| Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 01, 2013 4:07 pm | |
| Manuel Heleno - 933 194 191 |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 01, 2013 6:29 pm | |
| Amigos, mais do que uma vez deixei expressa a minha disponibilidade para colaborar na cedência do campo em Condeixa...bom, acredito que ninguém leu as mensagens! Agora alternativas? Sim, o tal campo próximo de Cantanhede (em Vila Nova de Outil) até é bom para o convívio, mas tem que se levar tudo(comes e bebes) para lá já que não há bar em funcionamento! Bem, muito gostaria que tivesse ido avante o convívio anunciado, mas paciência...fica para a próxima! Todavia se ainda acabarem por ir a Outil no dia 11, pode ser que por lá apareça...
Abraço. |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 01, 2013 7:24 pm | |
| certamente se ira arranjar alguma coisa, espero que sim, para que seja mais um bom convívio a que todos estamos habituados. Não sei a conversa que o amigo Fabio teve com o proprietário, mas se ele confirmou e agora esta a ficar com a palavra atraz, isso não se faz. Não posso estar presente nessa data, mas espero que tudo corra plo melhor |
|
| |
Claudio077 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 81 Idade : 38 Localização : Rio Maior Ocupação : militar Humor : Sempre em altas Data de inscrição : 24/03/2013 Pontos : 93
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 01, 2013 8:31 pm | |
| Pessoal o campo de tiro de Rio Maior esta ativo e tem restaurante que ja nao trabalha por nao ir la ninguem mas com todas as condiçoes disponiveis pelo que da para avisar e pedir que façam um petisco a preços bons como ja havia referido,e so la ir perguntar de preços comidas e pranchadas.fica aqui a minha maneira de ajudar ja que nao posso estar presente. |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 01, 2013 9:53 pm | |
| o campo de Viseu era muito bom tem restaurante com pratos de caça( um pouco caro é claro) mas tem um problema aquilo aos fim de semana é so senhores e ainda por cima sao soçios e o campo de tiro so abre de tarde:scratch: mas o restaurante é muito bom:fixe: eu sabado vou la dar uns tirinhos e posso falar la e ver o que me dizem |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 01, 2013 10:46 pm | |
| desculpem estar-me a intrometer e agora vou falar a sério ,visto que esta ideia está um pouco assim, assim nem anda nem desanda porque não veem até pegões ter comigo e com o amigo speeds e mais alguns amigos , até porque o pessoal fica todo mais ou menos a meio caminho , tirando um ou outro , já se sabe, o campo é excelente tem bar , restaurante , tem uma pequena loja também e tem vários campos , compak, fosso olímpico e fosso universal. Abraço. |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 01, 2013 11:03 pm | |
| é meio do caminho tem de ser na zona de coimbra ou arredores ai sim da para os do norte e sul(para todos) temos de pensar em todos que queiram ir e nao deixar um ou outro de lado:fixe: |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 02, 2013 10:05 am | |
| Foi só um ideia amigo Paulo. |
|
| |
paulo lion Membro VIP
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 02, 2013 12:15 pm | |
| sim claro, eu também so dei a minha opiniao e o melhor para todos seria a zona de coimbra:fixe: |
|
| |
Antonio Campos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 302 Idade : 81 Localização : Peniche Ocupação : Técnico de Contas Humor : o suficiente Data de inscrição : 03/07/2010 Pontos : 317
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 02, 2013 2:20 pm | |
| |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 02, 2013 8:13 pm | |
| - João Rodrigues escreveu:
- Manuel Heleno - 933 194 191
muito obrigado pelo contato, as coisas estão a andar bem, o senhor foi 5* ao telefone, no domingo te tiver um tempinho dou la um salto para marcar as coisas como deve ser. espero que o pessoal não tenha desistido do convivio |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Ago 03, 2013 11:20 am | |
Agora já não te posso dar luzes nenhumas, tu estás mesmo no auge da idade e eu já estou a entrar na fase da decadência
Além do mais não tenho nenhuma Crio, pelo que, no compack já nem devo conseguir acertar nos pratos
Um grande abraço.
PS: O Zé também vem contigo? Nahhh me enganas não...essa da idade, ta bem ta, queres é me apanhar desprevenido e "Toma lá Morangos". Tenho que agarrar na família e sair daqui uns dias, se for para ai, ligo-te! |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Ago 03, 2013 11:26 am | |
| Santos, tens o meu numero, é melhor me ligares caso la vás, porque eu só la vou se alguém for...e tenho um ou dois amigos meus que querem ir caso eu vá.
Um deles, uma BESTA, a atirar...pequeno, mas GRANDE atirador, cesar pelixo!
|
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Ago 03, 2013 5:20 pm | |
| ó speeds eu vou de certeza no dia 11 , aliás como faço todos os anos antes da abertura é umas espécie de desenferrujar de canos, eh eh eh . |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Ago 03, 2013 9:52 pm | |
| Ok, liga-me, eu nao sei ainda bem o que fazer.
|
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Ago 07, 2013 10:36 pm | |
| Boas pessoal, espero que o convívio se concretize. Eu infelizmente não vou poder estar presente porque houve umas mudanças de planos, espero estar numa próxima com vocês.
Abraço! |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 08, 2013 4:46 pm | |
| pois é pessoal, eu infelizmente e por motivos de força maior também não vou poder estar presente... mas estou disponível para qualquer outra coisa que seja preciso. cumps |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 08, 2013 5:34 pm | |
| Convém avisar os amigos que se inscreveram... |
|
| |
Chakal Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 47 Localização : Cambres Ocupação : Engenheiro Civil Humor : Lixado Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 875
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 09, 2013 3:56 pm | |
| Eu estou fora, lamentavelmente, estou sem ferro. |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 09, 2013 8:18 pm | |
| - Chakal escreveu:
- Eu estou fora, lamentavelmente, estou sem ferro.
ehehe ja somos 2 a primeira vez que experimentei o meu fiquei com 2 ou 3 na mao |
|
| |
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 09, 2013 10:47 pm | |
| Com tanta desistência, e que tal cancelar o evento? Valia mais marcarem para outra altura a um sábado e num campo que além de fosso também tenha percurso ou compack, até porque, muita malta só tem armas de caça e no fosso nem dá para treinarem para a caça. |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 09, 2013 11:09 pm | |
| Venham ate pegoes domingo a tarde, la estarei!
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Ago 09, 2013 11:34 pm | |
- Com tanta desistência, e que tal cancelar o evento?
Valia mais marcarem para outra altura a um sábado e num campo que além de fosso também tenha percurso ou compack, até porque, muita malta só tem armas de caça e no fosso nem dá para treinarem para a caça. Pelo que me dá a aperceber pelo o acompanhamento deste tópico, julgo que não foi marcado nenhum campo de tiro para o evento...não sei se os membros que mostraram interesse em ir estão ao corrente da situação... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Ago 10, 2013 12:19 am | |
| Estão todos oficialmente convidados a terem o belo prazer de me ver derrotar o amigo e camarada speeds , ou nao.
Fora brincadeiras quem quiser aparecer façam favor eu vou lá estar para 2 dedos de conversa e alguns tiros. Abraço. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Ago 10, 2013 9:18 am | |
| Divirtam-se companheiros... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
| |
|
| |
| Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
|