* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 Button10  Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Nº. Mensagens : 2730
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Pontos : 2859

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:47 pm

mas olha que o que conta é a parte de traz da coronha.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyTer Jul 02, 2013 9:55 pm

ha pois é Laughing
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Nº. Mensagens : 1049
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Pontos : 1112

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 10:14 am

Infelizmente, é mais uma data que para mim não dá.
Tenho imensa pena. Gostava de rever algumas das pessoas que aí vão estar.

Divirtam-se e venham de lá animados.
Rui Militão
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 6865
Ocupação : empresario
Humor : bom
Pontos : 7109

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 10:55 am

Santos , queres referir-te ao calço, há uns bons em gel.
AHAHAHAHAHAHA
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 2235
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Pontos : 2315

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 11:36 am

Amigos, só agora me apercebi dessa ideia de convívio no campo de tiro de Condeixa.
Pois bem, sou lá associado, "conheço tudo e todos" e se for preciso algum apoio digam...
O custo das "pranchadas" para os não sócios penso que continua a ser de 5€.(para sócios são 4€) e quanto à história das máquinas do percurso estarem avariadas... bem, é só convidar o amigo Barros para o taxo e beber uns copos e vão ver como ficam logo oleadinhas...
No campo há um bar e condições básicas para o convívio gastronómico, sobretudo levando-se "taxo" pronto a comer...

Não sei é se vou poder estar convosco nesse dia, mas olhem que bem gostava...é que chego de férias na noite do dia 10...

Todavia inscrevam-me, que vou fazer um esforço para estar presente, o máximo que pode acontecer é depois não ver os pratos... mas como quero dar uma oportunidade ao amigo Rogério e aos seus "especiais fumaça..."

Vamos a isso pessoal, o campo é num local fantástico...ah, até "rolinhas"(daquelas que não voam mas que aparecem na berma da estrada junto ao pinhal...) costumam estar lá bem pertinho...

Portanto, vamos a afinar a pontaria!

Abraço
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 11:41 am

Obrigado amigo Denis...fixe  estivémos lá o ano passado e é um sitio muito agradável fixe 
fabio pimenta
Aprendiz
Aprendiz
fabio pimenta

Nº. Mensagens : 361
Ocupação : caseiro de quinta
Humor : ...
Pontos : 418

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 11:45 am

paulo lion escreveu:
bela ideia e boa data para os emigrantes:fixe: nesse dia devo ir:fixe:  mas depois confirmo, nao vou dizer que vou e depois digo que nao da para ir:scratch: nao brinco com coisas serias

tinha de ser assim
eu também sou emigrante Wink
fabio pimenta
Aprendiz
Aprendiz
fabio pimenta

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 11:45 am

santos77 escreveu:
mas olha que o que conta é a parte de traz da coronha.

ahaha
eu sei mas o bom material ajuda =)
fabio pimenta
Aprendiz
Aprendiz
fabio pimenta

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 11:48 am

vai ser um bom convivio =)
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Nº. Mensagens : 4367
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Pontos : 4927

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 2:29 pm

Será que posso levar o meu mestre tentilhâo,numa de ver só e claro comer e beber ,convivio ,isso sim interessa-me
Agora como só tenho carrinhos de linha de bué cores ,tem de haver alguém de Lisboa que vá ,e se assim fôr divide-se a despesa da sagolina e fica mais em conta para todos ,mas é uma ideia que me agrada,mas também digo já e muito rápido ,houve senhores com quem já tive troca de mimos e galhardetes ,mas fiquem no canto que lhes é de direito ,que eu fico no meu ,lamento um pouco esta conversa ,mas quero distancia,espero apenas que me compriendam e me deixem bem sossegadinho ,sei como é copos e liquido .só numa de convivio e de conhecer especialmente quem gosto e com quem me dou ,sou apenas bem realsta ,pois quem se zanga comigo virtualmente jámais privará comigo ,como óbvio
Chatices da vida já tenho que me chegue e de sobra ,é pra curtir ,tou na onda ,sou assim mesmo ,que posso fazer 
Quem fôr de Lisboa e houver lugar a mais e esteja afim de levar comigo  ,apite para privada e depois farei entâo marcaçâo ok Abraço
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 2:51 pm

Zé...aqui não há stresses desses...quem se porta mal não é bem vindo a esta casa.
fabio pimenta
Aprendiz
Aprendiz
fabio pimenta

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 3:00 pm

João Gil escreveu:
Zé...aqui não há stresses desses...quem se porta mal não é bem vindo a esta casa.

tudo dito
Rogério
Fundador
Fundador
Rogério

Nº. Mensagens : 6952
Ocupação : Disponível
Humor : algum ;)
Pontos : 7756

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQua Jul 03, 2013 6:55 pm

denis cruz escreveu:
Amigos, só agora me apercebi dessa ideia de convívio no campo de tiro de Condeixa.
Pois bem, sou lá associado, "conheço tudo e todos" e se for preciso algum apoio digam...
O custo das "pranchadas" para os não sócios penso que continua a ser de 5€.(para sócios são 4€) e quanto à história das máquinas do percurso estarem avariadas... bem, é só convidar o amigo Barros para o taxo e beber uns copos e vão ver como ficam logo oleadinhas...
No campo há um bar e condições básicas para o convívio gastronómico, sobretudo levando-se "taxo" pronto a comer...

Não sei é se vou poder estar convosco nesse dia, mas olhem que bem gostava...é que chego de férias na noite do dia 10...

Todavia inscrevam-me, que vou fazer um esforço para estar presente, o máximo que pode acontecer é depois não ver os pratos... mas como quero dar uma oportunidade ao amigo Rogério e aos seus "especiais fumaça..."

Vamos a isso pessoal, o campo é num local fantástico...ah, até "rolinhas"(daquelas que não voam mas que aparecem na berma da estrada junto ao pinhal...) costumam estar lá bem pertinho...

Portanto, vamos a afinar a pontaria!

Abraço

Boa tarde

Não costumo carregar para os pratos, mas para esse dia até posso carregar alguns, vou ver se arranjo umas buchas para 28g e vamos ver o que consigo fazer Razz

Espero encontra-lo por lá, nem que seja para beber uma mini jola

Abraço!
https://kacipesca.forumeiro.com
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 10:26 am

Amigo Rogério, pode crer que o interesse é recíproco, gostaria imenso de cumprimentar todo o pessoal e dar um abraço em especial àqueles que mantêm a "vida" deste forum, dele fazendo não só um bom espaço de lazer mas também de informação útil.
Conforme disse, chego de férias na noite do dia 10, todavia vou fazer os possíveis para, se não for para o almoço, pelo menos à tarde aparecer no campo de tiro para vos cumprimentar...e PENDURAR a todos, olá se vou...(como vê, sou modesto...)

Abraço
José Luis
Moderador
Moderador
José Luis

Nº. Mensagens : 4367
Ocupação : Metalurgico
Humor : De tudo
Pontos : 4927

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 3:35 pm

João Gil escreveu:
Mas compriendes-te a "estocada" que dei fixe  ,tenho só apenas que ser sincero e puro ,daí evito as pessoas conflitousas e vou de alma honesta a parodiante ,fazendo rampa para um dia excelente bem passado ,perfeito ,é como tento que todos os meus dias sejam
Quem interessa ,interessa,quem nâo interessa ,andar muito rápido ,como disse é assim que sou até á morte
Assim que tiver alguma indicaçâo do que referi em relaçâo á boleia ,farei marcaçâo fixe jola  Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 3001718590
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1248
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Pontos : 1337

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 3:43 pm

E até há aqueles que nos fóruns não se entendem, e depois de se conhecerem pessoalmente se tornam bons amigos.
A escrita e a interpretação dela é bem diferente de falar olhos nos olhos ouvindo ao mesmo tempo o tom de voz com que as coisas são ditas.

Muitas das vezes os mal entendidos da escrita logo desaparecem assim que se fala ao "vivo e a cores".
fabio pimenta
Aprendiz
Aprendiz
fabio pimenta

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 4:20 pm

João Rodrigues escreveu:
E até há aqueles que nos fóruns não se entendem, e depois de se conhecerem pessoalmente se tornam bons amigos.
A escrita e a interpretação dela é bem diferente de falar olhos nos olhos ouvindo ao mesmo tempo o tom de voz com que as coisas são ditas.

Muitas das vezes os mal entendidos da escrita logo desaparecem assim que se fala ao "vivo e a cores".

concordo plenamente Wink
didas
Aprendiz
Aprendiz
didas

Nº. Mensagens : 168
Ocupação : caça
Humor : muito :D
Pontos : 214

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 5:21 pm

boas amigos, gostava de saber o dia.... estou interessado assim experimentava a arma que adquiri há uns dias ...... se alguem me poder dizer o dia, o sitio e o preço agradecia muito cumprimentos
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 6:02 pm

Dia 11 de Agosto no campo de tiro de Condeixa...fixe 
fabio pimenta
Aprendiz
Aprendiz
fabio pimenta

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptyQui Jul 04, 2013 6:08 pm

o preço é o frango, (almoço)
e depois é 5€ a praxada
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1248
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Pontos : 1337

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 12:21 am

No dia 11 só estarei livre após as 16,00H, portanto, irei ter ao campo de tiro após essa hora.
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 9:41 am

Estive a ver a lista de inscritos...só 8?
Então pessoal, que se passa? Está bem que estamos em crise, mas por isso mesmo temos que conviver e dar uns tirinhos para desanuviar...

Vamos lá a inscreverem-se e se o problema for a falta de cartuchos, isso resolve-se num instante...

Abraço.
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Nº. Mensagens : 2730
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Pontos : 2859

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptySex Jul 05, 2013 1:08 pm

calma amigo denis , que eles vão poisando .
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Nº. Mensagens : 2405
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Pontos : 2508

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 2:46 pm

João Gil escreveu:
Dia 11 de Agosto no campo de tiro de Condeixa...fixe 
isso fica em que zona amigo joão?
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 EmptySáb Jul 06, 2013 2:59 pm

Fica na zona de Coimbra...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa   Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa - Página 3 Empty

Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte