| Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 26, 2013 9:27 pm | |
| é isso mesmo amigo denis não guardem tudo para a ultima porque podem ter dissabores , abraço. |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 26, 2013 9:51 pm | |
| - João Rodrigues escreveu:
Como já disse aí para trás, se eu puder lá ir será após as 16.00h, logo, não faria sentido organizar (ou preocupar-me com) algo em que até poderei nem estar presente.
Campos de tiro com compack ou percurso, não sendo o de Condeixa, o mais perto de Coimbra são ou Leiria ou Ovar. Se for só para fosso aí sim encontram-se outros não muito longe.
Boa viagem de regresso, e se depois eu lá puder ir falaremos pessoalmente. Oh Martelinho, quando é que me das umas luzes novamente? abraço amigo |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 26, 2013 9:53 pm | |
| - santos77 escreveu:
- Mau , mau Maria querem ver que ainda tenho de os apeitar todos cá em pegões mais o speeds , ê que eu queria treinar com ele , sabem.
Andas mortinho para me dar uma trepa...porra, aaarrrdeslarga-me a breguilha! Só queres bater a cegos... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sex Jul 26, 2013 10:24 pm | |
| isso, boa , não sou eu que lá vou treinar , desde o mês de março que não toco na chicha , só carabina , se calhar vou leva-la. eh eh eh . |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jul 27, 2013 6:12 pm | |
| E eu desde o dia 6 de abril que não sei o que é um tiro na loiça. Leva sim, porque a criocomica, isso só para pesca! |
|
| |
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jul 27, 2013 6:18 pm | |
| - SPEEDS escreveu:
- Oh Martelinho, quando é que me das umas luzes novamente? abraço amigo
Agora já não te posso dar luzes nenhumas, tu estás mesmo no auge da idade e eu já estou a entrar na fase da decadência Além do mais não tenho nenhuma Crio, pelo que, no compack já nem devo conseguir acertar nos pratos Um grande abraço. PS: O Zé também vem contigo? |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jul 27, 2013 7:34 pm | |
| bem... tou a ver que nao vai ser facil... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jul 27, 2013 10:27 pm | |
| ai vai vai , então pessoal andam aborrecidos com a coisa ou está tudo de ferias. |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 361 Idade : 33 Localização : coimbra Ocupação : caseiro de quinta Humor : ... Data de inscrição : 24/06/2013 Pontos : 418
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Sáb Jul 27, 2013 10:51 pm | |
| pois, mas é que eu tenho de saber, senao depois podem alugar o campo |
|
| |
Claudio077 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 81 Idade : 38 Localização : Rio Maior Ocupação : militar Humor : Sempre em altas Data de inscrição : 24/03/2013 Pontos : 93
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jul 28, 2013 12:08 pm | |
| Boas a todos,e com muita pena minha que vou pedir que retirem a minha inscriçao no convivio pois deram-me a volta aos serviços pelo que nao vou estar disponivel esse fim de semana,deram-me a escolher fazer serviço dias 9 10 e 11 ou 23 24 e 25,como e obvio a sede de caça e muita,peço desculpa a todos por nao puder ir. |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Dom Jul 28, 2013 4:27 pm | |
| partam a loiça toda pessoal, ta quase |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Seg Jul 29, 2013 10:05 am | |
| Só alguma, senão comem os frangos em cima da mesa. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Seg Jul 29, 2013 3:01 pm | |
| |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Seg Jul 29, 2013 3:05 pm | |
| - fabio pimenta escreveu:
- pessoal, agora tenho de saber,
o que voçes vao beber. o que se vai comer, quantos frangos come cada um. tenho de saber para ir comprar e depois fazemos a contas la no campo Fábio acho que as contas é dividir um frango para dois e mais um. Mais o pão, umas batatas fritas, minis e sumo. Se alguém beber vinho eu posso levar, há muito por aqui. Abraço |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Seg Jul 29, 2013 5:00 pm | |
| Amigos,parto do pressuposto que sempre se confirma Condeixa dia 11...pois estou praticamente "de abalada" e como desde início tenho dito, por lá aparecerei na data combinada(partindo do pressuposto que não haverá atraso significativo no vôo) para conviver um pouco convosco e prontinho para dar uns "bonés" a quem partir menos de 10 pratos... Alguma alteração agradeço que digam, pois para onde vou haverá "net"...(espero!)
Abraço |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Seg Jul 29, 2013 5:22 pm | |
| |
|
| |
denis cruz Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2235 Idade : 71 Localização : Coimbra Ocupação : magistrado Humor : médio Data de inscrição : 30/01/2012 Pontos : 2315
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Seg Jul 29, 2013 6:18 pm | |
| Amigos, ainda a propósito das bebidas...no campo de tiro em Condeixa há um bar em funcionamento mas penso que apenas a partir das 15h, pelo que pelo menos para o almoço convém levar as "pingas"...
Abraço |
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Seg Jul 29, 2013 6:28 pm | |
| ah , afinal isto sempre se esta a compor. |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 31, 2013 6:57 pm | |
| boas. Pessoal, afinal ainda existem pessoas sem palava. No dia 11 nao podemos usar o campo de tiro de condeixa. Se alguem souber de outro campo por perto. Dem me o contato, senao temos de cancelar o convivio. Eu sei que em antanhol existe um campo, mas nao sei sf esta a funcionar. E tambem ja ouvi falar qud existe um em cantanhede. Mas preciso dos contactos. Cumps |
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 31, 2013 7:37 pm | |
| Opps , parece que já alguém tinha avisado para isso poder acontecer. |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 31, 2013 8:26 pm | |
| Tenta na Rota do Sol em Leiria. |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 31, 2013 9:17 pm | |
| quando uma pessoa nao tem palavra isto esta sempre a acontecer, mas pronto, eu estou abituado a que a palavra das pessoas valha alguma coisa. |
|
| |
João Rodrigues Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1248 Idade : 53 Localização : Coimbra Ocupação : Diversas Humor : Muito Data de inscrição : 29/07/2010 Pontos : 1337
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 31, 2013 9:18 pm | |
| - fabio pimenta escreveu:
- boas. Pessoal, afinal ainda existem pessoas sem palava. No dia 11 nao podemos usar o campo de tiro de condeixa. Se alguem souber de outro campo por perto. Dem me o contato, senao temos de cancelar o convivio. Eu sei que em antanhol existe um campo, mas nao sei sf esta a funcionar. E tambem ja ouvi falar qud existe um em cantanhede. Mas preciso dos contactos. Cumps
O Barros já devia estar fora da direcção do clube de caçadores (e não estar à frente do campo de tiro de Condeixa) há muito tempo... O de Antanhol não está a funcionar, nem o da Granja do Ulmeiro, nem o do Carvalhal. Com tiros do género percurso ou compack e também com fosso universal, os mais perto de Coimbra que estão a funcionar são os de: Ovar (pranchadas a 6 euros) Oliveira do Bairro (pranchadas 4 euros) Leiria (pranchadas a 7 euros) Sem percurso nem compack, mas com máquina de Trap, o campo de tiro de Outil (perto de Cantanhede) Quem está à frente do campo de Outil é o Sr. Manuel Heleno, e ele certamente acolherá um convívio de boa vontade, mas só tem trap (pranchada a 4 euros). Se forem necessários alguns dos contactos, com meia dúzia de telefonemas deverei conseguir arranjar os ditos em pouco tempo, e na sexta à tarde até deverei ir ao de Leiria. Sei que agora também existe um a funcionar em Quiaios, mas ainda não fui lá, pelo que, não conheço nem as condições nem o campo.
Última edição por João Rodrigues em Qua Jul 31, 2013 11:50 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
paulo lion Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 4176 Idade : 44 Localização : luxemburgo-viseu Ocupação : trabalhar-caça-carpas Humor : ja tive mais Data de inscrição : 25/09/2011 Pontos : 4240
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qua Jul 31, 2013 10:00 pm | |
| esse senhor Barros deve ser mais um daqueles finos a frente de um clube:nofixe: |
|
| |
fabio pimenta Aprendiz
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa Qui Ago 01, 2013 10:48 am | |
| boas. Arranje entao o contacto do campo de cantanhede, penso que é o mais proximo, e o preco é atractivo |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
| |
|
| |
| Tiro aos pratos "Kacipesca" em Condeixa | |
|