|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jan 24, 2011 4:36 pm | |
| Duas moças do Porto encontram-se. - Antão rapariga, há tanto tempo, carago! - Olha, nem te reconhecia, mas tu estás com muito bom aspecto, carago. O que é que te aconteceu? - Aqui atrasado arranjei um namorado e deixei a vida. É um namorado cota mas tem muita guita. - Antão conta, carago. - Ele gosta muito de mim, dá-me muitos vestidos, leva-me aos restaurantes e até tem um pénis. - Ele tem um pénis, carago? Mas o que é isso. - É tal e qual um ca…lho, mas mais mole.
|
| | | João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jan 24, 2011 8:02 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- Duas moças do Porto encontram-se.
- Antão rapariga, há tanto tempo, carago! - Olha, nem te reconhecia, mas tu estás com muito bom aspecto, carago. O que é que te aconteceu? - Aqui atrasado arranjei um namorado e deixei a vida. É um namorado cota mas tem muita guita. - Antão conta, carago. - Ele gosta muito de mim, dá-me muitos vestidos, leva-me aos restaurantes e até tem um pénis. - Ele tem um pénis, carago? Mas o que é isso. - É tal e qual um ca…lho, mas mais mole.
|
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jan 24, 2011 8:03 pm | |
| |
| | | Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jan 24, 2011 8:31 pm | |
| O Renato virou-se para o Carlos e perguntou; Carlos Castro ? e o Carlos: Sim! E ele castrou. O Carlos Castro disse: " Eu sou como o vinho do Porto, quanto mais velho melhor!" Diz o Renato. " Então espera aí que eu vou buscar o saca - rolhas" ... Renato pega no saca - rolhas dizendo; " Carlos vou-te sacar qual olho " ??? Diz o Carlos Castro. Vais sacar é o ca...lho! Pronto. eis o resultado secreto das investigações do F.B.I. |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jan 25, 2011 9:30 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Jan 25, 2011 9:45 pm | |
| Diga-se de passagem...também foi um belo mergulho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
| | | xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jan 26, 2011 8:26 am | |
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jan 28, 2011 1:38 pm | |
| Dedução Empírica
O João estava a cortar a relva do jardim quando repara num novo vizinho a mudar-se para a casa do lado. Curioso aproxima-se dele e após as apresentações da praxe, Miguel, o novo vizinho, diz-lhe que é Professor de Dedução Empírica.
João - Dedução Empírica?! Que é isso? Miguel - Bem, deixe-me dar-lhe um exemplo... Estou a ver que tem uma casota para cães. Deduzo que tenha um cão. Se tem um cão é provável que tenha filhos. Se tem filhos é mais que normal que tenha esposa. Se tem esposa sou forçado a deduzir que é heterossexual.
João - Isso é muito fixe! Separam-se e João vai conversar com o outro vizinho, Zé, que também tinha reparado na mudança para a casa ao lado.
Zé - Novo vizinho... Que faz ele? João - É Professor de Dedução Empírica.
Zé - Dedução Empírica?! Que é isso?! João - Deixa dar-te um exemplo. Tens um cão? Zé - Não.
João - És Paneleiro!
|
| | | Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jan 28, 2011 8:00 pm | |
| - xina 1979 escreveu:
- Dedução Empírica
Muito boa! |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jan 28, 2011 8:15 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Fev 05, 2011 3:27 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 09, 2011 1:17 pm | |
| Encontram-se três ratos e começam a falar, vangloriando-se dos seus feitos. Diz um: - Quando vejo uma ratoeira, subo para cima dela, deito-me de costas, dou um pontapé na barra e agarro-a com os dentes. Depois ainda faço 100 flexões com ela.
O segundo rato diz: - Pois eu, quando vejo veneno, junto o máximo possível, levo-o para casa e, no dia seguinte, tomo-o com o café da manhã, para poder andar porreiro o resto do dia.
Então, o último diz com enfado: - Já não tenho pachorra para ouvir as vossas tangas...Vou para casa enrraabar o gato. |
| | | ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 09, 2011 2:41 pm | |
| He he he!!,à grande RATO, |
| | | reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 09, 2011 3:21 pm | |
| Médico Lisboeta vs Alentejanos
Um jovem e fogoso médico lisboeta abriu consultório numa pequena aldeia alentejana,onde só havia velhos. No primeiro dia começou por atender o Ti Augusto e aproveitou p'ra perguntar:
- Então Ti Augusto, aqui na terra não há meninas???
- Aqui na há nada! Só se for às Sêxtas-Fêras com a Égua ! - Respondeu o Ti Augusto.
Passado algum tempo, já o médico andava a ganir de desejo, quando o Ti Augusto voltou à consulta:
- Então homem, hoje é sexta-feira, como é que é isso da Égua?
- Sendo 3 da tardi, o sôdoutori venha ter comigo à bêra do riacho.
Quando lá chegou, encontrou uma fila enorme de homens, mas ele como era médico, toda gente o deixou passar à frente. Quando viu a Égua, o médico esqueceu os preconceitos e, libertando o desejo reprimido, baixou as calças e montou-se no animal. Ao fim de alguns minutos de relação, o Ti Augusto chega-se ao pé do Médico e diz :
- Sô doutori, ê nã queria interrompêri, mas nã canse a bichinha, porque ela é que nos vai levari p'ro outro lado do riacho, onde estão as gaijas!!!!!
|
| | | reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 09, 2011 3:21 pm | |
| GRANDE JOÃOZINHO
Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na rua.
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho... Olha antes para esta loja... Já viste os portáteis que ali estão?
- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?
- São... são... São senhoras que vendem na rua.
- Ah, sim?! Mas vendem o quê? - Pergunta admirado o garoto.
- Vendem... vendem... Sei lá... Vendem um pouco de prazer.
O garoto começa a reflectir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre o mealheiro com a intenção de ir comprar prazer àquelas senhoras.
Estava com sorte! Podia comprar 50 euros de prazer!
No dia seguinte, abeira-se de uma prostituta e pergunta-lhe:
- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 euros de prazer, por favor?
A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, aceita. Porém, como não poderia agir de forma normal com o garotinho, leva-o para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas bem gostosas, de morango e chocolate.
Já era tarde quando o rapaz chega a casa.
O seu pai, preocupado pela demora do filho, perguntou-lhe onde tinha estado e o garoto respondeu-lhe:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo:
- E... e então... como é que se passou?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. Tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas consegui comê-la mesmo assim. Ao final, estava todo lambuzado, pinguei o chão, e a senhora convidou-me a para voltar amanhã, mas para ser sincero, só tive prazer nas três primeiras; só comi as outras para mostrar que sou homem!... Posso ir amanhã, novamente, pai?
O pai desmaiou !!!
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 09, 2011 6:51 pm | |
| - xina 1979 escreveu:
- Encontram-se três ratos e começam a falar, vangloriando-se dos
seus feitos. Diz um: - Quando vejo uma ratoeira, subo para cima dela, deito-me de costas, dou um pontapé na barra e agarro-a com os dentes. Depois ainda faço 100 flexões com ela.
O segundo rato diz: - Pois eu, quando vejo veneno, junto o máximo possível, levo-o para casa e, no dia seguinte, tomo-o com o café da manhã, para poder andar porreiro o resto do dia.
Então, o último diz com enfado: - Já não tenho pachorra para ouvir as vossas tangas...Vou para casa enrraabar o gato. AHHHH ratinho valente... |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 09, 2011 6:54 pm | |
| - reizinho escreveu:
- Médico Lisboeta vs Alentejanos
Um jovem e fogoso médico lisboeta abriu consultório numa pequena aldeia alentejana,onde só havia velhos. No primeiro dia começou por atender o Ti Augusto e aproveitou p'ra perguntar:
- Então Ti Augusto, aqui na terra não há meninas???
- Aqui na há nada! Só se for às Sêxtas-Fêras com a Égua ! - Respondeu o Ti Augusto.
Passado algum tempo, já o médico andava a ganir de desejo, quando o Ti Augusto voltou à consulta:
- Então homem, hoje é sexta-feira, como é que é isso da Égua?
- Sendo 3 da tardi, o sôdoutori venha ter comigo à bêra do riacho.
Quando lá chegou, encontrou uma fila enorme de homens, mas ele como era médico, toda gente o deixou passar à frente. Quando viu a Égua, o médico esqueceu os preconceitos e, libertando o desejo reprimido, baixou as calças e montou-se no animal. Ao fim de alguns minutos de relação, o Ti Augusto chega-se ao pé do Médico e diz :
- Sô doutori, ê nã queria interrompêri, mas nã canse a bichinha, porque ela é que nos vai levari p'ro outro lado do riacho, onde estão as gaijas!!!!!
AHAHAHAHAH...coitado do sr.doutor... |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Fev 09, 2011 6:56 pm | |
| - reizinho escreveu:
- GRANDE JOÃOZINHO
Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na rua.
- Pai, quem são aquelas senhoras?
O pai meio embaraçado, responde:
- Não interessa filho... Olha antes para esta loja... Já viste os portáteis que ali estão?
- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?
- São... são... São senhoras que vendem na rua.
- Ah, sim?! Mas vendem o quê? - Pergunta admirado o garoto.
- Vendem... vendem... Sei lá... Vendem um pouco de prazer.
O garoto começa a reflectir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre o mealheiro com a intenção de ir comprar prazer àquelas senhoras.
Estava com sorte! Podia comprar 50 euros de prazer!
No dia seguinte, abeira-se de uma prostituta e pergunta-lhe:
- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 euros de prazer, por favor?
A mulher fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, aceita. Porém, como não poderia agir de forma normal com o garotinho, leva-o para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas bem gostosas, de morango e chocolate.
Já era tarde quando o rapaz chega a casa.
O seu pai, preocupado pela demora do filho, perguntou-lhe onde tinha estado e o garoto respondeu-lhe:
- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!
O pai fica amarelo:
- E... e então... como é que se passou?
- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. Tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas consegui comê-la mesmo assim. Ao final, estava todo lambuzado, pinguei o chão, e a senhora convidou-me a para voltar amanhã, mas para ser sincero, só tive prazer nas três primeiras; só comi as outras para mostrar que sou homem!... Posso ir amanhã, novamente, pai?
O pai desmaiou !!!
Assim é que é, Joãozinho... |
| | | Quintaos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 199 Idade : 47 Localização : Guimarães Ocupação : Financial Controller Humor : Muito Data de inscrição : 28/05/2010 Pontos : 215
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 15, 2011 9:36 am | |
| Um sujeito entra num bar com um macaquinho no ombro, senta-se ao balcão e pede uma cerveja. Nisto, o macaco salta do ombro dele e começa a andar pelas mesas, tirando amendoins, batatas fritas, salgadinhos e zumba...goela abaixo. O dono do macaco, vendo que o dono do bar está com ar de quem não acha graça nenhuma à brincadeira, diz-lje que tudo o que o macaco comer ou estragar ele paga. Nisto, o macaco salta para a mesa de snooker, olha pra bola sete, cheira e engole-a! O dono do bar impressionado diz ao dono do bicho: - O snr. viu o que o seu macaco fez? - Não, o que foi? - Ele comeu umaa bola do snooker! - Ele é assim mesmo, come tudo que vê pela frente. Ponha na minha conta! ...O fulano pagou e foi embora. Dois dias depois, ele volta com o macaco e o bicho começa tudo de novo. Mexe em tudo e vai a um prato de azeitonas. Pega numa, olha, cheira e enfia-a no trazeiro! Tira-a de lá e zumba...aí vai ela goela abaixo! O dono do bar, impressionado, diz para o fulano: - É pá, o seu macaco enfiou a azeitona no cu, tirou-a depois e comeu-a!!!! E o dono: - Ah, ele ficou assim desde que engoliu a bola de snooker! Agora não come nada sem medir antes..
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 15, 2011 9:38 am | |
| AHAHAHAHAHAH |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 15, 2011 2:17 pm | |
| Uma velhinha morre, e ao chegar ao céu pergunta ao guardião dos portões: - Porque é que existem 2 portas, uma azul e outra vermelha ? São Pedro então responde: - A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno, pode escolher... Nisto, ouve-se uma gritaria e o barulho de berbequim atrás da porta azul. - Mas o que é isto??!!! - Pergunta a velhinha. Nada... é uma alma que acabou de chegar e estão a furar-lhe as costas para pôr as asas. A velhinha fica indecisa, quando de repente se ouve nova gritaria atrás da porta azul. - E esta gritaria o que é??!!! - Nada... é que estão a furar a cabeça da alma para pôr a auréola. - Que merda !!... Eu não quero ir para o Céu, vou para o Inferno! - Mas lá o Diabo costuma violar todas as mulheres!... - Quero lá saber... Pelo menos os buracos já estão feitos! |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 15, 2011 2:19 pm | |
| Um Homem casado vai confessar-se: - Eu quase pequei...
E o padre: - Que quer dizer com 'quase' ?
- Encostei meu pirilau na empregada... Mas, na hora eu não meti, eu parei. Por isso, foi 'quase'!
- Encostar é a mesma coisa que meter... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem euros para as obras da igreja, que será perdoado !
O Homem sai do confessionário, reza vinte ave-marias, tira uma nota de cem euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro.
O Padre, que estava espiando, grita: - Eu vi isso, pecador! Você não meteu o dinheiro na caixa de esmolas !
- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que meter! |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 15, 2011 8:00 pm | |
| - Quintaos escreveu:
- Um sujeito entra num bar com um macaquinho no ombro, senta-se ao balcão e pede uma cerveja.
Nisto, o macaco salta do ombro dele e começa a andar pelas mesas, tirando amendoins, batatas fritas, salgadinhos e zumba...goela abaixo. O dono do macaco, vendo que o dono do bar está com ar de quem não acha graça nenhuma à brincadeira, diz-lje que tudo o que o macaco comer ou estragar ele paga. Nisto, o macaco salta para a mesa de snooker, olha pra bola sete, cheira e engole-a! O dono do bar impressionado diz ao dono do bicho: - O snr. viu o que o seu macaco fez? - Não, o que foi? - Ele comeu umaa bola do snooker! - Ele é assim mesmo, come tudo que vê pela frente. Ponha na minha conta! ...O fulano pagou e foi embora. Dois dias depois, ele volta com o macaco e o bicho começa tudo de novo. Mexe em tudo e vai a um prato de azeitonas. Pega numa, olha, cheira e enfia-a no trazeiro! Tira-a de lá e zumba...aí vai ela goela abaixo! O dono do bar, impressionado, diz para o fulano: - É pá, o seu macaco enfiou a azeitona no cu, tirou-a depois e comeu-a!!!! E o dono: - Ah, ele ficou assim desde que engoliu a bola de snooker! Agora não come nada sem medir antes..
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 15, 2011 8:02 pm | |
| - xina 1979 escreveu:
- Uma velhinha morre, e ao chegar ao céu pergunta ao guardião dos portões:
- Porque é que existem 2 portas, uma azul e outra vermelha ? São Pedro então responde: - A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno, pode escolher... Nisto, ouve-se uma gritaria e o barulho de berbequim atrás da porta azul. - Mas o que é isto??!!! - Pergunta a velhinha. Nada... é uma alma que acabou de chegar e estão a furar-lhe as costas para pôr as asas. A velhinha fica indecisa, quando de repente se ouve nova gritaria atrás da porta azul. - E esta gritaria o que é??!!! - Nada... é que estão a furar a cabeça da alma para pôr a auréola. - Que merda !!... Eu não quero ir para o Céu, vou para o Inferno! - Mas lá o Diabo costuma violar todas as mulheres!... - Quero lá saber... Pelo menos os buracos já estão feitos! Muito fixe |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Fev 15, 2011 8:03 pm | |
| - xina 1979 escreveu:
- Um Homem casado vai confessar-se:
- Eu quase pequei...
E o padre: - Que quer dizer com 'quase' ?
- Encostei meu pirilau na empregada... Mas, na hora eu não meti, eu parei. Por isso, foi 'quase'!
- Encostar é a mesma coisa que meter... Você pecou, meu filho! Reze vinte ave-marias e colabore com cem euros para as obras da igreja, que será perdoado !
O Homem sai do confessionário, reza vinte ave-marias, tira uma nota de cem euros da carteira e vai até à caixa de esmolas. Encosta a nota na ranhura, mas recua e guarda o dinheiro.
O Padre, que estava espiando, grita: - Eu vi isso, pecador! Você não meteu o dinheiro na caixa de esmolas !
- Foi o senhor mesmo quem disse que encostar é a mesma coisa que meter! "Encostar é o mesmo que meter" ahahahahahahahhaha |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
| | | |