| Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jun 28, 2013 7:31 pm | |
| Boa tarde rapaziada Com a aproximação da nova época de caça que tal uns tirinhos aos pratos para tirar as teias de aranha dos canos? Eis o programa proposto, aberto a sugestões: Lista de Inscritos1 - Fábio Pimenta 2 - Chakal 3 - Paulo Lion ???? 4 - Herminio 5 - Rogério 6 - João Rodrigues ???? 7 - Denis Cruz 8 - alexandrep 9 - comando77 ??? 10- 11- 12- Organizado por Fábio Pimenta
Última edição por João Gil em Dom Jul 28, 2013 12:59 pm, editado 7 vez(es) |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jun 28, 2013 8:31 pm | |
| boa ideia, obrigado pela ajuda =) entretanto vou saber os preços do campo de tiro |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jun 28, 2013 8:58 pm | |
| bela ideia e boa data para os emigrantes:fixe: nesse dia devo ir:fixe: mas depois confirmo, nao vou dizer que vou e depois digo que nao da para ir:scratch: nao brinco com coisas serias |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jun 28, 2013 9:30 pm | |
| O preço acho que são 5€ cada pranchada mas certamente alguém de lá confirma melhor. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jun 28, 2013 11:18 pm | |
| bora lá pessoal do norte e emigrantes ora ai está uma boa sugestão de convivio , não precisam ir todos para ser um bom convivio basta irem de bom gosto. |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jun 29, 2013 12:54 am | |
| Nessa nata infelizmente não me e possível ir pois estou de ferias e tenho compromissos marcados a muito tempo, que corra tudo bem e se divirtam muito |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jun 29, 2013 11:21 am | |
| - Hélio escreveu:
- O preço acho que são 5€ cada pranchada mas certamente alguém de lá confirma melhor.
pensava que fosse bem mais caro, como isto da caça é tudo uma roubalheira.... mas ainda bem, que assim eu vou treinar uns dias antes =) |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jun 29, 2013 1:22 pm | |
| Fui lá à umas semanas atrás e se não estou enganado foi o que paguei por cada uma. Noutros sítios já chega aos 7€ cada pranchada de compack ou Percurso.
Não prometo que vá mas se puder ir irei. Senão vou para abertura todo enferrujado. |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jun 29, 2013 2:53 pm | |
| venha amigo fazemos todos falta. mas entao pessoal eu ainda nao tive opnioes do sitio onde nos iremos encontrar, nem o que acham do almoço, nem sei ainda se servem la no campo alguma coisa ao pessoal =) |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jun 29, 2013 7:44 pm | |
| Gostava muito de ir pessoal, mas no dia 10 tenho o batizado da minha pequenota, e estes dias já sabem como é uns copos a mais e..... mas espero que se divirtam e que tudo corra pelo melhor!!!! Um abraço a todos. |
|
| |
Claudio077 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 81 Idade : 38 Localização : Rio Maior Ocupação : militar Humor : Sempre em altas Data de inscrição : 24/03/2013 Pontos : 93
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 8:50 am | |
| Agora sim ja falamos melhor,podem contar comigo...depois a ver se ha mais pormenores. |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 10:11 am | |
| optima ideia pessoal....mais pa frente digo se poderei ou nao pk tenho o meu pequenote de ferias nessa altura |
|
| |
Chakal Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 813 Idade : 47 Localização : Cambres Ocupação : Engenheiro Civil Humor : Lixado Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 875
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 10:58 am | |
| Vamos lá pessoal, é preciso que apareçam atiradores para dar umas dicas de tiro, aos principiantes e olhos tortos e visgarolhos, como eu. |
|
| |
Claudio077 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 81 Idade : 38 Localização : Rio Maior Ocupação : militar Humor : Sempre em altas Data de inscrição : 24/03/2013 Pontos : 93
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 11:30 am | |
| Ahahahahah se for como o ultimo havia muito vesgolho havia,eu um,e os pombos deveiam de ser feitos de alguma liga de carbono ou axim que largavam penas e nao caiam...eheh..agora comprei a uma espingarda nova as minhas maos tenho de ir ver se aquilo presta ou nao. |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 11:35 am | |
| lol as vezes nao e das espingardas ah ah e dos olhos... eu bem me queixo as vezes mas a culpa e dos olhos |
|
| |
Claudio077 Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 11:41 am | |
| Epah que ja atiro mal ja sei mas se o material nao ajudar a caça ainda se ri mais de mim.. |
|
| |
pyto Membro Experiente
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 11:46 am | |
| ah h ah ah ah isso quer e dar tiros pa aperfeiçoar |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 12:05 pm | |
| Vams lá pessoal... |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 12:55 pm | |
| - Chakal escreveu:
- Vamos lá pessoal, é preciso que apareçam atiradores para dar umas dicas de tiro, aos principiantes e olhos tortos e visgarolhos, como eu.
e ja somos 2 =) o que eu mais gosto de fazer é quando falho dar logo o outro tiro =) parece uma metralhadora =) |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 12:57 pm | |
| - João Gil escreveu:
- Vams lá pessoal...
ja temos mais um que poderá ir também depois confirma. -> pyto |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 1:01 pm | |
| - Claudio077 escreveu:
- Agora sim ja falamos melhor,podem contar comigo...depois a ver se ha mais pormenores.
os pormenores são vocês que os fazem, esta proposta é só para alinhavar as coisas, mas se acharem outro sitio melhor para comer ou para fazer alguma coisa, ou os horários para que estão marcados, eu quero é sugestões e criticas... o importante é o convívio, talvez nessa altura eu leve o meu avo também, não sei se ele quer ir também... |
|
| |
Claudio077 Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 1:20 pm | |
| E axim aqui em rio maior ha um campo de tiro em funcionamento e tem restaurante la tambem porque a a nossa associaçao da zona,eu acho e que so tem 3 fossos a trabalhar,era mais engraçado pois nao teriamos de andar a procura de sitio para almoçar pois esta la e seria esclusivamente para nós era so dizer o que queria a malta comer e tentavasse fzr um preço conjunto de almoço e pranchadas. |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 1:31 pm | |
| pois amigo, mas eu não sei se la tem restaurante, a aquela churrasqueira tem o melhor frango da zona =) mas é como vocês queiram, também de la da churrasqueira ao campo de tiro não fica muito longe, e é sempre outra coisa, comer ao ar livre um franguinho assado =) |
|
| |
Claudio077 Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 1:35 pm | |
| E como entenderem,se a malta quizer passo no campo de tiro esta semana que vem e logo pergunto se nao e em condeixa,nessa zona ja nao poderei saber de nada,posso apenas aparecer para falhar uns pratos e encher a barriga,e claro esta,conviver com a malta. |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jun 30, 2013 1:56 pm | |
| claro isso é que é importante, eu escolhi assim porque o frango la é bom porque comer ao ar livre, para min é outra coisa e também porque um frango deve ficar mais barato que almoçar num restaurante, não sei, é só a minha opinião.
para min o almoço está impec =) então e onde o pessoal vai fazer a concentração. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
| |
|
| |
| Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
|