|
|
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter maio 17, 2011 8:06 pm | |
| Ahahahahahahahah... |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter maio 17, 2011 8:08 pm | |
| obrigado pelas dicas |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter maio 17, 2011 8:17 pm | |
| |
|
| |
LuisMartins Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 355 Idade : 40 Localização : Góis Ocupação : caçando Humor : simpático Data de inscrição : 26/09/2010 Pontos : 393
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter maio 17, 2011 9:03 pm | |
| |
|
| |
m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter maio 17, 2011 9:41 pm | |
| obrigado pelas dicas |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 1:40 am | |
| Um homem foi despedido, perdeu a mulher, carro e os amigos. Por isso resolveu suicidar-se.
Estava prestes a atirar-se para um viaduto quando um mendigo pergunta:
- O senhor vai-se matar?
- Vou, e nem me tente impedir.
- Não. Mas já que o senhor se vai matar, não se importaria de me dar as suas roupas, por favor?
O homem concordou e despiu-se por completo.
O mendigo olha para o corpo nu do homem, e pergunta:
- Olhe, sabe que o senhor tem um rabinho muito sexy? Já que se vai matar e ninguém vai saber, deixa-me comê-lo?
Sem mais nada a perder, o homem concorda e dá o rabinho ao mendigo.
Depois do acto consumado, diz ao mendigo:
- O senhor podia devolver-me as roupas?
- Mas o senhor não se vai matar?
- Não, mudei de ideia… Descobri uma razão para viver.
Nunca perca a esperança, o seu dia pode ser hoje!!!
|
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 1:40 am | |
| Um funcionário da agência funerária está a trabalhar à noite, para examinar corpos antes destes serem sepultados ou cremados.
Examina um corpo, identificado como José Chagas, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior pénis que ele já viu na vida.
- "Desculpe, Sr. Chagas (Pensa o funcionário). Mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para a posteridade!"
Com um bisturi, remove o pénis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é sua mulher.
- "Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!"
Depois, abre o frasco e.... ao ver o conteúdo, a mulher grita, estarrecida:
- "Oh, meu Deus!!!!! O Chagas morreu?!?!?"
Moral da História:
JAMAIS LEVES TRABALHO PARA CASA!!!!!!!!!
|
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 1:42 am | |
| O Ti Zéi , aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um ‘xécápi’. Pergunta o médico: – Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos. – E eu disse que tinha 40 anos? – Quantos anos o senhor tem? – Fiz 57 em Março. – Não me diga! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu? – E eu disse que meu pai morreu? – Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai? – O velho tem 81. – 81? Que bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu? – E eu disse que ele morreu? – Sinto muito. E quantos anos ele tem? – 103, e ainda anda de bicicleta. – Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Morreu de quê? – E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem. – Agora já é demais! – Diz o médico revoltado. – Por que é que um homem de 124 anos iria querer casar? – E eu disse que ele QUERIA se casar? Não queria nada, mas engravidou a moça!…
|
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 1:46 am | |
| Esta manhã quando vinha para o escritório no meu carro, olho para o meu lado esquerdo e o que é que eu vejo???
Uma fulana num carro ao meu lado a alta velocidade e a põr rímel nas pestanas!
Continuei a olhar por mais uns segundos quando reparei que o carro dela já estava mais de metade na minha faixa de rodagem e ela continuava tranquilamente a pintar os olhos!
Apanhei um susto de tal forma que deixei cair a máquina de barbear e larguei o Donut que ia a comer! Como se não bastasse... no meio daquela confusão toda, a tentar não tirar os joelhos do volante para não me despistar, o telemóvel caiu dentro do café que levava no meio das pernas, queimei o órgão reprodutor e ainda por cima desliguei uma chamada importante!!!
Raios partam as mulheres ao volante!!!
|
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 1:53 am | |
| ESTAVA UM HOMEM NO CINEMA, NA MAIOR:
AS PERNAS NA POLTRONA DA FRENTE, OS COTOVELOS NOS BANCOS DOS LADOS, TODO À VONTADE!
ENTÃO, O GERENTE CHEGA AO PÉ DELE E DIZ-LHE:
QUE É ISSO?
NÃO QUER UNS AMENDOINS OU UM UISQUEZINHO?
NÃO!
QUERO UMA AMBULÂNCIA!
EU CAÍ LÁ DE CIMA
|
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 1:53 am | |
| UMA MOSCA......
VAI A UM RESTAURANTE E PERGUNTA:
QUAL É O PRATO DO DIA?
AO QUE RESPONDE O EMPREGADO:
É ARROZ COM CACA!
A MOSCA, MUITO ENOJADA, DIZ: OUTRA VEZ ARROZ
|
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 8:07 am | |
| Muito boas amigo reizinho |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 8:34 am | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 18, 2011 6:24 pm | |
| Ahahahahahahaha... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 19, 2011 9:42 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 19, 2011 10:24 pm | |
| Dois miudos ao sairem da escola resolvem ir para casa por um atalho Pelo caminho encontram umas cuecas de mulher e travam-se de razões São da Maria diz um, o outro são da Manuela A discussão aquece e começam aos empurrões um ao outro Entretanto aparece o paroco da Freguesia Então meninos o que é lá isso?? Óóóóó sr. padre eu ateimo e digo que estas cuecas são da menina Maria,ele diz que são da menina Manuela, eu acho que eu é que estou certo Sr. padre O Padre para impor um pouco de respeito na discussão pede as cuecas aos garotos e começa a cheira-las por dentro e por fora e os garotos ficam pasmados a olharem para os afazeres do Padre, que de repente responde aos miudos Meninos acabem lá com essa parva discussão pois digo-lhes eu, com toda a certeza, que as cuecas não são de nenhuma mulher da nossa Freguesia.
Última edição por AHMota em Qui maio 19, 2011 10:39 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 19, 2011 10:38 pm | |
| - AHMota escreveu:
- Dois miudos ao sairem da escola resolvem ir para casa por um atalho
Pelo caminho encontram umas cuecas de mulher e travam-se de razões São da Maria diz um, o outro são da Manuela A discussão aquece e começam aos empurrões um ao outro Entretanto aparece o paroco da Freguesia Então meninos o que é lá isso?? Óóóóó sr. padre eu ateimo e digo que estas cuecas são da menina Maria,ele diz que são da menina Manuela, eu acho que eu é que estou certo Sr. padre O Padre para impor um pouco de respeito na discussão pede as cuecas aos garotos, pasmados a olharem para os afazeres do Padre que cheira as cuecas por fora e por dentro e, passado pouco tempo responde aos miudos Acabem lá com essa parva discussão pois as cuecas não são de nenhuma mulher de cá da nossa Freguesia. Olhem-me só para o padreco...ahahahahahahah |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb maio 21, 2011 10:39 pm | |
| *Esta é mesmo boa*
*Uma engenheira de informática estava a ajudar um colega da empresa a configurar o computador e perguntou-lhe que password ele queria utilizar.** O homem, tentando atrapalhá-la, disse : - Pénis. Ela, sem dizer uma palavra, sem se rir ou dar parte de fraca, introduziu a password. Mas não conseguiu resistir e quase que morria de riso quando o computador deu a resposta: 'PASSWORD REJEITADA: NÃO TEM TAMANHO SUFICIENTE' *
-------------------------------------------------------------------------------------------
PIADA CURTA e SECA
O Chefe para o empregado:
"Acreditas na vida depois da morte? "
Empregado :
"Claro que não! Não existem provas disso", respondeu ele.
O Chefe : "Pois, mas agora existem. Depois de teres saído cedo ontem para ires ao funeral do teu tio, ele veio aqui à tua procura!..."
----------------------------------------------------------------------------------------------
LUA DE MEL: A 1ª. vez.....................?!?*
Um casal recém casado chega ao hotel e a inocente rapariga diz ao marido:
- Amor, eu não sei nada destas coisas, então vais ter que me ensinar.
Compreensivo o marido responde:
- Minha vida, a partir deste momento, à tua "coisita" vamos chamar-lhe a prisão e a "este" vamos chamar o prisioneiro.
-Vamos então meter o prisioneiro na prisão...
Depois do primeiro "round", o tipo atira-se de barriga para cima na cama, mas a rapariga entusiasmada diz ao marido:
- Amor, o prisioneiro está fora da prisão.
O esposo não muito entusiasmado diz:
- Vamos metê-lo na prisão outra vez.
E seguem com a segunda....
Mas a rapariga é bastante gulosa e diz-lhe:
- Amooooooooor, o prisioneiro está fora outra vez!
Levanta-se o tipo como pode, com as pernas tremendo como um recém nascido, e vai para a terceira.....
Ao terminar atira-se na cama, exausto.
Mas a rapariga volta a dizer:
- Querido, o prisioneiro voltou a sair!
Responde-lhe o esposo, desesperado:
- Não me chateies porra! ... O prisioneiro não foi condenado a prisão perpétua...
|
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb maio 21, 2011 10:46 pm | |
| Ehehehehehhe...muito engraçadas, todas... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb maio 21, 2011 11:12 pm | |
| ........e com muita piada, hehehehe |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom maio 22, 2011 12:45 pm | |
| Esta acho-a uma delícia!
Aqui a posto, com o máximo respeito que a maioria dos Alentejanos merece.
Como é um alentejano?... É, assim, a modos que atravessado. Nem é bem branco, nem preto, nem castanho, nem amarelo, nem vermelho... E também não é bem judeu, nem bem cigano.
Como é que hei-de explicar? É uma mistura disto tudo com uma pinga de azeite e uma côdea de pão.
Dos amarelos, herdámos a filosofia oriental, a paciência de chinês e aquela paz interior do tipo "não há nada que me chateie"; Dos pretos, o gosto pela savana, por não fazer nada e pelos prazeres da vida; Dos judeus, o humor cáustico e refinado e as anedotas curtas e autobiográficas; Dos árabes, a pele curtida pelo sol do deserto e esse jeito especial de nos escarrancharmos nos camelos; Dos ciganos, a esperteza de enganar os outros, convencendo-os de que são eles que nos estão a enganar a nós; Dos brancos, o olhar intelectual de carneiro mal morto; E dos vermelhos, essa grande maluqueira de sermos todos iguais.
O alentejano, como se vê, mais do que uma raça pura, é uma raça apurada. Ou melhor, uma caldeirada feita com os melhores ingredientes de cada uma das raças.
Não é fácil fazer um alentejano. Por isso, há tão poucos.
É certo que os judeus são o povo eleito de Deus. Mas os alentejanos têm uma enorme vantagem sobre os judeus: nunca foram eleitos por ninguém, o que é o melhor certificado da sua qualidade.
Conhecem, por acaso, alguém que preste que já tenha sido eleito para alguma coisa?
Até o próprio Milton Friedman reconhece isso quando afirma que «as qualidades necessárias para ser eleito são quase sempre o contrário das que se exigem para bem governar».
E já imaginaram o que seria o mundo governado por um alentejano?
ERA UM DESCANSO!!!
|
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom maio 22, 2011 2:54 pm | |
| Os alentejanos são fixes ehehehehehehehe... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom maio 22, 2011 4:03 pm | |
| Ganda povo os alentejanos. |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 25, 2011 12:48 am | |
| mais uma prova de que os alentejanos são fixes. (muito boa amigo Braz da Silva)
CARTA DE UMA MÃE ALENTEJANA
Mê querido filho,
Ponho-te estas poucas linhas que é para saberes que tôu viva.
Escrevo devagar porque sei que não gostas de ler depressa. Se receberes esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me que eu mando outra.
O tê pai leu no jornal que a maioria dos acidentes acontece a 1 km de casa.
Por isso mudámo-nos para mais longe.
Sobre o casaco que querias, o tê tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio por causa dos botões de ferro que pesam muito. Assim, arranquei os botões e meti-os no bolso. Quando chegar aí, prega-os de novo.
No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção: foi a primeira vez em muitos anos que o tê pai e eu saímos juntos. Sobre o nosso cão, o Jacks, anteontem foi atropelado e tiveram de lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessares a rua.
Na semana passada, o médico veio visitar-me e colocou na minha boca um tubo de vidro. Disse para ficar com ele por duas horas sem falar. O teu pai ofereceu-se para comprar o tubo. Tua irmã Maria vai ser mãe, mas ainda não sabemos se é menino ou menina, portanto não sei se vais ser tio ou tia.
O teu irmão António deu-me muito trabalho hoje. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive que ir a casa, pegar a suplente para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, pois a capota estava em baixo.
Se vires a Dona Esmeralda, diz-lhe que mando lembranças. Se não a vires, não digas nada.
Tua Mãe Marta PSD: Era para te mandar os 100 euros que me pediste, mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope.
Última edição por reizinho em Qua maio 25, 2011 12:55 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 25, 2011 12:49 am | |
| Manuel estava há dois anos no Brasil, trabalhando numa multinacional até que não aguentou de saudades da Maria e voltou para a Madeira. Chegando foi correndo ver sua esposa e lhe confessou uma coisa:
- Maria, o Brasil é um país maravilhoso, cheio de lindas mulheres e eu não pude resistir a envolver-me com elas... Maria olhou, sem se alterar e Manuel prosseguiu:
- Mas eu quero que saibas que quando eu me deitava com elas, eu lembrava-me de ti e, na hora H, saía de cima! Maria ficou pensativa.
- Agora diz-me uma coisa, Maria... tu foste-me fiel durante estes dois anos?
Maria deu um sorriso com o canto da boca e respondeu:
- Bem Manuel... Eu também pensei muito em ti... Mas tu tens que entender que sair de baixo é bem mais difícil que sair de cima!!!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|