Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 17, 2013 8:07 am
É sempre a comer Marco
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 17, 2013 5:52 pm
tou a ver que nao sao muito amigos do prato =) eu entao prefiro acertar no prato do frango, ja que os outros fogem de min =) e bastante rápido
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 19, 2013 10:22 am
Pois amigos, esperando que a ideia vá para a frente...e venha pelo menos lá meio franguito...mesmo que não dê para estar convosco ao almoço(espero que sim) garanto-vos que "vai" assim que chegue, até para "cravar" a mini ao Rogério(pois, não me esqueci...) senão como é que poderei atirar aos pratos?
Abraço
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 19, 2013 11:47 am
denis cruz escreveu:
Pois amigos, esperando que a ideia vá para a frente...e venha pelo menos lá meio franguito...mesmo que não dê para estar convosco ao almoço(espero que sim) garanto-vos que "vai" assim que chegue, até para "cravar" a mini ao Rogério(pois, não me esqueci...) senão como é que poderei atirar aos pratos?
Abraço
claro que vai para a frente amigo, eu talvez até leve 2 ou 3 ou até mais amigos =) logo se ve
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jul 20, 2013 5:25 pm
denis cruz escreveu:
Abraço
alexandrep Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 64 Idade : 30 Localização : Leiria Ocupação : Estudar, Caçar e Pesca Humor : Sempre do melhor Data de inscrição : 04/03/2012 Pontos : 81
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Ter Jul 23, 2013 10:01 pm
Contém também comigo, pelo menos para beber e comer
comando77 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 541 Idade : 47 Localização : Mealhada Ocupação : Desenhador Humor : sim Data de inscrição : 24/09/2010 Pontos : 597
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Ter Jul 23, 2013 10:30 pm
em principo tambem podem contar comigo mas confirmo depois
fabio pimenta Aprendiz
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 4:43 am
a coisa está se a compor
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 11:26 am
Cheguem-lhe ripa pessoal...já tenho saudades de fumegar a loiça...
fabio pimenta Aprendiz
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 12:03 pm
eheheh
fabio pimenta Aprendiz
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 12:08 pm
a partir a loiça toda =)
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 4:00 pm
Segundo o Sr. Barros, ainda ninguém confirmou marcação do convívio para dia 11, pelo que, se ninguém fizer entretanto, estamos sujeitos a chegar lá e bater com o "nariz na porta"...
fabio pimenta Aprendiz
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 4:27 pm
João Rodrigues escreveu:
Segundo o Sr. Barros, ainda ninguém confirmou marcação do convívio para dia 11, pelo que, se ninguém fizer entretanto, estamos sujeitos a chegar lá e bater com o "nariz na porta"...
oh amigo, tenha calma, eu já falei com o tal senhor, e pelo que ele me disse temos tempo para marcar. além disso eu vou sair de frança esta sexta dia 26 á noite, vou chegar sábado de manha, domingo já la vou falar com os responsaveis e acertar as coisas todas
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 6:26 pm
fabio pimenta escreveu:
oh amigo, tenha calma, eu já falei com o tal senhor, e pelo que ele me disse temos tempo para marcar.
Eu tenho toda a calma do mundo e até fui eu que lhe dei o número dele, e também sei que já lhe ligou a perguntar pelo dia 11, mas conheço muito bem o Barros há bastantes anos e sei bem como as coisas funcionam com ele
Por acaso fui lá dar uns tiros e perguntei ao Barros pelo dia 11, e sabe o que me respondeu?
Que não estava ainda nada reservado e se entretanto alguém marcar uma prova de fosso para dia 11 ficaria logo ocupado o dia, ou se não houver nada em concreto marcado brevemente que é capaz de ir de férias para o Algarve nessa semana e nem abriria o campo nesse dia...
Última edição por João Rodrigues em Sáb Jul 27, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
fabio pimenta Aprendiz
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 6:52 pm
pois. eu tenho pelo habito confiar nas pessoas, e também confio na palavra das pessoas ele a min disse que o campo estava aberto esses dias todos, entre muitas outras coisas, mas como compreende aqui em franca não posso fazer muito, enquanto existe gente muito mais perto que não se preocupa com essas coisas... não interessa. e também não é o único campo de tiro amigo, existe um bem perto.
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 24, 2013 10:39 pm
fabio pimenta escreveu:
mas como compreende aqui em franca não posso fazer muito, enquanto existe gente muito mais perto que não se preocupa com essas coisas... não interessa.
Como já disse aí para trás, se eu puder lá ir será após as 16.00h, logo, não faria sentido organizar (ou preocupar-me com) algo em que até poderei nem estar presente.
Campos de tiro com compack ou percurso, não sendo o de Condeixa, o mais perto de Coimbra são ou Leiria ou Ovar. Se for só para fosso aí sim encontram-se outros não muito longe.
Boa viagem de regresso, e se depois eu lá puder ir falaremos pessoalmente.
alexandrep Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 64 Idade : 30 Localização : Leiria Ocupação : Estudar, Caçar e Pesca Humor : Sempre do melhor Data de inscrição : 04/03/2012 Pontos : 81
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 25, 2013 11:53 am
Se quiserem em Leiria tanto eu como o Hélio podemos ir lá marcar ...fica é mais longe para vocês!
fabio pimenta Aprendiz
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 25, 2013 12:59 pm
alexandrep escreveu:
Se quiserem em Leiria tanto eu como o Hélio podemos ir lá marcar ...fica é mais longe para vocês!
calma, é preciso é calma, não sei porque tanta preocupação, mas não interessa. eu só quero saber é quantos frangos cada pessoa que vai quer, para eu encomendar, ou se cada um quiser levar o seu almoço...
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 25, 2013 1:10 pm
Mau , mau Maria querem ver que ainda tenho de os apeitar todos cá em pegões mais o speeds , ê que eu queria treinar com ele , sabem.
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 25, 2013 1:11 pm
Ah ah ah ah ah ah ah.
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 25, 2013 2:47 pm
A Marinha Grande está em saldo nas loiças.
fabio pimenta Aprendiz
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 25, 2013 8:21 pm
santos77 escreveu:
Mau , mau Maria querem ver que ainda tenho de os apeitar todos cá em pegões mais o speeds , ê que eu queria treinar com ele , sabem.
está totalmente fora de questão, nem sei porque que se levantou esta questão mas pronto...
santos77 Membro Veterano
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Jul 25, 2013 9:46 pm
e esse senhor que se dá pelo nome de Rogério também tem que levar uma liçãozita qualquer dia , ai tem tem .
fabio pimenta Aprendiz
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 26, 2013 6:40 pm
pessoal, agora tenho de saber, o que voçes vao beber. o que se vai comer, quantos frangos come cada um. tenho de saber para ir comprar e depois fazemos a contas la no campo
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 26, 2013 8:42 pm
Amigos, reitero a minha disponibilidade para tratar do que for preciso quanto à cedência do campo em Condeixa. Conforme vos disse sou lá associado,e com regularidade vou lá dar uns tiritos...aliás, foi o que acabei de fazer e amanhã é quase certo ir até lá passar um bocado de tarde...portanto se quiseram algo digam, mas que seja rápido pois se tudo correr conforme o previsto de hoje a uma semana estarei a uns bons milhares de kilómetros daqui... Ah! para além do meu meio frango e da "mini" que vou cravar ao Rogério(eh! eh! eh!) faço questão de oferecer uma mini a cada um dos convivas...portanto é só fazer as contas a quantos vamos estar... Abraço
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa