* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Button10  Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptyDom maio 27, 2012 11:57 pm

aderito escreveu:
eu tenho é 2 pointers
e tb um e.berton
também tive um pointer era uma maquina lindo de se ver, mas algém nao gostava de ver aquele belo cao e foi envenenado acabando por morrer depois disso nunca mais tive caes de caça Sad
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 12:01 am

os pointers sao umas makinas os meus caçam ai nos 30m
para mim é o melhor cao de parar de todos os tempos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 12:04 am

tem um nariz fenomenal fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
dani pinto
Aprendiz
Aprendiz
dani pinto

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 152
Idade : 39
Localização : Santa Maria da Feira
Ocupação : caça
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 14/06/2011
Pontos : 208

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 12:05 am

Eu ate colocava fotos mas infelismente ainda não consigo colocar fotos, ja agora se alguem me pode se explicar como o fazer agradecia.
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 12:08 am

dani pinto escreveu:
Eu ate colocava fotos mas infelismente ainda não consigo colocar fotos, ja agora se alguem me pode se explicar como o fazer agradecia.
cumprimentos


tem um link aki no kacipesca que explica bem como fazer
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 12:32 am

dani pinto escreveu:
Ola amigo José Costa, sim essa parte ja estou a começar a fazer e ele apesar de só ter 2 meses ja para mas não sempre, agora a minha duvida é a seguinte sera que o devo deixar apanhar a asa ou não devo permitir que ele a apanhe que me diz o amigo?
Tambem ja estou a começar a mandar a bola e ele ja a apanha e tras me tambem á mão, mais um mês e ja o devo colocar com caça para ver a reacção dele,mas que dizem será cedo para o começar a treinar com caça?

Cumprimentos
boas
amigo Dani Pinto
se se descuidar e ele a apanhar não faz mal nenhum
tambem não convem saturá-lo muito com esta tecnica
isto é só mais para ver a reação e o entusiasmo do animal
antes de começar com caça leve-o para o campo
e vá treinando a obediencia demaneira que ele não se afas-te
muito de si
e pode levar uma codorniz e escondê-la sem que ele veja
só para ver como o animal reage se procura pára fica entusiasmado
trazer á mão diz que ele traz a bola
mas com caça é diferente mas isso tem tempo
cumps. kaci
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 12:43 am

mfjs escreveu:
Boas , desde já quero agradecer por todas as opiniões e dicas prestadas , em relação ao cobro já pensei descongelar um tordo e usar em vez da bola será boa idea?
boas
amigo Marco Santos
deixe lá ficar o tordo
porque não é a mesma coisa que caça parada pelo cão
e atirada e morta pelo dono na mesma altura
cumps. kaci
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 9:19 am

Boas, ontem fui treinar o cão um bocadinho , tinha lá 2 codornizes ainda e levei-o ao campo , mas o tempo foi pouco pois tive azar com as codornizes , a primeira o cão pára ela depois ela levanta e faz um voo de 100 metros á vontade vejo a vir um falcão dos grandes e apanhou-a no ar Smile , lixou-me logo uma codorniz , a segunda meto ela numa moita e ela ratou-se e levantou sem o cão chegar perto fez á vontade um voo de 200 metros e passou-se para o outro lado de um canal de água , e foi assim , desta vez ele só parou uma . Gostava que me dissesem uma coisa , quando o cão pára a caça e a caça nunca mais levanta o que fazemos? Pois já me aconteceu comigo , o cão pára mas a caça está enfiada na moita e nunca mais levanta , depois quando a lá mexer para a assustar o cão fica logo com uma gana a querer se enfiar por a moita a dentro e já não fica parado, será que é normal?


Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 9:38 am

ja vi muitos caes assim penso que é normal scratch
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 1:11 pm

Na minha opinião a pior coisa para se estragar a paragem de um cão é picar a caça deixe o cão estar parado o tempo que quiser somente assim a paragem será cada vez mais consistente.
Quanto ao cobro, um dos primeiros exercícios a fazer é no local onde este se sinta realmente seguro brincar com ele atirando-lhe um objecto qualquer verá que se todos os dias lhe fizer esta brincadeira ele aos poucos vai se apercebendo da intenção da mesma, além disso será um ponto de partida para melhor ligação com o dono.
As codornizes são muito boas para lançar os cães, mas não se deve abusar ele precisa primeiro de saber procurar a caça no campo não de esbarrar sistematicamente com ela e para isso a brincadeira do cobro irá fazê-lo usar o nariz pois é com ele que mais tarde se servirá para encontrar a caça.

http://www.canildemibafe.com/textos.html
Aqui fica o link do prof. Moisés onde poderá encontrar algumas explicações para as suas perguntas, é um bom ponto de partida para não se fazer asneiras que mais tarde nos fazem arrepender muito.
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 3:46 pm

NunoSilvestre escreveu:
Na minha opinião a pior coisa para se estragar a paragem de um cão é picar a caça deixe o cão estar parado o tempo que quiser somente assim a paragem será cada vez mais consistente.
Quanto ao cobro, um dos primeiros exercícios a fazer é no local onde este se sinta realmente seguro brincar com ele atirando-lhe um objecto qualquer verá que se todos os dias lhe fizer esta brincadeira ele aos poucos vai se apercebendo da intenção da mesma, além disso será um ponto de partida para melhor ligação com o dono.
As codornizes são muito boas para lançar os cães, mas não se deve abusar ele precisa primeiro de saber procurar a caça no campo não de esbarrar sistematicamente com ela e para isso a brincadeira do cobro irá fazê-lo usar o nariz pois é com ele que mais tarde se servirá para encontrar a caça.

http://www.canildemibafe.com/textos.html
Aqui fica o link do prof. Moisés onde poderá encontrar algumas explicações para as suas perguntas, é um bom ponto de partida para não se fazer asneiras que mais tarde nos fazem arrepender muito.

Boas amigo Nuno , já agora diga-me uma coisa , se eu não picar a caça e ele estiver parado e depois de repente lança-se á caça e apanha-a não será pior? Digo isto porque apesar de as codornizes fazerem bons voos ás vezes elas estão escondidas e não se mexem e de repente o cão pode lancar-se apanha-la.


Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 4:31 pm

pode ficar muito tempo a espera study
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 11:31 pm

Boas, amigo Marco, todas as informações que aqui têm sido dadas são validas, e aqui vai mais uma, não treine o seu companheiro sempre no mesmo sitio, com 7 meses dar uma voltinha de carro antes do treino não lhe fará mal nenhum, eu já dei e vendi cachorros perdigueiros e alguns deles que eu tive a possibilidade de os ver a serem treinados, dava gosto ver os animais a caçar, mas quando chegou o dia caçar a serio, via-se que os pobres cães estavam estranhos a todo aquele cenário, pois não conheciam mais na para alem do sitio onde eram treinados, cao dê noticias hunter
um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySeg maio 28, 2012 11:43 pm

joao santos escreveu:
Boas, amigo Marco, todas as informações que aqui têm sido dadas são validas, e aqui vai mais uma, não treine o seu companheiro sempre no mesmo sitio, com 7 meses dar uma voltinha de carro antes do treino não lhe fará mal nenhum, eu já dei e vendi cachorros perdigueiros e alguns deles que eu tive a possibilidade de os ver a serem treinados, dava gosto ver os animais a caçar, mas quando chegou o dia caçar a serio, via-se que os pobres cães estavam estranhos a todo aquele cenário, pois não conheciam mais na para alem do sitio onde eram treinados, cao dê noticias hunter
um abraço
Boas amigo João , todas as opiniões aqui dadas serão de certeza muito uteis para mim , em relação ao que me diz já o estou a fazer, sempre que o vou treinar levo-o no carro e os 2 treinos que fiz foram em lugares diferentes e assim quero continuar a fazer de qualquer maneiro obrigado pela dica.


Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1187
Idade : 63
Localização : porto de mos
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Data de inscrição : 02/09/2011
Pontos : 1292

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptyTer maio 29, 2012 12:14 am

eu estive a ver os vídeos, experimente a andar com a codorniz de roço pelo chão uns metros e em vários sítios e a esconder a codorniz mais ao longe, sem o cachorro estar a ver, quando o soltar veja como ele se comporta, se ele se comportar bem você só tem que ficar a assistir ou a acompanhar e não a o encaminhar cao fixe
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Loures
Ocupação : Caça
Humor : Bom
Data de inscrição : 30/08/2011
Pontos : 164

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptyTer maio 29, 2012 1:46 pm

Boas para que o cão não apanhe a caça leve consigo uma trela mais ou menos curta quando este estiver parado ponha-lhe a trela e assim já não corre o risco de ele agarrar a peça, quando este der o toque no sentido de a apanhar vai segurar a trela e ao mesmo tempo pode simular o disparo, estará assim a dar-lhe dois tipos de ensino de uma só vez; o respeito pelo levante e ao tiro e a cimentar a paragem cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySex Jun 08, 2012 10:35 pm

Boas Amigos , coloquei um novo video da 3º treino do meu cão , desta vez já levei trela para começar a treinar o respeito ao levante , neste video a codorniz estava bem escondida e não levantou a apanheia sem o deixar ver.Já notei um melhoria acentuada na postura dele no mato , muito mais com o sentido do que está a fazer , principalmente já parou um pouco mais longe a caça. Só coloquei ainda este video porque desta vez foram filmados com o telemovel e ficaram muito grandes tive de compactar o video mas depois faço aos outros e coloco. Agradeço todas as vossas opiniões para melhorar esta minha aventura.



Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySex Jun 08, 2012 11:44 pm

Vai sair daí um campeão, são os meus votos. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySex Jun 08, 2012 11:48 pm

AHMota escreveu:
Vai sair daí um campeão, são os meus votos. fixe

Olá amigo Mota , espero que pelo menos saia um bom cão de caça e me dê muitas alegrias bem passadas na companhia dele. fixe



Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySex Jun 08, 2012 11:51 pm

Vai sair, de certeza...um grande amigo e companheiro isso é garantido fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySex Jun 08, 2012 11:52 pm

mfjs escreveu:


Olá amigo Mota , espero que pelo menos saia um bom cão de caça e me dê muitas alegrias bem passadas na companhia dele. fixe



Cumprimentos

Marco Santos

boas amigo isso agora quer é caça e acima de tudo o respeito e a paixao de caçar para o seu dono ja se ve que o cao tem vicio agora é alimenta lo gradualmente mas sem nunca deixar infrigir as regras principais
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySex Jun 08, 2012 11:57 pm

aderito escreveu:


boas amigo isso agora quer é caça e acima de tudo o respeito e a paixao de caçar para o seu dono ja se ve que o cao tem vicio agora é alimenta lo gradualmente mas sem nunca deixar infrigir as regras principais
abraço

Boas amigo Aderito , obrigado pela opinião , já agora a regras principais se refer?


Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySáb Jun 09, 2012 12:10 am

as regras é nao o deixar afastar demasiado de si atras de uma peça de caça enquanto nao estiver mecanizado a caçar perto
é caçar e sentir o cao e o cao senti lo a si sentir que estao os 2 a trb em conjunto faca o perceber que quer que ele cace para si com se fossem so 1
ele 1º tem de estar mecanizado depois começa a caçar com paixao ao dono
uma coisa muito importante é quando o cao esta a caçar perdizes ou outras peças que nao sejam codornizes mansas nao interfira deixo caçar ate voçe perceber ate ond ele vai atras de um rasto
Ir para o topo Ir para baixo
mfjs
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 77
Idade : 42
Localização : Seixal
Ocupação : Electromedicina
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 09/01/2011
Pontos : 116

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySáb Jun 09, 2012 12:15 am

aderito escreveu:
as regras é nao o deixar afastar demasiado de si atras de uma peça de caça enquanto nao estiver mecanizado a caçar perto
é caçar e sentir o cao e o cao senti lo a si sentir que estao os 2 a trb em conjunto faca o perceber que quer que ele cace para si com se fossem so 1
ele 1º tem de estar mecanizado depois começa a caçar com paixao ao dono
uma coisa muito importante é quando o cao esta a caçar perdizes ou outras peças que nao sejam codornizes mansas nao interfira deixo caçar ate voçe perceber ate ond ele vai atras de um rasto

Ok amigo Aderito , estou a entender a sua logica. Obrigado.





Cumprimentos

Marco Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno S.
Moderador Global
Moderador Global


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 9766
Idade : 42
Localização : Porto
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre ;)
Data de inscrição : 18/11/2011
Pontos : 11023

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 EmptySáb Jun 09, 2012 1:56 am

O cão é o melhor amigo do homem cao fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!   Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Iniciação Treino Caça Perdigueiro Português 7 meses (Codornizes) NOVO VIDEO!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Questões sobre iniciação de treino a Perdigueiro Português
» Perdigueiro Português
» PERDIGUEIRO PORTUGUÊS
» Perdigueiro Português
» Perdigueiro Português

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Cães - :: » Geral «-