* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Button10  A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptySeg Fev 21, 2011 12:06 pm

SPEEDS escreveu:
A.Candeias, como vês, tinha razão, quando se dedica de corpo e alma a algo por amor a camisola, sem interesses de lucros, mais que não seja a garantia de um optimo convivio, em que o espirito de camaradagem é sem dúvida o grande trunfo.

Parece que apareceram uns tordecos para compor o ramalhete, e isso adoçou um pouco mais o dia.

Já agora, quantos tordos no total se conseguiu? no seu total de portas.

Julgo que o importante neste evento não foi, nem deve ser o numero de peças abatidas mas sim tal como demonstram as fotos e os videos o verdadeiro convivio e a verdadeira camaradagem os meus parabens pelo evento.
Ir para o topo Ir para baixo
nmpf
Membro Experiente
Membro Experiente
nmpf

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 705
Idade : 46
Localização : GUimarães
Ocupação : Militar...
Humor : muito
Data de inscrição : 16/08/2010
Pontos : 754

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptySeg Fev 21, 2011 12:13 pm

A.silva escreveu:
SPEEDS escreveu:
A.Candeias, como vês, tinha razão, quando se dedica de corpo e alma a algo por amor a camisola, sem interesses de lucros, mais que não seja a garantia de um optimo convivio, em que o espirito de camaradagem é sem dúvida o grande trunfo.

Parece que apareceram uns tordecos para compor o ramalhete, e isso adoçou um pouco mais o dia.

Já agora, quantos tordos no total se conseguiu? no seu total de portas.

Julgo que o importante neste evento não foi, nem deve ser o numero de peças abatidas mas sim tal como demonstram as fotos e os videos o verdadeiro convivio e a verdadeira camaradagem os meus parabens pelo evento.



Claro que o convivio e a camaradagem é fundamental,foi um encontro de pessoas deste forum,mas o que nos faz pertencer a este forum é a caça e a pesca logo tambem é importante dar ao dedo,quando o amigo speeds pergunta o numero de tordos que se abateram é normal,em primeiro porque foi um ano fraco de tordos e em segundo porque penso que toda a gente gosta de saber o resultado.
Parabens pela iniciativa,tou a ver que foi altamente fixe
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptySeg Fev 21, 2011 1:31 pm

Muito obrigado aos excelentes reporteres e operadores de camara, com esta vossa reportagem fazem com que este dia fique sempre registado, para alem das nossas memorias, nos arquivos do forum.

Mais uma vez parabens a todos, aos que organizaram e aos que participaram nesta jornada de caça, a alegria foi permanente e está mais do que evidente demonstrada no rosto dos nossos amigos foristas. O que eu me tenho rido com a foto onde está o amigo José Costa, concerteza aquelas caras era do peso dos tordos, fixe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 36
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptySeg Fev 21, 2011 2:08 pm

Amigo Mota certamente foi o peso dos tordos não tenha duvidas, ao juntar-se o belo convivo, não que me esteja a gabar pela organização, mas a caçada em si foi MUITO boa, e tive o privilegio de ficar na porta ao lado do José Costa e ele durante a manhã deve de ter andado com os ouvidos a zumbir, de tanto tiro...




Um abraço amigos e mais uma vês obrigado por terem feito que este convivo fosse possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptySeg Fev 21, 2011 8:54 pm

Boas Amigos

Gostaria também de salientar as excelentes instalações que os nossos amigos de S.Cristóvão dispõem para reunir, caçadores, pescadores e outros amigos...bastante acolhedoras :fixe:Gostaria de um dia lá voltar, nem que fosse só para trocar dois dedos de conversa com estes amigos... Parabéns aos "reporteres" de serviço pelo bonito trabalho... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
drahthaar
Aprendiz
Aprendiz
drahthaar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 90
Idade : 57
Localização : Marinhais (Salvaterra de Magos)
Ocupação : livre
Humor : bom
Data de inscrição : 07/01/2011
Pontos : 108

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptySeg Fev 21, 2011 9:55 pm

Ora viva, amigos caçadores...

Sim, porque foi realmente um evento de CAÇADORES,

Homens que realmente vivem a caça, tal como ela deve ser vivida,
privilegiando o convívio, a amizade gratuita, mesmo sem se conhecer a maioria das pessoas, e tudo isto em detrimento dos números de abates.... como alguém dizia neste fórum, ...devemos sempre falar dos tiros que falhamos... .

Bom, é que já foi mesmo tudo dito, mas só agora pude aceder ao fórum e não posso deixar passar o momento sem dar os meus sinceros agradecimentos ao organizador, á associação na pessoa dos seus representantes, aos que proporcionaram e cozinharam o petisco, aos repórteres de imagem e a todos os participantes e foristas.
A todos o meu muito obrigado, e até há próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptySeg Fev 21, 2011 10:06 pm

A.silva...

Não duvido que o essencial neste encontro era o convivio, não há duvida nenhuma. Mas como aficcionado deste tipo de caça que sou, tordos, adorava saber qual foi o resultado final da caçada. Unica e exclusivamente isso. Pois já se sabe que o encontro correu magnificamente bem, e não se esperava outra coisa, pois o amigo A.Candeias empenhou.-se durante vários dias sobre este encontro...é graças a ele, que este encontro se realizou.

Este encontro, é dos bons, daqueles que, sem interesses pessoais, em que se fomentam largadas a chamativa de convivios, mas largadas essas dentro da alçada de quem as publica, largadas, tiros aos pratos, entre outras. Logo a muito tempo que venho a felicitar o forista A.Candeias pela sua iniciativa.

Por acaso o A.Candeias é de montemor?
Ir para o topo Ir para baixo
Pintor Lopes
Aprendiz
Aprendiz
Pintor Lopes

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 331
Idade : 70
Localização : Cascais-Cobre
Ocupação : Pagador de impostos
Humor : variavel
Data de inscrição : 05/10/2010
Pontos : 391

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 2:11 am




Meus caros amigos. Aqui vai a última série de fotos do nosso evento. Tenho a dizer-vos que muitos de vós me tem vindo a solicitar o seu envio por E-mail.

Gostaria de atender a todos mas isso implicaria muitas horas ao computador. Sugiro que cada um dos interessados vá ao meu blog, na última página, e retire as que entenderem pois estarão aí ao vosso dispor.

Desculpem o incómodo. Muito obrigado.



A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 DSCF0028



A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 DSCF0029



A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 DSCF0019



A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 DSCF0022



A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 DSCF0024


A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 DSCF0025


A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 DSCF0026



A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 DSCF0027
Ir para o topo Ir para baixo
http://cascaisarte.blogspot.com
nmpf
Membro Experiente
Membro Experiente
nmpf

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 705
Idade : 46
Localização : GUimarães
Ocupação : Militar...
Humor : muito
Data de inscrição : 16/08/2010
Pontos : 754

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 2:24 am

drahthaar escreveu:
Ora viva, amigos caçadores...

Sim, porque foi realmente um evento de CAÇADORES,

Homens que realmente vivem a caça, tal como ela deve ser vivida,
privilegiando o convívio, a amizade gratuita, mesmo sem se conhecer a maioria das pessoas, e tudo isto em detrimento dos números de abates.... como alguém dizia neste fórum, ...devemos sempre falar dos tiros que falhamos... .

Bom, é que já foi mesmo tudo dito, mas só agora pude aceder ao fórum e não posso deixar passar o momento sem dar os meus sinceros agradecimentos ao organizador, á associação na pessoa dos seus representantes, aos que proporcionaram e cozinharam o petisco, aos repórteres de imagem e a todos os participantes e foristas.
A todos o meu muito obrigado, e até há próxima...



Como já disse antes e volto a repetir,é sempre de elogiar e inaltecer este tipo de eventos(convívios) que muito nos alegram e devemos recordar ,conheços algumas pessoas deste forum e infelismente porque foi organizado longe da minha terra e porque nesse dia já tinha uma montaria marcada nao fiz um esforço por ir,gostava muito mas nao deu,gostava mesmo de conhecer certos foristas mas nao faltaram opurtunidades espero eu.Fico contente por tudo ter corrido da melhor maneira e quem foi passou um dia em grande.
Quando num post atras referi que o amigo speeds gostava de saber o resultado da caçada e eu tambem, penso que nao me considero um matador,apenas a curiosidade nada mais,assim como eu tambem gostava de saber e acredito que qualquer dos presentes se eu tivesse organizado um convivio destes em tras os montes e nao podesse estar presentes e quando vissem as fotos e os relatos e ao questionarem sobre o resultado nao teria qualquer problema em dizer.
Claro que nao será o mais importante ,nem eu quero estar a criar algum problema,longe disso.
Abraço fixe
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 36
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 9:14 am

joão gil escreveu:
Boas Amigos

Gostaria também de salientar as excelentes instalações que os nossos amigos de S.Cristóvão dispõem para reunir, caçadores, pescadores e outros amigos...bastante acolhedoras :fixe:Gostaria de um dia lá voltar, nem que fosse só para trocar dois dedos de conversa com estes amigos... Parabéns aos "reporteres" de serviço pelo bonito trabalho... fixe


Amigo Gil, sabe que tem uma porta aberta, sempre que queira, agora penso que todos os foristas que foram ao convivo teem o meu contacto, no entanto um dia que queiram cá vir bater uma almoçarada, ou algo do género, teem uma porta aberta, é só darem uma apitadela...


Acho que todos foram bem recebidos por aquela casa, pode ser modesta mas de uma coisa lhes garanto, bastante acolhedora...



No entanto esperamos cá por vocês Até já
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 11:59 am

Porra que ninguem mata a curiosidade dos resultados, vejo fotos com tordos, mas são sempre os mesmos molhos, já li comentarios que, é apenas um "cheirinho" do que se fez por lá...vá venham dai essas molhadas, contem lá como foi, a malta que não foi quer saber como correu.

Quantas portas? e quantos tordos?

Ir para o topo Ir para baixo
drahthaar
Aprendiz
Aprendiz
drahthaar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 90
Idade : 57
Localização : Marinhais (Salvaterra de Magos)
Ocupação : livre
Humor : bom
Data de inscrição : 07/01/2011
Pontos : 108

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 12:38 pm

Boas,

pessoal, não tenho aversão nenhuma a números , mas só não os postei porque não sei ao certo, nem portas nem total de tordos cobrados.

Mas penso que o organizador tomou nota para contagem da turistica
Ir para o topo Ir para baixo
ACandeias
Membro VIP
Membro VIP
ACandeias

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 563
Idade : 36
Localização : S. Cristóvão, Alentejo
Ocupação : Operador Fabril
Humor : bastante bom
Data de inscrição : 31/07/2010
Pontos : 654

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 2:03 pm

Boas tardes pessoal, sei quer eram 19 portas mas quem fez a contagem foi o guarda, eu não tenho noção de quantos se mataram...


Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 3:55 pm

Para satisfazer a curiosidade de alguns, num telefonema que fiz no fim da caçada o numero de peças rondavam os 300 tordos houve até quem mata-se a conta 40 tordos. Laughing jola
Ir para o topo Ir para baixo
SPEEDS
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1724
Idade : 41
Localização : POR AI
Ocupação : SER PAI
Humor : Vivendo e aprendendo...mas a sorrir!
Data de inscrição : 11/04/2010
Pontos : 1793

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 4:47 pm

LOL...Tá bem pronto, custou mas foi, já se pode apagar a luz do candeiro!

Ir para o topo Ir para baixo
CarlosM
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 356
Idade : 51
Localização : Coimbra
Ocupação : Sociólogo
Humor : médio
Data de inscrição : 28/12/2010
Pontos : 366

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 4:48 pm

Pois... e mais choveu com fartura. jola lol!
Claro que os abates não terão sido uniformes, mas importante foi o convívio e terem todos chegado bem num dia mau para andar na estrada.
As fotos dizem (quase) tudo sobre esta caçada / convívio.
Eu faço ideia... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 9:35 pm

A.silva escreveu:
Para satisfazer a curiosidade de alguns, num telefonema que fiz no fim da caçada o numero de peças rondavam os 300 tordos houve até quem mata-se a conta 40 tordos. Laughing jola

Isso não era para se dizer... para o ano o nosso amigo Ciclone já esta a preparar uma caldeirada com 150kl de peixe e o nosso amigo Nuno com uma pipa de vinho tinto espumante lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 9:41 pm

nlidonio escreveu:

...
uma caldeirada com 150kl de peixe
... uma pipa de vinho tinto espumante lol! lol! lol!

Chegará?
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 9:49 pm

nlidonio escreveu:
A.silva escreveu:
Para satisfazer a curiosidade de alguns, num telefonema que fiz no fim da caçada o numero de peças rondavam os 300 tordos houve até quem mata-se a conta 40 tordos. Laughing jola

Isso não era para se dizer... para o ano o nosso amigo Ciclone já esta a preparar uma caldeirada com 150kl de peixe e o nosso amigo Nuno com uma pipa de vinho tinto espumante lol! lol! lol!


Então eu vou já reservar um lugar, não vá o diabo tecê-las...


INSCRIÇÕES

1 João Gil
2Nuno Lidónio '' 3 garrafas por minha conta'' Laughing
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
-
-
-
99
100
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 47
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 9:56 pm

sim senhora muito boa caçada os meus parabens para todos
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 10:02 pm

Não se inscrevam não...depois digam que as portas acabam affraid Quem não foi pode não acreditar...mas para mim aquilo foi tão bom, que a marcação já está feita com um ano de antecedencia... hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 10:04 pm

joão gil escreveu:
Não se inscrevam não...depois digam que as portas acabam affraid Quem não foi pode não acreditar...mas para mim aquilo foi tão bom, que a marcação já está feita com um ano de antecedencia... hunter fixe

hunter grelha A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 764720 fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 47
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 10:15 pm

joão gil escreveu:
nlidonio escreveu:
A.silva escreveu:
Para satisfazer a curiosidade de alguns, num telefonema que fiz no fim da caçada o numero de peças rondavam os 300 tordos houve até quem mata-se a conta 40 tordos. Laughing jola

Isso não era para se dizer... para o ano o nosso amigo Ciclone já esta a preparar uma caldeirada com 150kl de peixe e o nosso amigo Nuno com uma pipa de vinho tinto espumante lol! lol! lol!


Então eu vou já reservar um lugar, não vá o diabo tecê-las...


INSCRIÇÕES

1 João Gil
2Nuno Lidónio '' 3 garrafas por minha conta'' Laughing
3santos 77 :lol
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
-
-
-
99
100
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 47
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 10:16 pm

ah pois é descuidem-se?
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 EmptyTer Fev 22, 2011 10:17 pm

O amigo João querem ver que temos que pedir alteração do edital, para mais um dia de caça scratch study
O pior mesmo seria arranjar tanto peixe A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 240266
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)   A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo) - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A caçada aos tordos em S.Cristóvão (Montemor-o-Novo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Caçada aos tordos em S. Cristóvão
» Fotos 3ª Caçada aos tordos em S.Cristóvão II
» 4ª. Caçada aos tordos Kacipesca - S.Cristóvão
» Caçada ao Tordos -- S. Cristovão -- 15-12-2012
» Fotos - 4ª Caçada aos Tordos Kacipesca - S.Cristóvão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Galeria - :: » Caça «-