* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Button10  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Browning
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_rcap
 19% [ 94 ]
Benelli
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_lcap29%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_rcap
 29% [ 143 ]
Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_lcap20%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_rcap
 20% [ 98 ]
Franchi
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_lcap3%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_rcap
 3% [ 14 ]
Winchester
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_lcap2%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_rcap
 2% [ 8 ]
Fabarm
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_lcap8%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_rcap
 8% [ 39 ]
Pietro Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Vote_rcap
 19% [ 100 ]
Total de votos : 496

AutorMensagem
Tiago Suordem
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 4
Ocupação : Desempregado
Humor : Brincalhão
Pontos : 6

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyDom Abr 22, 2012 5:19 pm

Boas , eu vou para a pitro beretta, apesar de ainda não ter carta , sou como todos os caçadores , antes de terem a carta dão sempre uns tiros, eu fui assim, o meu avo comprou-me uma pitro beretta a390 silver mallard com 76cm de cano e choke fixo de 1*, e sou muito sincero, aos coellhos e lebres de salto é complicado as vezes , mas na caça de espera, é uma coisa de outro mundo .... hunter
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Nº. Mensagens : 6476
Pontos : 6886

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyDom Abr 22, 2012 8:02 pm

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 74913 Beretta A300 Outlander.
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Nº. Mensagens : 1061
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Pontos : 1083

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyDom Abr 22, 2012 8:52 pm

lol! lol! lol! A minha é a mais ruim, mas é a melhor, uma browning gold hunter, com o qwick de 3*** colado mas que caça a tudo. Não mata tudo mas caça a tudo o que mexe e não mexe
juari
Moderador
Moderador
juari

Nº. Mensagens : 6476
Pontos : 6886

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyDom Abr 22, 2012 8:57 pm

fmrt escreveu:
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 74913 Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 74913 Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 74913 A minha é a mais ruim, mas é a melhor, uma browning gold hunter, com o qwick de 3*** colado mas que caça a tudo. Não mata tudo mas caça a tudo o que mexe e não mexe

E com a crise que estamos , é a melhor na poupança de cartuchosQual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 207862 Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 207862
fmrt
Membro Veterano
Membro Veterano
fmrt

Nº. Mensagens : 1061
Ocupação : Caça e Pesca
Humor : É so Rir
Pontos : 1083

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyDom Abr 22, 2012 9:19 pm

juari escreveu:

E com a crise que estamos , é a melhor na poupança de cartuchosQual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 207862 Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 207862

Exatamente, é uma semi-automatica que só dá um tiro, de cada vez
joao santos
Membro Veterano
Membro Veterano

Nº. Mensagens : 1187
Ocupação : olaria
Humor : tem dias
Pontos : 1292

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyQui Abr 26, 2012 1:18 am

boas, a minha primeira arma de caça, foi a primeira do meu pai e a primeira do meu avô, oferecida pela minha avó, marca "A J" cal.16 de cão com um cano enorme, parte do cano no exterior é seistavade,uma rliquia que guardo com carinho, mais tarde comecei a caçar com uma justapostos cal.12 "Luis Arrizabalaga",espetacular em tiros rapidos, em especial aos coelhos fiz grandes brilharetes, depois tive que comprar a minha própria arma, uma arma que estava a começar a ganhar fama,Benelli SL 121 penso que era o primeiro modelo da marca, mas já com ponteiras, tem muitos, muitos, milhares de tiros, com um senão, não gosta mesmo nada de cargas fracas,há 5/6 anos comprei outra, Benelli Crio, penso que seja uma boa arma, pelo menos eu gosto! não mata muito, porque também se tem de poupar os bichinhos Very Happy , para caça maior pig , estou a usar um ferrolho savage 300wm com uma precisão espetacular hunter kaci Um abraço
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Nº. Mensagens : 4176
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Pontos : 4240

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySeg Abr 30, 2012 1:48 am

fabram xlr5 e a400 xplor unico
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySeg Abr 30, 2012 1:49 am

fabram xlr5 e a400 xplor unico
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySeg Abr 30, 2012 1:52 am

as que mais gosto sao as laterais sao lindas fixe
Sofia Couto Pereira
Parceiro
Parceiro
Sofia Couto Pereira

Nº. Mensagens : 29
Ocupação : Todas
Humor : Variável
Pontos : 37

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyTer Ago 21, 2012 6:58 pm

Eu tenho uma Fabarm XLR 5. Tem uma precisão excelente.
Herminio
Moderador
Moderador
Herminio

Nº. Mensagens : 2214
Ocupação : Construção de jardins, caça e pesca
Humor : Bastante
Pontos : 2267

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyTer Ago 21, 2012 7:18 pm

Browning sem duvida, até agora 0 problemas. hunter fixe kaci
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyTer Ago 21, 2012 7:27 pm

Pela votação até agora efectuada, podemos verificar que a Pietro Beretta reune a preferencia da maioria...eu incluído...eheheheheh... fixe
fdionisio
Aprendiz
Aprendiz
fdionisio

Nº. Mensagens : 127
Ocupação : Estudante
Humor : Sim sff
Pontos : 134

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyTer Ago 21, 2012 11:20 pm

tive a oportunidade de me estrear no domingo com a velhinha F.Sarriugart (sobrepostos) que ensinou o meu pai a caçar mas entretanto trocamos de arma, uma Franchi semi-auto, e dentro da minha pouca experiência gostei francamente do encare e da leveza da arma, tambem é bastante mais suave no tiro que a sobrepostos!!! recomendo fixe
jatevarei
Aprendiz
Aprendiz
jatevarei

Nº. Mensagens : 457
Ocupação : técnico agrário
Humor : muito bom
Pontos : 493

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyTer Ago 21, 2012 11:45 pm

A minha.. Fabarm XRL5!!!!!
Os patos é que não gostam muito dela... hunter
bredaaries2
Membro Veterano
Membro Veterano
bredaaries2

Nº. Mensagens : 2405
Ocupação : op.maquinas agriculas
Humor : normal
Pontos : 2508

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySáb Out 20, 2012 7:47 pm

caça menor breda aries2 caça maior marlin.444
antoniomatos
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 369
Ocupação : maquinista
Humor : quanto basta
Pontos : 388

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySáb Out 20, 2012 9:52 pm

para min em automatica sempre foi benelli, este ano em sobrepostos, comprei uma blaser f3 sporting, vamos ver se me dou com ela. kaci hunter
Toco
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 10
Ocupação : Docente
Pontos : 14

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySex Nov 09, 2012 4:59 pm

Boa tarde

So tenho armas sobrepostas ou Justapostas, pois gosto bastante de armas de 2 canos, jamais terei um espingarda automatica pois julgo que o 3 tiro para pouco serve, e alem disso são espingarda pouco interessantes esteticamente.

Toco
_jpr_
Aprendiz
Aprendiz
_jpr_

Nº. Mensagens : 308
Ocupação : Caça e T.T
Humor : Grande
Pontos : 324

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySex Nov 09, 2012 5:15 pm

Para mim Suberpostos browning Ultra Plus leve de facil encare aquila fita larga adorua!!!
Em Semi-automática tenho uma velhinha breda altair especial, ate hoje nunca impancou com nada sempre a cuspir chumbo!!!!
Toco
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 10
Ocupação : Docente
Pontos : 14

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySeg Nov 12, 2012 10:45 am

Na casa de espera caço sempre com uma browning 425 sporting que tenho a varios anos, 76cm de cano fita de 10 mm, com a qual mato muito bem de passagem, na caça de salto tanto a perdizes e lebres caço sempre com paralelas tenho uma Merkel maravilhosa com paltinas inteiras coronha inglesa nas galiholas uso uma AYA 117 com as quais me realizo neste tipo de caça.

Toco
bruno duarte
Aprendiz
Aprendiz
bruno duarte

Nº. Mensagens : 126
Ocupação : Um pouco de tudo
Humor : bom
Pontos : 132

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyQua Nov 21, 2012 10:37 pm

Eu tenho uma benelli centro já á alguns anos e gosto bastante, mas a arma que vi fazer mais tiros espetaculares e de varias pessoas q possuem este modelo é a berreta 301 ou 302. acho que é a arma a chumbar melhor alguma vez fabricada...
Mina_074
Aprendiz
Aprendiz
Mina_074

Nº. Mensagens : 383
Ocupação : construção civil
Humor : Bom
Pontos : 455

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyQui Nov 22, 2012 7:46 pm

Eu gosto muito da minha Bettinsoli Razz:P

As minhas duas Bettinsoli foram me dadas pelo o meu pai, as armas eram dele.. ate agora estou muito satisfeito com elas... a semi automatica este ano ja trouxe muita caça pra casa Razz encaixam se muito bem as duas em mim...
Manuel Rendeiro
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 390
Ocupação : Reformado
Humor : Só me posso rir...
Pontos : 411

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySex Nov 30, 2012 9:20 am

Eu tenho uma Benelli Mancino, sou "esquerdo" e estou muito satisfeito com ela . Têm-me proporcionado excelentes tiros, alguns são uma surpresa...
JoseDosSantos
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 6
Ocupação : Director de Seguranca da ONU
Humor : Divertido
Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptySeg Dez 17, 2012 11:34 pm

Caros convivas...., mais importante que uma marca e o calibre e como diz um grande amigo meu quem esta por detras da cronha.
Eu sou partidario dos calibres pequenos. Faz 10 anos comecei a usar uma calibre 20 de canos justapostos, alema (Merkel) com mais de 30 de anos. Fique super impressionado com a chumbado daquela "espingardita dos putos" como lhe catalogava um companheiro meu de caca (e que depois mais tarde embarcou na mesma categoria). Gostei tanto do calibre e das capacidades balisticas do mesmo que adquiri uma Fabarm Trap em carbono no mesmo calibre e uma benelli lujo tambem no mesmo calibre. E um calibre polivalente que nao fica atras do calibre 12. O meu filho quando se iniciou, nestas lides com 12 anos mandei fazer uma arma de canos justapostos em calibre 410 a Real Armaria Portuguesa. Hoje ele ja tem 19 anos e optou por um calibre muito mais nobre e purista (o 20), porque o 410 e usado por mim nas codornizes............., tudo isto para dizer que independentemente das marcas....., o calibre e muito mais importante. E obvio que como qualquer cacador digno desse nome gostaria de ter uma parelha de Purdeys ou mesmo Boss...., mas a falta de disponibilidade fico-me pelas benelli, pelas Merkel e mesmo pelas JLagoas e as tao bem conceituadas fabricadas por nuestros hermanos.

Um abraco
J
JoseDosSantos
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 6
Ocupação : Director de Seguranca da ONU
Humor : Divertido
Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyTer Dez 18, 2012 12:04 am

Esqueci-me de dizer que para caca maior uso Remington 30.06 para batida, para caca de aproximacao uma jorgensen em calibre 223 SM e para os 5 grandes uma Rigby 415.

streetracermz
Aprendiz
Aprendiz
streetracermz

Nº. Mensagens : 328
Ocupação : Motorista, Caça, Pesca
Humor : muito
Pontos : 359

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 EmptyQui Dez 27, 2012 9:44 pm

Eu tenho uma Beretta 687 sporting e para os suínos uma browning Bar II 7mm rem mag.
Para mim excelentes armas desde que os olhos ajudem Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 8 Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte