Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
Assunto: Re: para rir um pouco Qui Fev 02, 2012 9:50 pm
Amigo Jose naquele programa "Secret Story" alguem disse que era o dinossauro.
hugo bento Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 290 Idade : 39 Localização : albufeira Ocupação : trabalhador e caçador etc.... Humor : mto Data de inscrição : 14/11/2011 Pontos : 340
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 12:02 am
Vai uma um tipo ao pingo doce comprara preservativos. quando esta na caixa a pagar, a empregada pergunta: vai desejar saco???? "não obrigado! Ela não é assim tão feia..."
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 12:29 am
juari escreveu:
Amigo Jose naquele programa "Secret Story" alguem disse que era o dinossauro.
boas o maior animal do mundo é: ---cão-- o nosso fiel amigo
Bruno S. Moderador Global
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 1:36 am
Luis Santos escreveu:
Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, depois de voltarem de uma reunião com o...utras amigas,sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Estacionaram o carro próximo a um cemitério, apavoradas e bêbadas, mas, sem outra alternativa, decidiram ir assim mesmo fazer xixi lá dentro.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora..
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: 'Eu não vou jogar fora esta calcinha de renda caríssima e linda'. Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo e colocou dentro da calcinha para não molhar.
No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:-Rapaz, a minha mulher chegou ontem em casa caindo de bêbada e sem a calcinha...terminei o casamento!
O outro diz:- Você ainda tem sorte, a minha chegou com uma fita escrito assim: 'Jamais Te Esqueceremos: Vagner, Moisés, Elias e Toda a Turma da Faculdade.'
- Tô dando porrada nela até agora !!!!!!!!!
luissebo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 742 Idade : 48 Localização : Borba (Alentejo) Ocupação : Maquinista de Corte 1ª Humor : muito Data de inscrição : 12/10/2010 Pontos : 754
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 7:07 pm
Muito boa amigo Luis Abraços!
j.carvalho Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1894 Idade : 60 Localização : benfica-lisboa Ocupação : chef.sec.super.-- caça e futebol Humor : as vezes Data de inscrição : 14/07/2008 Pontos : 1982
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 7:33 pm
O QUE É O SEXO AFINAL?
* Segundo o médico é uma doença, porque termina quase sempre na cama.
* Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.
* Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
* Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima á area de saneamento.
* Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
* Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
* Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se obalanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
* Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
* Segundo o psicólogo, é fodido de explicar...
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 7:44 pm
Muito fixe, sim senhor
Sexo : Nº. Mensagens : 9766 Idade : 42 Localização : Porto Ocupação : muito ocupado Humor : sempre ;) Data de inscrição : 18/11/2011 Pontos : 11023
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 8:36 pm
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 8:50 pm
j.carvalho escreveu:
O QUE É O SEXO AFINAL?
* Segundo o médico é uma doença, porque termina quase sempre na cama.
* Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.
* Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
* Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima á area de saneamento.
* Segundo o político é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
* Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
* Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se obalanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
* Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
* Segundo o psicólogo, é fodido de explicar...
O que diria o Juiz? Caso enterrádo.
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 9:14 pm
Bruno Barbosa Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1308 Idade : 39 Localização : braga Ocupação : trabalhar Humor : do melhor Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 1336
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 9:27 pm
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 9:59 pm
Gandas malucos
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 10:14 pm
Quanto ao desempenho sexual das mulheres, um dia, houve alguém que as classificou deste modo: - Apáticas. - Asmáticas. -Matemáticas. - Assassinas. Apáticas – Durante o acto sexual, é como se nada se estivesse a passar. Asmática – À medida que o acto vai progredindo, vão ofegando cada vez mais, quase como que num ataque de asma. Matemáticas – Estão sempre a gritar; Mais! Mais! Mais! Assassinas – Tudo vai evoluindo normalmente, até que elas dizem: - Eu mato-te! Se chegas ao orgasmos, primeiro que eu.
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 10:19 pm
São umas malandras...ehehehehehe...mas não podemos viver sem elas...
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 10:42 pm
E se não fossem as mulheres que seria de nos
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 10:56 pm
Numa aula, a professora pergunta aos meninos o que estes querem ser quando forem grandes. Um diz que quer ser aviador, outro cientista, outro piloto de automóveis e, quando chega a vez do menino Carlinhos, este diz que queria ser playboy. Pergunta a professora: - Playboy, menino Carlinhos?! O que é isso? - Então! É um gajo que anda em brutos carros, bebe uns brutos whiskies e anda com umas brutas mulheres. - Ó menino Carlinhos, chegue aqui! A professora deu-lhe uma série de reguadas no rabo e o miúdo vai a chorar para casa. Chega a casa e o pai, ao ver o filho a chorar, pergunta: - Porque choras meu filho? - Porque a minha professora perguntou-me o que eu queria ser quando fosse grande e eu disse que queria ser playboy. O pai, irritado, faz-lhe a mesma coisa. No outro dia, o menino Carlinhos já de mansinho, quando a professora pergunta o que este quer ser quando for grande, responde: - Eu quero ser mini-playboy! - E o que é isso? - Pergunta a professora. - Então! É um gajo que anda em brutos triciclos, bebe umas brutas gasosas e bate umas brutas pun*etas!...
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Fev 03, 2012 10:57 pm
Estão dois cães no veterinário e diz um para o outro: - O que é que estás aqui a fazer? - Ena, - responde o outro - soltei-me e, durante três dias andei às cadelas. Agora a minha dona trouxe-me para ser capado. Então e tu? - Ei, a minha dona andava lá a esfregar o chão de mini-saia, eu vou por trás e... - E também vais ser capado? - Pergunta o outro. - Não, é só para cortar as unhas!
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 04, 2012 3:57 am
Ahahahahahahaah...
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 04, 2012 9:04 am
hehehehe...... vai-la-vai ........ate a barraca abana
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 04, 2012 8:35 pm
Estavam 3 amigas a falar, uma morena, uma ruiva e uma loura, quando de repente a morena diz: -Nestas férias eu vou a Lua A ruiva nao querendo ficar atras: -Ai eu vou a Jupiter A loura toda feliz diz entao com muitooo orgulhooo: -Eu vou ao SOL As outras indignadas perguntam logo de seguida: -Nao pode ser, morres queimada A loura escandalizada, responde: -Dahhhh!!!!! suas burras....Vou de noite
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 05, 2012 1:55 am
Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem. Certo dia decidiu-se e foi à casa de tatuagens. Chegando lá, dirige-se ao tatuador e diz-lhe: - Queria fazer uma tatuagem de uma nota de 500 euros no sexo! O tatuador responde: - Você está é maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir. - Mas eu quero! Faça lá a tatuagem, eu não me importo das dores. - responde o homem. O homem tanto insistiu que o tatuador acabou por concordar. Mas, antes de começar este pergunta: - Mas para quê é que o senhor quer o raio da tatuagem da nota de 500 euros no sexo? - Olhe! - diz o homem - Dou-lhe três razões: Primeiro: eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer! Segundo: a minha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair! Terceiro: o raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo!
rx8 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 05, 2012 9:47 am
Muito boa tmb amigo BSoqueiro Abraço
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 05, 2012 11:49 am
Bem aquilo para aqueles lados tá mesmo mau [youtube][/youtube]
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 05, 2012 12:04 pm
Ahahahahahahahah...ganda tripeiro...
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Fev 05, 2012 12:15 pm