* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Saiu novo calendário venatório - Página 2 Button10  Saiu novo calendário venatório - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Saiu novo calendário venatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
j.carvalho
Membro VIP
Membro VIP


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1894
Idade : 60
Localização : benfica-lisboa
Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol
Humor : as vezes
Data de inscrição : 14/07/2008
Pontos : 1982

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySex maio 11, 2012 11:57 pm

Andava aos saltimbancos, agora morreu......O REGIME NÃO ORDENADO.

Portugal um pais de Ricos e bem desenvolvido nos meios da Europa.

Como eu gosto de ser português.

Boas Caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 12:05 am

Sim tem razao amigo speeds...Quando me perguntarem onde ha umas lebres para matar de noite de pronto indicarei as desses gulosos todos...Nao se ficam a rir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 12:09 am

Mota escreveu:
Sim tem razao amigo speeds...Quando me perguntarem onde ha umas lebres para matar de noite de pronto indicarei as desses gulosos todos...Nao se ficam a rir Wink

Compreendo a revolta, mas tambem nao podemos ser assim. Temos de mostrar que somos superiores!!!! Cada um caça onde pode. Quem caça nas reservas não tem culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 12:09 am

ainda vem jacintos e companhia dizer que sao defensores da caça
eles sao todos defensores é do bolso deles mas f...d...e eu nao caço mas nakilo que é meu tb ninguem caça ou eu nao me chamo aderito vao brincar com a p.....a que os p....u
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:33 am

juari escreveu:
Emfim....... A unica coisa boa disto é que este ano não ha aquela incerteza ate a ultima hora se se pode caçar a partir de dezembro- Deviam era fazer uma liçença para o regime livre. Visto so se caçar 3 meses

Isto é o minimo que esta cambada tem de fazer...temos de exigir isto... Evil or Very Mad

Vão ser menos muitos milhões que vão entrar e estes otários nem dão conta disto... nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 11:53 am

Isto tem que haver uma revoluçao...esta situaçao esta a ficar insopurtavel!
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 1:25 pm

É simples dia 5 de outubro invadem-se algumas municipais e algumas turisticas como ha uns anos atrás e eles começam a pensar na vidinha deles...
Ou então já dia 15 de agosto porque TODOS tem direito a caçar e não só os senhores feudais da caça.

Jacinto amaro? esse NUNCA defendeu o interesse de nós caçadores defendeu sim os seus tachos e dos seus amigos...eu não votei nele e aposto que muitos outros também não...ja ha muito tempo que devia ter siddo corrido.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 1:40 pm

se isto for para a frente podem contar comigo vamos mostrar a esses fi.......s da p.....a quem é que tem unhas fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 5:11 pm

comigo também fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 5:20 pm

amigo juari se ningém fosse caçar nas turisticas elas desapareciam, mas isso nunca vai acontecer, eles vao acabar é com é caça dos pobres nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 11:36 am

Enquanto houver interesses monetários este sector não têm futuro!

Aqueles que defediam as reservas agora parece que já se revoltam por ter terminado o Regime Livre. Pois é... diziam que havia beneficios para a caça em ser gerida... quero ver isso!

Isto está como o trabalho hoje em dia, se uma fábrica sobrevive com 40 postos de trabalho, para quê ter 80?

Aqui vai acontecer o mesmo. Se as perdizes, coelhos, lebres,... sobrevivem só com o que o solo produz, para que vamos cultivar?

Quero ver qual vai ser a desculpa apartir de agora...

Eu se tivesse uma herdade, nada mais me enchia de orgulho do que cultiva-la todo o ano.

Portugal no seu melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 2:28 pm

Como não há dinheiro para encher o cu dos gulosos logo mais dia menos dia as reservas turisticas vão ficar sem caçadortes ( ou poucos).
Sempre quero ver como é que eles vão resolver o problema deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 6:29 pm

Isto ainda vai voltar ao regime livre...ja começam a fechar as primeiras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 6:34 pm

as turisticas nao vao acabar porque muitos caçadores gostam de pagar uma porta para os pombos e mais, e os mais pobres que s vao sex e ainda dizem eu tenho uma ou duas reservas, deixem de fumar que ja juntam dinheiro para pagar uma reserva, isto é uma vergonha, isto é portugal no seu melhor nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 6:47 pm

paulo lion escreveu:
as turisticas nao vao acabar porque muitos caçadores gostam de pagar uma porta para os pombos e mais, e os mais pobres que s vao sex e ainda dizem eu tenho uma ou duas reservas, deixem de fumar que ja juntam dinheiro para pagar uma reserva, isto é uma vergonha, isto é portugal no seu melhor nofixe

Amigo quais foram os comentários que os menbros deste forum, fizeram de caçadas no ano passado no regime livre???
De todos os que debateram este tema, quem não é sócio de pelo menos uma associativa????
Quem é que já alguma vez cultivou trigo ou outro cereal para as rolas, para se caçar no terreno livre????
A que horas o pessoal tinha que ir para dar uns tiros aos tordos, pois um olival que dava para 20 armas, apareciam lá 200 e em cima uns dos outros???
Isto são alguns contras do regime livre, se quizerem eu dou mais exemplos kaci fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 7:02 pm

eu também ja pago para caçar a muito tempo mas ha muitos caçadores que nao podem e isso nao é justo nem nunca sera, eu nao quero ofender ningém longe disso, mas isto revolta-me as licenças sao ao mesmo preço para todos
Ir para o topo Ir para baixo
girafa
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 126
Idade : 42
Localização : Pinhal Novo
Ocupação : Fisioterapeuta
Humor : sempre em alta!
Data de inscrição : 09/05/2010
Pontos : 128

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptySeg maio 14, 2012 11:06 pm

Hmmmm não se vai caçar migratórias no livre?
Ok... é este ano que nem vou caçar. Simplesmente não vai valer a pena gastar dinheiro numa licença e fazer centenas de quilometros para me obrigarem a comprar caçadas em ZCT para poder atirar a uma ave migratória.
Ainda tinha pensado este ano arranjar uma ou outra caçada em ZCT às sedentárias e tentar as migratórias no livre mesmo sendo só em Novembro e Dezembro, mas assim não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
pedroferreira
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 256
Idade : 73
Localização : lisboa
Ocupação : aposentado
Humor : tem dias
Data de inscrição : 14/12/2010
Pontos : 257

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 2:45 am

isto é Portugal no seu melhor, e ainda dizem que são democratas eu tenho pena de o dizer mas é verdade era mais democrata o Salazar nas botas que esta escumalha no corpo todo, que so nos desgoverna a trinta e tal anos, enfim talves um dia o povo acorde e finalmente possamos estar novamente em Portugal.




um grande abraço Pedro Ferreira kaci
Ir para o topo Ir para baixo
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6952
Idade : 43
Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Data de inscrição : 12/06/2008
Pontos : 7756

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 7:54 am

nlidonio escreveu:


Amigo quais foram os comentários que os menbros deste forum, fizeram de caçadas no ano passado no regime livre???
De todos os que debateram este tema, quem não é sócio de pelo menos uma associativa????
Quem é que já alguma vez cultivou trigo ou outro cereal para as rolas, para se caçar no terreno livre????
A que horas o pessoal tinha que ir para dar uns tiros aos tordos, pois um olival que dava para 20 armas, apareciam lá 200 e em cima uns dos outros???
Isto são alguns contras do regime livre, se quizerem eu dou mais exemplos Saiu novo calendário venatório - Página 2 3501755392 Saiu novo calendário venatório - Página 2 207862

Bom dia Nuno

Não vás por aí.

Para quem conhece o alentejo sabe que apenas uma minoria é cultivada, e já há muitos anos que algns desses terrenos era Reservas de Caça.

Quanto aos olivais de tordos, acredita que havia espaço para todos no livre. Caçei muitos anos no livre e sempre coube mais um no olival. Não era no melhor sitio, mas era logo ao lado.

Ainda me recordo de uma das minhas ultimas caçadas ao tordos no livre, eu e o meu irmão, guardamos um olival para o ultimo dia de caça, toda a gente ali via os tordos e ninguem lá os ia matar, porque os caçadores são como tudo, só é bom onde há muita gente. Pois nesse dia eu e o meu irmão apanhamos mais de 40 tordos, no livre, quando contei ao pessoal onde tinha sido, toda a gente dizia... epá já lá tinha visto os tordos. Mas quem lá foi fui eu. Isto é só para dar um exemplo de quanto terreno não era caçado. Neste momento com as reservas todos os buracos são caçados.

Qual é a vantagem disso?

Quanto ás horas amigo Nuno... cheguei a não me deitar. E sabes que mais? Tenho saudades desses tempos.

Na altura que caçava no livre gastava quatro ou cinco vezes mais dinheiro do que gasto agora para caçar, mas caçava onde eu queria, com quem eu queria, ás horas que queria, isto sim eram os bons velhos tempos.

Abraço
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
https://kacipesca.forumeiro.com
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 11:42 am

bom dia amigo ROGERIO

ESTOU FELIZ....porque ha mais pessoas a pensar como eu ,isso que voce disse e uma grande verdade,eu tambem foi um desses,...era uma alegria nos dias de caça que se vivia
hoje tudo isso acabou infelizmente,,eu estou bastante desenludido com a caça em portugal
passou de um divertimento para passar a um negocio de milhares euros...
o povo esteve muito culpa por este episodio....
SALAZAR...disse que o tempo das vacas gordas tinha acabado.......penso que sim

abraço
jose antonio
Ir para o topo Ir para baixo
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1094
Idade : 53
Localização : sintra
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Data de inscrição : 12/05/2011
Pontos : 1155

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 11:58 am

Rogério belos tempos jola fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 12:21 pm


ERA TEMPOS MUITO FELIZES...

so caçadores mais velhos sabem aquilo que digo....era tempo maravilhosos ¨!!!!
toda gente se divertia a sua maneira aonde com quem queria .......

as coisas boas numca se esqueçe ????? que tempos..




abraço
jose antonio
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 38
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 12:32 pm

vou dar um exemplo de uns amigos que caçaram juntos durante anos a fio hoje caça cada um por si porque não conseguem arranjar associativa para todos ou porque e cara e nem todos podem pagar ou porque não há vagas

axam isto caçar???

eu na minha ideia a caça e um convívio uma festa uma alegria quantos de vocês pagam numa associativa para a noite irem la os mata tudo e limparem aquilo? quantos de vocês pagam a associativa e não caçam nada ou quase nada??

vai na volta ando eu a tirar a carta e não e nada do que penso

na minha ideia a caça e uma festa pra conviver e passar um bom bocado com a natureza e esquecer as desgraças da vida esta e a minha edeia da caça se assim nao for avisem pois deixo de a tirar carta nem a lupa faço
Ir para o topo Ir para baixo
Mota
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 937
Idade : 34
Localização : Covilha
Ocupação : Estudante
Humor : Bom
Data de inscrição : 22/11/2011
Pontos : 999

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 2:09 pm

Amigo rogerio, apesar de ja nao ser desse tempo em que era tudo livre, ainda me lembro de caçar com o meu avo como mochileiro...Nao era dificil cobrar 5 ou 6 perdizes numa tarde, das bem bravas...era dar uma volta pela encosta da serra e levantavam-se 3 ou 4 bandos diferentes! Ja para nao falar quando se ia para mais longe, zonas onde se matavam perdizes e lebres com fartura para todos e nunca faltou a caça a ninguem! No ano em que colocaram o limite de 8 perdizes por caçador, conta o meu avo, as 9 da manha da abertura tinha 8 perdizes 2 lebres e 2 coelhos! Aos tordos, isso nem se fala! Ate o maior marteleiro matava 20 tordos numa manha em anos fracos, e nas recolhas? Vi tardes de 40 e 50! E havia sempre lugar para mais um se nao ficasse no melhor sitio ficava ao lado, com respeito! E agora? Caço a 2 anos e se tiver um dia de 10 torditos ja fico satisfeito...Se matar 1 perdiz e 1 lebre e um dia de luxo! As reservas foram e sao as assassinas da caça em portuga! Desde que começaram foi o declinio completo da caça!
E a minha opiniao.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 EmptyTer maio 15, 2012 3:35 pm

NAO ESQUECER.....

ha muitos proprietarios neste pais que foram enganados com projetos de reservas de caça
fraudulentos, como alguns nem caçao mas prometeram convites por epoca de caça para amigos eu familiar e numca mais apareceram os convitos acabaram.....fraude..
mas ha verdade que a reserva foi feita e continua,com os terrenos dos proprietarios...
isto passa se nalgumas reservas de caça,..........que vergonha..
a maior fraude foram zcm,que fechava o terreno sem autorizacao dos donos do terrreno.muito nem sabiam e hoje passam para zca.......isto chama-se corrupeçao
DECLARADA.........somos todos enganados....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saiu novo calendário venatório   Saiu novo calendário venatório - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Saiu novo calendário venatório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Debate acerca de possiveis melhorias no próximo Calendário Venatório
» Ilegalidades no Calendário Venatório
» Calendário Venatório 2015-2016
» Calendário venatório 2010/2011
» Caça: Primeiro dia do calendário venatório 2012/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-