* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Button10  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Browning
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 94 ]
Benelli
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_lcap29%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_rcap
 29% [ 143 ]
Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_lcap20%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_rcap
 20% [ 98 ]
Franchi
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_lcap3%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 14 ]
Winchester
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_lcap2%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 8 ]
Fabarm
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_lcap8%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 39 ]
Pietro Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 100 ]
Total de votos : 496

AutorMensagem
Marcodatsun
Membro VIP
Membro VIP
Marcodatsun

Nº. Mensagens : 641
Ocupação : Escritorario
Humor : Acima da media
Pontos : 727

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQui Set 10, 2009 5:34 pm

eu tenho 4 armas,

1 Canos laterias muito antiga uma arma de excelencia HUNBERTUS cano de 68cm 2 gatilhos
1 Canos Sobrepostos cano 71cm uma BREDA 2 gatilhos
1 Canos Sobrepostos cano 71cm uma SARRIGUARTE 2 gatilhos
1 Canos Sobrepostos cano 74cm com quiks interiores uma sporting LAURONA mono gatilho

as armas de 2 gatilhos só utilizo para o coelho, para as aves utilizo a Laurona hunter
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Aprendiz
Aprendiz
marteleiro

Nº. Mensagens : 210
Ocupação : Condutor Ligeiros
Humor : bom
Pontos : 230

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyTer Set 29, 2009 7:23 pm

Voto benelli pois tenho uma centro cano 64,e é um espetaculo no encare , super leve, e nunca me deixou desiludido e na mão, tenho tambem uma fabarm justapostos e uma browning(F.M ) citoti justapostos 1*/2* é um espetaculo para os tordos.. hunter
http://coelheiros.blogspot.com/
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Nº. Mensagens : 6642
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Pontos : 7021

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptySex Nov 06, 2009 10:35 pm

pessoal o meu voto vai para a beretta, pois tenho uma 391 urika sporting e mata tordos que se farta...
Neves
Aprendiz
Aprendiz
Neves

Nº. Mensagens : 68
Ocupação : Pensar na caça e na pesca.
Humor : Sempre
Pontos : 96

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptySeg Nov 23, 2009 6:38 pm

qual a diferença de beretta e de pietro beretta.
é porque tem as duas.
Marcodatsun
Membro VIP
Membro VIP
Marcodatsun

Nº. Mensagens : 641
Ocupação : Escritorario
Humor : Acima da media
Pontos : 727

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 8:31 am

Neves escreveu:
qual a diferença de beretta e de pietro beretta.
é porque tem as duas.

Não tem diferença nenhuma só existe uma marca que é a Pietro Beretta o que acontece é que muita gente simplifica e chama beretta mas é a mesma marca Very Happy
lebre
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 14
Ocupação : caça pesca
Humor : algum
Pontos : 14

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyTer Nov 24, 2009 7:47 pm

boas eu tenho uma breda astro cano magum o meu tio tens berretta e ainda não consegui por a mesma quantidade de chumbo no alvo como a minha breda com cartuchos iguais e choks e tem mais poder de prefuraçao e uma boa arma fixe
mccartney36
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 2
Ocupação : estudante universitário
Humor : grande
Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptySex Dez 04, 2009 11:51 pm

Boas!
Eu tenho uma benelli rafaello 121 com ponteiras exteriores. Só tem 61cm de cano mas conta com um choque de câmara 18.3. Para a caça geral uso uma ponteira cilindrica, enquanto que nas migratórias uso uma ponteira 2 (fica com 71cm) chega lá bem nas alturas... Tenho andado a namorar uma beretta al391 stonecoat mas queria ouvir umas opiniões acerca dela antes de comprar.

Saudações
mccartney36
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 2
Ocupação : estudante universitário
Humor : grande
Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptySáb Dez 05, 2009 12:03 am

Esqueçi-me de referir que também tenho uma betinsolli de canos sobrepostos com ponteiras e estractores automáticos e recentemente ofereçeram-me uma AYA de canos justapostos. Da betinsolli só tenho a dizer que é uma arma fantástica para tiro e caça as migratórias mas infelizmente parte muitas agulhas (o que me levou a comprar a benelli)... Da AYA ainda pouco posso dizer pois só dei 4 tiros com ela e a um alvo, mas verifiquei que tem uma chumbada homogénea.

Saudações
Hélio
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 2430
Ocupação : _
Humor : :)
Pontos : 2565

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptySeg Dez 07, 2009 4:23 pm

A stonecoat é uma boa arma mas veja a nova A400 da Beretta que aí vem. Eu aguardaria mais um tempo para ver a nova.
o marujo
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 11
Ocupação : Deixar passar o tempo
Humor : normal
Pontos : 19

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyDom Dez 27, 2009 8:57 pm

Boas noites caros foristas
Eu sou adepto das Benellis, porque são as armas de que mais gosto. Tenho a Benelli Centro, Benelli Crio Confort, a carabina Benelli Argo 30.06 e uma Bernardelli Roma 6 de canos Justapostos.
Esta de canos justapostos é para a geral, a Crio Confort é para os tordos e pombos, a carabina para caça grossa e a Centro está a descansar no cofre há cerca de dois anos sem dar tiros.
A minha carabina nunca encravou, ao contrário de que tenho ouvido dizer nalguns foruns. Estou muito contente com as armas que tenho.
Saudações cinegéticas
António Conceição
Pinto
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 47
Ocupação : Desenhador
Humor : Bem disposto
Pontos : 49

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 9:39 am

bom dia.
apesar de ser um pouco pesada adoro caçar com a beretta a304.
mas tenho a fabarm de canos sobrepostos que é a minha preferida no encare e no tiro.
por isso vai o meu voto para a fabarm

Cump
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyTer Jan 12, 2010 11:37 pm

Pessoal vamos fazer a conta 13 mais 17 sao 30. Nao se esquecam que beretta e pietro beretta sao a mesma coisa......
galvanaise
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 4
Ocupação : trabalhador/caçador
Humor : qb
Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQua Jan 13, 2010 9:52 pm

Boas, companheiros
A minha escolha para armas de cano liso vai para a BENELLI. Tenho uma 121 com muitos milhares de tiros dados e problemas nem vê-los. É limpeza no fim da época dos tordos e armeiro até 15 de Agosto.
Quanto a canos estriados tenho uma VOERE mod.2185 calibre 30.06 que uso nas montarias, e uma CZ 550 luxe tambem 30.06 ( o meu calibre de eleição quando se usam as munições adquadas) para as esperas nocturnas e aproximação.
Boas caçadas
Luis Santos
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Luis Santos

Nº. Mensagens : 6892
Ocupação : caçar pescar
Humor : algum
Pontos : 7568

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQui Jan 14, 2010 9:29 pm

boas camaradas de armas a minha arma de eleição vai para a LAURONA sporting 70,5cm quicks intermutaveis para atirar para o espaço aereo (tordos,pombos,rolas,etc) e para o coelho cacei ate ao ano passado com uma Pietro Berreta A 302 o que eu acho espectacular só tinha um senão que era o peso dela. esta epoca comecei a caçar com uma Benelli s90 e ainda não me adaptei muito bem a ela porque acho que o click do gatilho demora mais a dar que na Berreta mas com o tempo acho que vai lá já que é uma boa arma
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQui Jan 14, 2010 9:43 pm

Boas Amigos

A melhor arma que já tive (e ainda tenho mas actualmente tem um problema no monogatilho) foi uma NIKKO (japonesa)de canos sobrepostos com a qual caçava a tudo e com ela dei seguramente muitos milhares de tiros.
Atualmente alterno entre duas automaticas, uma Beretta e uma Breda. Estou muito feito a elas e considero que são ambas excelentes.

Abraço para todos
Armenio tavares
Novato
Novato
Armenio tavares

Nº. Mensagens : 10
Ocupação : caça
Humor : caça
Pontos : 15

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptySex Jan 15, 2010 12:24 am

Eu uso uma pietro baretta al391 urika para o celho, e para tordo,pombo e rola, pietro baretta 686 silver pigeon
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 5:41 pm

Caça menor, Benelli Rafaello e Beretta 391 Urika Sporting.

Caça maior CZ 550.
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Nº. Mensagens : 1531
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Pontos : 1587

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 10:56 pm

caça menor, uso Beretta A302, Francchi criopower e Fabarm 3T sporting, caça maior Browning Bar
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 11:03 pm

Pessoal acho que já deveriam ter a beretta em primeiro lugar á muito tempo...''beretta e pietro beretta é a mesma coisa''... logo a soma dos votos dá primeiro lugar destacado... fixe
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Nº. Mensagens : 2001
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Pontos : 2094

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 11:14 pm

Na minha opnião a Browning B 80 foi-me oferecida na altura de lançamento a melhor semi automática não só da marca mas de todas as marcas se não atirou um milhão de tiros não andou muito longe, nunca levou uma peça apareceu posteriormente a beretta e a breda com o mesmo sistema dando para mudar entre elas quase todas as peças na altura a benelli era só problemas tal como a maior parte das semi-automáticas a benelli foi nelhorada hoje é uma boa arma tal como todas as outras marcas.
Para caça grossa qualquer marca de ferrolho nunca dão problemas.
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQua Mar 24, 2010 11:20 pm

Também acho B 80 e beretta 302 são duas armas semi automaticas que vão ficar na história...
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Nº. Mensagens : 5247
Ocupação : empregado de escritorio
Pontos : 6643

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQui Mar 25, 2010 9:04 am

boas caros amigos,

eu tenho uma beretta e estou muito satisfeito com ela.

no inicio parecia que vinha com o cano torto mas com os tiros lá foi endireitando lol!

cumps
farinhas
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 24
Ocupação : Mecânico auto
Humor : tem dias!
Pontos : 30

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptySex Mar 26, 2010 10:44 pm

Eu caço com laterais tanto em calibre 16 como em 12, para os tordos e aquáticas é que utilizo uma sobrepostos Laurona, quanto à minha namorada vai-se estrear com uma lateral também.
ShiftyShadow
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 8
Ocupação : Tecnico Telecomonicações
Humor : :D
Pontos : 10

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 8:52 pm

No meu caso axo que não se trata tanto da marca mas sim do tipo de arma... Não gosto de armas semi-automáticas, prefiro armas de canos sobrepostos ou laterais. Neste momento estou a caçar com uma Fair Premier de Luxo calibre 12 calos sobrepostos monogatilho com selector de tiro e chocks amovíveis.... Acho este tipo mais estáveis no tiro e muito mais versáteis em qualquer tipo de caça
Foeverlion
Aprendiz
Aprendiz
Foeverlion

Nº. Mensagens : 159
Ocupação : Consultor Técnico
Humor : Recomenda-se
Pontos : 191

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 EmptyDom maio 02, 2010 4:43 pm

Boas. Tenho uma Benelli Crio,

Tanto em animais de pelo e de pena, não quero outra, pela sua leveza, facilidade de encaixe, dispersão do chumbo, etc.

Boas caçadas para todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 2 Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte