* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Saiu novo calendário venatório - Página 3 Button10  Saiu novo calendário venatório - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Saiu novo calendário venatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 3:59 pm

Verdade...Isso passou-se em 80% das reservas de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 4:26 pm

isso amigo mota.....

mas a verdade e com fraude conseguiram fechar o pais inteiro com reservas de caça...
a uniao faz a força ,,,mas infelizmente ha muita desuniao dos caçadores por isso aconteceu isto..........agora nada ha a fazer....

ja começa muita genta a estar revoltada com isto.....mas ja um pouco tarde
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 4:46 pm

jose antonio escreveu:
isso amigo mota.....

mas a verdade e com fraude conseguiram fechar o pais inteiro com reservas de caça...
a uniao faz a força ,,,mas infelizmente ha muita desuniao dos caçadores por isso aconteceu isto..........agora nada ha a fazer....

ja começa muita genta a estar revoltada com isto.....mas ja um pouco tarde

Pouco??? muito, mas muito tarde.

Este nosso divisionismo insedindo a maior responsabiliodade dele naqueles que defendem a continuação do TL é que mata a maior quantidade de caçadores e alguem se vai aproveitando disso, não duvidem que é mesmo assim, não chorem pelo leite derramado lutem por melhores condições dentro daquilo que temos disponivel e á nossa frente.

Gostaria de ver o pessoal a lutar, mas na pratica, por aqueles que dizem defender.

Deixem-se de pensar que dantes é que era bom, esse tempo já foi, o futuro é que é importante e no presente começar a prepara-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 5:25 pm

Mas nao duvide que antes era bom, havia para todos! Agora ha para quem paga os outros que se lixem. E por isso e que a caça se vai reduzir a meia duzia de avarentos corruptos e fraudulentos dentro de pouco tempo! E isso que vai ser a caça em portugal!

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 5:41 pm

AH.MOTA...

eu estou muito longe para fazer alguma coisa..

quanto ao futuro o sr.ainda nao viu como vai ser........?

o presente ja foi preparado a muito tempo,,,,,,,,,tambem nao viu...???

amigo mota a muito anos que eu condeno esta situaçao,mas quando tentei fazer alguma coisa fiquei sozinho......mas eu respeito a sua opiniao.....
mas esta e minha opiniao sobre a caça em portugal sem querer ofender ninguem......
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 5:48 pm

Pessoal eu sou um defensor do regime livre na sua total Plenitude.

Caçar onde desejávamos ir com os amigos que queríamos, dividir os gastos do Gasóleo, e muito importante espalhar o Farnel Á sombra de UM Xaparro para todos comerem....mas MEUS amigos isso já FOI.....

Regime Livre Já foi.....Agora é alguns com alguns euros darem a volta ás turísticas e cobrarem algumas peças de Caça......Mesmo que não queira esta via é aquele que temos que seguir se queremos dar uns tirinhos.

Bons Convívios.

PS. por isto é que agora mais vale ir a 1 turística 2 a 3 vezes e dar uns tiros e depois no restante tempo arrumar o ferro porque não há mais euros.

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 6:09 pm

Eu com esta situaçao prefiro guardar os euros para os tordos! Ir a umas municipais e turisticas com uns tordos para dar uns tiros! O resto paciencia vou ter que me desenrrascar sem gastos como tenho feito...ha sempre uma alma caridosa que me arranja uma porta aqui, um convite ali...

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 7:22 pm

hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 7:35 pm

AHMota escreveu:


Pouco??? muito, mas muito tarde.

Este nosso divisionismo insedindo a maior responsabiliodade dele naqueles que defendem a continuação do TL é que mata a maior quantidade de caçadores e alguem se vai aproveitando disso, não duvidem que é mesmo assim, não chorem pelo leite derramado lutem por melhores condições dentro daquilo que temos disponivel e á nossa frente.

Gostaria de ver o pessoal a lutar, mas na pratica, por aqueles que dizem defender.

Deixem-se de pensar que dantes é que era bom, esse tempo já foi, o futuro é que é importante e no presente começar a prepara-lo.



fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 7:55 pm

Tenho Lido estes comunicados, mas a Maioria não entende que os Caçadores estão tesos.

Eu sei que não há volta a dar em relação ao livre, mas devíamos defender alguma coisa nem que fosse para os velhotes desse tempo ...Aquele terreno livre.

Se pensarem nem boas largadas por poucos euros onde se dá muitos tiros, NÃO SE CONCRETIZÃO....o pessoal não tem EUROS...isto é uma opinião muito pessoal, até posso estar enganado.

Grande Ministério da agricultura que temos em Portugal.

um bom convívio
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 7:58 pm

hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 8:07 pm

Sou um português deste Portugal que AMO.




Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 8:13 pm

altamente fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 8:35 pm

João...hoje estás virado para o sentimento...eheheheheh fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 8:55 pm

Uns defendem um sistema, outros outro, não podemos gostar todos da mesma "Maria"...Agora é muito tarde para voltar para trás e a culpa é apenas nossa...Um egoismo e uma desunião que só visto, nesta nossa "classe"...foi extremamente fácil a "meia duzia" devidamente organizados de tomarem as rédeas da ordenação do territorio Nacional...convocavam-se protestos e manisfestações para reclamar-mos de situações menos claras e que é que aparecia???num universo de 350000 caçadores da altura???Eu fui a vários, com a "tusa" dos meus 20 anos, mas era eu e mais meia duzia de gatos pingado...chegou uma altura em que já nos conheciamos todos...era-mos sempre os mesmos...agora...agora muito pouco se pode fazer e na minha opinião á que tentar melhorar ao máximo o que está feito...mas temos que lutar por isso dando a cara...não é só reclamar á frente do computador...Todos têm o direito á caça e arranje-se maneira de os com menos posses não sejam obrigados a desistir...as municipais, por exemplo, foram criadas para isso...á que melhorá-las ao máximo, para que não se tornem nos coutos privados de alguns, á sombra das suas associativas...Vamos dar ideias , pessoal...sugestões com pés e cabeça que possam ser aproveitadas, o mais não seja, para aqueles que têm mais dificuldades... fixe

Atenção que sou um caçarreta que começou antes das associativas e similares...cresci como caçador e homem no regime livre em que só existiam as reservas do Estado...e posso-vos dizer que nunca tive razões de queixa em relação á falta de caça nessa altura...e há aqui, de certeza alguns foristas que poderão validar o que falo...com o aparecimento das reservas, o terreno livre começou a estreitar e naturalmente os ajuntamentos a aumentar...

Por mim, tinha ficado assim para sempre...só as reservas do Estado... fixe

Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:19 pm

eu tambem estou de acordo amigo joao
eu dou a mnha ideia
1- todos os directores deviam pagar as suas cotas para começar pois eles sao excluidos de as pagar , nao sei porque caçam igual as outros essas é uma das causas que muitos defendem o RO

2- TODOS MAS TODOS os socios e diretores deviam dividir as suas tarefas no que diz respeito as reservas

3-nao praticarem os preços que lhes apetece nao aver ca preços para os da terra e outros para os de fora igual para todos

4-haver fiscalizaçao mas a nivel nacional e nao entidades contratados pelas reservas e todo o caçador que fosse apanhado a trsgredir, arma fora

5- nao devia ser permitido pessoal de fora gerir terrenos, sim os da terra ou os agricultores
porque sao esses que perservao a caça

e muitas mais que com bom todos aviamos de chegar a uma conclusao porque sao meras ideias que acho que podiam funcionar

quanto ao terreno livre nunca tive um dia de lebres como tive a 10 anos atras e eram umas boas dezenas de caçadores mas todos eles sairam satisfeitos porque o sistema nessa altura permitia que todos matassem uma lebrota ou 2 ou 3 e sem dificuldade nenhuma







Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:35 pm

O Livre a que me refiro foi á mais de 25 anos... jola agora é caminhar para a frente...determinados num futuro diferente para melhor ...mas para todos... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:39 pm

aderito escreveu:
eu tambem estou de acordo amigo joao
eu dou a mnha ideia
1- todos os directores deviam pagar as suas cotas para começar pois eles sao excluidos de as pagar , nao sei porque caçam igual as outros essas é uma das causas que muitos defendem o RO

2- TODOS MAS TODOS os socios e diretores deviam dividir as suas tarefas no que diz respeito as reservas

3-nao praticarem os preços que lhes apetece nao aver ca preços para os da terra e outros para os de fora igual para todos

4-haver fiscalizaçao mas a nivel nacional e nao entidades contratados pelas reservas e todo o caçador que fosse apanhado a trsgredir, arma fora

5- nao devia ser permitido pessoal de fora gerir terrenos, sim os da terra ou os agricultores
porque sao esses que perservao a caça

e muitas mais que com bom todos aviamos de chegar a uma conclusao porque sao meras ideias que acho que podiam funcionar

quanto ao terreno livre nunca tive um dia de lebres como tive a 10 anos atras e eram umas boas dezenas de caçadores mas todos eles sairam satisfeitos porque o sistema nessa altura permitia que todos matassem uma lebrota ou 2 ou 3 e sem dificuldade nenhuma











Amigo isso e na teoria porque na pratica ......uiiiiiiiiiiii era bom que assim fosse
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:41 pm

para todos nem mais fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:41 pm

Luis Santos escreveu:





Amigo isso e na teoria porque na pratica ......uiiiiiiiiiiii era bom que assim fosse


refere se a que AMIGO LUIS?
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:48 pm

explique me la entao amigo luis para ver se percebo porque e que diz que na pratica nao
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:49 pm

TODOS MAS TODOS os socios e diretores deviam dividir as suas tarefas no que diz respeito as reservas

3-nao praticarem os preços que lhes apetece nao aver ca preços para os da terra e outros para os de fora igual para todos

4-haver fiscalizaçao mas a nivel nacional e nao entidades contratados pelas reservas e todo o caçador que fosse apanhado a trsgredir, arma fora
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:50 pm

Quem quer trabalhar ??????
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:52 pm

era isso mas nunca vai acontecer nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 EmptyTer maio 15, 2012 10:59 pm

o mau pai foi um dos fundadores de uma zca mas quando viu alguns a encostarem se a associativa para servir os seus proprios interesses demitiu se logo. tenho 3 primos directores de uma zcainclusive 1 deles é vice presidente
eu sei muito bem como funciona aa zca ou municipais e estive um bocado indirectamente ligado a 1.
tb sei que a varias ideias e opinioes mas normalmente dentro dessas associaçoes o que agrada aos caçodores de uma forma geral nunca agarada as direçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saiu novo calendário venatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Debate acerca de possiveis melhorias no próximo Calendário Venatório
» Ilegalidades no Calendário Venatório
» Calendário Venatório 2015-2016
» Calendário venatório 2010/2011
» Caça: Primeiro dia do calendário venatório 2012/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-