|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 04, 2011 11:51 pm | |
| Sogra e furão, só dão lucro debaixo do chão. |
| | | ARQUEIRO NEGRO Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 28 Idade : 71 Localização : Blumenau, SC Ocupação : Dentista Aposentado Humor : Negro Data de inscrição : 04/05/2011 Pontos : 36
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 05, 2011 1:28 pm | |
| Nunca se casem com alguma rapariga que tenha a mãe com o nome de ESPERANÇA. Lembrem que esperança é a última que morre.... |
| | | João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 05, 2011 8:15 pm | |
| |
| | | Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 11, 2011 9:43 am | |
| Ti Maneli, alentejano de Castro Verde, pensou bem e decidiu que os ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal. No tribunal, o advogado do réu começou por perguntar ao Ti Maneli: - O Senhor na altura do acidente não disse "Estou óptimo"? Ti Maneli responde: - Bem, eu vou contar o que aconteceu. Eu tinha acabado de colocar minha mula favorita na camionete... - Eu não pedi detalhes! - Interrompeu o advogado. - Responda somente à questão: - O Senhor não disse na cena do acidente: "Estou óptimo"? - Bem, eu coloquei a mula na camionete e estava descendo a rua... O advogado interrompe novamente e diz: - Meritíssimo, estou tentando estabelecer os factos. Na cena do acidente este homem disse ao soldado na GNR que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, e isto não pode ser. Por favor, poderia dizer-lhe que deve responder somente à minha pergunta. Mas, nesta altura, o Juiz mostra-se muito interessado na resposta do Ti Maneli e diz ao advogado: - Eu quero ouvir a versão dele. Ti Maneli agradece ao Juiz e prossegue: - Como ê estava dizendo, coloqi a mula na caminete e estava descendo a rua quando uma pick up passou o sinal vermelho e bateu num lado da minha caminete. Eu fui lançado fora do carro para um lado da rua e a mula foi lançada pro outro lado. Eu fiquei muito ferido e mal me podia mexer. Mas eu conseguia ouvir a mula zurrando e grunhindo e, pelo barulho, percebi que ela estava muito ferida. Em seguida chegou o soldado da GNR. Ele ouviu a mula gritando e zurrando e foi ver como ela estava. Depois de ter olhado bem para a mula, abanou a cabeça, pegou na pistola e deu-lhe três tiros. Depois ele atravessou a estrada com a arma na mão, olhou para mim e disse: - Sua mula estava muito mal e eu tive que a abater. E o senhor, como é que se está a sentir? - Aí ê pensi bem e disse: ..... Eu ? Estou óptimo.... Porra ia dizer que tava mal, não ??? |
| | | Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 11, 2011 12:40 pm | |
| Essa fez lembrar a outra em que chega a autoridade ao local do acidente e depara com uma vitima em cima do passeio. Diz o agente: " olha lá ó colega, ele tem a cabeça em cima do lancil isso escreve-se com êsse ou cê?" " É pá sei lá!..." " Mas resolvo já essa treta queres ver?"... E espeta um pontapé na carola do sinistrado. " Pronto...tá resolvido!"...escreve então; " Cabeça em cima do passeio..." Esta é mais velha que a serra de Sintra mas pode ser que ainda tenha a sua piada. Cumprimentos. |
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 11, 2011 6:13 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- Ti Maneli, alentejano de Castro Verde, pensou bem e decidiu que os
ferimentos que sofreu num acidente de trânsito eram sérios o suficiente para levar o dono do outro carro ao tribunal. No tribunal, o advogado do réu começou por perguntar ao Ti Maneli: - O Senhor na altura do acidente não disse "Estou óptimo"? Ti Maneli responde: - Bem, eu vou contar o que aconteceu. Eu tinha acabado de colocar minha mula favorita na camionete... - Eu não pedi detalhes! - Interrompeu o advogado. - Responda somente à questão: - O Senhor não disse na cena do acidente: "Estou óptimo"? - Bem, eu coloquei a mula na camionete e estava descendo a rua... O advogado interrompe novamente e diz: - Meritíssimo, estou tentando estabelecer os factos. Na cena do acidente este homem disse ao soldado na GNR que estava bem. Agora, várias semanas após o acidente ele está tentando processar meu cliente, e isto não pode ser. Por favor, poderia dizer-lhe que deve responder somente à minha pergunta. Mas, nesta altura, o Juiz mostra-se muito interessado na resposta do Ti Maneli e diz ao advogado: - Eu quero ouvir a versão dele. Ti Maneli agradece ao Juiz e prossegue: - Como ê estava dizendo, coloqi a mula na caminete e estava descendo a rua quando uma pick up passou o sinal vermelho e bateu num lado da minha caminete. Eu fui lançado fora do carro para um lado da rua e a mula foi lançada pro outro lado. Eu fiquei muito ferido e mal me podia mexer. Mas eu conseguia ouvir a mula zurrando e grunhindo e, pelo barulho, percebi que ela estava muito ferida. Em seguida chegou o soldado da GNR. Ele ouviu a mula gritando e zurrando e foi ver como ela estava. Depois de ter olhado bem para a mula, abanou a cabeça, pegou na pistola e deu-lhe três tiros. Depois ele atravessou a estrada com a arma na mão, olhou para mim e disse: - Sua mula estava muito mal e eu tive que a abater. E o senhor, como é que se está a sentir? - Aí ê pensi bem e disse: ..... Eu ? Estou óptimo.... Porra ia dizer que tava mal, não ??? Coitado do Ti Maneli... |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 11, 2011 6:14 pm | |
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua maio 11, 2011 10:54 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 12, 2011 1:52 am | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 12, 2011 10:03 am | |
| É que até para os benfiquistas, isto tem piada! |
Sexo : Nº. Mensagens : 28 Idade : 71 Localização : Blumenau, SC Ocupação : Dentista Aposentado Humor : Negro Data de inscrição : 04/05/2011 Pontos : 36
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 12, 2011 3:38 pm | |
| FILOSOFIA DE BANHEIRO DE BOTECO
SE VOCÊ AINDA NÃO ENCONTROU A PESSOA CERTA, VAI COMENDO A ERRADA MESMO..." ------------------------------------- "A PRETINHA MAIS FELIZ DO MUNDO É A JABUTICABA, QUE NASCE AGARRADA NO PAU E MORRE SENDO CHUPADA..." ------------------------------------- "NÃO DÊ RISADA DE TUDO, PORQUE QUEM ACHA TUDO GOZADO É FAXINEIR A DE MOTEL" ------------------------------------- "HOMEM É IGUAL A CAIXA DE ISOPOR: É SÓ ENCHER DE CERVEJA QUE VOCÊ LEVA PRA QUALQUER LUGAR." ------------------------------------ "A DIFERENÇA ENTRE A MULHER E O HOMEM???? A MULHER ESTÁ SEMPRE PRONTA PARA O QUE DER E VIER E O HOMEM ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA QUEM VIER E DER." ------------------------------------- O CAFÉ EXCESSIVAMENTE QUENTE, EM COPO PLÁSTICO , REDUZ EM DOIS TERÇOS A POTÊNCIA SEXUAL DO HOMEM: PRIMEIRO QUEIMA OS DEDOS; DEPOIS A LÍNGUA..." ------------------------------------ -QUERIA SER POBRE UM DIA NA VIDA, PORQUE SER TODO DIA É *!! ------------------------------------- "EU BEBO POUCO, MAS O POUCO QUE BEBO ME TRANSFORMA EM OUTRA PESSOA , E ESSA OUTRA PESSOA SIM, BEBE PRA CACETE" ------------------------------------- "QUAL É A PRINCIPAL DIFERENÇA ENTRE FRUSTRAÇÃO E DESESPERO? FRUSTRAÇÃO É QUANDO VOCÊ PELA PRIMEIRA VEZ NÃO CONSEGUE DAR A SEGUNDA.. DESESPERO É QUANDO VOCÊ PELA SEGUNDA VEZ NÃO CONSEGUE DAR A PRIMEIRA..." ------------------------------------- "SE SUA SOGRA É UMA JÓIA..... NÓS TEMOS A CAIXINHA !!!!!!!!! " FUNERÁRIA SÃO JOSÉ ------------------------------------- AS MULHERES SÃO COMO O VINHO, COM O PASSAR DOS ANOS, UMAS SE TORNAM AINDA MAIS DOCES, OUTRAS, AZEDAM. AS QUE AZEDAM É POR FALTA DE "ROLHA"! ------------------------------------- "DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR MINHA MULHER DE BEM, O BANCO TOMA!!" ------------------------------------- "O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!" ------------------------------------- UM DIA LI QUE FUMAR ERA MAU E DEIXEI DE FUMAR. LI QUE BEBER ERA MAU E DEIXEI DE BEBER. LI QUE COMER GORDURAS ERA MAU E DEIXEI DE COMER. LI QUE SEXO ERA MAU E ... DEIXEI DE LER !!!! ------------------------------------- ESTUDOS COMPROVAM QUE A POSIÇÃO SEXUAL QUE OS CASAIS MAIS USAM É A DE CACHORRINHO : O MARIDO SENTA E IMPLORA... A MULHER ROLA E FINGE DE MORTA... ------------------------------------- "PASSADO DE MULHER É IGUAL A COZINHA DE RESTAURANTE: MELHOR NÃO CONHECER SENÃO VOCÊ NÃO COME." ------------------------------------- NÃO BEBA DIRIGINDO! VOCÊ PODE DERRUBAR A CERVEJA. ------------------------------------- NÃO SE ACHE HORRÍVEL PELA MANHÃ: ACORDE AO MEIO DIA!!! ------------------------------------- "APRENDA UMA COISA: O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ.. .. SÓ QUANDO VOCÊ BEBE DEMAIS." ------------------------------------- " EM DIA DE TEMPESTADES E TROVOADAS O LOCAL MAIS SEGURO É PERTO DA SOGRA, POIS NÃO HÁ RAIO QUE A PARTA."
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 12, 2011 8:02 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui maio 12, 2011 8:04 pm | |
| - ARQUEIRO NEGRO escreveu:
- FILOSOFIA DE BANHEIRO DE BOTECO
SE VOCÊ AINDA NÃO ENCONTROU A PESSOA CERTA, VAI COMENDO A ERRADA MESMO..." ------------------------------------- "A PRETINHA MAIS FELIZ DO MUNDO É A JABUTICABA, QUE NASCE AGARRADA NO PAU E MORRE SENDO CHUPADA..." ------------------------------------- "NÃO DÊ RISADA DE TUDO, PORQUE QUEM ACHA TUDO GOZADO É FAXINEIR A DE MOTEL" ------------------------------------- "HOMEM É IGUAL A CAIXA DE ISOPOR: É SÓ ENCHER DE CERVEJA QUE VOCÊ LEVA PRA QUALQUER LUGAR." ------------------------------------ "A DIFERENÇA ENTRE A MULHER E O HOMEM???? A MULHER ESTÁ SEMPRE PRONTA PARA O QUE DER E VIER E O HOMEM ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA QUEM VIER E DER." ------------------------------------- O CAFÉ EXCESSIVAMENTE QUENTE, EM COPO PLÁSTICO , REDUZ EM DOIS TERÇOS A POTÊNCIA SEXUAL DO HOMEM: PRIMEIRO QUEIMA OS DEDOS; DEPOIS A LÍNGUA..." ------------------------------------ -QUERIA SER POBRE UM DIA NA VIDA, PORQUE SER TODO DIA É *!! ------------------------------------- "EU BEBO POUCO, MAS O POUCO QUE BEBO ME TRANSFORMA EM OUTRA PESSOA , E ESSA OUTRA PESSOA SIM, BEBE PRA CACETE" ------------------------------------- "QUAL É A PRINCIPAL DIFERENÇA ENTRE FRUSTRAÇÃO E DESESPERO? FRUSTRAÇÃO É QUANDO VOCÊ PELA PRIMEIRA VEZ NÃO CONSEGUE DAR A SEGUNDA.. DESESPERO É QUANDO VOCÊ PELA SEGUNDA VEZ NÃO CONSEGUE DAR A PRIMEIRA..." ------------------------------------- "SE SUA SOGRA É UMA JÓIA..... NÓS TEMOS A CAIXINHA !!!!!!!!! " FUNERÁRIA SÃO JOSÉ ------------------------------------- AS MULHERES SÃO COMO O VINHO, COM O PASSAR DOS ANOS, UMAS SE TORNAM AINDA MAIS DOCES, OUTRAS, AZEDAM. AS QUE AZEDAM É POR FALTA DE "ROLHA"! ------------------------------------- "DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR MINHA MULHER DE BEM, O BANCO TOMA!!" ------------------------------------- "O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO É ABRIR UM PUTEIRO, SE VOCE FALIR, AINDA PODE COMER O ESTOQUE!" ------------------------------------- UM DIA LI QUE FUMAR ERA MAU E DEIXEI DE FUMAR. LI QUE BEBER ERA MAU E DEIXEI DE BEBER. LI QUE COMER GORDURAS ERA MAU E DEIXEI DE COMER. LI QUE SEXO ERA MAU E ... DEIXEI DE LER !!!! ------------------------------------- ESTUDOS COMPROVAM QUE A POSIÇÃO SEXUAL QUE OS CASAIS MAIS USAM É A DE CACHORRINHO : O MARIDO SENTA E IMPLORA... A MULHER ROLA E FINGE DE MORTA... ------------------------------------- "PASSADO DE MULHER É IGUAL A COZINHA DE RESTAURANTE: MELHOR NÃO CONHECER SENÃO VOCÊ NÃO COME." ------------------------------------- NÃO BEBA DIRIGINDO! VOCÊ PODE DERRUBAR A CERVEJA. ------------------------------------- NÃO SE ACHE HORRÍVEL PELA MANHÃ: ACORDE AO MEIO DIA!!! ------------------------------------- "APRENDA UMA COISA: O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ.. .. SÓ QUANDO VOCÊ BEBE DEMAIS." ------------------------------------- " EM DIA DE TEMPESTADES E TROVOADAS O LOCAL MAIS SEGURO É PERTO DA SOGRA, POIS NÃO HÁ RAIO QUE A PARTA."
Grande filosofia...ahahahahhahahaha... |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex maio 13, 2011 11:43 pm | |
| Boas noite, dia ou tarde conforme a hora e o local onde me escutem ( como dizia o locutor dos anos sessenta).
O tempo faz aos homens o mesmo que ao vinho. Azeda os maus e apura os bons!
Diz o fósforo para a lixa. " Ai filha quando me roço por ti até perco a cabeça! "
Diz o pires para a chavena. " Ai filha...tens o cu tão quente! "
Na leziria, o caçador foge perseguido por um toiro. A primeira árvore que encontra sobe-a em segundos. Um campino ri ás gargalhadas, e depois grita: - " Não tenha medo...ele é capado!!!
Cumprimentos
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb maio 14, 2011 9:47 am | |
| Ahahahahahahaha...mas pelo sim pelo não mais vale subir á árvore... |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb maio 14, 2011 2:18 pm | |
| |
| | | reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg maio 16, 2011 3:33 am | |
| AVISO SÉRIO - BURLA NOS SUPERMERCADOS Perigo real!!! MUITO CUIDADO!!! Cuidado, com o que pode acontecer-vos... como já me aconteceu a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na nos parques de estacionamento do Continente, do Jumbo e de outros supermercados
O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 20 e os 25 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixando sair dissimuladamente uma mama das suas camisas muito apertadas. Quando, no final, para lhe agradeceres, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas, elas entram no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente, despe-se, beija-te, acaricia-te e pratica sexo oral contigo enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes que estão no porta bagagens. Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde, se eu tiver tempo... Depois não digam que eu não vos avisei!!!!!!!!!! É QUE O PERIGO ANDA MESMO À SOLTA!!! PROTEJAM-SE
|
| | | reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg maio 16, 2011 3:34 am | |
| FRASE DO MÊS senão mesmo do ANO
No país onde a Ministra da Saúde diz que o sexo é o melhor remédio para hipertensão, já há gente que usa a mão como genérico.
|
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg maio 16, 2011 3:35 am | |
| Numa galeria de arte, uma mulher está parada em frente de um quadro muito estranho, cujo nome é: 'Foi almoçar a casa'. Nele, estão representados três negros, nus, sentados num banco de jardim, com os seus pénis em primeiro plano. Mas, curiosamente, o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa... - Desculpe-me - diz a mulher ao funcionário da galeria- eu estou curiosa a respeito desses negros. Por que é que o homem do meio tem o pénis cor-de-rosa? O funcionário responde: -Receio que a senhora não tenha interpretado bem o quadro. Esses homens não são negros; eles trabalham numa mina de carvão, e o homem que está sentado no meio...'Foi almoçar a casa'...!
|
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg maio 16, 2011 3:38 am | |
| Para reflectir
Que grande verdade, e seremos todos mais felizes...garanto. ELOGIO DOS PORCOS - Fantástico, é para ler. Um agricultor coleccionava cavalos e só lhe faltava uma determinada raça.
Um dia ele descobriu que o seu vizinho tinha esse determinado cavalo e atazanou-o até conseguir comprá-lo.
Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário:
- Bem, o seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante 3 dias, no terceiro dia eu retornarei e, caso ele não esteja melhor, será necessário sacrificá-lo.
Alí perto, o porco escutava a conversa toda...
No dia seguinte deram o medicamento e foram-se embora.
O porco aproximou-se do cavalo e disse:
- Força amigo! Levanta-te daí, senão serás sacrificado!!!
No segundo dia, deram-lhe o medicamento e foram-se embora. O porco aproximou-se do cavalo e disse: - Vamos lá amigo, levanta-te senão vais morrer! Vamos lá, eu ajudo-te a levantar... Upa! Um, dois, três.
No terceiro dia deram-lhe o medicamento e o veterinário disse: - Infelizmente, vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos.
Quando se foram embora, o porco aproximou-se do cavalo e disse: - É agora ou nunca, levanta-te depressa! Coragem! Upa! Upa! Isso, devagar! Óptimo, vamos, um, dois, três, agora mais depressa, vá... Fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa!!! Tu venceste, Campeão!!!
Então, de repente o dono chegou, viu o cavalo a correr no campo e gritou:
- Milagre!!! O cavalo melhorou! Isto merece uma festa... para comemorar 'Vamos matar o porco!!!'
* Reflexão: *
Isto acontece com frequência no ambiente de trabalho e na vida também.
Dificilmente se percebe quem é o funcionário que tem o mérito pelo sucesso, por isso saber viver sem ser reconhecido é uma arte.
Se algum dia, alguém lhe disser que o seu trabalho não é de um profissional, lembra-te: 'Amadores construíram a Arca de Noé e os profissionais, construíram o Titanic'.
'Procure ser uma pessoa de valor, em vez de uma pessoa de sucesso'.
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg maio 16, 2011 8:05 pm | |
| Sempre em forma, o amigo Reizinho |
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg maio 16, 2011 10:51 pm | |
| Um gajo está na cama com a amante quando ouve os passos do marido. A mulher manda-o pegar as roupas e sair pela janela. Ele resmunga porque está a chover muito, mas não tendo outra solução, salta e cai no meio da rua, onde tá a passar uma maratona. Ele aproveita e corre junto com os outros, que o olham de um jeito esquisito. Afinal, ele está nu! Um corredor pergunta: - Você sempre corre assim nu? - Sim! - responde o amante - É tão bom ter uma sensação de liberdade... Outro corredor pergunta : -Mas você sempre corre assim nu com as roupas nas mãos? O gajo não se dá por vencido: - Eu gosto assim. Posso vestir-me no fim da corrida e ir para o carro para ir para casa... Um terceiro corredor insiste: - Mas você sempre corre assim nu com as roupas nas mãos e com um preservativo na pila? O gajo responde: - Só quando está a chover!
|
| | | m.f Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1094 Idade : 53 Localização : sintra Ocupação : assist.operacional Humor : 9,9 Data de inscrição : 12/05/2011 Pontos : 1155
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg maio 16, 2011 11:03 pm | |
| por causa das constipações amigo |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg maio 16, 2011 11:05 pm | |
| |
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter maio 17, 2011 6:41 pm | |
| COMO PASSAR O TEMPO NO HIPER ENQUANTO A PATROA ANDA ÁS COMPRAS 1. Agarra em 24 caixas de preservativos e coloca em vários carrinhos, aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
2. Programa os despertadores (secção de despertadores) para tocarem (o maior número deles possível) de 5 em 5 minutos.
3. Encontra uma câmara de vigilância e utiliza-a como espelho enquanto tiras macacos do nariz e/ou espremes borbulhas.
4. Procura uma faca de trinchar bem afiada. Leva-a contigo durante todo o percurso de compras. Pergunta frequentemente aos funcionários se ali se vendem anti-depressivos.
5. Desliza pela loja com um ar suspeito, enquanto cantas o tema da “Missão Impossível”.
6. Esconde-te atrás da roupa que está exposta em cabides. Quando alguém estiver a ver os artigos grita “Escolhe-me! Leva-me para casa!”
7. Vai até ao provador de roupa. Fecha a porta, aguarda um minuto e grita: “Onde é que está o papel higiénico????!”
8. Quando alguém anunciar seja o que for no altifalante, deita-te no chão, em posição fetal, e grita: “Nããããããõ! As vozes! Outra vez as vozes!”
9. Monta uma tenda na secção de campismo, diz aos outros clientes que vais passar a noite por lá. Convence as pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a juntarem-se a ti.
10. Quando um funcionário te perguntar se precisas de ajuda, começa a chorar e grita: “Porque é que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?”
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
| | | |