|
| |
Autor | Mensagem |
---|
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 10, 2011 8:46 pm | |
| Dois tubarões brancos observam os sobreviventes de um navio afundado.
-Siga-me filho, diz o tubarão pai para o filho.
E nadam até os náufragos.
-Primeiro vamos nadar em volta deles, com apenas a ponta das nossas barbatanas aparecendo fora de água.
E assim eles fizeram.
-Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas todas de fora.
E assim eles fizeram.
-Agora nós podemos comer todos eles?
E assim eles fizeram.
Quando ambos estavam empanturrados, o filho pergunta:
-Pai, porque nós não os comemos logo de início? Porque ficamos nadando ao redor deles várias vezes?
O sábio e experiente pai respondeu:
-Porque o gosto deles fica melhor sem merda dentro!!!
|
| | | João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 10, 2011 8:48 pm | |
| Num voo internacional demorado, o piloto pegou no microfone e informou os passageiros:
-Senhores passageiros, este é o VOO 913 com destino a...quem vos fala é o comandante...nossa viagem será de aproximadamente 10 horas...nossa altitude é de...Enfim, aquelas coisas que os pilotos dizem sempre.
Só que no final, achando que já tinha desligado o microfone, o piloto deu uma grande espreguiçadela, entremeada de bocejos e suspiros, um traque, e comentou animado, esfregando as mãos:
-Agora, eu vou fazer uma cagadinha, e depois vou comer a hospedeira.
A hospedeira percebendo a gafe, apavorou-se.
Largou a pilha de bandeijas no chão, derramou o café por todo o lado, e saiu disparada corredor fora, para desligar o microfone da cabine. Saltando por cima de crianças, tropeçando nas poltronas, derrubando copos e garrafas.
Quando já estava lá na frente, quase a chegar à cabine, tropeçou na bengala de uma velhinha , que a amparou dizendo:
-Caaalma, minha filha, ele vai fazer uma cagadinha primeiro!!!
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 10, 2011 8:49 pm | |
| Um homem, está numa visita a uma fábrica, onde se fazem vários produtos em latex.
Na primeira paragem, mostram-lhe uma máquina que fabrica chupetas para biberões. A máquina faz um barulho caracteristico, uma especie de: hiss-pop, bastante alto.
O ruido his é a borracha a ser injectada no molde. Explica o guia
O ruido pop é uma agulha a fazer o buraco na chupeta.
Mais adiante, a visita passa pelo sector onde se fabricam preservativos.
A máquina faz um barulho: his.his.his.his.-pop
Espere lá! Diz o visitante, percebo o que é o his,his mas o que é este pop! De vez em quando?
Oh! É exactamente o mesmo que o da máquina de fazer as chupetas para os biberões! Diz o guia.
É para fazer um buraco de quatro em quatro nos preservativos.
Sim, mas isso não é nada bom para os preservativos?
Claro, mas é formidável para o negócio dos biberões!
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 10, 2011 8:50 pm | |
| Pai, o que quer dizer alternativa? - Pergunta o menino.
O homem senta o filho e diz.
-Imagina que já és grande e queres começar um negóco.
Um dia, decides comprar uma galinha, a galinha começa a pôr ovos.
Com o tempo, nascem pintainhos e ficas com muitas galinhas.
És rico, és dono de um aviário, carros, cavalos.
-Mas pai, eu queria saber o que significa alternativa.
-Sim filho. É o que estou a explicar. Portanto és um homem rico, mas um dia, há uma enorme inundação e destroi a tua quinta.
Perdes tudo, e as galinhas afogam-se porque as estúpidas não sabem nadar.
-Então, e a alternativa, pai?
-A alternativa, meu filho, são patos.
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 10, 2011 8:57 pm | |
| Um padre segue no automóvel em direção à sua paróquia, quando vê na estrada uma freira sua conhecida. Ele pára e diz:
-Irmã, suba, que eu levo-a ao convento.
A freira sobe e senta-se no banco do passageiro. Ao cruzar as pernas o hábito abre-se e deixa uma perna à mostra. O padre olha e continua a dirigir. Ao meter uma mudança coloca a mão na perna da freira, que lhe diz:
-Padre, lembre-se do salmo 129 !
O padre pede desculpa e continua a dirigir. Mais adiante, ao meter outra mudança coloca a mão sobre a freira, que repete:
O padre volta a pedir desculpas e continua a dirigir. Mais adiante, ao meter outra mudança, volta a meter a mão sobre a perna da freira, que volta a repetr:
O padre desculpa-se, dizendo:
-Perdoe-me, irmã...mas sabe que a carne é fraca.
Ao chegarem ao convento a freira desce. O padre logo que chega à sua igreja, corre até à bíblia para ler o tal salmo 129.
Está escrito assim:
Siga buscando, que logo acima encontrará a glória.
MORAL DA HISTÓRIA:
Na sua profissão deve estar bem informado ou pode perder uma oportunidade!!!
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 10, 2011 9:02 pm | |
| Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem.
Certo dia decidiu-se, e foi à casa das tatuagens, chegando lá dirigiu-se ao tatuador e disse-lhe:
-Queria fazer uma tatuagem de uma nota de 500€ no sexo!
O tatuador responde:
-Você está maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir.
-Mas eu quero! Faça lá a tatuagem, eu não me importo com as dores. - Responde o homem.
O homem tanto insistiu que o tatuador acabou por concordar. Mas antes de começar, este pergunta:
-Mas para que é que o senhor quer o raio da tatuagem da nota de 500€ no sexo?
-Olhe - Diz o homem - Dou-lhe três razões:
Primeiro: Eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer.
Segundo: A minha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair.
Terceiro: O raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo.
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jun 10, 2011 9:08 pm | |
| O puto pergunta ao pai:
-Oh pai, o que é a Realidade Virtual?
-Bem, isso é um pouco difícil de explicar - Responde o pai.
-Vamos ver um exemplo:
Vai perguntar à tua irmã se por 500€ ela era capaz de dormir com o vizinho aqui do lado.
O puto assim o fez, chegou ao pé da irmã e perguntou:
-Oh mana, por 500€ eras capaz de dormir com o vizinho do lado?
-Sim, respondeu a irmã, por 500€ era capaz. Dormia sim.
O puto voltou para junto do pai e contou-lhe o resultado da consulta à irmã.
Então o pai mandou-o fazer a mesma pergunta à mãe.
O puto assim fez:
-Oh mãe, por 500€ tu eras capaz de dormir com o vizinho do lado?
-Bem, por 500€ era capaz.
O puto voltou junto do pai e disse:
-Oh pai, a mãe também disse que sim!
-Estás a ver, meu filho, Virtualmente nós temos 1000€ cá em casa. Na Realidade temos duas p***as.
|
| | | Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Jun 11, 2011 2:14 pm | |
| Buuuuuuéééééééé´da fixes amigo continua |
| | | Sérgio Mota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1118 Idade : 46 Localização : GMR Ocupação : Caça. Humor : QB Data de inscrição : 26/05/2010 Pontos : 1230
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 12, 2011 7:28 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 12, 2011 8:26 pm | |
| Muito decepcionada com as atitudes do filho, Dona Antónia, uma mulher muito religiosa, foi pedir auxilio ao padre da paróquia que frequentava:
-Aí padre! Eu não sei mais o que eu faça com o meu Joãozinho! Ele anda falando muitos nomes feios!
-Humm...Acho que tenho uma solução, Dona Antónia!
A senhora anota todos os palavrões que ele disser, e no final do mês, faça ele doar à igreja dez cêntimos por cada palavrão! Assim ele vai aprender a se controlar!
-Ótima ideia, padre! - Disse ela animada. Vou começar hoje mesmo.
E voltou para casa confiante.
Um mês depois, o padre foi até à casa dela, e perguntou:
-Então, Dona Antónia? O garoto falou muitos nomes feios?
-Bastantes, padre... Eu até já fiz as contas e deu nove euros e noventa cêntimos.
Então, o Joãozinho aparece com cara de poucos amigos, tirou uma nota de dez euros da carteira e entregou ao padre, que disse:
-Muito bem...mas infelizmente eu não tenho 10 cêntimos para te dar de troco agora, Joãozinho...
-Ah ! Então o senhor vá levar no cú e fica tudo certo!
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 12, 2011 8:27 pm | |
| Um Português e um Espanhol caminhavam pela praia, quando um deles deu um pontapé numa lâmpada mágica, de onde sai um génio.
E o génio exclama:
-Cada um de vocês tem direito a um pedido.
Diz o Espanhol:
Quero que seja construido um muro em redor do meu país, impedindo a entrada de estrangeiros. Não precisamos de aguentar os Portugueses, Marroquinos, Franceses e outros menos capacitados do que nós, os gloriosos Espanhois.
O génio:
O seu desejo é uma ordem...ZÁS! O muro foi construido. Agora é a sua vez.
O Português:
O muro que construiu é sólido?
O génio:
Nada neste planeta o pode destruir.
O Português:
É muito alto?
O génio:
Mais alto que os mais altos edificios de Madrid e Barcelona.
O Português:
Muito bem, então encha de água até cima.
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jun 12, 2011 8:28 pm | |
| Um homem reclamava ao delegado, na esquadra:
-Um homem entrou esta madrugada na minha casa, e nem eu nem a minha mulher demos por nada.
O delegado registou a queixa e depois de três dias, convocou o homem novamente.
-Nós prendemos o ladrão. Agora só falta ele devolver o que levou da sua casa.
-Eu posso falar com ele, shr. delegado?
-Porquê?
-Se ele me explicar como é que conseguiu entrar na minha casa de madrugada, sem acordar a minha mulher, eu retiro a queixa.
|
| | | AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jun 14, 2011 7:52 pm | |
| Li e devirti-me. João o amigo tem cá uma folha de serviço sff, não me diga que esgotou o reportorio??, hehehehehe. |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jun 14, 2011 8:48 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jun 14, 2011 8:50 pm | |
| |
| | | nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jun 14, 2011 8:51 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
| | | |