|
|
Autor | Mensagem |
---|
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 10:36 am | |
| Dois padres decidem ir tomar banho a dada altura um deles repara que não há sabonetes. Há pressa um deles todo nu decide ir ao quarto buscar os dois sabonetes, no regresso três freiras passam pelo corredor e ele sem saber o que fazer decide fingir-se de estátua. As freiras muitos surpresas exclamam em conjunto: -Oh, que obra tão perfeita! A mais atrevida decide então puxar o pénis á estátua e cai um sabonete. -Oh é uma máquina de fazer sabonetes! exclamou ela. A segunda faz o mesmo e caiu mais um sabonete. A terceira puxou,puxou,puxou....e nada. Até que exclamou: -Oh meu Deus, vejam até dá sabonete liquído! |
|
| |
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 3:32 pm | |
| |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 4:24 pm | |
| |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 6:13 pm | |
| Uma mulher casada vai sozinha para Cuba, de férias! Uma vez la, ela conhece um negro esbelto e robusto com quem se envolve. Depois de uma noite bem passada, ela pergunta,lhe como se chama. Ele responde: -Ui, é melhor nao dizer. Depois ainda te ris... -Ora essa... Nao me rio nada! Va confia em mim! Diz,me como te chamas! -Chamo.me Neve... Ela fica uns momentos em silencio e de repente começa,se a rir baixinho. Diz ele: -Ves?? Eu ja sabia!! Toda a gente se ri do meu nome!!! -Nao, nao!! Eu nao me estou a rir do teu nome!!!! Eu estou,me é a rir da cara do meu marido quando lhe disser que tive 30 cm de neve em Cuba! |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 6:16 pm | |
| ehehehehehhe... |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 6:40 pm | |
| Aí valente!!!!! |
|
| |
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 7:08 pm | |
| A rapariga desesperada, na véspera do casamento, por já não ser virgem, consulta a sua prima mais velha que a atende rapidamente: - Minha querida, na noite de núpcias, coloca um pouquinho de pólvora na 'Periquita'. Quando vocês começarem o movimento, a pólvora aquece e estoira. Quando ele perguntar o motivo do barulho, dizes que foi a tua virgindade que foi embora! Atendendo às dicas da prima, fez o combinado, mas ela já tinha dado muito, então caprichou na dose. Na hora da transa, houve uma super explosão. O marido, preocupado, perguntou: - O que foi isso? - Foi minha virgindade que se foi! - Mas ela volta? - pergunta ele. - Porquê? - diz ela. - É que os meus tomates foram junto!!!! |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 7:13 pm | |
| He he he he muito boa, e tudo o vento levou |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 8:02 pm | |
| |
|
| |
ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 8:14 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
- A rapariga desesperada, na véspera do casamento, por já não ser virgem, consulta a sua prima mais velha que a atende rapidamente:
- Minha querida, na noite de núpcias, coloca um pouquinho de pólvora na 'Periquita'. Quando vocês começarem o movimento, a pólvora aquece e estoira. Quando ele perguntar o motivo do barulho, dizes que foi a tua virgindade que foi embora! Atendendo às dicas da prima, fez o combinado, mas ela já tinha dado muito, então caprichou na dose. Na hora da transa, houve uma super explosão. O marido, preocupado, perguntou: - O que foi isso? - Foi minha virgindade que se foi! - Mas ela volta? - pergunta ele. - Porquê? - diz ela. - É que os meus tomates foram junto!!!! He!!!! He He!!! ,J. Car_valho,no seu ''MELHOR'' |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 10:00 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
- A rapariga desesperada, na véspera do casamento, por já não ser virgem, consulta a sua prima mais velha que a atende rapidamente:
- Minha querida, na noite de núpcias, coloca um pouquinho de pólvora na 'Periquita'. Quando vocês começarem o movimento, a pólvora aquece e estoira. Quando ele perguntar o motivo do barulho, dizes que foi a tua virgindade que foi embora! Atendendo às dicas da prima, fez o combinado, mas ela já tinha dado muito, então caprichou na dose. Na hora da transa, houve uma super explosão. O marido, preocupado, perguntou: - O que foi isso? - Foi minha virgindade que se foi! - Mas ela volta? - pergunta ele. - Porquê? - diz ela. - É que os meus tomates foram junto!!!! Aahhahahahahahahahhaha...porra, joão...até chorei de tanto rir... |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 10:01 pm | |
| |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 10:33 pm | |
| Um menino de 5 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido. O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-Portugal'. Resolveram mandá-la para o Passos Coelho. Passo ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10euros para o menino, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança pequena. O miúdo recebeu os 10 euros e imediatamente notou o endereço do remetente: “Governo Português”. Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento: - Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto para o meu endereço, porque quando passa pelo Governo Portugues, esses filhos da PU…A, ficam logo com 90% !!! |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 10:37 pm | |
| - j.carvalho escreveu:
- Minha querida, na noite de núpcias, coloca um pouquinho de pólvora na 'Periquita'. Quando vocês começarem o movimento, a pólvora aquece e estoira. Quando ele perguntar o motivo do barulho, dizes que foi a tua virgindade que foi embora! Atendendo às dicas da prima, fez o combinado, mas ela já tinha dado muito, então caprichou na dose. Na hora da transa, houve uma super explosão. O marido, preocupado, perguntou: - O que foi isso? - Foi minha virgindade que se foi! - Mas ela volta? - pergunta ele. - Porquê? - diz ela. - É que os meus tomates foram junto!!!! Vai la vai eh eh eh |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Fev 13, 2012 10:38 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- Um menino de 5 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante 2 semanas para Deus.
Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido. O correio recebeu uma carta endereçada para 'Deus-Portugal'. Resolveram mandá-la para o Passos Coelho. Passo ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10euros para o menino, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança pequena. O miúdo recebeu os 10 euros e imediatamente notou o endereço do remetente: “Governo Português”. Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento: - Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que pedi, contudo, eu pediria que, na próxima vez, o Senhor mandasse direto para o meu endereço, porque quando passa pelo Governo Portugues, esses filhos da PU…A, ficam logo com 90% !!! |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 14, 2012 8:20 pm | |
| Ahahahahahaha...tás em forma, Antero... |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 14, 2012 11:17 pm | |
| Numa convenção sobre a sexualidade, o orador faz esta pergunta ao público: - Quem é que daqui, faz amor todos os dias? Várias vozes se fizeram ouvir: - Eu! Eu! Eu!... De seguida, continua o orador: - Quem é que daqui, faz amor uma vez por semana? Algumas vozes responderam: - Eu!... Eu!... Eu!... - E quem é que daqui, faz sexo uma vez por mês? - Eu!... Eu!... E quem é que daqui, faz amor uma vez por ano? Ninguém respondia. Nisto surge um homem lá do fundo que gritava todo contente: - Eu! Eu faço amor uma vez por ano! Eu!... Diz-lhe então o orador: - Então o senhor faz amor uma vez por ano e está todo contente? - É que calha hoje!... - Responde o homem.
|
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 7:35 am | |
| Ha grande sortudo |
|
| |
castro pedro Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1961 Idade : 52 Localização : BELGICA(PAREDES DE COURA) FERIAS Ocupação : SECTOR DO METAL Humor : SEMPRE Data de inscrição : 24/11/2011 Pontos : 2233
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 8:41 am | |
| |
|
| |
FJRocha Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 66 Idade : 56 Localização : Peniche Ocupação : Comerciante Humor : Tem dias Data de inscrição : 21/05/2010 Pontos : 82
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 11:09 am | |
| - castro pedro escreveu:
- BOAS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Assim, ja não me emportava encontrar a morte... Ta boa!! |
|
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 3:23 pm | |
| |
|
| |
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 3:54 pm | |
| |
|
| |
rx8 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 4:44 pm | |
| Um míope foi à caça com um amigo. Ao avistar um coelho, diz o amigo: - Olha um coelho! - Aonde, aonde? - diz o míope. - Aponta a arma. Para cima, ...direita, ...direita, ...dispara! PUM! O míope disparou e matou o coelho. Mais à frente, o amigo vê um pássaro. Diz então ao míope: - Olha um pássaro! - Aonde, aonde? - diz o míope. - Aponta a arma. Para baixo, ...esquerda, ...esquerda, ...dispara! PUM! O míope disparou e matou o pássaro. Ao chegar a casa o amigo vê a mulher do míope ao longe a conversar com outro homem, e diz ao míope: - Olha, a tua mulher está a conversar com outro homem! - Aonde, aonde? - diz o míope. - Olha, o homem está a passar-lhe a mão! - Aonde que eu mato-o. - diz o míope. - Olha, agora deitaram-se no chão! - Aonde, caraças? - diz o míope. - Aponta a arma. Direita, ...direita, ...cima, ...baixo, ...cima, ...baixo, ...cima, ...baixo... |
|
| |
joao oliveira Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 294 Idade : 52 Localização : seia/viseu/zurich Ocupação : caça e pesca Humor : qb Data de inscrição : 03/12/2011 Pontos : 305
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 5:48 pm | |
| vai lá vai ..... aquele abraço luis ..... |
|
| |
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 15, 2012 5:52 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|