|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 12:47 am | |
| P: Se um homem sem mão é maneta e um homem sem perna é perneta. O que é um homem sem punho? |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| P: Sabem qual é a diferença entre um pénis e uma loira? R: A loira tem mais esperma! |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| punheta - BSoqueiro escreveu:
- P: Se um homem sem mão é maneta e um homem sem perna é perneta. O que é um homem sem punho?
|
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 12:48 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - BSoqueiro escreveu:
- P: Sabem qual é a diferença entre um pénis e uma loira?
R: A loira tem mais esperma! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 12:49 am | |
| No mesmo compartimento de um comboio viajavam um português, um espanhol, uma loira espectacular e uma gorda enorme. Ao fim de alguns minutos de viagem o comboio entra num túnel. Nisto, ouve-se uma grande estalada. O túnel acaba, faz-se luz e o espanhol está com a cara vermelha de um dos lados. Pensa a gorda: "O espanhol deve ter apalpado a loira e ela deu-lhe um estalo." Pensa o espanhol: "o português deve ter apalpado a loira e ela julgou que fosse eu e deu-me um estalo." Pensa a loira: "o espanhol deve ter tentado apalpar-me, enganou-se e apalpou a gorda e ela deu-lhe um estalo." Pensa o português: "Mal posso esperar para que venha mais um túnel para dar outro estalo ao espanhol." |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 12:50 am | |
| A secretária percebe que a braguilha do chefe está aberta e, para não parecer mal-educada, avisa-o de forma subtil: - Dr. Jorge, o senhor deixou a porta da sua garagem aberta! Ele fechou-a rapidamente e, apreciando a criatividade da rapariga perguntou cheio de malícia: - Ana, por acaso a menina viu o meu Ferrari vermelho? - Não, Senhor Doutor! Só vi um Fiat Panda antigo e desbotado, com os dois pneus traseiros carecas e totalmente em baixo...
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 12:58 am | |
| Um homem entrou num restaurante e pediu " frango assado ". Um pouco depois de o terem servido, o homem chamou novamente o empregado e pediu-lhe: - Por favor não se importa de mandar passar melhor o frango. - Porquê? Está mal passado?- perguntou e empregado. - Então você não vê quem me está a comer a salada toda? |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 1:07 am | |
| Ía um coelho grande a passear na floresta, quando se depara com um coelho mais pequenino. Diz o pequenino: - Olá amigo, onde vais?. Responde o grande: - Vou dar uma queca!. - Uma queca, o que é isso? - Vem e também dás uma! E assim seguiram os dois pela floresta. Um pouco mais à frente encontram um coelho ainda mais pequenino. Pergunta este: - Onde vão? Responde o coelho pequenino: - Vamos dar uma queca? - Uma queca, o que é isso?- pergunta o mais pequenino. - Não sei, mas vens e também experimentas. E assim foram os 3 pela floresta até que aparece uma linda coelha. O coelho grande, mal vê a coelha desata a correr atrás dela, com os seus dois amigos. A coelha muito assustada, resolve começar a correr à volta de um grande tanque, sendo perseguida pelos três coelhinhos a alta velocidade. Passado algumas voltas, o coelho mais pequenino pára e diz para os amigos, com um ar muito cansado: - Meus amigos, mais duas quecas e vou-me embora! |
|
| |
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 9:15 am | |
| O Soqueiro está sempre em altas....sim Sr.!!
|
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 9:16 am | |
| - BSoqueiro escreveu:
- P: Se um homem sem mão é maneta e um homem sem perna é perneta. O que é um homem sem punho?
E um bébé que nasce sem pénis? Como se chama? |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 9:26 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 9:28 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 9:29 am | |
| É uma menina - fabarman-joao marques escreveu:
E um bébé que nasce sem pénis? Como se chama? |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 10:02 am | |
| Muito bem menina estrela....não das hipoteses nenhumas |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 10:30 am | |
| xiii k dificil k era - fabarman-joao marques escreveu:
- Muito bem menina estrela....não das hipoteses nenhumas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 10:38 am | |
| Um alentejano chamado Tony tem um acidente de avião e cai no deserto do Saara. Passaram-se 1,2,3,4 semanas e o homem pensava: - Que saudades que eu tenho da minha Maria, há tanto tempo que eu já não dou uma trolitada. Nisto aparece um camelo e ele põe-se a pensar: -(...) vou aproveitar e vou ao cú ao camelo. Como o camelo era alto demais, o alentejano puxou-o para um duna, que fazia altura para ele fazer o serviço. Desapertou as calças e quando foi hora de o "arrumar" o camelo deu 2 passos para a frente. O alentejano voltou a puxá-lo para trás e mesmo quando lhe tava para lhe ir, o camelo deu mais 2 passos para a frente. O alentejano já tava a ficar fulo com o camelo e voltou a repetir todo o processo, puxou-o mais uma vez para trás para ficar á altura, e quando ia para o "arrumar" o camelo deu mais dois passos para a frente... - Bem, já tou a ficar f**do. E teve ali meia naquilo. Nisto, do nada, aparece a Pamela Anderson, e diz: - Tony, tou aqui para o que precisares, faço de tudo o que tu quiseres que eu faça. E o Tony responde : - Ai é? Então segura aí no camelo para eu lhe ir ao cú!!!
|
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 10:44 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 11:07 am | |
| Quase no fim de uma de conferência sobre o matrimónio, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos convidados:
Com quem os senhores gostariam de se casar???
O primeiro a responder foi Santana Lopes: Eu casaria com a Soraia Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!!! Então, um bêbado, lá no fundo, a bater palmas, grita: - Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, muito bem!!!
Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta: -Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me!!! O bêbado, mais uma vez: -Muito bem, tá certo, casou por amor, boa!!! Muito bem!!!
E então, o José Sócrates deu a resposta que só um político como ele sabe dar: -Eu casaria com Portugal, o meu coração pertence ao país!! O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás: - Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: Se f*deu, tem que casar...!!! |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 11:09 am | |
| ahahahahhaha.... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 11:10 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 11:10 am | |
| Matemática poética ou poesia matemática?
Quem 60 ao teu lado e 70 por ti, vai certamente rezar 1/3 para arranjar 1/2 de te levar para 1/4 e ter a coragem de te dizer: 20 comer!!! |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 11:14 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 11:19 am | |
| Carta aos pais
Um pai entrou no quarto da sua filha e encontrou uma carta sobre a cama que dizia o seguinte: Queridos pais: Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo. Encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. Aprendi também que a marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a Ciência encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos, posso ganhar 50€/ hora. Se for com mais de três homens, são 200€ e se entrar o pastor alemão do Joaquim são 300€. Não te preocupes, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma. Com muito carinho, a vossa querida filha.
P.S.: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas. A verdade é que tirei 2 a português, 0 a matemática e 1 a biologia. ___________________________________
Resposta do pai:
Querida filha, Dei a carta a ler à tua mãe. Teve um AVC e foi internada de urgência, está entre a vida e a morte. Por causa disso, e a conselho dos advogados, foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por Multibanco porque a conta foi cancelada. Demos também baixa do teu telemóvel. Demos a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar.
Podes começar também a pensar em trabalhar. Com a tua idade e com esse corpinho, estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das brasileiras... Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida.
P.S.:Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira. A tua mãe está aqui a ver a novela. Só queríamos mostrar-te que há coisas bem piores que passares os próximos 3 meses sem sair de casa, sem ir à Internet e sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de m*rda! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 11:22 am | |
| A velhinha foi ao médico
- Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Vou dar-lhe um exemplo concreto: desde que entrei aqui no seu consultório já me peidei, no mínimo, umas 20 vezes. Aposto que você não sabia que eu me estava a peidar, porque eles não cheiram e são silenciosos.
O médico apenas diz: - Sei, sei ... leve estes remédios, tome 4 vezes ao dia e volte cá na próxima semana.
Na semana seguinte, a senhora regressa mas muito chateada e a resmungar: - Doutor, eu não sei que porcaria você me deu, pois agora os meus peidos, embora ainda silenciosos, cheiram terrivelmente mal.
O médico diz: - Bom sinal! - Agora que curamos a sua sinusite, vamos tratar os seus ouvidos... |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Mar 07, 2012 11:23 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|