| Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Ter Jul 02, 2013 9:47 pm | |
| mas olha que o que conta é a parte de traz da coronha. |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Ter Jul 02, 2013 9:55 pm | |
| ha pois é |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 10:14 am | |
| Infelizmente, é mais uma data que para mim não dá. Tenho imensa pena. Gostava de rever algumas das pessoas que aí vão estar.
Divirtam-se e venham de lá animados. |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 10:55 am | |
| Santos , queres referir-te ao calço, há uns bons em gel. AHAHAHAHAHAHA |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 11:36 am | |
| Amigos, só agora me apercebi dessa ideia de convívio no campo de tiro de Condeixa. Pois bem, sou lá associado, "conheço tudo e todos" e se for preciso algum apoio digam... O custo das "pranchadas" para os não sócios penso que continua a ser de 5€.(para sócios são 4€) e quanto à história das máquinas do percurso estarem avariadas... bem, é só convidar o amigo Barros para o taxo e beber uns copos e vão ver como ficam logo oleadinhas... No campo há um bar e condições básicas para o convívio gastronómico, sobretudo levando-se "taxo" pronto a comer...
Não sei é se vou poder estar convosco nesse dia, mas olhem que bem gostava...é que chego de férias na noite do dia 10...
Todavia inscrevam-me, que vou fazer um esforço para estar presente, o máximo que pode acontecer é depois não ver os pratos... mas como quero dar uma oportunidade ao amigo Rogério e aos seus "especiais fumaça..."
Vamos a isso pessoal, o campo é num local fantástico...ah, até "rolinhas"(daquelas que não voam mas que aparecem na berma da estrada junto ao pinhal...) costumam estar lá bem pertinho...
Portanto, vamos a afinar a pontaria!
Abraço
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 11:41 am | |
| Obrigado amigo Denis... estivémos lá o ano passado e é um sitio muito agradável |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 11:45 am | |
| - paulo lion escreveu:
- bela ideia e boa data para os emigrantes:fixe: nesse dia devo ir:fixe: mas depois confirmo, nao vou dizer que vou e depois digo que nao da para ir:scratch: nao brinco com coisas serias
tinha de ser assim eu também sou emigrante |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 11:45 am | |
| - santos77 escreveu:
- mas olha que o que conta é a parte de traz da coronha.
ahaha eu sei mas o bom material ajuda =) |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 11:48 am | |
| vai ser um bom convivio =) |
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 2:29 pm | |
| Será que posso levar o meu mestre tentilhâo,numa de ver só e claro comer e beber ,convivio ,isso sim interessa-me Agora como só tenho carrinhos de linha de bué cores ,tem de haver alguém de Lisboa que vá ,e se assim fôr divide-se a despesa da sagolina e fica mais em conta para todos ,mas é uma ideia que me agrada,mas também digo já e muito rápido ,houve senhores com quem já tive troca de mimos e galhardetes ,mas fiquem no canto que lhes é de direito ,que eu fico no meu ,lamento um pouco esta conversa ,mas quero distancia,espero apenas que me compriendam e me deixem bem sossegadinho ,sei como é copos e liquido .só numa de convivio e de conhecer especialmente quem gosto e com quem me dou ,sou apenas bem realsta ,pois quem se zanga comigo virtualmente jámais privará comigo ,como óbvio Chatices da vida já tenho que me chegue e de sobra ,é pra curtir ,tou na onda ,sou assim mesmo ,que posso fazer Quem fôr de Lisboa e houver lugar a mais e esteja afim de levar comigo ,apite para privada e depois farei entâo marcaçâo ok Abraço |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 2:51 pm | |
| Zé...aqui não há stresses desses...quem se porta mal não é bem vindo a esta casa. |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 3:00 pm | |
| - João Gil escreveu:
- Zé...aqui não há stresses desses...quem se porta mal não é bem vindo a esta casa.
tudo dito |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 03, 2013 6:55 pm | |
| - denis cruz escreveu:
- Amigos, só agora me apercebi dessa ideia de convívio no campo de tiro de Condeixa.
Pois bem, sou lá associado, "conheço tudo e todos" e se for preciso algum apoio digam... O custo das "pranchadas" para os não sócios penso que continua a ser de 5€.(para sócios são 4€) e quanto à história das máquinas do percurso estarem avariadas... bem, é só convidar o amigo Barros para o taxo e beber uns copos e vão ver como ficam logo oleadinhas... No campo há um bar e condições básicas para o convívio gastronómico, sobretudo levando-se "taxo" pronto a comer...
Não sei é se vou poder estar convosco nesse dia, mas olhem que bem gostava...é que chego de férias na noite do dia 10...
Todavia inscrevam-me, que vou fazer um esforço para estar presente, o máximo que pode acontecer é depois não ver os pratos... mas como quero dar uma oportunidade ao amigo Rogério e aos seus "especiais fumaça..."
Vamos a isso pessoal, o campo é num local fantástico...ah, até "rolinhas"(daquelas que não voam mas que aparecem na berma da estrada junto ao pinhal...) costumam estar lá bem pertinho...
Portanto, vamos a afinar a pontaria!
Abraço
Boa tarde Não costumo carregar para os pratos, mas para esse dia até posso carregar alguns, vou ver se arranjo umas buchas para 28g e vamos ver o que consigo fazer Espero encontra-lo por lá, nem que seja para beber uma mini Abraço! |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 04, 2013 10:26 am | |
| Amigo Rogério, pode crer que o interesse é recíproco, gostaria imenso de cumprimentar todo o pessoal e dar um abraço em especial àqueles que mantêm a "vida" deste forum, dele fazendo não só um bom espaço de lazer mas também de informação útil. Conforme disse, chego de férias na noite do dia 10, todavia vou fazer os possíveis para, se não for para o almoço, pelo menos à tarde aparecer no campo de tiro para vos cumprimentar...e PENDURAR a todos, olá se vou...(como vê, sou modesto...)
Abraço |
|
| |
José Luis Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4367 Idade : 54 Localização : Lisboa Ocupação : Metalurgico Humor : De tudo Data de inscrição : 25/05/2011 Pontos : 4927
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 04, 2013 3:35 pm | |
| - João Gil escreveu:
- Zé...aqui não há stresses desses...quem se porta mal não é bem vindo a esta casa.
Mas compriendes-te a "estocada " que dei ,tenho só apenas que ser sincero e puro ,daí evito as pessoas conflitousas e vou de alma honesta a parodiante ,fazendo rampa para um dia excelente bem passado ,perfeito ,é como tento que todos os meus dias sejam Quem interessa ,interessa,quem nâo interessa ,andar muito rápido ,como disse é assim que sou até á morte Assim que tiver alguma indicaçâo do que referi em relaçâo á boleia ,farei marcaçâo |
|
| |
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 04, 2013 3:43 pm | |
| E até há aqueles que nos fóruns não se entendem, e depois de se conhecerem pessoalmente se tornam bons amigos. A escrita e a interpretação dela é bem diferente de falar olhos nos olhos ouvindo ao mesmo tempo o tom de voz com que as coisas são ditas.
Muitas das vezes os mal entendidos da escrita logo desaparecem assim que se fala ao "vivo e a cores". |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 04, 2013 4:20 pm | |
| - João Rodrigues escreveu:
- E até há aqueles que nos fóruns não se entendem, e depois de se conhecerem pessoalmente se tornam bons amigos.
A escrita e a interpretação dela é bem diferente de falar olhos nos olhos ouvindo ao mesmo tempo o tom de voz com que as coisas são ditas.
Muitas das vezes os mal entendidos da escrita logo desaparecem assim que se fala ao "vivo e a cores". concordo plenamente |
|
| |
didas Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 168 Idade : 29 Localização : coimbra Ocupação : caça Humor : muito :D Data de inscrição : 07/05/2013 Pontos : 214
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 04, 2013 5:21 pm | |
| boas amigos, gostava de saber o dia.... estou interessado assim experimentava a arma que adquiri há uns dias ...... se alguem me poder dizer o dia, o sitio e o preço agradecia muito cumprimentos |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 04, 2013 6:02 pm | |
| Dia 11 de Agosto no campo de tiro de Condeixa... |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 04, 2013 6:08 pm | |
| o preço é o frango, (almoço) e depois é 5€ a praxada |
|
| |
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 05, 2013 12:21 am | |
| No dia 11 só estarei livre após as 16,00H, portanto, irei ter ao campo de tiro após essa hora. |
|
| |
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 05, 2013 9:41 am | |
| Estive a ver a lista de inscritos...só 8? Então pessoal, que se passa? Está bem que estamos em crise, mas por isso mesmo temos que conviver e dar uns tirinhos para desanuviar...
Vamos lá a inscreverem-se e se o problema for a falta de cartuchos, isso resolve-se num instante...
Abraço. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 05, 2013 1:08 pm | |
| calma amigo denis , que eles vão poisando . |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jul 06, 2013 2:46 pm | |
| - João Gil escreveu:
- Dia 11 de Agosto no campo de tiro de Condeixa...
isso fica em que zona amigo joão? |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jul 06, 2013 2:59 pm | |
| Fica na zona de Coimbra... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
| |
|
| |
| Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
|