|
| |
Autor | Mensagem |
---|
A.silva Parceiro
Sexo : Nº. Mensagens : 2001 Idade : 62 Localização : alto alentejo Ocupação : caça Humor : depende da situação Data de inscrição : 22/03/2010 Pontos : 2094
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 16, 2010 10:51 pm | |
| |
| | | xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 17, 2010 8:25 am | |
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 17, 2010 11:08 am | |
| Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada. Pegou nela, esfregou-a e...um génio saltou lá de dentro, que disse: O.K.! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história dos 3 desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!
O homem disse: Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de voar...e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até aos Açores, para eu poder ir de carro? '
O génio riu muito e disse: Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão-de-obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível. Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem nada...saber como fazê-las realmente felizes!
O génio respondeu: Ouve lá, queres a p*ta da ponte com duas ou quatro faixas?! |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 17, 2010 11:11 am | |
| Um sujeito entra numa tasca, e vê por cima do balcão o seguinte cartaz:
Bagaço_____________________ 0,40 EUR
Pão com queijo______________ 0,80 EUR
Sanduíche de galinha________ 1,80 EUR
Carícias no órgão sexual______ 10,00 EUR
Verificou a carteira para não passar vergonha, foi ao balcão e chamou uma das três garotas, que estavam a servir bebidas nas mesas e disse:
- Por favor. - Sim? Em que posso ajudar? Responde ela com um sorriso lindo. - É você que acaricia o órgão sexual aos clientes ? - Sou... - Responde ela com uma voz bem sensual. - Então, agradeço que lave bem as mãos, porque eu quero um pão com queijo!
|
| | | João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 17, 2010 8:17 pm | |
| - xina 1979 escreveu:
- Um homem caminhava pela praia de Cascais e tropeçou numa velha lâmpada.
Pegou nela, esfregou-a e...um génio saltou lá de dentro, que disse: O.K.! Libertaste-me da lâmpada, blá, blá, blá! Esquece aquela história dos 3 desejos! Tens direito a um desejo apenas e ponto final!
O homem disse: Eu sempre quis ir aos Açores, mas tenho um medo enorme de voar...e no mar costumo ficar enjoado. Podes construir uma ponte até aos Açores, para eu poder ir de carro? '
O génio riu muito e disse: Impossível. Pensa na logística do assunto. Como é que os pilares chegavam ao fundo do Oceano Atlântico? Pensa em quanto betão armado, em quanto aço, em quanta mão-de-obra... Não, de maneira nenhuma! Pensa noutro desejo.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo realmente possível. Fui casado e divorciado 4 vezes. As minhas mulheres disseram sempre que eu não me importava com elas e que era um insensível. Então, é meu desejo compreender as mulheres; saber como se sentem por dentro e o que estão a pensar quando não falam connosco; saber porque estão a chorar... saber realmente o que querem quando não dizem nada...saber como fazê-las realmente felizes!
O génio respondeu: Ouve lá, queres a p*ta da ponte com duas ou quatro faixas?! Ahahahahahahah |
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 17, 2010 8:18 pm | |
| - xina 1979 escreveu:
- Um sujeito entra numa tasca, e vê por cima do balcão o seguinte cartaz:
Bagaço_____________________ 0,40 EUR
Pão com queijo______________ 0,80 EUR
Sanduíche de galinha________ 1,80 EUR
Carícias no órgão sexual______ 10,00 EUR
Verificou a carteira para não passar vergonha, foi ao balcão e chamou uma das três garotas, que estavam a servir bebidas nas mesas e disse:
- Por favor. - Sim? Em que posso ajudar? Responde ela com um sorriso lindo. - É você que acaricia o órgão sexual aos clientes ? - Sou... - Responde ela com uma voz bem sensual. - Então, agradeço que lave bem as mãos, porque eu quero um pão com queijo!
Higiéne em acima de tudo eheheheheh |
| | | Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 17, 2010 9:03 pm | |
| ...Vai buscar...Vai buscar.Becas...Diz o amigo Zé para o seu cão ao derrubar o belo pato para o meio da albufeira.O becas corre rápido sobre a água,nariz ao vento. Pouco tempo depois tem o pato na mão.Ao vêr esta cena o caçador ao lado apressa-se a cumprimentá-lo. Ó amigo nunca vi um cão fazer tal coisa.Como o ensinou? Ensinar??Eu bem tentei que o gajo aprendesse a nadar,mas ele sempre teve medo de se molhar. Estória de caçadores «baseada em factos reais». |
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Dez 19, 2010 7:33 pm | |
| Banco Central Europeu revela que notas de 500 euros contêm substância cancerígena. Governo diz que portugueses estão totalmente fora de perigo. F.B.I.alerta que os próximos ataques terroristas poderão ser por via rodoviária.Três milhões de condutores portugueses vão ser ouvidos por suspeita de envolvimento com a Al-Quaeda. Pilotos da T.A.P.ameaçam voltar à greve...caso os emigrantes portugueses continuem a bater palmas depois das aterragens. Comunidade homossexual anuncia apoio ao P.S..«um partido que andou a sodomizar os portugueses durante 12 anos merece o nosso voto»,refere um comunicado enviado á imprensa. |
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Dez 19, 2010 7:43 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 20, 2010 8:30 am | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Ter Dez 21, 2010 9:19 pm | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 22, 2010 10:47 am | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 22, 2010 7:56 pm | |
| Sabem qual é o local mais seguro para ester em caso de trovoada? É junto da nossa sogra. Não há raio que a parta! |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 22, 2010 8:03 pm | |
| |
| | | reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 22, 2010 11:21 pm | |
| *Relatório de árbitro *
Professores de português: chorem e tentem encontrar um sentido para a vida!
A reinvenção da escrita por um árbitro de futebol.
RELATÓRIO DE ÁRBITRO (VERÍDICO)
Agora entendem porque é que não são públicos estes relatórios?
*"O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva."*
*Extracto do relatório do árbitro Carlos Xistra relativo à apresentação do cartão amarelo ao jogador Micolli do Benfica*.
|
| | | reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 22, 2010 11:22 pm | |
| *Voluntários da Vidigueira*
*Um fogo deflagrou num Monte Alentejano. Os bombeiros foram imediatamente chamados para extinguir as chamas. O fogo estava cada vez mais forte, e os bombeiros não conseguiam dominar as chamas. A situação já estava a ficar fora de controlo, quando alguém sugeriu que se chamasse o grupo voluntário da Vidigueira. Apesar de alguma dúvida quanto às capacidades e equipamento dos voluntários, seria mais uma forma de auxílio. Assim foi. Os voluntários chegaram num camião velho, desgastado pelos anos e operações de combate. Passaram em grande velocidade e dirigiram-se em linha recta para o centro do incêndio! Foram mesmo até ao meio das chamas e pararam. Estupefacta a população assistiu a tudo.* *Os voluntários saltaram todos para fora do camião e começaram a pulverizar freneticamente em todos os sentidos. Como estavam mesmo no meio do fogo, as chamas dividiram-se, e restaram duas porções facilmente controláveis.** **Impressionado com o trabalho dos voluntários da Vidigueira, o dono do monte respirou de alivio quando viu a sua herdade ser poupada à devastação das chamas. Na hora pôs as mãos na algibeira e passou imediatamente um cheque de 5000 €uros à corporação voluntária.** **Um repórter do jornal local perguntou logo ao comandante dos bombeiros: - "5000 €uros! Já pensou o que vai fazer ao dinheiro?" - "Penso que é óbvio, não é?" - responde o comandante a sacudir a cinza do capacete... *
- "*A primeira coisa que vamos fazer é arranjar a porra dos travões do camião*!!!"
|
| | | reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 22, 2010 11:23 pm | |
| Alentejanos - Sem a doença do século XXI (stress)
Um alentejano vai a Lisboa comprar o seu Mercedes último grito... À vinda, entra na Auto-Estrada do Alentejo, liga o rádio e ouve: - Atenção!!! Louco desvairado em sentido contrário na Auto-Estrada do Alentejo! E diz o Alentejano: - Bolas! Não é um, é uma porrada dêlis!!!...
-----//-----
Dois alentejanos foram à caça. Um deles, olha para o ar e vê um homem a fazer asa delta.
O outro saca a arma e dispara! O amigo diz: - Oh compadre, que pássaro era aquele?! - Nã sei compadre, mas o sacana já largou o homem que levava!!!
-----//-----
Estavam dois alentejanos num café, já bêbados, quando passa uma equipa de futebol de anões. Então um dos alentejanos vira-se para o outro: - Oh compadre, quem é que deixou fugir os matraquilhos?
-----//-----
Dizia uma comadre para outra: - Oh comadre, eu sou extremamente asseada, mudo de roupa interior três vezes por dia. Diz-lhe então a outra: - Eu também fui assim até aos dois anos, mas depois nunca mais foi necessário.
-----//-----
Um alentejano está estendido debaixo de uma figueira de barriga para o ar e de boca aberta. Cai-lhe um figo na boca e ele fica na mesma posição. - Por que é que não comes o figo? - pergunta-lhe o companheiro. - Estou à espera que caia outro, para me empurrar este para baixo.
-----//-----
Estavam dois alentejanos sentados e diz um para o outro: - Ei compadre, tem a mão inchada! Responde o outro: - Mais vale uma mão inchada do que uma enxada na mão!
-----//-----
Estavam dois alentejanos encostados a um chaparro, um deles volta-se para o outro e pergunta: - Compadre, eu tenho a braguilha aberta? O outro responde: - Não, Compadre, não tem. Responde o primeiro: - Porra, então faço amanhã!
-----//-----
Vai um casal francês de visita ao Alentejo, mas, ao descer do autocarro, a mulher tropeça, cai e o vestido sobe-lhe até à cintura... Muito resignada, olha para o marido e comenta: - C'est la vie!!! O alentejano perto do local, que tinha apreciado toda a cena, replica: - Se la vi! Se la vi! Vi la toda!
-----//-----
Dois alentejanos: - Atão, compadre, nã quêra lá ver que hoje de manhã fui dar com dois caracóis no mê quintali! - Ah sim!? E atão o que é que você fez? - Ah compadre! Um ainda o apanhei, mas o outro... conseguiu fugir!!
-----//-----
Dois alentejanos, zangados há muito tempo, passam um pelo outro, num caminho. Um deles leva um bovino à frente. Diz o outro: - Atão, vai passear o boi? O outro, muito admirado: - Essa agora, compadre? A gente nã se falava há tanto tempo! Mas isto nã é um boi, é uma vaca. O compadre enganou-se. Resposta do primeiro: - Ê cá nã falê consigo. Foi com a vaca!
-----//-----
Uns lisboetas de viagem ao Alentejo vêem um alentejano junto a uma paragem de autocarro e, tentando entrar no gozo, perguntam: - Compadres, a que horas chega aqui o autocarro da Rodoviária? - A gente aqui na chama Rodoviária, é cameneta da carrera! - Mas compadre, a Rodoviária é a transportadora nacional!... - Já lhe disse, a gente aqui chama cameneta da carrera! Já irritado, o lisboeta vira-se e pergunta: - E como é que chamam aos filhos da puta? - A gente aqui nã os chama, eles vem cá teri!
-----//-----
A jornalista tentava iniciar uma entrevista com um alentejano, que minuciosamente estudava o firmamento, debaixo do chaparro. A jornalista: Aquele monte além dá trigo? O alentejano: Na dá nada... A jornalista: E dá batata? O alentejano: Na dá batata, não... A jornalista: Então, dá centeio? O alentejano: Na dá nada... A jornalista: E semeando milho? O alentejano: ÁÁÁHHHHHHH, semeando já é outra conversa...!!!
|
| | | cavaleiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 129 Idade : 48 Localização : figueira da foz Ocupação : pedreiro Humor : bom Data de inscrição : 19/12/2009 Pontos : 134
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 22, 2010 11:33 pm | |
| NADA COMO RACIOCINAR RAPIDAMENTE............
Um belo dia, um funcionario estava a viajar e recebeu um telegrama do seu gerente, no qual estava escrito:
P O R R A.
No dia seguinte o funcionario respondeu ao telegrama:
F O D A S E .
Retornando ao escritorio o funcionario foi imediatamente chamado ao gerente, que lhe disse:
-Voce nao tinha o direito de me responder daquele jeito!!!! -O meu telegrama era simplificado e o significado de p o r r a e´ :
"POR OBSEQUIO REMETER RELATORIO ATRASADO"
O funcionario argumentou :
- Sei de tudo e foi exactamente dentro desse espirito que lhe respondi , f o d a s e , que significa:
"FOI ONTEM DESPACHADO, AMANHA SERA ENTREGUE" |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 23, 2010 10:49 am | |
| |
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 23, 2010 6:20 pm | |
| O pessoal está em forma |
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 24, 2010 10:17 am | |
| O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.
Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe: - Meu filho, foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, podes fazer um pedido: Arthur pensou um pouco e disse: - Quero encontrar-me com Deus! São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus. Deus reconheceu Arthur e disse-lhe: - Então inventaste a Harley-Davidson? Arthur respondeu: - É verdade, fui eu .. Deus comentou:
Não foi uma boa invenção... É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo... Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:
- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?
- Sim, fui eu! - Responde Deus.
- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!
- Há muita inconsistência na suspensão dianteira;
- É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;
- Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;
- A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem; - Os custos de manutenção são exorbitantes.
Deus refletiu e respondeu:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua
|
| | | Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 24, 2010 10:23 am | |
| Momentos de inspiração!
Bom Natal.
|
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Dez 24, 2010 10:49 am | |
| - xina 1979 escreveu:
-
O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu.
Ao chegar lá, São Pedro disse-lhe: - Meu filho, foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, podes fazer um pedido: Arthur pensou um pouco e disse: - Quero encontrar-me com Deus! São Pedro levou Artur até a sala do trono e apresentou-o a Deus. Deus reconheceu Arthur e disse-lhe: - Então inventaste a Harley-Davidson? Arthur respondeu: - É verdade, fui eu .. Deus comentou:
Não foi uma boa invenção... É um veículo instável, barulhento e poluidor. Manutenção complicada, alto consumo... Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:
- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?
- Sim, fui eu! - Responde Deus.
- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção!
- Há muita inconsistência na suspensão dianteira;
- É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;
- Na maioria dos casos, a suspensão traseira é muito macia e vibra demais;
- A área de lazer está localizada perto demais da área de reciclagem; - Os custos de manutenção são exorbitantes.
Deus refletiu e respondeu:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com os dados que levantei, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua
|
| | | ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 2:27 am | |
| Um Papagaio acidentalmente engole uma dose de Viagra,o dono ao vê-lo bastante excitado resolve metê-lo no frigorifico para acalmá-lo. Uma hora depois vai ver como ele está ,e encontra-o todo suado. O dono pergunta :Como é possivel??? O papagaio responde:Pensas que é fácil! Abrir as pernas a uma galinha congelada!! |
| | | ciclone Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
| Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 2:34 am | |
| Tava o Ambrósio a lavar a limousine,chega a patroa,AMBRÓSIO!!!! Sim !!!Senhora!!!!! Apetecia-me algo! O Ambrósio sem pensar encosta-a ao carro,vira-a de costas,levanta-lhe a saia e ZÁS!!! Entretanto a patroa a gemer,Diz:Ai!! Ambrósio que me doi tanto o CÚ,. Diz ele:Deve ser da merda dos chocolates que a senhora come. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
| | | |