Sexo : Nº. Mensagens : 572 Idade : 60 Localização : Sesimbra Ocupação : Trabalho/pesca/caça Humor : Sempre bem disposto Data de inscrição : 02/08/2010 Pontos : 617
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 2:45 am
Dois idosos estavam a ouvir um religioso na Rádio ,que dizia:Coloque uma mão no rádio e outra numa vossa parte doente que eu vou curá-los!!! . A velha pôs uma mão no rádio e outra nas costas.O velho põe uma no rádio e outra no pénis.A velha olha!!!!e diz!!!:Seu idiota,ele disse que vai curar os doentes,e não ressuscitar os mortos,Dahh!!!
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 10:36 am
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 11:45 am
ora primeiro que tudo quero desejar um feliz natal a todos quantos lerem esta mensagem e divirtam-se a lerem-na:
Uma tarada sexual entra numa igreja,ao ver o padre da-lhe uma vontade enorme de fazer amor ! vira-se para o padre e diz: -beija-me! -ama-me! o padre em panico diz: -minha filha estas numa igreja! ela deita-se no banco desnuda e excitada ....e diz: -anda .....fode-me! o padre ao ver aquele corpo ,ajoelha-se em frente da cruz de cristo e diz: -que faço senhor ? cristo responde: -desprega-me da cruz ....c.....lho!
FELIZ NATAL
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 12:03 pm
santos77 escreveu:
ora primeiro que tudo quero desejar um feliz natal a todos quantos lerem esta mensagem e divirtam-se a lerem-na:
Uma tarada sexual entra numa igreja,ao ver o padre da-lhe uma vontade enorme de fazer amor ! vira-se para o padre e diz: -beija-me! -ama-me! o padre em panico diz: -minha filha estas numa igreja! ela deita-se no banco desnuda e excitada ....e diz: -anda .....fode-me! o padre ao ver aquele corpo ,ajoelha-se em frente da cruz de cristo e diz: -que faço senhor ? cristo responde: -desprega-me da cruz ....c.....lho!
FELIZ NATAL
Ahahahahahahahahahahah
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 12:56 pm
Uma noite, uma mulher acordou ao ouvir barulhos na cozinha. Abana o marido: - Acorda Manel ! Está um ladrão na cozinha a comer o estufado que sobrou do jantar! - Trata mas é de dormir. Eu amanhã telefono para a agência funerária ou enterro-o no jardim...
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 5:46 pm
Luis Santos escreveu:
Uma noite, uma mulher acordou ao ouvir barulhos na cozinha. Abana o marido: - Acorda Manel ! Está um ladrão na cozinha a comer o estufado que sobrou do jantar! - Trata mas é de dormir. Eu amanhã telefono para a agência funerária ou enterro-o no jardim...
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 9:22 pm
Uma estrelinha brilhava no céu e, curiosa como muitas estrelinhas, resolveu perguntar ao Sol.
Sol,tu que és tão belo e encantador porque não te casas com a Lua?
Eu!...Dasss.Casar com aqula puta que anda sempre de noite,sempre de quarto em quarto e ás vezes aparece cheia !!
A estrelinha perguntou então á Lua.
Lua,tu és tão bela,porque não te casas com o Sol?
Fonikssss....Tás a vêr...Casar com aquele cabrão que demora doze horas a pôr-se e doze horas a vir-se!!
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Dez 25, 2010 10:09 pm
José Pinto Lopes escreveu:
Uma estrelinha brilhava no céu e, curiosa como muitas estrelinhas, resolveu perguntar ao Sol.
Sol,tu que és tão belo e encantador porque não te casas com a Lua?
Eu!...Dasss.Casar com aqula puta que anda sempre de noite,sempre de quarto em quarto e ás vezes aparece cheia !!
A estrelinha perguntou então á Lua.
Lua,tu és tão bela,porque não te casas com o Sol?
Fonikssss....Tás a vêr...Casar com aquele cabrão que demora doze horas a pôr-se e doze horas a vir-se!!
Grande dupla...o Sol e a Lua...venha o diabo e escolha...
Pintor Lopes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 331 Idade : 70 Localização : Cascais-Cobre Ocupação : Pagador de impostos Humor : variavel Data de inscrição : 05/10/2010 Pontos : 391
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Dez 26, 2010 8:13 pm
A mãe dá banho ao filho e este na ingenuidade dos seis aninhos pergunta-lhe enquanto mexe nos testiculos.
Mãezinha....Isto é que é o meu cérebro???
Não filhinho!.....Ainda não.
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Dez 26, 2010 8:48 pm
A mulher tentou estimular o marido, dizendo-lhe: - Viste, querido? Também devias ser assim carinhoso, ardoroso para comigo, como o galã deste filme. - Sim, perfeitamente. Mas, porventura, já pensaste quanto lhe pagaram para fazer aquilo?
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Dom Dez 26, 2010 9:22 pm
Continuem assim eheheheheheh
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 8:39 am
EHEHEHEHEHE...... estão em grande os nossos amigos
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 12:44 pm
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 1:11 pm
Isto sim é Fé... ou não se chama-se ele Jesus
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 8:49 pm
á grande JESUS ISTO ÉQUE É UM HOMEM QUE AINDA ACREDITA NOS --ARBITROS E NOS DONOS DELES -FORÇA AÍ
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 9:12 pm
Uma loira e um advogado estão sentados lado a lado num voo de Lisboa para o Rio de Janeiro. O advogado pergunta à loira se ela quer participar num jogo interessante. A loira, muito cansada, e que só quer dormir uma sesta, agradece educadamente e vira-se para a janela para dormir. O advogado insiste e explica que o jogo é fácil e muito divertido. Ele explica: - Eu faço-te uma pergunta e, se tu não souberes a resposta, pagas-me 5€ e vice-versa. Ela não se mostra interessada e tenta dormir um bocadinho. O advogado, agora, já enervado diz: - Ok, se tu não souberes a resposta, pagas-me 5€ e se eu não souber a resposta, pago-te 50€. Isso chamou a atenção da loira, que pensando que este tormento nunca mais acabava, decidiu concordar. O advogado fez a primeira pergunta: - Qual é a distância exacta entre a Terra e a Lua? A loira não disse uma palavra, abriu a carteira, pegou em 5€ e entregou ao advogado. - Ok, é a tua vez - disse o advogado. Então ela perguntou: - O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas? O advogado, desconcertado, pegou seu laptop e pesquisou todas as referências, sem nenhuma resposta. Pegou no telefone do avião, e ligou-o ao modem, procurou em todos os bancos de dados e bibliotecas possíveis, sem nenhuma resposta. Frustrado, mandou e-mails para todos os seus amigos e colegas de trabalho, sem nenhum sucesso. Uma hora depois, ele acordou a loira e entregou-lhe os 50€. A loira disse «Muito obrigada!» e virou-se de novo para uma nova soneca. O advogado, já muito chateado, acorda-a novamente e pergunta: - Muito bem, qual é a resposta? Sem dizer uma palavra sequer, ela abre a carteira e entrega-lhe 5€. Depois volta a dormir.
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 9:13 pm
Uma loira está no carro com o namorado num namoro desenfreado. Beijo puxa beijo e às tantas... - Não queres ir para o banco de trás? (diz ele em visível sofreguidão) - Para o banco de trás? Não. Bom, o namoro lá continua, mais beijo, mais festa, mais aperto, mais amasso e... - Não queres mesmo ir para o banco de trás? (diz ele ainda com mais vontade) - Não, não quero. O pobre rapaz já meio desnorteado, lá continua no beija-beija, esfrega-esfrega até que... - Vá lá! Tens a certeza de que não queres ir para o banco de trás? (já desesperado). - Mas que coisa! Já te disse que não! Claro que não! - (desesperadíssimo) Então, mas porquê? - Porque prefiro ficar aqui ao pé de ti!
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 9:16 pm
cavaleiro Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 129 Idade : 48 Localização : figueira da foz Ocupação : pedreiro Humor : bom Data de inscrição : 19/12/2009 Pontos : 134
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 9:57 pm
isso e que e pontaria fazem o que custa mais acertar no ferro :
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Seg Dez 27, 2010 10:07 pm
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Ter Dez 28, 2010 8:34 am
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 29, 2010 9:20 pm
João Gil Administrador
Assunto: Re: para rir um pouco Qua Dez 29, 2010 9:38 pm
Luis Santos escreveu:
Gandas malucos
xina 1979 Membro VIP
Assunto: Re: para rir um pouco Qui Dez 30, 2010 8:45 am
Eheheheheh.... vai lá vai
Pintor Lopes Aprendiz
Assunto: Re: para rir um pouco Sáb Jan 01, 2011 10:06 pm
Esta já é velha mas mesmo assim espero que ponham as «cremalhairas»a funcionar.
Um amigo nosso, o Zé Pinto, seguia com o seu velho carrinho o Fiat 127,nas calmas,quando ele resolveu não querer andar mais. estava aflito quando a seu lado pára um Porche.o condutor oferece ajuda tendo para isso atado uma corda ao «avariado« tendo ficado combinado que se a velocidade do reboque fosse muita o Zé businava e fazia sinais de luzes para o outro abrandar. Decorrido algum tempo lá passaram dos 80 para os 50 via estes acordos. Entretanto entre eles mete-se um gajo com um bruto B.M.W. e vá de se «picarem».Lançados a centos e tais com o bom do Zé Pinto a businar e a fazer sinais de luzes passam por uma brigada de trânsito que de imediato avisa a central. " Atenção...Atenção.Vamos em perseguição de três automobilistas que vão em alta velocidade com dois grandes carros. Mas...o mais estranho é que atrás deles segue um Fiat 127 velhinho a fazer sinais de luzes e a businar para os tentar ultrapassar!