* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Saiu novo calendário venatório - Página 5 Button10  Saiu novo calendário venatório - Página 5 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Saiu novo calendário venatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 8:45 pm

Nem mais...uma das regras de ouro é sabermos respeitar as opiniões...nem todos temos a mesma, claro...e debate-las dentro das regras da boa educação...só assim as coisas funcionam fixe Em relação ao que o Sergio referiu, volto a dizer o que já algumas vezes referi...quem como eu, conheceu o livre na altura em que as unicas reservas que existiam era as do Estado...tem saudades desse tempo...não nos podemos esquecer que os maiores problemas começaram a existir quando o terreno livre começou a encurtar, provocando grandes ajuntamentos em autenticos "quintais"...Quem começou a caçar com o terreno já quase todo ordenado, claro que tem uma opinião muito negativa dos cantinhos livres...normal e eu compreendo...mas agora, amigos...há que tentar melhorar ao máximo, para que todos tenham a sua oportunidade de ir "matar o vicio" hunter
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 8:49 pm

muito bem dito fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 8:50 pm

nlidonio....
Nalgumas coisas estou de acordo noutras desculpa mas nao estou....
nao visto a reportagem nas fazendas de almerim na RTP 1 sobre os pejuisos da caça aos proprietarios pois isso passou-se a 1ou 2 meses atras,,,,,,os coelhos da reserva de caca estavam a roer as vinhas com bastante prejuisos dos proprietarios da que havia muitos mas a reserva de caca foi tirar os coelhos dos buracos com furoes e redes para por noutro lado,mas nao disseram que a reserva pagava os prejuisos aos agricultores....
nao vistes eu vi,.....mais se os agricultores esteve-sem contentes com reserva nao tinham chamado a televisao para fazer-se ouvir.........
outra coisa quantos guardas da ZCA andavam a matar caca e vender aos restaurentes
ai no ribetejo e foram expulsos da reserva,eram GUARDAS da resreva....
gente mal ha em todo lado seja livre ou cotado.....
sabes no terreno livre nao havia negocio na caca,,,,,,agora gera milhoes de euros,,
este e grande problema......gente maldosa ha sempre em todo lado amigo..
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 8:53 pm

belo comentario amigo jose fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 9:44 pm

jose antonio escreveu:
nlidonio....
Nalgumas coisas estou de acordo noutras desculpa mas nao estou....
nao visto a reportagem nas fazendas de almerim na RTP 1 sobre os pejuisos da caça aos proprietarios pois isso passou-se a 1ou 2 meses atras,,,,,,os coelhos da reserva de caca estavam a roer as vinhas com bastante prejuisos dos proprietarios da que havia muitos mas a reserva de caca foi tirar os coelhos dos buracos com furoes e redes para por noutro lado,mas nao disseram que a reserva pagava os prejuisos aos agricultores....
nao vistes eu vi,.....mais se os agricultores esteve-sem contentes com reserva nao tinham chamado a televisao para fazer-se ouvir.........
outra coisa quantos guardas da ZCA andavam a matar caca e vender aos restaurentes
ai no ribetejo e foram expulsos da reserva,eram GUARDAS da resreva....
gente mal ha em todo lado seja livre ou cotado.....
sabes no terreno livre nao havia negocio na caca,,,,,,agora gera milhoes de euros,,
este e grande problema......gente maldosa ha sempre em todo lado amigo..

Amigo Jose nimguém conhece melhor esse caso do que eu....
Já que o meu pai tem muitos hectares de vinha dentro da reserva e eu sou dos sócios fundadores da mesma, pertencendo á sua direção....
Mas também viu o propriétario dizer na reportagem, que tinha muitos prejuizos nas suas vinhas, mas que estas são regadas com rega gota a gota, logo não podemos lá caçar scratch
Então como se matam os coelhos se não se pode lá caçar???
Nós o que fazemos é tentar tirar o máximo de coelhos perto das casas '' porque também não podemos lá caçar'' e levar para a charneca, pois aí também os proprietários se fartaram de queixar....
Não é facil controlar tantos coelhos, ''agora'', porque no tempo do livre nem os ratos ficaram Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 10:29 pm

boas amigos
voçes sabem que a maior parte dos transgressores que caçavam de noite e nao respeitavam qualquer peça de caça posso garantir que 80 por cento deles hj estao a defender o RO e hj sao vistos como grandes defensores da caça
quando na pratica tem outros interesses quantos nao caçam ai todo ano a pala dos convites de serem directores das zc quantos ja para nao falar que na zc onde esyao inseridos nao pagam um tusto
para mim so tem uma palavra roubo autorizado
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 10:33 pm

Pois isso também é verdade nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 10:35 pm

Amigo Joao Gil eu comecei a caçar a 2 anos e esta tudo ordenado, so ha os quintais que voce fala e ate isso nos querem tirar! Eu apesar de começar a caçar com tudo ordenado ja lembro-me bem de acompanhar o meu avo no regime livre e sei bem que nao se passava nada do que estao para ai a tentar vender! Isso cada um vende o seu peixe da forma que quer...as reservas de caça nao sao mais do que um negocio que protege quem pode pagar e desprotege quem nao pode.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1094
Idade : 53
Localização : sintra
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Data de inscrição : 12/05/2011
Pontos : 1155

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 11:02 pm

Bom amigos vou aqui falar nuns pontos eu sou caçador com pouco tempo de caça caço há 24 anos e como todos ou quase todos começei no RL e nesse tempo havia camaradagem,grupos,almoços entre amigos etc,etc caçava-se onde queriamos dentro da lei claro... outros tempos!!!! quantas vezes o sr.zé ao o ti antonio dizia ao pessoal epá vão ali junto á minha casa que os coelhos dão-me cabo da horta toda e o pessoal lá passava com os cães e matava-se meia duzia de orelhodos e o homem ficava todo contente e ainda se oferecia 1 para ele comer com a maria e nós todos contentes por ter-mos dado uns tiros e matado uns coelhitos no dia seguinte de caça o pessoal passava por lá e o sr. zé ou o ti ant. ou a sua maria nada diziam do pessoal estar a caçar ali perto da casa....isto porque havia respeito por todos...mas nesta familia á sempre as ovelhas negras aqueles que não tem respeito pelos outros(sejam caçadores...seja o sr. ze ou o ti ant.)tem inveja deles própios querem ser mais que os outros para não se sentirem inferiores e aqueles que se um matou 2 ele tem que matar 4 e não podem ver uma peça sair aos pés que por acaso já não se pode matar e pumba não perdoam a nada...

ENQUANTO HOUVER MENTES DESTAS NESTA FAMILIA SEJA NO (RL...RO...)NÃO VAMOS A LADO NENHUM;
E ESTE É SEM DÚVIDA O GRANDE PROBLEMA NESTA FAMILIA POR CAUSA DE UNS PAGAMOS TODOS;
COMO JÁ FOI DITO E MUITO BEM ESTÁS OVELHAS NEGRAS QUE CAÇAVAM NO RL ONDE CAÇAM AGORA VIRAM (SANTINHOS)....

DESCULPEM ALGUMA COISA MAS HÁ COISA QUE TEM DE SER LEMBRADAS POIS PARECE QUE FORAM ESQUECIDAS...

UNS SÃO RICOS OUTROS SÃO POBRES MAS TODOS TEMOS UMA COISA EM COMUM "" SOMOS CAÇADORES ""
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 11:16 pm

fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1094
Idade : 53
Localização : sintra
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Data de inscrição : 12/05/2011
Pontos : 1155

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptyQui maio 17, 2012 11:40 pm

jola
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 8:29 pm

Nem mais, amigo m.f... a memória por vezes é curta para muitos...ovelhas ranhosas há em todas as actividades e na caça há e...muitas...pagou o justo pelo pecador e todos sabemos que é muito injusto...ficou uma imagem muito má mesma dos caçadores do "Regime Quintal Livre"...á que andar para a frente fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 8:33 pm

nem mais amigo gil fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 9:41 pm

amigo joao gil..

correto ha que andar para frente..........mas como se nao deixam andar...
eu condeno a maneira como poseram a caça em portugal....
ha demasiada corrupecao na caça em portugal isso eu lamento,,e sou contra esta situaçao
eu conheço bem alguns pais da europa mas nenhum tem modelo de portugal a nao ser a espanha mas bastante diferentes em tudo ate nos preços como organizaçao....da caça
A CACA E UM DESPORTO,no qual deveria de todos ter acesso a eles,mas como e possivel com preços que pedem e impossivel seja para todos...
a democracia acabou ,para dar lugar ao capitalismo .....o mais pobre nesse pais nao sao gente.....nao tem direitos nenhuns,acho muito MAL ....desculpem-me
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 9:58 pm

E os jovens?? Apesar de sermos cada vez menos na caça ainda existimos!!! Como e possivel caçarmos com os preços que sao praticados?? Eu vejo-me a deixar de caçar nao tarda...a 2 anos inda havia uns cantos livres, fui-me entretendo e de vez em quando la ia caçar com convite a algum lado "melhor", aos tordos fui para as municipais. O ano passado, menos cantos livres, na verdade quase nenhuns...ainda me desenrrasquei com uma porta numa reserva para a epoca e com mais uns tordos nas municipais...E este ano?? Expressamente proibido matar migratorias no pouco livre que ha, pouco dinheiro e preços altos a epoca vai-se resumir a que?

Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 10:08 pm

pois é amigo mota scratch
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 10:17 pm

Uma jogada de malabarismo...agora, TODOS, se quiserem caçar, tem que comprar portas ao dia ou a epoca...a caça as migratorias sempre foi um negócio e agora desta forma, foi xeque-mate!

Lá vão os senhores feudais da caça, cnher o bolsinho, só mais um bocadinho...

E depois, vejo comentarios de artistas, que andam por aqui, na gerencia de reservas como se eles tivessem apregoar Missa aos paroquios e nós fossemos todos cegos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 10:22 pm

Eu ca de cego nao tenho nada, e apesar de inexpriente, ja vi bem o andamento da coisa Wink

Eles comem tudo, eles comem tudo e....NAO DEIXAM NADA!

Enquanto nao se juntarem 3 ou 4 mil a abrir fogo aos pombos em frente do ministerio da agricultura isto nao muda!
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySex maio 18, 2012 11:30 pm

Pombos e deputados!!!
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySeg Jul 09, 2012 6:00 pm

Estará correcto a abertura ás perdizes dia 1 de outubro? No meu calendário é uma segunda feira.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySeg Jul 09, 2012 6:42 pm

No meu calendário também marca uma segunda... Shocked deve haver para aí algum engano...não pode ser... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySeg Jul 09, 2012 6:44 pm

Estão a referir o 1ª domingo de Outubro...dia 7 fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySeg Jul 09, 2012 6:50 pm

so podia ser isso ou eles andam tolinhos scratch
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySeg Jul 09, 2012 7:48 pm

O que está escrito no calendário é, De 1 de outubro a 31 de Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 EmptySeg Jul 09, 2012 8:04 pm

A.silva escreveu:
O que está escrito no calendário é, De 1 de outubro a 31 de Janeiro.
Pois. So no terreno não ordenado é no 1º domingo de Outubro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saiu novo calendário venatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Debate acerca de possiveis melhorias no próximo Calendário Venatório
» Ilegalidades no Calendário Venatório
» Calendário Venatório 2015-2016
» Calendário venatório 2010/2011
» Caça: Primeiro dia do calendário venatório 2012/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-