* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Button10  Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Browning
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_rcap
 19% [ 94 ]
Benelli
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_lcap29%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_rcap
 29% [ 143 ]
Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_lcap20%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_rcap
 20% [ 98 ]
Franchi
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_lcap3%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_rcap
 3% [ 14 ]
Winchester
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_lcap2%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_rcap
 2% [ 8 ]
Fabarm
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_lcap8%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 39 ]
Pietro Beretta
Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_lcap19%Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Vote_rcap
 19% [ 100 ]
Total de votos : 496

AutorMensagem
Bruno Barbosa
Membro Veterano
Membro Veterano
Bruno Barbosa

Nº. Mensagens : 1308
Ocupação : trabalhar
Humor : do melhor
Pontos : 1336

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySex Nov 05, 2010 11:43 am

ok entao mt obrigada amigo helio
cump
Ir para o topo Ir para baixo
bpuro rock
Novato
Novato
bpuro rock

Nº. Mensagens : 36
Ocupação : f.p.
Humor : fun
Pontos : 49

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySex Nov 05, 2010 10:56 pm

boas, a Browning B425, uso ja á mais de 10 anos. sempre a mesma. e nao vo mudar mesmo.
https://www.facebook.com/m.almeida68
L.F.A.
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 1
Ocupação : E.A.
Humor : Bom
Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyQua Dez 08, 2010 9:50 pm

Caço com uma Pietro Beretta A303, comprada em 1986, depois de milhares de tiros, pratos, pombos, tordos e demais caça, continuo a achar que é uma arma do outro mundo, não sei falar dos modelos a seguir mas ..... se forem de fiabilidade como esta acredito que é uma arma para toda a vida, encara que é uma maravilha e chumba muito bem, eu por vezes é que chumbado da noite anterior por vezes não acerto num boi....
Por isto acho a pietro a melhor arma do mundo...
Carlos Lopes
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 568
Ocupação : Empresario
Pontos : 578

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyQua Dez 08, 2010 11:38 pm

Boas,
Beretta e muito boa, eu tambem tenho uma 303 que ja deu milhares de tiros e sempre sem dar problemas, mas ja nao uso a varios anos pela razao de ter que apanhar os cartuchos vazios entao beretta 682 optima bore e muito a frente , bem como os meus manos que deixarao todos as automaticas e nao vemos melhores resultados dos vizinhos das automaticas Smile
xina 1979
Membro VIP
Membro VIP
xina 1979

Nº. Mensagens : 5247
Ocupação : empregado de escritorio
Humor : bom
Pontos : 6643

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyQui Dez 09, 2010 8:39 am

L.F.A. escreveu:
Caço com uma Pietro Beretta A303, comprada em 1986, depois de milhares de tiros, pratos, pombos, tordos e demais caça, continuo a achar que é uma arma do outro mundo, não sei falar dos modelos a seguir mas ..... se forem de fiabilidade como esta acredito que é uma arma para toda a vida, encara que é uma maravilha e chumba muito bem, eu por vezes é que chumbado da noite anterior por vezes não acerto num boi....
Por isto acho a pietro a melhor arma do mundo...

Boas amigo L.A.F

Antes de mais, seja bem vindo fixe

Peço-lhe que faça a sua apresentação,aqui Arrow https://kacipesca.forumeiro.com/regras-apresentacao-f1/ para que o pessoal o fique a conhecer melhor.

Cumps jola
jpmen
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 7
Ocupação : estudante
Humor : n entendi a pergunta
Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyDom Dez 19, 2010 11:23 pm

Não existe espingarda de caça melhor que a beretta gardone 58
j.c
Aprendiz
Aprendiz

Nº. Mensagens : 51
Ocupação : motorista
Pontos : 55

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySáb Mar 12, 2011 9:30 pm

eu ja tive uma beretta mas agora tenho uma brownig fusion mas acho que esta e melhor[b]
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyDom Mar 13, 2011 12:09 am

Todas estas marcas têem disponiveis excelentes armas para caçar a qualquer especie cinegetica e tambem para partir alguns pratos, mas há gostos para tudo.

Eu comecei por caçar com uma arma italiana de canos subrepostos de marca maroccini, quando a comprei foi uma alegria desmedida, o vicio era tanto que não havia arma melhor do que a minha, ainda lá está arrumadinha no cofre, depois veio a febre das semiautomaticas, comprei uma Fabarm euro3 excelente arma, para mim, para caçar á caça de pêlo, mais tarde troquei-a, arrependi-me logo de o fazer, por uma benelli rafaello, uma arma belissima, custou-me a adaptar a ela, mas agora fazemos uma parelha razoavel, veio a febre dos pombos, comprei tambem uma Piettro Bertta Urika 391 Sporting 76, neste meio termo apareceu tambem a febre de partir pratos e lá vai comprei uma Broniwg 425 com 76 de canos, hhhááááá tambem tenho uma CZ 550 para as esperas nocturnas que por agora estão paradas cá para os meus lados, talvez na proxima lua as recomece a fazer por aqui na ZCM da minha terra ,andam por aqui alguns vestigios dos meus porquinhos.

Por isso meus caros amigos não sei em qual hei-de votar todas me têem dado alegria e satisfação e se vota-se numa marca as outras sairiam prejudicadas sem razão aparente para tal, pois gosto delas todas e mais do que isso nunca me deram problemas.
Hélio
Moderador
Moderador

Nº. Mensagens : 2430
Ocupação : _
Humor : :)
Pontos : 2565

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyDom Mar 13, 2011 10:27 am

j.c escreveu:
eu ja tive uma beretta mas agora tenho uma brownig fusion mas acho que esta e melhor[b]

Caro j.c.

Peço-lhe que faça a sua apresentação no seguinte tópico: https://kacipesca.forumeiro.com/f1-regras-apresentacao , pois é das regras de utilização do fórum.

Cumprimentos
Hélio
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Nº. Mensagens : 30750
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Pontos : 36162

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyDom Mar 13, 2011 11:06 am

A melhor arma de todas é aquela que é nossa, com a qual estamos habituados e que não nos dá muitas chatices...tudo o resto é...:

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 32953039

AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyDom Mar 13, 2011 3:11 pm

joão gil escreveu:
A melhor arma de todas é aquela que é nossa, com a qual estamos habituados e que não nos dá muitas chatices...tudo o resto é...:

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 32953039

É isso tudo João, mas sem querer alterar o sentido do topico, apenas pretendi participar com a minha modesta opinião.

Força aí na votação. fixe
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyDom Mar 13, 2011 3:25 pm

Claro que sim, Mota...eheheheheheh...eu é que aproveito as oportunidades todas, para brincar um pouco...mas geralmente com um pouco de verdade pelo meio..ahahahahhah...
Carlos Lopes
Membro Experiente
Membro Experiente

Nº. Mensagens : 568
Ocupação : Empresario
Pontos : 578

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyDom Mar 13, 2011 4:17 pm

[quote="joão gil"]A melhor arma de todas é aquela que é nossa, com a qual estamos habituados e que não nos dá muitas chatices...tudo o resto é...:

Amigo Mota isso e a verdade.
fixe
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyDom Mar 13, 2011 5:39 pm

Olhando agora para a estatística e atendendo que Beretta e Pietro Beretta é a mesma marca conta agora com 83 votos contra 59 para a Benelli.

É de estranhar esta votação mas a maioria das pessoas e armeiros consideram a Benelli como topo das armas. Pois mecanicamente é a melhor. A nível das do sistema por gases lidera a Beretta. São ambas dentro do mesmo grupo e lideram as votações.

Haja caça mas nas armas em alguns aspectos são como os carros em que não se pode comparar as performances de marcas diferentes. fixe
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Nº. Mensagens : 1531
Humor : relativo
Pontos : 1587

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySeg Mar 14, 2011 9:12 pm

Desprezando as marcas e enaltecendo o progresso não há armas más..os olhinhos os olhinhos..esses são essenciais..mas ainda ateando a fogueira os aços melhores são aqueles em que a mistura de carbono e ferro dão uma combinação de grande flexiblidade em dilatação sem deformação que para composição da chumbada é extremamente essencial e para isso não ha como os antigos aços japoneses, nem alemães nem italianos nem ninguém, deu essas temperas e misturas que se perderam nos tempos, por uma maior competitividade, as velhas nikko's do melhor, depois disso aços com alguma flexibilidade Fabarm e as Mirokku agora resistencia berettas sim mas não passam disso. Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 207862 Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 91611
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySeg Mar 14, 2011 9:28 pm

carlosgarcia escreveu:
Desprezando as marcas e enaltecendo o progresso não há armas más..os olhinhos os olhinhos..esses são essenciais..mas ainda ateando a fogueira os aços melhores são aqueles em que a mistura de carbono e ferro dão uma combinação de grande flexiblidade em dilatação sem deformação que para composição da chumbada é extremamente essencial e para isso não ha como os antigos aços japoneses, nem alemães nem italianos nem ninguém, deu essas temperas e misturas que se perderam nos tempos, por uma maior competitividade, as velhas nikko's do melhor, depois disso aços com alguma flexibilidade Fabarm e as Mirokku agora resistencia berettas sim mas não passam disso. Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 207862 Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 91611

fixe fixe fixe
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySeg Mar 14, 2011 9:33 pm

Não é qualquer um que "derrete" uma Beretta. Isso concordo. fixe
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySeg Mar 14, 2011 9:41 pm

Hélio escreveu:
Não é qualquer um que "derrete" uma Beretta. Isso concordo. Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 207862
Mas não passa disso Helio Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 207862
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySeg Mar 14, 2011 9:45 pm

Isso dos aços percebes muito mais que eu. Até prefiro o chumbar da Beretta que o das Brownings(Miroku com choques invector. No entanto a Fabarm com cano tribore chumba relativamente bem.

carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySeg Mar 14, 2011 10:02 pm

Helioooooooooooooo relativamente bem???rsss o problema dela são os quick choke deveriam ser, canos integrais, com "chokes" fixos, mas para polivalencia das armas hoje em dia vai de meter tubinhos amoviveis com uma estrutura molecular completamente diferentes dos canos e que em nunca são solidários mas são pormenores de uma precisão que de uma maneira geral, e para o caçador comum, é despresivel.Nunca viste a minha velhinha Fabarm pois não?Um dia destes apresento-ta hehehe um abraço..já agora o teu pai ainda mantém a ideia dos alicates multifunções dos outros?..é que agora vem aí o dia do pai e tá na altura de lhe ofereceres um hahahahaha uma abração ao teu velhote que é um porreiraço. Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 207862
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Nº. Mensagens : 2730
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Pontos : 2859

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptySeg Mar 14, 2011 10:40 pm

Hélio escreveu:
Não é qualquer um que "derrete" uma Beretta. Isso concordo. fixe

ah pois não aqui na minha zona são as pazadas de ser do clima acho eu
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyTer Mar 15, 2011 1:01 am

Acho que já se esqueceu do multifunções. Very Happy

Um dia destes temos de conhecer a Fabarm antiga e a Beretta 302. Um encontro de clássicos. eh eh eh eh
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Nº. Mensagens : 2730
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Pontos : 2859

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyTer Mar 15, 2011 8:01 pm

pois para mim nem fabarms nem beretas nem brownings e olhem que ja me passaram todas pelas mãos , agora é como os carros cada qual tem o seu estilo . 1 abraço
Hélio
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2011 12:07 pm

Então qual é a marca de tua eleição? E já agora o por quê de não gostar das outras? Smile
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2011 7:06 pm

O amigo Santos ainda usa uma destas... lol!

Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Imagesca8ygg7w

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça?   Qual a tua arma preferida para o exercicio da caça? - Página 5 Empty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte