|
|
Autor | Mensagem |
---|
fabarman-joao marques Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 7:02 pm | |
| |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 7:24 pm | |
| |
|
| |
Andrea Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 282 Idade : 40 Localização : Vila Viçosa Ocupação : * Humor : algum Data de inscrição : 19/06/2008 Pontos : 279
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 7:54 pm | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 7:55 pm | |
| Este vale por todos.. he he para que contratar musicos |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 8:03 pm | |
| vai la vai, o homem da,lhe bué |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 8:16 pm | |
| Ahahahahahahhaha...só vocês para me fazerem rir a uma segunda... |
|
| |
Estrela18 Woman
Sexo : Nº. Mensagens : 4364 Idade : 37 Localização : Esmoriz Ocupação : Alguma he he :) Humor : Depende ;) Data de inscrição : 17/11/2011 Pontos : 4621
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 8:20 pm | |
| Ainda bem.. rir por vezes é o melhor remédio - joão gil escreveu:
- Ahahahahahahhaha...só vocês para me fazerem rir a uma segunda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 656 Idade : 33 Localização : Alcobaça Ocupação : Militar Humor : Mediano Data de inscrição : 16/09/2011 Pontos : 753
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 9:46 pm | |
| Naquela noite, prevendo que seria mais uma vez evitado pela esposa, o marido tomou uma decisão:
Foi para a casa de banho, tomou um banho demorado, minutos depois, apareceu nú no quarto. Ao peceber o marido nú e perfumado, ela deixou cair a revista que estava lendo e disse:
-Ai, amor...estou com uma dor de cabeça terrível!
Nesse momento ela olha melhor para o marido, e viu que tinha o pénis totalmente coberto de um pó branco.
-Surpresa!
Ela perguntpu:
-O que é isto, amor?
Ele respondeu:
-Aspirina em pó, querida.
Vais quer via oral ou como supositório? |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 9:51 pm | |
| O garoto perguntou ao pai qual era a diferença entre POTENCIALMENTE e REALMENTE.
O pai pensou um pouco e respondeu:
- Filho, faça as seguintes perguntas e me traga as respostas:
Primeiro, pergunte à sua mãe se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Robert Redford; depois pergunte à sua irmã se por 1 milhão de dólares ela faria amor com o Brad Pitt e finalmente pergunte ao seu irmão se por 1 milhão de dólares ele faria amor com o Tom Cruise. Depois me traga as respostas que eu te explico a diferença entre potencialmente e realmente.
Horas depois, o filho voltou e descreveu ao pai as respostas de cada um dos três:
- Mamãe falou que nunca pensou em te trair mas que por 1 milhão de dólares e com o Robert Redford ela não pensaria duas vezes.
- Maninha respondeu que seriam dois sonhos realizados de uma só vez: transar com o Brad Pitt e ainda por cima ficar milionária.
- E, finalmente, meu irmão falou que por 1 milhão de dólares faria amor até com o Mike Tyson, que dirá com um tampinha que nem o Tom Cruise.
E respondeu o pai:
- É isso aí: POTENCIALMENTE nossa família tem condições de ganhar 3 milhões de dólares. REALMENTE, vivemos junto com duas prostitutas e uma bichona. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 9:51 pm | |
| Ganda João...ahahahahahahahah |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 9:54 pm | |
| |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 9:55 pm | |
| na escola chega um muido ao pé de um fanhoso e pergunta lhe opá sabes quem é o almeida fanhoso:ahh o almeida ah o almeida não miudo:3 no cú e 1 na peida fanhoso:epá fogo ja me lixaste fogooo no outro dia o miudo chega ao pe do fanhoso e perg epá sabes quem e o almeida fanhoso:epa o almeida ahh o almeida ahh nao miudo:3 no cu e 1 na peida fanhoso:epa fogo fogo ja me lixaste o fanhoso todo lixado chega ao pé do pai ediz lhe óhh pai anda um muido la na escola que anda sempre a gozar comigo pai;entao o que te diz ele? fanhoso:lele chega ao pe de mim e perg se sei quem e o almeida pai:e tu o que dizes fanhoso:digo que nao sei pai:e depois fanhoso: ele diz 3 no cu e 1 na peida pai:es mxm parvo olha amanha chegas ao pe dele e perg se ele sabe que e o tobias fanhoso:e depois e depois pai:tu dizes aquele que te vai ao cu todos os dias fanhoso: boa pai essa e mxm boa no outro dia o fanhoso chega se ao pe do miudo e diz epa anda ca que eu hj tenho uma boa para ti muido:diz la fanhoso:tu tu sabes quem e o tobias miudo começa a pensar o tobias ah o tobias ah o primo do almeida fanhoso:qual almeida miudo 3 no cu e 1 na peida |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 9:57 pm | |
| |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 10:01 pm | |
| na rua um preto leva um papagaio ao ombro passa uma sr e diz ai que animal tao bonito vira se logo o papagio trouxe o de africa |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 10:03 pm | |
| he he o meu n diz isso - aderito escreveu:
- na rua um preto leva um papagaio ao ombro passa uma sr e diz ai que animal tao bonito
vira se logo o papagio trouxe o de africa |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Mar 05, 2012 11:05 pm | |
| |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:14 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:17 am | |
| No psiquiatra: - Alguma vez ouve vozes sem saber quem fala ou de onde vêm ? - Sim, de facto ouço. - E quando é que isso acontece ? - Quando atendo o telefone ! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:17 am | |
| Um grupo de amigos está num bar a conversar e um deles diz: - Vou contar-vos uma anedota de loiras de partir a rir! E diz logo uma loira que fazia parte do grupo: - Olha lá o que dizes! - Deixa lá Sónia, eu conto-a duas vezes para tu a perceberes. |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:18 am | |
| |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:19 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - BSoqueiro escreveu:
- Um grupo de amigos está num bar a conversar e um deles diz:
- Vou contar-vos uma anedota de loiras de partir a rir! E diz logo uma loira que fazia parte do grupo: - Olha lá o que dizes! - Deixa lá Sónia, eu conto-a duas vezes para tu a perceberes. |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:22 am | |
| O Joãozinho entra em casa, vê o avô a beber uma cerveja e pergunta: - Avô posso beber um bocadinho? - Joãozinho, a tua pila chega ao olho do cu? - Não, avô. - Então não podes beber isto. Passado um bocado, o Joãozinho encontra o avô a fumar um cigarro e pergunta: - Posso fumar um bocadinho? - Joãozinho, a tua pila chega ao olho do cu? - Não, avô. - Então não podes fumar isto. Passado um bocado, o avô vê o Joãozinho a comer umas bolachas e pergunta: - Posso comer uma bolacha? - Avô, a tua pila chega ao olho do cu? - Chega sim, meu neto. - Então vai-te f*der que as bolachas são minhas! |
|
| |
Estrela18 Woman
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:23 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:39 am | |
| O dono de uma empresa num dis de muito stress começou a reparar na sua secretária. Esta tirava um dossier de uma prateleira alta e deixava antever os seus atributos... Então ele aproximou-se e avançou em direcção à secretária. Encerraram logo ali o expediente e foram para casa dela onde fizeram amor várias vezes em todos os compartimentos da casa ...adormecendo extenuados ... De manhã, ao acordar ele ficou aflito a pensar numa desculpa a dar à esposa, veste-se rapidamente e vai para casa. A mulher abre-lhe a porta e diz-lhe: - Bom-dia super-homem! Ao que ele fica muito surpreendido...já na cozinha toda a família tomava o pequeno almoço e os filhos ao verem-no entrar disseram : - Bom dia super-homem... Ele muito intrigado perguntou: - Mas que conversa é esta!? Todos me chamam hoje super-homem! Ao que a mulher responde : - Só conheço dois idiotas que vestem os boxers por cima das calças, tu e o super-homem! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Mar 06, 2012 12:44 am | |
| Um cavalheiro entrou no eléctrico e procurou lugar para se sentar... olhou, olhou e lá estava um lugar vago ao lado de uma loira que era uma brasa. Como cavalheiro que era perguntou: - Dá-me licença que me sente? - Não que estou em brasa! Gentilmente, ele pergunta: - Então não se importa de me assar o chouriço? Responde a loira dando dois peidos: - Agora não posso pois estou a assar castanhas. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|