Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: para rir um pouco Ter Ago 31, 2010 6:30 pm
A professora mandou os alunos fazerem uma composição sobre o tema sexo e assuntos relacionados com esse tema. No dia seguinte, cada aluno leu a sua composição:
A da Joana era acerca de métodos contraceptivos, a do Zé 'falava' da masturbação, a Joaquina escreveu sobre rituais sexuais antigos, etc...
Chegou a vez do Luizinho: - Então Luizinho, fizeste a composição que eu mandei? - Sim Sra. professora. - Vá, lê lá então!
E o Luizinho começou a ler alto: - 'Era uma vez no velho Oeste, há muitos, muitos anos. No relógio da igreja batiam as 19h. Nuvens de poeira arrastavam-se pela cidade semi-deserta. O Sol ofuscava o horizonte, e tingia as nuvens de tons de sangue.
De súbito, no horizonte, recortou-se a silhueta de um cavaleiro...
Lentamente, foi-se aproximando da cidade...
Ao chegar à entrada, desmontou.
O silencio pesado foi perturbado pelo tilintar das esporas.
O cavaleiro chamava-se Johny! Vestia todo de preto, à excepção do lenço vermelho que trazia ao pescoço e da fivela de prata que 'prendia' os dois revolveres à cintura.
O cavalo, companheiro de muitas andanças, dirigiu-se hesitante por uma poça de água...
PUM! PUM! PUM!
O cheiro a pólvora provinha do revólver que já tinha voltado para o coldre de Johnny. Johnny não gostava de cavalos desobedientes!
Johny dirigiu-se para o bar.
Quando estava a subir os três degraus, um mendigo que até ali dormia, tocou na perna de Johnny e pediu uma esmola... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava que lhe tocassem! Entrou no bar.
Foi até ao balcão, e pediu uma cerveja. O barman serviu-lhe a cerveja.
Johnny provou... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava de cervejas mornas! As outras pessoas olharam todas surpreendidas... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava de ser o centro das atenções! Saiu do bar. Deslocou-se até ao outro lado da cidade para comprar um cavalo. Passaram por ele um grupo de crianças a brincar e a correr... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava de poeira e além disso as crianças faziam muito barulho! Comprou o cavalo, e quando pagou, o Sr. enganou-se no troco... PUM! PUM! PUM! Johnny não gostava que se enganassem no troco! Saiu da cidade.
Mais uma vez a sua silhueta recortou-se no horizonte, desta vez com o Sol já quase recolhido.
O silêncio era pesado.
FIM
O Luizinho calou-se.
A turma estava petrificada!
A professora chocada pergunta:
- Mas...mas...Luizinho...o que esta composição tem a ver com sexo?
Luizinho com as mãos nos bolsos, responde:
- O Johnny era f***do...
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: para rir um pouco Ter Ago 31, 2010 6:32 pm
Puto Inteligente
A professora estava com dificuldades com um dos alunos.
- Lucas, qual é o problema?
- Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o terceiro ano também!
A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o conselho directivo.
Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a Situação ao director, este decide fazer um teste ao miúdo.
A professora então chama o Lucas e explica-lhe que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente para o terceiro ano.
O Director começa:
- Lucas, quantos são 3 vezes 3?
- 9.
- E quantos são 6 vezes 6?
- 36.
E o director continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Lucas não erra nada. O director diz para a professora:
- Acho que vamos mesmo ter que passar o Lucas para o terceiro ano.
- Posso fazer algumas perguntas também, Sr. Director? Pergunta a professora.
O director concorda e a professora começa:
- A vaca tem quatro e eu só tenho duas o que é?
Lucas pensa um instante e responde:
- Pernas.
Ela faz-lhe outra pergunta:
- O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas?
O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...
- Bolsos. Responde Lucas.
- O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás no homem?
Estupefacto com as questões, o director prende a respiração...
- A letra "M". Responde o miúdo.
A professora continua o questionário:
- Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado?
- Em África.
- O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro?
- O Verniz.
- O que é que as mulheres têm no meio das pernas?
- Os joelhos.
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
- A cama.
- Qual o monossílabo técnico que começa com a letra C e termina com a Letra U e ora está sujo ora está limpo?
- O céu.
- O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?
- CD.
Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora:
- Ponha o Lucas no quarto ano. Até agora EU errei todas!
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Ter Ago 31, 2010 6:54 pm
Eheheheheh muito giras Eu punha era o puto já na faculdade
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 5:36 pm
ALENTEJANO...SÓ PODIA!
Um alentejano abre uma filial de sua loja de pregos em Roma. Como a propaganda é a alma do negócio, fez um outdoor com a figura de Cristo pregado à cruz e em baixo estava escrito: 'Pregos Garcia – 2.010 anos de Garantia'. Foi aquele rebuliço. O Bispo de Roma foi pessoalmente conversar com o alentejano e explicar-lhe que não podia fazer aquilo, que era pecado mortal... Então o alentejano resolveu fazer um novo outdoor. Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, acenando. Em baixo estava escrito: 'Adivinhe em qual mão foi usado o Prego Garcia?' - Meu Deus do Céu! - Até o Santo Papa saiu do Vaticano e foi conversar com o alentejano: - Que heresia meu filho! Não se pode usar Jesus Cristo como garoto propaganda... Inventa outra coisa e retire isto já! - Então vou fazer um novo outdoor, sem o Cristo! - pensou o alentejano. Colocou a foto da cruz vazia e em baixo estava escrito: 'Se o Prego fosse Garcia, o gajo não fugia...'
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:07 pm
eheheheh...muito boa
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:12 pm
Ahahahahahah...pregos garcia, qualidade todo o dia ehehehe
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:13 pm
Numa festa um empregado aproxima-se e oferece mais whisky a uma rapariga: - Madame, aceita outro copo? - Não, muito obrigada, faz-me mal às pernas. - Adormecem? - Não. abrem-se!
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:14 pm
eheheh...bebe um copito a mais e pimba
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:16 pm
Um passageiro toca no ombro de um taxista para lhe fazer uma pergunta. O taxista grita, perde o controlo do carro, quase choca com um camião, sobe o passeio e entra por uma montra dentro partindo o vidro em pedaços. Por um momento não se ouve nada dentro do táxi até que finalmente o taxista diz: - Olhe amigo, não volte a fazer isso nunca mais! Quáse que me matou com o susto!’ O passageiro pede desculpa e diz: - Nunca pensei que fosse assustar-se tanto só porque lhe toquei no ombro’ Responde o taxista: - O que se passa é que hoje é o meu primeiro dia de trabalho como taxista’ - E o que é que fazia antes? - Fui condutor de uma agência funerária durante 25 anos’
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:16 pm
Whisky que faz mal ás pernas não conhecia eheheheheh...tá boa
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:17 pm
Braz da Silva escreveu:
Um passageiro toca no ombro de um taxista para lhe fazer uma pergunta. O taxista grita, perde o controlo do carro, quase choca com um camião, sobe o passeio e entra por uma montra dentro partindo o vidro em pedaços. Por um momento não se ouve nada dentro do táxi até que finalmente o taxista diz: - Olhe amigo, não volte a fazer isso nunca mais! Quáse que me matou com o susto!’ O passageiro pede desculpa e diz: - Nunca pensei que fosse assustar-se tanto só porque lhe toquei no ombro’ Responde o taxista: - O que se passa é que hoje é o meu primeiro dia de trabalho como taxista’ - E o que é que fazia antes? - Fui condutor de uma agência funerária durante 25 anos’
Vai lá vai...´lá se levantou o cadaver
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:18 pm
Braz da Silva escreveu:
EHEHEHE...irra que eles andam ai
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 6:52 pm
bem isto não é uma arma , é um canhão disfarçado
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 7:44 pm
São os novos cartuchos magnum, que vão buscar um torcaz a 1000 metros de altura Tem é de se apoiar bem a arma pois dão um coicezito manhoso
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 7:44 pm
Entram 2 pilas num banco e dizem: - Mãos-ao-ar!_ Isto é um assalto! De seguida entra um vibrador. Diz então uma pila p'rá outra: - Porra! Lá vem o Robocop!
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Set 01, 2010 8:02 pm
ahahhah.... o robocop...
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Qui Set 02, 2010 8:28 pm
toma lá que é para não seres espertinho
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
Assunto: Re: para rir um pouco Qui Set 02, 2010 10:30 pm
xina 1979 escreveu:
toma lá que é para não seres espertinho
Ai queres festa ora toma
Neves Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 68 Idade : 32 Localização : Viana do Castelo Ocupação : Pensar na caça e na pesca. Humor : Sempre Data de inscrição : 23/11/2009 Pontos : 96
Assunto: Re: para rir um pouco Qui Set 02, 2010 10:59 pm
QUE MEDO MANUEL LUIZ ai essa ta boa, e a do namorado tambem, mas tambem so disse o que é verdade. quem diz a verdade nao merece castigo.
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Qui Set 02, 2010 11:07 pm
O namorado do goucha
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Set 03, 2010 1:44 pm
Estudo completissimo sobre a ingestão de cerveja...
1. A CERVEJA MATA? Pode. Há uns anos, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um camião levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de enfarte do miocárdio em idosos teriam sido associados a publicidade a cervejas com modelos de belas mulheres... 2. O USO CONTINUADO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS? Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas .
3. A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA? Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem whisky.
4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO? Sim. Está provado que nas operações STOP a polícia nunca faz o teste do balão às grávidas. E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha recta, podem sempre atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.
5. A CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS? Não. Foi feita uma experiência com mais de 500 condutores: foi dada uma caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos os reflexos foram alterados.
6. A BEBIDA ENVELHECE? Sim. A bebida envelhece muito depressa. Para se ter uma ideia, se se deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta, ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.
7. A CERVEJA CONDICIONA NEGATIVAMENTE O RENDIMENTO ESCOLAR? Não, pelo contrário. Algumas universidades estão a aumentar os lucros com a venda de cerveja nas cantinas e bares.
8. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES? Inúmeras pesquisas têm vindo a ser feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeirissimo lugar, o empregado de mesa.
9. A CERVEJA ENGORDA? Não. Tu é que engordas.
10. A CERVEJA CAUSA PERDA DE MEMÓRIA? Que eu me lembre, não
portanto pessoal estamos à vontade para virar-mos umas
ACandeias Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 563 Idade : 36 Localização : S. Cristóvão, Alentejo Ocupação : Operador Fabril Humor : bastante bom Data de inscrição : 31/07/2010 Pontos : 654
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Set 03, 2010 2:14 pm
Vou já tratar disso Xina...
Obrigado
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Set 03, 2010 2:38 pm
Mais nada amigo Candeias
mas cuidado que a esta hora estamos a fazer a digestão
À nossa
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Set 03, 2010 6:53 pm
xina 1979 escreveu:
Estudo completissimo sobre a ingestão de cerveja...
1. A CERVEJA MATA? Pode. Há uns anos, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um camião levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de enfarte do miocárdio em idosos teriam sido associados a publicidade a cervejas com modelos de belas mulheres... 2. O USO CONTINUADO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS? Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas .
3. A CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA? Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem whisky.
4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO? Sim. Está provado que nas operações STOP a polícia nunca faz o teste do balão às grávidas. E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha recta, podem sempre atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.
5. A CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS? Não. Foi feita uma experiência com mais de 500 condutores: foi dada uma caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos os reflexos foram alterados.
6. A BEBIDA ENVELHECE? Sim. A bebida envelhece muito depressa. Para se ter uma ideia, se se deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta, ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.
7. A CERVEJA CONDICIONA NEGATIVAMENTE O RENDIMENTO ESCOLAR? Não, pelo contrário. Algumas universidades estão a aumentar os lucros com a venda de cerveja nas cantinas e bares.
8. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES? Inúmeras pesquisas têm vindo a ser feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeirissimo lugar, o empregado de mesa.
9. A CERVEJA ENGORDA? Não. Tu é que engordas.
10. A CERVEJA CAUSA PERDA DE MEMÓRIA? Que eu me lembre, não
portanto pessoal estamos à vontade para virar-mos umas
Agora fiquei completamente á vontade
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sex Set 03, 2010 7:30 pm
O calor naquela tarde era insuportável: 40 graus. O marido vira-se para a mulher e diz: -Puxa, meu torrãozinho de açúcar, estou com tanto calor que me estou a derreter, acho que vou lá para fora cuidar do jardim, todo nu. Acha que os vizinhos vão se importar? -"Não, eles vão é achar que eu casei com você só por causa do dinheiro."