* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Button10  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 7:39 pm

Boa noite a todos.
Para não me esquecer de ninguém, não vou falar em nomes.

Um convívio 5 Estrelas. Tudo pessoal espectacular. Um acolhimento exemplar por parte dos amigos da Associação de S. Cristóvão e do guarda da Turística.

O meus agradecimentos a todos pela jornada que proporcionaram.
Ir para o topo Ir para baixo
ciclone
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 572
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Ocupação : Trabalho/pesca/caça
Humor : Sempre bem disposto
Data de inscrição : 02/08/2010
Pontos : 617

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 8:02 pm

Faço minhas as palavras do colega Antero.Foi pena os tordos ''fugirem quase todos '',logo de noite,assim que tiveram conhecimento do evento.
Ainda andaram durante algum tempo a sobrevoar a ''base'',onde nos encontrava-mos,mas resolveram partir para locais onde não viessem a ficar surdos.
Foi agradável conhecer pessoalmente alguns membros deste fórum,e espero que ninguém tenha passado fome.
Obrigado a todos ,''os que participaram''.

António Júlio
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6892
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Data de inscrição : 03/08/2009
Pontos : 7568

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 8:25 pm

Então amigos como correu essa caçada (metam-me a roer as unhas) hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 9:19 pm

Calma Luis.
É preciso sofrer!
As fotos precisam ser editadas antes de publicadas. Mas que valeu a pena, lá isso valeu.
O Nuno Lidónio, tem as fotos todas. Talvez ainda não tivesse tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 64
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 9:28 pm

boa noite a todos
pessoal porreiro
caldeirada excelente
vinho do bom
tordos muitos
bons tiros
resumindo tudo bom
um abraço para todos
e que tenham todos feito boa viagem
e dormam bem porque á manhã á mais
tive muito gosto em conhecer a rapaziada
cumps
j.costa
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 9:30 pm

Pessoal foi um dia muito bem passado sem duvida...
Fiquei surpreendido pela acolhimento que tivemos por parte da associação e pela confraternização por parte dos membros...
Quando puder vou colocar as fotos, e o pessoal vai ficar roido de inveja lol!
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 9:44 pm

Boas amigos

Antes demais espero que tenham chegado todos bem a casa, pois ainda haviam algumas viagens "compridas" para fazer... fixe Em relação á jornada de hoje, gostaria de agradecer ao pessoal de S.Cristóvão a amabilidade e simpatia com que nos receberam...pessoas simples mas ...um espectaculo fixe A seguir um especial abraço ao Alexandre Candeias, pela excelente organização deste nosso evento, pois apesar de ser jovem (na idade) demonstrou estar á altura de muitos "veteranos"...
Conheci mais uns amigos aqui do forúm e isso para mim é muito importante, tudo boa gente fixe A Caldeirada feita a 20 mãos estava um espectaculo e no final o arrozinho de marisco para arrematar não lhe ficou nada atrás...Obrigado ao amigo Júlio (ciclone) pelo excelente "pescado" que nos proporcionou...Durante o repasto, fomos brindados com um excelente video, da autoria do amigo José Lopes, sobre os torcazes, na serra do Loureiro, em Palma...não dá para descrever, só mesmo vendo...muito bom...Obrigado amigo Lopes.
A tarte de amendoas, os docinhos de ovos, enfim, miminhos que todos gostamos...Obrigado a todos os que estiveram presentes pelo excelente dia que nos proporcionaram...e a todos os que não puderam ir, por fazerem parte desta excelente familia...Assim levam comigo por mais uns tempos...aí levam, levam...

Bem hajam a todos

Ahh já me esquecia...os tordos...os tordos só mesmo quando o Nuno colocar aqui as fotos, pois contando...chamam-me logo mentiroso...é ver, para crer affraid

P.S. Não mencionei aqui o nome de todos, mas ficaram no meu coração...e vocês sabem...
Ir para o topo Ir para baixo
Quintaos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 199
Idade : 47
Localização : Guimarães
Ocupação : Financial Controller
Humor : Muito
Data de inscrição : 28/05/2010
Pontos : 215

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 10:40 pm

Ta visto que perdi mais un convivio daqueles.... enfim, nao se pode ter tudo..
Desde sexta-feira passada que sou novamente emigrante, desta vez, em Munique na alemanha.
Um agrande abraco
Quintaos
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 10:51 pm

Poucas mais palavras tenho para dizer em abono deste nosso excelente convivio,
só quero acrescentar o seguinte:

A jornada de caça, desde a concentração até o seu terminus, foi um exemplo de como se deve estar neste sector, existiu rigor (sorteio) disciplina (bom comportamentio de todos) educação (respeito por tudo e por todos), parabens a quem organizou e tambem a quem participou 5 * para as duas partes. Para mim foi um excelente dia de caça e não o digo para ser mais agradavel, foi sim, o que realmente senti e quando assim é, só teremos que nos dar por satisfeitos.

Mais uma vez tive o prazer de rever os bons amigos do forum já conhecidos e tambem o de conhecer outros, tudo gente muito boa e de uma humildade extrema com quem dá gosto confraternizar, aonde se travam dialogos sobre todo este mundo que nos fascina, a caça.

Como forista do KaciPesca ficarei sempre eternamente grato ao amigo Candeias pela capacidade e dinamismo que demonstrou em colocar toda esta organização/evento em marcha, tambem referir o amigo Antonio Julio (Ciclone) pelo o excelente almoço que nos proporcionou, toda a simpatia e boa vontade demostrada pelos postores, do responsavel da ZCT e, toda a excelente receptividade dos agora nossos amigos os socios da A.C.P. de S. Cristovão a todos vocês o meu/nosso muito obrigado.

Dos tordos abatidos não falo, pois há alguem que tem registos dos abates desta boa jornada de caça, tambem muito gostei de ver toda aquela pombada lá para os lados de Palma.

Para terminar queria pedir desculpas ao amigo João Gil pelo o facto de não lhe ter tido endereçado um grande abraço para o seu Pai, pessoa tambem de grande coração, e desejar-lhe umas rapidas melhoras.

Vamos continuar com os eventos porque é sempre uma excelente maneira de nos rever-mos confraternizando dando vida a este Portal. fixe

Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 36
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySáb Fev 19, 2011 11:09 pm

Ora então boas noites, já estive a descasar um pouco e tive agora a limpar a minha fisga, que estava quase a rebentar de sujidade de tantos tiros hunter

Mas agpra ao que interessa, adorrei o conhecer o pessoal, acho que foi um bom convivo, com uma caldeirada que foi uma coisa do outro mundo, deu para ver que o António Júlio não brinca em serviço... Amigo Mota deu para perceber porque é que a sua tarte estava tão boa, muito boa, o Gil tinha razão quando dizia que o mota levava uma tarte do melhor que há, e os bolinhos de abóra do José Lopes sim senhora, isto é que foi empenho do pessoal...

Mas há uma coisa que tenho de mencionar, o Nuno, salvo erro, o Comando77 tenho pena dele, o Homem levou 5 garrafas de vinho tinto espumante, uma coisa do melhor, gostei bastante, e depois de ter levado o espumante ainda veio perto da mealhada acho eu e teve de pagar os cafés... Razz Isto tudo por culpa do Lidónio, esqueceu-se do abafadinho de manhã e depois ando o dia todo a dizer que não estava bem, Lidónio para a próxima não te esqueças... Mas também digo-te j+a que amanha os tordos que tenham cuidado porque vou beber o abafadinho antes de ir para a caça...


Agora tamb+em queria dizer que o meu pai adoro-vos conhecer não falava noutra coisa esta tarde a não ser do pessoal do forúm que era todo muito porreiro que adorou estar com vocês, peço perdão mas para o próximo convivo ele vai querer ir certamente...


Em meu nome, e nome da associação quer pedir desculpas por alguma coisa que não tenham gostado, e desde já agrademos a lembrança e a vossa presença na nossa mdesta casa... Agradecendo ao MOta e ao restante grupo a lebrança que nos foi opercida, vai ficar no bar durante algumtempo e depois vai ser esposto no gabinete da associação.


Quanto a mim pessoal não tem que agradecer, fiz isto por nós, e tamb+em tem muito que afradecer ao Gil ao Ciclone e também ao Xina, embora não tenho estado presente foi ele também que deu uma grande ajuda para este convivo...

Um agradecimento também ao guarda, que no fim agradeci-lhe em nome do Kacipesca, e ele disse que quando quizer-mos fazer outra brincadeira as perdizes ou aos tordos é só dizer que temos a porta aberta....


A todos os membros um MUITO OBRIGADO fixe
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira76
Membro Experiente
Membro Experiente
teixeira76

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 628
Idade : 47
Localização : Leiria
Ocupação : caça e pesca
Humor : sempre que é preciso
Data de inscrição : 11/07/2010
Pontos : 651

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 9:48 am

Companheiros quero agradecer a organização e camaradagem de como fomos recebidos e tratados em S.Cristóvão. Ao amigo Candeias, membros do clube da terra e tambem ao guarda da Turistica o meu Obridado.
Como foi o meu primeiro encontro do KaciPesca Fórum tive o prazer de conhecer os membros que participaram e rever alguns amigos conhecidos.
Não posso de deixar aqui mencionado o espírito que existe nesta malta que é do melhor, quero agradecer a todos os membros pelo excelente dia que passamos juntos. Quero agradecer também ao nosso amigo Ciclone pela caldeirada que estava divinal.
A caçada correu do melhor mas os registos diram de sua justiça.
Com isto só tenho a mencionar o meu muito obrigado a todos e que venha o próximo.
P.S. Espero que tenham chegado todos bem aos seus lares.
Ir para o topo Ir para baixo
comando77
Membro Experiente
Membro Experiente
comando77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 541
Idade : 47
Localização : Mealhada
Ocupação : Desenhador
Humor : sim
Data de inscrição : 24/09/2010
Pontos : 597

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 8:28 pm

boas noites a todos desculpem só agora estar a dizer alguma coisa mas depois de chegar a casa ontem ainda fui para Freixo numão e só regressei há pouco.
em relação ao convívio acho que foi tudo 5***** gostei muito de conhecer os membros deste grande forum, tb espero voltar a mais convívios do fórum. quanto ao ter pago os cafés foi por um bom motivo hunter que da próxima volte a ser o mesmo Very Happy
e
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 70
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 9:11 pm

Boas Noites.
Tenho lido e relido o que escreveram alguns amigos que estiveram presentes na explêndida ( utilizando a expressão que está gravada na placa comemorativa do evento ) a qual deu azo a uma observação genial do ilustre Sr: Vagarinho que a todos fêz rir ao referir que fazia jus ao que se diz acerca dos caçadores e pescadores uma vez que por antecipação previa o que de facto se tornou real. Um EXPLÊNDIDO convivio. Não é mentira nenhuma o que ali se escreveu.

Escusado será referir nomes de amigos para não esquecer alguêm. Todos me deixaram e a meu cunhado uma impressão que não esqueceremos. Sublinho no entanto o acolhimento digno de reis com que fomos todos recebidos.

Ao chefe dos tordos, o" Cristóvão" todos agradecemos ter-nos brindado, a uns, mais que a outros, com a visita dos seus ilustres colaboradores.

Ao chefe das chuvas e dos sóis S. Pedro um obrigado também. Interrompeu a chuva para nos deixar colocar e apetrechar e depois sim...toma lá «morangos» como diz o Rocha.


Amigos agora mais a sério.Faço votos que todos tenham chegado bem a suas casas e um grande Bem Hajam pelas palavras que me dirigiram e pelos bons momentos que passamos.

ps: Desculpem-me só agora vos contactar.

fixe hunter chou grelha lol! lol! bike Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
jatevarei
Aprendiz
Aprendiz
jatevarei

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 457
Idade : 44
Localização : coimbra
Ocupação : técnico agrário
Humor : muito bom
Data de inscrição : 23/09/2010
Pontos : 493

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 9:19 pm

Boa Noite!!!!

Antes de mais quero expressar a minha gratidão ao amigo Candeias pela excelente organização, estava perfeito e ao "homem" da Caldeirada, estava divinal!!!!!
Quero dizer também que gostei muito de conhecer todos os foristas participantes neste evento e se houver mais irei participar concerteza!!!!
Por fim deixar uma palavra de agracimento à associação de caçadores que tão bem nos recebeu!!!!!!!
obrigado a todos!!!!!!
Quanto aos tordos, bem as fotos falaram por si!!!!!!!!!

João Marques
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 10:23 pm

Acho que já tudo foi dito sobre o excelente dia que passamos em São Cristovão Laughing
Deixo aqui então algumas fotos pá malta ter uma ideia affraid

[img]A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Dsc01575c[/img]
[img]A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Dsc01570i[/img]
[img]A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Dsc01579qk[/img]
[img]A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Dsc01588u[/img]
[img]A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Dsc01582kls[/img]
[img]A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Dsc01592g[/img]

Já dá para ter uma ideia grelha A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 764720 hunter Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 10:58 pm

Pessoal já agora, conseguem ver as fotos? scratch study
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 11:01 pm

Sim. Estão boas.
Mas foi só um "cheirinho"!
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 11:06 pm

Pois estou com um pouco de difilculdade em colocar as fotos... mas depois vai haver mais fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 70
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 11:16 pm


Boas Nuno. Estão muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptyDom Fev 20, 2011 11:53 pm

Fica aqui também 2 videos... amadores, mas muito engraçados e que demonstra bem a boa disposição que reinava entre todos fixe

Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 64
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySeg Fev 21, 2011 12:00 am

boa noite
amigo Nlidonio
as fotos estão BOAS
na foto de familia
O FOToGRAFO CONSEGUIU apanhar o galo e os pombos que estão na chaminé
obrigado
cumps j.costa
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 70
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySeg Fev 21, 2011 1:34 am

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0001

http://1.bp.blogspot.com/-TYfooU4KlpI/TWGjQ0czOxI/AAAAAAAAAlw/5xTdqtTK9S8/s1600/DSCF0002.JPG

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0008

http://3.bp.blogspot.com/-XlGmt-15UZ8/TWGjlzyzL_I/AAAAAAAAAl4/zGj9FEi6lGs/s1600/DSCF0010.JPG

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0012

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0013

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0014

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0015

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0016

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0017

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 DSCF0018




Assim amigos aqui ficaram umas imagens do local onde decorreu a caçada. Começamos pela vizinhança da minha "porta" e acabamos no local da reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 5247
Idade : 45
Localização : prior-velho
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Data de inscrição : 23/10/2009
Pontos : 6643

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySeg Fev 21, 2011 9:05 am

Boas pessoal,

Pelo que vejo das fotos e dos relatos feitos pelo pessoal, foi mais um excelente dia de convívio.

A todos os participantes os meus parabéns fixe

Cumps jola
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 36
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySeg Fev 21, 2011 9:30 am

Bem já estão a começar a aparecer umas fotos com uma amostrinha do que se matou, e também estou a ver que cada que o pessoal todo adorou a caçada, eu acho que foi 5*, mas amigo ciclone, a caldeirada nem se fala certamente uma das melhore que já comi na minha vida...


Um garnde abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 EmptySeg Fev 21, 2011 11:58 am

A.Candeias, como vês, tinha razão, quando se dedica de corpo e alma a algo por amor a camisola, sem interesses de lucros, mais que não seja a garantia de um optimo convivio, em que o espirito de camaradagem é sem dúvida o grande trunfo.

Parece que apareceram uns tordecos para compor o ramalhete, e isso adoçou um pouco mais o dia.

Já agora, quantos tordos no total se conseguiu? no seu total de portas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Caçada aos tordos em S. Cristóvão
» Fotos 3ª Caçada aos tordos em S.Cristóvão II
» 4ª. Caçada aos tordos Kacipesca - S.Cristóvão
» Caçada ao Tordos -- S. Cristovão -- 15-12-2012
» Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Galeria - :: » Caça «-