|
|
Autor | Mensagem |
---|
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 07, 2010 2:25 pm | |
| O Psícólogo dirige-se ao candidato e diz: - Vou fazer-lhe o teste final para a sua admissão. - Perfeito! – diz o candidato. O psicólogo pergunta: - Você está numa estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados a virem na sua direcção. O que acha que é? - Um carro. – diz o candidato. - Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Um BMW, um Audi, um Volkswagen?
- Não dá para saber, não é? - Hum... – diz o psicólogo, que continua – Vou fazer-lhe outra pergunta: Você está na mesma estrada escura e vê só um farol a vir na sua direcção. O que é? - Uma mota – diz o candidato. - Sim, mas que tipo de mota? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki?
- Sei lá, numa estrada escura, não dá para saber… (já meio nervoso) - Hum... diz o psicólogo. Aqui vai a última pergunta: - Na mesma estrada escura você vê novamente um só farol, menor que o anterior, e você apercebe-se que vem mais lento. O que é? - Uma bicicleta. - Sim, mas que tipo de bicicleta? BTT, estrada, passeio…? - Não sei.
- Lamento, mas reprovou no teste! – diz o psicólogo.
Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e fala: - Interessante esse teste. Posso fazer-lhe uma pergunta também?
- Claro que pode. Pergunte.
- Você está à noite numa rua iluminada.Vê uma mulher com maquilhagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, a girar uma bolsinha… o que é?
- Ah! - diz o psicólogo - é uma p**a.
- Sim, mas que p**a? A sua irmã? A sua mulher? Ou a p**a que o pariu?
|
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 07, 2010 2:27 pm | |
| O HOMEM SÓ TRAI POR JUSTA CAUSA
A mulher chega a casa e encontra o marido na cama, com outra, 25 anos, bonita, com tudo no sítio, bronzeada, cheia de amor para dar. Arma o maior escabeche, mas o marido interrompe-a: Antes deverias ouvir como tudo isto aconteceu... Encontrei esta jovem na rua, maltrapilha, cansada e esfomeada. Então, com pena do estado dela, trouxe-a para casa. Servi-lhe o jantar que tu não comeste no dia anterior com a mania das dietas, guardei o jantar no frigorífico, lembras-te? Ela estava descalça, então dei-lhe aquele par de sapatos que, como foi a minha mãe que te deu, nunca usaste. Ela estava com sede e eu servi-lhe aquele vinho que estava guardado...para aquele sábado que prometeste mas que nunca chega... pois, dói-te a cabeça, estás cansada e tens muito que fazer. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele par de jeans quase novo...que ainda estava em perfeito estado, mas não te servia. Como ela estava suja, aconselhei-a a tomar um banho.... no final, dei-lhe aquela perfume francês novinho que nunca usaste porque não era a tua marca favorita. Então, quando já estava sossegada, perguntou: - Senhor, não tem mais nada que a sua esposa não use? Nem respondi!!!!!!! Dei logo!!!
|
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 07, 2010 5:35 pm | |
| ei pessoal boa tarde . como se apanha um porco para matar |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 07, 2010 6:14 pm | |
| Estavam 3 amigos a conversar sobre coisas muito rápidas.
Um diz: -O que há de mais rápido é o Pensamento! Nós pensamos e estamos logo lá, mesmo que seja muito longe. O outro deu como exemplo a Luz. - A Luz é realmente duma rapidez tal que a sua velocidade é mesmo impressionante. O terceiro deu um sorriso e disse: - Não há nada que chegue à Caganeira! Nem dá tempo para pensar, quanto mais para acender a luz!
|
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 07, 2010 6:25 pm | |
| se desfularem um borrego branco e um preto depois de desfulados qual e o branco e qual o preto |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qua Jul 07, 2010 7:29 pm | |
| |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 12:32 pm | |
| Estavam dois agricultores, um Americano e um Alentejano : - Qual é o tamanho da sua quinta ? - pergunta o Americano. Para os padrões portugueses, a minha quinta tem um tamanho razoável, vinte alqueires, e a sua? - retruca o nobre lusitano. - Olha, eu saio de casa de manha, ligo o meu jeep e ao meio dia ainda não percorri a metade da minha propriedade. - Pois é, - responde o Alentejano - já tive um carro desses. É uma merda...
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 2:25 pm | |
| Um punk entre no autocarro. Tem como cabelo uma grande crista multicolor, as calças são farrapos de ganga, descalço, brincos e argolas por todos os lados, e nas orelhas como brincos duas penas bem coloridas. Senta-se no único banco livre e à sua frente encontra-se um senhor já idoso que o fita com um olhar reprovador. Diz o punk: "Que foi ó Cóta! Nunca fizeste lócuras na tua juventude?! O velho para não se deixar ficar, responde-lhe: "Sim fiz algumas. Até me estava a lembrar daquela vez em Singapura quando estava na marinha... Bebi tanto, mas tanto, que acabei tendo sexo com com um papagaio. Até estava a pensar cá para os meus botões: Será que este gajo é meu filho?" |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 6:57 pm | |
| À Porta da barbearia estava um papagaio todo emplumado. Sempre que a Mila passava ele dizia:
"Óh Puta! Já vais para a zona?!"
Ela já farta, um dia queixou-se ao dono... Ele para castigar o papagaio pintou-o de preto.
Dois dias depois a Mila passou á porta e o papagaio não disse nada... Voltou a passar e a mesma coisa... nada.. nem um comentário.
Perguntou ela:
"Então, já não dizes nada?"
O Papagaio respondeu:
"Quando estou de smoking não falo com putas!"
|
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 7:05 pm | |
| entra um homem com duas miudas numa pizzaria ,o empregado pergunta sao 2 familiares nao, na realidade sao duas putas e estao cheias de fome |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 7:06 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 7:14 pm | |
| uma rapariga vai ao medico e diz ai sr doutor tanto que me doem os marmelos resposta do doutor olha moça isso e mal da fruta tambem a mim me doi a banana |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 7:16 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 7:17 pm | |
| adivinha quanto MAIS ALTO ESTA MELHOR SE LHE Chega |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 7:18 pm | |
| - jose costa escreveu:
- adivinha quanto MAIS ALTO ESTA MELHOR SE LHE Chega
diga lá amigo |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 7:25 pm | |
| uma senhora vai ao medico por causa de umas borbulhas que tinha nas virilhas a medico examinou e diz ,isto e bicho ,A MULHER pergunta tartaruga e bicho ,medico responde e' MULHER diz entao e' DOS OCULOS DO MEU MARIDO |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 10:02 pm | |
| |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 11:03 pm | |
| A um velório, chegou um velhote, oitenta e muitos anos, já bastante corcovado, agarrado à sua bengala e pergunta à primeira pessoa que estava à porta: - Então como é que morreu o nosso amigo Silvestre? E a resposta foi muito concisa: - Ficou-se que nem um passarinho! O velhote, ali ficou, apoiado na sua bengala, até que chegou um outro amigo mais ou menos da mesma idade, que perguntou: - Então como é que isto aconteceu ao Silvestre? E o primeiro velhote respondeu prontamente e se hesitar: - Pelo que ouvi dizer, ou se partiu o galho da árvore onde estava poisado, ou então levou com uma chumbada naquela cabeça, que se ficou logo!
|
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Qui Jul 08, 2010 11:54 pm | |
| AHAHAHA Coitado do velhote |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 09, 2010 12:34 pm | |
| CONTINUAÇÃO DOS MELHORES PIROPOS.~ A subtileza do povo* 67. Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos, e ainda mais longe pela outra coisa que podes fazer com a boca. 68. Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo. 69. Sabes onde ficava bem a tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto. 70. Só a mim é que não me calha uma destas na rifa.
* - Os religiosos* 71. Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus. 72. Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta. 73. Ó filha, se não acreditas que Deus é feito de carne e osso sobe os andaimes e anda cá tocar-me. 74. Abençoados pais que conceberam esta coisinha linda. 75. Por acaso és católica? É que tens um cu que valha-me Deus.
* - Os espirituosos* 76. Se eu estivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa. 77. Ó menina, cuidado que prendeu-se-lhe a parte de baixo da saia no manípulo da betoneira. 78. Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor. 79. Se cair, já sei onde me agarrar. 80. Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui outra vez? 81. Anda cá que te vou dar uma sessão de raboterapia. 82. Não sou muito bom em matemática mas, 1+1 = 69? 83. Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo. 84. Minha senhora, troco a sua filha por um piano, assim, podemos tocar os dois. 85. És um bilhete de primeira classe para o pecado. 86. Queria ser um patinho de borracha para passar o dia na tua banheira. 87. Deves estar tão cansada, passaste a noite às voltas na minha cabeça. 88. Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie. 89. Com uma montra dessas, imagino como é o armazém. 90. Ó filha, contigo era até partir os pés à cama. 91. Ó doce, anda cá a cima fazer uma festinha ao tareco.
*- Quem desdenha...* 92. Não és nada de se deitar fora, já tive pior e a pagar. 93. Podes não ser a rapariga mais gira, mas com a luz apagada também é bom. 94. Ó filha, tens carinha de modelo mas o teu cu é um continente. 95. Com umas bóias dessas o Titanic não tinha ido ao fundo. 96. Com um piso desses deves ser mais rodada que a 2ª Circular.
* - Quando a canção falha* 97. Ai não queres? Eu vi logo, gorda como estás é porque não suas muito. 98. Mau? Mau o quê? Disse algum disparate ou chupas aqui mesmo? 99. És mesmo esguia, pareces uma sereia: metade mulher, metade baleia. 100. Ó filha, com menos cu também se caga. 101. Ó filha, se o teu cu fosse uma torrada, precisava de um remo para o barrar. 102. Também só queria saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar. 103. Ó filha, só não sou teu pai por quinhentos paus. 104. Ó filha, com esse atrelado só com carta de pesados .
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 09, 2010 4:18 pm | |
| Boas pessoal, Esta não é anedota,aconteceu mesmo a um amigo meu Então este meu amigo começou a namorar uma rapariga e passado algum tempo lá teve de ser ( jantar de família para conhecer os pais da namorada ) por volta das 19h lá vai ele até casa da namorada e foi então conhecer e dar-se a conhecer aos pais dela. conversa para aqui, conversa para ali e bastante nervos . chegada então a hora do jantar,e já todos à mesa eis que chega uma dor de barriga daquelas que não dá mesmo para aguentar . Pensa ele: e agora??? grande vergonha!!!tenho de ir arreiar o calhau porque senão ainda me borro todo aqui!!!!! bem lá ganhou coragem e pediu licença para ir à casa e banho Diz logo o pai da namorada : sim Sr. esteja há vontade lá vai ele e assim que entra na casa de banho, baixa as calças e tumba ( arreia o calhau) já depois de estar aliviado, olha para o lado e papel????? eu não acredito que isto me está a acontecer bem se para pedir para vir á casa de banho foi o que foi,como é que eu vou pedir papel????? xi ainda por cima com este cheiro que nem eu aguento bem vou ter de me desenrascar lá começou a olhar para todo o lado e nada... não dá mesmo...meu Deus que vergonha até que já sei meto o cu no lavatório e lavo a peida e assim foi... empoleira-se no lavatório e assim que abre a água... BUUMMM ( um estrondo do outro mundo ) Na sala toda a gente ouviu o barulho e foram todos a correr para a casa de banho ver o que tinha acontecido... assim que abrem a porta deparam-se com o espectáculo. ..... o meu amigo no chão,com as calças para baixo,cu todo burrado,e a casa de banho toda partida vejam só como correu a apresentação do menino |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 09, 2010 5:56 pm | |
| Esta já é anedota... ( digo eu ) Na favela dois homens entram num barraco arrastando um cara pelos braços. Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme limpa as unhas com um facão. - Djalmão, o chefe mandou você comer o cu desse cara aí, que é para ele aprender a não se meter a valente com o nosso pessoal. - Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco. Quando o pessoal sai o rapaz diz: -Ô Djalmão, faz isso comigo não, depois de enrabado minha vida vai acabar. - Cala a boca e fica quieto aí! Pouco depois mais dois homens arrastando outro cara: -Esse ai o chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos é para ele aprender a não tocar no dinheiro do gang. - Deixa ele aí no cantinho que eu já resolvo. Daí a pouco chega outro pobre coitado: - Djalmão, esse o chefe quer que você corte o bilau e a língua para ele não se meter com mais nenhuma mulher da favela! - Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros. Nisso o primeiro rapaz diz em voz baixa: - Seu Djalmão, com todo respeito, só pro senhor não se confundir: o do cú sou eu, tá?... |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Sex Jul 09, 2010 7:47 pm | |
| Xina, bastava limpar o rabo a uma meia e ficava o assunto resolvido Agora cuidado com o Djalmão... Vai lá vai...até a barraca abana... |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 12, 2010 9:47 am | |
| - joão gil escreveu:
- Xina, bastava limpar o rabo a uma meia e ficava o assunto resolvido Agora cuidado com o Djalmão... Vai lá vai...até a barraca abana...
Boas amigo João, isso da meia não foi nada que não lhe passa-se pela cabeça,mas depois onde ponha ele a meia mas sim antes isso que levar com o Djalmão Cumps |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 12, 2010 11:19 am | |
| No consultório Uma mulher leva um bebé ao consultório do pediatra.
Depois de alguns momentos de espera na sala a enfermeira manda-a entrar no consultório. Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bebé e vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta: - O bebé bebe leite materno ou de mamadeira? - Leite materno, diz a senhora. - Então, por favor, mostre-me os seus seios. A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios; gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e os levanta; uma vez, duas vezes; três vezes, num exame detalhado. Faz um beicinho e sacode a cabeça para ambos os lados e diz: - Pode colocar a blusa. Depois da senhora estar novamente composta o médico diz: - É claro que o bebé tem peso a menos.. A senhora não tem leite nenhum. - Eu sei, doutor. Eu sou a avó. Mas adorei ter vindo... !
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|