| Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 3:02 pm | |
| Boa tarde amigos, Ora então aqui vos deixo algumas fotos de mais uma caçada ao estilo KaciPesca. Convívio, organização, caçada, almoço correu tudo bem. Mesmo não havendo muitos tordos a maior parte do pessoal ainda conseguiu fazer um molhinho, houve algumas portas que não renderam mas é impossível conseguir que sejam todas boas. Penso que todos se divertiram e até aqueles que ainda nunca tinham participado num convívio KP acho que gostaram da forma como tudo correu. Da minha parte quero agradecer a todos pela presença. Foi bom conhecer, ao real, alguns amigos aqui do forum e dar a conhecer outros. Em concreto os meu agradecimentos para o Gabriel, que mais uma vez permitiu a realização de um Convivio KaciPesca! |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 4:19 pm | |
| Foi uma bela manhã sim senhor, pena não ter-mos ficado para almoçar, mas fica para a próxima... Parabéns para a organização e que assim continue... eles que continuem a entrar que nos cá os esperamos |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 4:31 pm | |
| boas um grande abraço há rapaziada e lá mais para a frente quando a passarada andar em bandos ai é que eu vou assim é mais fácil cumps |
|
| |
RMestre Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 4218 Idade : 39 Localização : Moita Ocupação : Caça e Pesca!!! Humor : ***** Data de inscrição : 19/12/2011 Pontos : 4942
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 5:21 pm | |
| Estou a ver que se divertiram bem!!! |
|
| |
Herminio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2214 Idade : 46 Localização : Suiça. Celorico da beira (férias) Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca Humor : Bastante Data de inscrição : 19/03/2011 Pontos : 2267
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 5:38 pm | |
| |
|
| |
francisco gouveia Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 712 Idade : 58 Localização : montijo Ocupação : op maquinas JCB Humor : bem disposto Data de inscrição : 23/06/2014 Pontos : 739
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 8:42 pm | |
| Boas Pelos comentários e pelas fotos foi um excelente dia de caça, e não é um ano bom de tordos? É de agradecer á organização pelo dia de convívio, correu tudo bem, e o pessoal ficou satisfeito Boas caçadas |
|
| |
espalhachumbo Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 868 Idade : 48 Localização : abrantes Ocupação : caça Humor : bastante Data de inscrição : 03/11/2010 Pontos : 935
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 9:38 pm | |
| Muito bom. |
|
| |
ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 9:50 pm | |
| Este pessoal cada vez me detesta mais ,estiveram a espera que fosse trocar de roupa para tirarem a foto da praxe. Até no almoço fiquei de fora. Bem!!!! de qualquer forma o ''javali''ficou melhor na foto Tenho a dizer que foi um convívio espetacular ,embora nem todos se tivessem divertido (o que é sempre normal em qualquer caçada). Mais uma vez o amigo Gabriel está de parabéns por ter proporcionado um brilhante convívio no Kacipesca. Cumprimentos a todos os intervenientes na caçada. |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Dom Nov 23, 2014 10:04 pm | |
| Oh Julio, mas estas mesmo fora. Então foste-te esconder onde? Olha envia aí uma "selfie" aqui prá malta |
|
| |
ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Seg Nov 24, 2014 1:31 am | |
| Como a fome era demasiada fui comer umas azeitonas lá no olival,e foi aí que vocês fizeram a sessão fotográfica. Acontece!!!! |
|
| |
JoAo_SaNtOs Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 191 Idade : 41 Localização : Santarém/Lisboa Ocupação : Engenheiro Civil/Caça, Pesca e Pesca Submarina Humor : Muito...lol Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 200
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Seg Nov 24, 2014 9:07 am | |
| Excelente dia pessoal...Uma vez mais os meus Parabéns à Organização e à Equipa de Snipers...
Abraço |
|
| |
Rui Militão Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 6865 Idade : 60 Localização : loures Ocupação : empresario Humor : bom Data de inscrição : 22/01/2011 Pontos : 7109
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Seg Nov 24, 2014 11:05 am | |
| Já vi uns videos, e o pessoal parece que não des aprendeu.ehehehehe |
|
| |
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Seg Nov 24, 2014 12:39 pm | |
| Mais um convívio 5***** como vem sido hábito, pena não ter podido participar fica para uma próxima oportunidade, parabéns a todos os intervenientes. |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Seg Nov 24, 2014 1:54 pm | |
| Assim é que é! A caça precisa disto, convívio, e amizade, sem alguns "camuflados" pelo meio a mamar a conta de outros.
Parabéns. |
|
| |
__SPanKY__ Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 479 Idade : 38 Localização : Cheganças Ocupação : estou sempre ocupado Humor : quando os outros caem nas minhas partidas Data de inscrição : 15/08/2014 Pontos : 497
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Seg Nov 24, 2014 2:24 pm | |
| O sandro Gamboa anda ali encolhido a ver se ninguém o reconhece... ... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Seg Nov 24, 2014 11:15 pm | |
| pessoal , só tenho a dizer bem de tudo o que se passou durante toda a caçada, um grande obrigado ao amigo gabriel por me ter proporcionado mais um excelente dia de caça . bem hajam a todos. |
|
| |
pyto Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 598 Idade : 37 Localização : rio maior Ocupação : trabalho Humor : sempre a fundo Data de inscrição : 05/07/2012 Pontos : 672
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Seg Nov 24, 2014 11:52 pm | |
| mais um convivio ao estilo do ...que continuemos assim com este espírito e um muito obrigado ao Rogério e ao sr Gabriel por nos proporcionarem mais um de muitos convivios... |
|
| |
Gonçalo M. Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 104 Idade : 43 Localização : Torres Novas Ocupação : Escriturário Humor : Alto Data de inscrição : 09/09/2014 Pontos : 119
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior Ter Nov 25, 2014 2:30 pm | |
| Um excelente convívio, estão todos de parabéns. Um especial agradecimento ao Sr. Gabriel e ao Rogério pela organização, 5 estrelas.
Quanto à caçada correu bem para o meu lado, pena que para alguns não fosse assim, dei uns bons tiros e bati o meu recorde de tordos abatidos.
Em suma, um dia muito bem passado e a repetir seguramente. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior | |
| |
|
| |
| Fotos Caçada aos Tordos em Campo Maior | |
|