis acho que era um sistema viavel e posto na prtica ia se adquirindo mais expreencia e outras ideias viaveis que se podiam ir pondo em pratica e para mim a mais importante delas todas é que se tivesse de deixar de caçar para termos um maior numero de exemplares sem ser de cativeiro era posto em pratika de uma forma ou d outra todos juntos aviamos de conseguir seguramente ter um sistema cinegetico melhor
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 6:58 pm

apoiado amigo aderito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 7:32 pm

j.carvalho escreveu:
Pessoal desculpem lá mas eu sou o Ministro da Agricultura.

O Que desejam para a Caça ser de todos e para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ministro da Agricultura ???? A ultima vez que vi o representante desse cargo éra a Drª Assunção Crista. Contudo e como estamos em Portugal..................tudo pode acontecer

kaci
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 7:38 pm

j.carvalho escreveu:
Pessoal desculpem lá mas eu sou o Ministro da Agricultura.

O Que desejam para a Caça ser de todos e para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


João...sendo assim manda vir muitos pombos, muitos, muitos, muitos, muitos, muitos, mas mesmo muitos, muitos , imensos, grandes bandos, muitos, aos milhões, muitos, carradas deles, muitos ...se conseguires agradeço-te... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 7:39 pm

hunter hunter hunter fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 8:21 pm

j.carvalho escreveu:
Pessoal desculpem lá mas eu sou o Ministro da Agricultura.

O Que desejam para a Caça ser de todos e para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


caro ministro da agricultura.....????

eu so vou fazer um pedido,,,,,

gostaria que obriga-sem todos os responsaveis pela corrupcao da caça a fazer ASA-DELTA---e nesse dia os cacadores podiam atirar todo o que voassem por cima......ahhhahhahahh

AGUARDO RESPOSTA....
ATENCIOSAMENTE
JJJJJJJJ.......AAAAAA----
Ir para o topo Ir para baixo
jatevarei
Aprendiz
Aprendiz
jatevarei

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 457
Idade : 44
Localização : coimbra
Ocupação : técnico agrário
Humor : muito bom
Data de inscrição : 23/09/2010
Pontos : 493

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 9:12 pm

Já que estamos numa de pedir.....

Eu quero tordos aos milhares, de tapar o céu...... e já agora se puder ser também o euromilhões Laughing

Cumps,

João Marques
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 9:59 pm

Eu quero uns torditos so...se matar 40 por dia ja e bom Sr. Ministro. A e ja agora ponha as perdizes a por 60 ovos em vez de 10 xD ja tou a ver bandos de 60 ou 70 perdizes a levantar xD

AHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 10:22 pm

Senhor Ministro eu queria mais dias de caça para os emigrantes fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 11:07 pm

Mais respeito por todos nós caçadores, ricos ou Pobres, somos cidadãos com direito a usufruir de algo que é de todos e não só de alguns.
Criem espaço para todos, por Concelho 50% de cada regime e não bloqueiem opções de escolher a ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 11:13 pm

Essa frase diz tudo...era uma boa opçao essa dos 50%...mas depois os gulosos do ordenado iam matar primeiro ao nao-ordenado e so depois para a reserva deles.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 11:25 pm

nem mais amigo mota fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQua maio 16, 2012 11:41 pm

Mota escreveu:
Essa frase diz tudo...era uma boa opçao essa dos 50%...mas depois os gulosos do ordenado iam matar primeiro ao nao-ordenado e so depois para a reserva deles.

Está a ver que nunca poderia ser assim, nós antes de defendermos uma tese certamente que antes teremos que ir ao fundo da questão para que depois ela na pratica não choque.

Até já existiu mais de 50% de espaço cinegetico livre, lembra-se o que por lá se passava???, claro que não, se passa-se por esses tempos talvez pensa-se de outra maneira.

Dentro do RO há lugar para todos, aliás não vejo o setor de outra maneira, o que de facto existe e, é real, é que nem todos podem ter aquilo que não está ao seu alcance, é a vida caro amigo e ela, acredite, não é feita de lamentações, mas de realidades e na caça é esta que temos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 10:02 am

AHMota escreveu:
(..)

Até já existiu mais de 50% de espaço cinegetico livre, lembra-se o que por lá se passava???, claro que não, se passa-se por esses tempos talvez pensa-se de outra maneira.

(...)

O que é que lá se passava que não se passa agora?

Querem ver que agora todos são santos?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1094
Idade : 53
Localização : sintra
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Data de inscrição : 12/05/2011
Pontos : 1155

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 10:03 am

Rogério escreveu:


O que é que lá se passava que não se passa agora?

Querem ver que agora todos são santos?

scratch


fixe fixe fixe fixe fixe jola
Ir para o topo Ir para baixo
sergio-monteiro
Novato
Novato
sergio-monteiro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 18
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz - (mas em Lisboa)
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 20/03/2011
Pontos : 29

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 10:30 am

Boas amigos...

Vou dar o meu ponto de vista sobre o regime não ordenado (regime livre)...

Há, que ter em conta que a caça, em formato de regime livre, demonstrou ser catastrófica, havendo a necessidade de organizar o sector, em vários tipos de “terrenos” de caça, e neste modelo, tem se vindo a fazer bons progressos, mas, e isto na minha humilde opinião, porque cada um cuida do seu cantinho… (os tais indivíduos que o fazem por carolice), depois temos os arrendatário, os proprietários dos terrenos que também têm alguma coisa a dizer… agora a questão é esta, “Porque é que eu devo por imposição, deixar colherem os vegetais que plantei com tanto esforço, na minha horta?”…

A mobilidade, traria um problema de gestão, e traria o que aconteceu nos tempos do regime livre, (atiradores saltimbancos), que depois de dizimar o que tinha na sua horta, iria ter a facilidade de ir dizimar a horta que os outros plantaram… (toda a gente se lembra bem do regime livre, e a facilidade de mobilidade, e no resultou nisto… “dar fogo aqui até haver, depois vamos ali dar fogo até não haver…”), isto para não falar da caça criminosa que se praticava, causando danos nas culturas agrícolas, pois esses indivíduos só ali iriam estar uma vez ou duas… (à boa maneira de, que se lixe o produtor de arroz, eu quero é patos, que se lixe o gaijo do milho, eu quero é …) penso que me estou a fazer entender.

A caça, deve estar organizada, e sobretudo as ZCA, têm a obrigação de zelar pelos seus sócios, residentes, proprietários, arrendatários e agricultores, pois senão qualquer dia, vá proliferar a tabuletas “Direito a NÃO CAÇA”.

Para além disso, se qualquer um de nós quiser levar um amigo a caça, é só utilizar a figura de “convidado”, e se não houver essa figura nos regulamentos internos das ZC, há que reunir e propor que se crie, de maneira que cada sócio possa convidar alguém a caçar consigo, (em número de vezes limitado, em número de caçadores limitados), ficando responsável pelos actos praticados pelos seus convidados, (máxima liberdade, máxima responsabilidade).
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 12:43 pm

[quote="Rogério"]

O que é que lá se passava que não se passa agora?.......nao se caçava todos dias como hoje fazem zct..dias de caça eram iguais para todos,

Querem ver que agora todos são santos?... ..claro hoje mata-se 200 pombos num dia e dantes ninguem consigia isso...herdade do pinheiro

nota ..dantes ninguem ganhava dinheiro na caça...e hoje???????


Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 1:41 pm

o pessoal da zca falam eu até gosto de ouvir scratch o regime livre na minha zona nunca foi o que dizem os senhores tao a condenar o regime livre poque é o melhore para os senhores, e so mais uma coisa diga-me que caça tem a zcm que estao a volta das zca e zct nada porque os senhores atraem a caça para as vossas zonas de que maneira for e os outros qu se sex. isso sim é bonito parabens scratch
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 7:59 pm

sergio-monteiro escreveu:
Boas amigos...

Vou dar o meu ponto de vista sobre o regime não ordenado (regime livre)...

Há, que ter em conta que a caça, em formato de regime livre, demonstrou ser catastrófica, havendo a necessidade de organizar o sector, em vários tipos de “terrenos” de caça, e neste modelo, tem se vindo a fazer bons progressos, mas, e isto na minha humilde opinião, porque cada um cuida do seu cantinho… (os tais indivíduos que o fazem por carolice), depois temos os arrendatário, os proprietários dos terrenos que também têm alguma coisa a dizer… agora a questão é esta, “Porque é que eu devo por imposição, deixar colherem os vegetais que plantei com tanto esforço, na minha horta?”…

A mobilidade, traria um problema de gestão, e traria o que aconteceu nos tempos do regime livre, (atiradores saltimbancos), que depois de dizimar o que tinha na sua horta, iria ter a facilidade de ir dizimar a horta que os outros plantaram… (toda a gente se lembra bem do regime livre, e a facilidade de mobilidade, e no resultou nisto… “dar fogo aqui até haver, depois vamos ali dar fogo até não haver…”), isto para não falar da caça criminosa que se praticava, causando danos nas culturas agrícolas, pois esses indivíduos só ali iriam estar uma vez ou duas… (à boa maneira de, que se lixe o produtor de arroz, eu quero é patos, que se lixe o gaijo do milho, eu quero é …) penso que me estou a fazer entender.

A caça, deve estar organizada, e sobretudo as ZCA, têm a obrigação de zelar pelos seus sócios, residentes, proprietários, arrendatários e agricultores, pois senão qualquer dia, vá proliferar a tabuletas “Direito a NÃO CAÇA”.

Para além disso, se qualquer um de nós quiser levar um amigo a caça, é só utilizar a figura de “convidado”, e se não houver essa figura nos regulamentos internos das ZC, há que reunir e propor que se crie, de maneira que cada sócio possa convidar alguém a caçar consigo, (em número de vezes limitado, em número de caçadores limitados), ficando responsável pelos actos praticados pelos seus convidados, (máxima liberdade, máxima responsabilidade).


Pois é Sergio muito bem dito, mas claro nem toda a gente tem a mesma opinião... e temos que respeitar todas fixe
Ir para o topo Ir para baixo
sergio-monteiro
Novato
Novato
sergio-monteiro

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 18
Idade : 41
Localização : Figueira da Foz - (mas em Lisboa)
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 20/03/2011
Pontos : 29

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 8:09 pm

Sim, mas só expressei o meu ponto de vista, já mais era ideia minha ofender ou agredir qualquer opinião contrária...

E se soubesse que a minha opinião "fosse tão mal vista", nem tinha expresso a mesma...

E claro que respeito as opiniões contrárias, até porque nem sou nem fui administrador de qualquer tipo de ZC, nem sou mais virado para um tipo nem para outro... apenas dei a minha opinião de um caçador comum como outro qualquer.

Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 8:15 pm

Este forum é de todos e claro que todos podem dar a sua opinião, e mais importante ainda é saber respeitar todas as opiniões...
E já agora, estou 100% de acordo com o comentário que fizeste fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 EmptyQui maio 17, 2012 8:39 pm

claro que sim kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saiu novo calendário venatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Debate acerca de possiveis melhorias no próximo Calendário Venatório
» Ilegalidades no Calendário Venatório
» Calendário Venatório 2015-2016
» Calendário venatório 2010/2011
» Caça: Primeiro dia do calendário venatório 2012/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-