| Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Seg Fev 17, 2014 9:21 pm | |
| |
|
| |
pinto21 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1852 Idade : 42 Localização : leiria Ocupação : trabalho Humor : tem dias Data de inscrição : 26/12/2009 Pontos : 1967
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Seg Fev 17, 2014 9:34 pm | |
| Como vem sendo habito realizou se mais uma vez convivio em S.Cristovão onde mais uma vez tive um enorme prazer em estar e rever companheiros deste forum e a malta amiga da associação de S Cristovão que mais uma vez nos receberam como uma verdadeira familia!Agradecer a toda gente que mais uma vez nos propocinou mais uma vez um dia mais tarde recordar em particular ão nosso Amigo Alexandre e joão gil pela entrega na organização do mesmo!Para o ano lá estarei de novo se assim a vida o permitir! |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Seg Fev 17, 2014 9:57 pm | |
| epah ainda levei a camera para por na arma mas como tive ocupado nem a meti na arma |
|
| |
josé gaspar Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 230 Idade : 71 Localização : Alcanena / Santarém Ocupação : muito desocupado. Humor : algum Data de inscrição : 11/03/2010 Pontos : 282
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Ter Fev 18, 2014 2:02 pm | |
| Que pena tenho de não puder estar com malta dessa ***** , quem se lembra de perguntar pela quantidade de peças cobradas, como se isso fosse importante.
Sei que foi um bom convívio como é usual, felizes dos que puderam estar presentes. |
|
| |
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Ter Fev 18, 2014 11:29 pm | |
| peças cobradas???' alguem matou alguma coisa?????
eu so matei umas minis um vinho rose e uma bela feijoada |
|
| |
j.henriques Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 401 Idade : 41 Localização : caldas da rainha Ocupação : ramo auto Humor : bué Data de inscrição : 21/08/2012 Pontos : 420
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Qua Fev 19, 2014 12:23 pm | |
| eu cá só dei 3 tirinhos numa peça que o amigo José costa levou..mas aquilo era material rijo, foi d'asa nunca mais a vi...acho que ficou por lá para criar e pró ano temos mais...
|
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Qua Fev 19, 2014 7:27 pm | |
| |
|
| |
sandro gamboa Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 241 Idade : 35 Localização : LISBOA..olivais sul Ocupação : trabalho...caça e depois a pesca Humor : algum ;) Data de inscrição : 19/10/2011 Pontos : 265
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Qua Fev 19, 2014 7:43 pm | |
| grande dia mesmo manha a martelar e a tarde a conviver..nada melhor que isto |
|
| |
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Qua Fev 19, 2014 7:43 pm | |
| Boa tarde pessoal Mais uma vez as coisas correram bem, malta animada, bem disposta, sempre na brincadeira, era esse o objectivo principal, um convívio entre amigos e um dia muito bem passado. Este é o mais antigo convívio do fórum, já é uma tradição graças ao amigo Alexandre Candeias e ao João Gil, são eles os principais organizadores deste convívio. O meu muito obrigado aos dois, João a feijoada estava maravilhosa, muito boa mesmo, Alexandre recorda este dia pelo convívio e não pelos azares Quero agradecer ainda os presentes, oferta da Junta de Freguesia de S. Cristovão e do Sr. Presidente de Junta e aos incansáveis amigos que fazem parte do grupo de caçadores de S. Cristovão e que estão sempre de portas abertas para nos receber. Desta vez o meu tempo era pouco, saí um pouco à pressa porque ainda tinha quase 300km para fazer senão tinha sido pela noite dentro. Nada disto seria possível realizar sem a presença de todos os foristas do KaciPesca, o meu muito obrigado a todos vós!! |
|
| |
rx8 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1826 Idade : 43 Localização : suiça- viseu Ocupação : caça e pesca Humor : medio Data de inscrição : 21/01/2012 Pontos : 1903
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Qui Fev 20, 2014 4:44 pm | |
| Bonitas fotos, parabens ao pessoal todo pela realizaçao de mais um belo convivio. |
|
| |
SPEEDS Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1724 Idade : 41 Localização : POR AI Ocupação : SER PAI Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir! Data de inscrição : 11/04/2010 Pontos : 1793
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Qua Fev 26, 2014 10:34 am | |
| Bonito convivio, é disto que a caça precisa. Eu tinha ido senão me tivesse comprometido com outros amigos a ir com eles caçar a Guarda. Foi um fim de semana também valente pois claro, espero em breve se organizar alguma coisa e conhecer algumas das caras deste espaço.
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão Dom Mar 02, 2014 6:38 pm | |
| Muito fixe Os meus parabéns a todos os participantes. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão | |
| |
|
| |
| Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão | |
|