| Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 11:55 am | |
| Aqui fica imortalizado em fotografia, mais um dia de convivio do Forum KP. Eis as Fotos a seguir há Feijoada: pyto on style: Isto já depois de ter vasado duas garrafinhas de tinto...hihihi há ganda pyto... Pessoal na amena cavaqueira : José Costa on Fire!! O companheiro João Gil na gestão dos recursos (€) para o almoço : A atribuição do prémio de melhor atirador, uma excelente iniciativa do companheiro j.henriques: Eis o Vencedor: Nas despedidas, antes do regresso a casa: Amigo José Costas em despedidas mais a sua companheira! Companheiro A.Candeias mais o Fotografo : Foto de Grupo: (Foto enviada por email para revista C&CC, para a secção clube de leitores, vamos ver se temos sorte de aparecer em mais uma edição.) O meu agradecimento em paricular ao amigo Alexandre Candeias em tornar possivel mais um dia de convivio do forum, tambem não esquecer do amigo João Gil sempre incansável na preparação de tudo incluindo a bela da feijoada que estava uma delicia e não esquecendo tambem do Sr Presidente da Junta de Freguesia de São Cristovao a gentileza de oferecer a todos uma lembrança, obrigado a todos! |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 12:27 pm | |
| A julgar pelas imagens foi mais um convivio á maneira, como é hábito do forum ,muitos parabens á organização e todos os intervenientes. |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 12:33 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 12:35 pm | |
| Mais uma grande jornada...para repetir, sempre... |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 12:38 pm | |
| Parabéns ao António Nascimento, ao Sandro e ao José Costa que foram os menos "marteleiros" com 9 tordos cada um...ao Tiago (Pyto) pelo grande azulão (o mais gordo que lá havia) e a todos os outros, claro... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 1:02 pm | |
| |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 1:06 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 1:08 pm | |
| - jorgemeida escreveu:
- Grandes fótos mas onde estão os tordos
boas amigo jorgemeida nestes convivios que se fazem em S.Cristovão não sei porquê nunca se deu grande importância a contabilizar o numero de tordos abatidos mas se conseguir meter aqui uma foto de meia dúzia de nove aqui fica parece que consegui cumps. |
|
| |
J.Paulo Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 744 Idade : 54 Localização : massamá Ocupação : caça&pesca Humor : bom Data de inscrição : 13/11/2013 Pontos : 781
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 1:19 pm | |
| |
|
| |
gabriel correia Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 790 Idade : 64 Localização : couço Ocupação : empresário mat. construção Humor : medio Data de inscrição : 02/11/2011 Pontos : 872
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 5:57 pm | |
| parabéns a todos pelo excelente convívio que realizaram e pelas belas fotos, gostaria de estar presente mas a minha "vida " agora obriga-me a estar noutras frentes. abraço a todos os foristas presentes gabriel |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 7:00 pm | |
| |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 7:19 pm | |
| Granda petiscada malta, parece que correu tudo bem e o pessoal divertiu-se á brava |
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 7:45 pm | |
|
Última edição por ACandeias em Dom Fev 16, 2014 7:48 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 7:46 pm | |
| Boas pessoal, antes de mais,João Gil e impossivel deixar de te agradecer pela forma incansavel como ajudas a que se torne possivel este evento.. a todos os foristas presentes so espero que que tenham se sentido confortaveis por estas terras, os tordos eram poucos mas olha que a feijoada e uma maravilha... e esta sim a melhor parte da caçada. Da minha parte peço desculpa pela minha disposiçao menos boa, mas como se devem ter apercebido a minha madrugada nao foi a melhor. Comtudo em meu nome e em nome da associaçao resta nos dizer obrigado e ca vos esperamos em breve, nem que seja para um almoço daquele so porque sim;) Haha |
|
| |
bredaaries2 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2405 Idade : 48 Localização : grandola Ocupação : op.maquinas agriculas Humor : normal Data de inscrição : 25/05/2010 Pontos : 2508
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 7:53 pm | |
| parece que como nos anos anteriores correu lindamente,bos disposição acima de tudo e confraternização é o principal,tenho pena de não ter estado presente mas como tenho tido muito pouco tempo para ir á caça já tinha uma montaria marcada para ontem á algum tempo. |
|
| |
zezinho Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 78 Idade : 45 Localização : leiria Ocupação : militar Humor : sempre em alta Data de inscrição : 02/12/2011 Pontos : 92
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 8:49 pm | |
| Sem duvida o pessoal é 5 estrelas, espero para os próximos convívios continuar a estar presente. o Alexandre tem razão o Sr. João Gil é incansável, mas tanto o Alexandre como as pessoas da associação são impecáveis, mais uma vez obrigado a todos. |
|
| |
aderito Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 2461 Idade : 46 Localização : cadaval Ocupação : muito ocupado Humor : medio Data de inscrição : 17/02/2012 Pontos : 2565
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 9:49 pm | |
| Quero agradecer a toda a associação de caçadores de sº cristovao pela forma como nos recebeu em especial ao amigo Alexandre candeias... Quero também agradecer em especial ao amigo joao gil pela forma incansavel que demonstra nestes convívios, sem ele era impensavel realizar este convívios... E quero mandar um abraço a todos os foristas presentes... Sem duvida mais um grande convívio onde todos brincamos e se divertimos... Para o ano á mais pessoal assim o espero... Abraço |
|
| |
juari Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6476 Idade : 41 Localização : Ponte de Sor Data de inscrição : 23/03/2011 Pontos : 6886
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 10:52 pm | |
| parabéns a todos, para o ano mais do mesmo |
|
| |
jorgemeida Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 9468 Idade : 59 Localização : lisboa Ocupação : eletrecista--desempregado Humor : razoavel Data de inscrição : 19/04/2012 Pontos : 10917
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 11:20 pm | |
| |
|
| |
jorgemeida Moderador
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Fev 16, 2014 11:22 pm | |
| |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Seg Fev 17, 2014 12:31 pm | |
| |
|
| |
j.henriques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 401 Idade : 41 Localização : caldas da rainha Ocupação : ramo auto Humor : bué Data de inscrição : 21/08/2012 Pontos : 420
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Seg Fev 17, 2014 3:02 pm | |
| boas malta!!um grande grande obrigado a todos pelo expectacular convívio...boa gente ,comida fantástica,acolhimento cinco estrelas!!! so espero para o ano ter disponibilidade para la voltar! um abraço ao amigo candeias pois pelos motivos já conhecidos , não estaria com o melhor espirito e msm assim não deixou de estar presente e não deixou que nada corresse menos bem...parabéns!! ao sempre disponível joao gil ,uma palavra:fantastico!!! um agradecimento também ao ruben na cobertura fotográfica do evento pois sem ele não ficariam as fotos de recordação...a todos um bem hajam e venham mais!!! |
|
| |
Manuel Rendeiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 390 Idade : 72 Localização : Amadora Ocupação : Reformado Humor : Só me posso rir... Data de inscrição : 27/11/2012 Pontos : 411
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Seg Fev 17, 2014 5:49 pm | |
| Um grande obrigado ao Kacipesca, por mais este grande convívio 5* que me deu muito gosto participar. Um grande abraço amigo João Gil, sempre incansável, O meu reconhecimento ao Rogério pela sua excelência... e pelo bom vinho que levou... Um grande abraço e felicidades para todos os que participaram neste evento. Não é demais de salientar a simpatia e o acolhimento com que fomos recebidos em S. Cristóvão. Um bem haja aos meus companheiros de viagem Luis Cruz, Vitor Santos, António Nascimento. Quere-se mais disto |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Seg Fev 17, 2014 7:25 pm | |
| |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Seg Fev 17, 2014 8:32 pm | |
| hehehe gil e tenho mais umas mas nao as posso publicar sao ilicitas, mas para teres uma ideia o aderito esta de 4 com a boca aberta agora imagina o resto hehehehehe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão | |
| |
|
| |
| Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão | |
|