|
|
Autor | Mensagem |
---|
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jul 04, 2010 9:59 pm | |
| se for r\c ainda se sai bem agora se for andar ja e pior |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jul 04, 2010 10:05 pm | |
| Então eu tenho sorte pois a altura não é muito grande |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jul 04, 2010 10:12 pm | |
| sr joao desejo-lhe uma boa noite e ate ha manha bons sonhos txau |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jul 04, 2010 10:18 pm | |
| Para si tambem e deixe lá o sr de lado, pois o unico senhor que eu conheço está no céu |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Dom Jul 04, 2010 11:47 pm | |
| a proposito de senhor o que sera que dois papas dizem um ao outro |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:03 am | |
| Rápido antes que comece
O marido chega a casa: - Rápido, traz-me uma cerveja antes que comece! A mulher não entendeu, mas pegou na cerveja e levou-lha. Quando ele acabou aquela cerveja, disse: - Rápido, traz-me outra cerveja, já está quase a começar!!! Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja. Terminada a segunda, voltou: - Vai rápido, traz-me mais uma, vai começar a qualquer momento! E a mulher, revoltada: - Ah, já chega! Que merda é esta? Estás aí todo folgado, chegas e nem me falas, não levantas o rabo gordo do sofá e achas que eu vou ficar a trazer cerveja p'ró menino como se fosse uma escrava? Não percebes que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?
- Pronto, já COMEÇOU!!!
|
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:04 am | |
| Um agricultor de Montemor, muito rico, casou-se com uma mulher muito pobre da Vidigueira. Como era um homem generoso ofereceu casa, carro e emprego a todos os familiares da mulher. E todos ficaram muito felizes: pai, mãe e irmão.
Certo dia, a mulher procurou os seus familiares e confessou-lhes:
- Não aguento mais o meu marido. Acho que me vou divorciar...
O pai reflectiu: - Ele é um bom homem, minha filha.. Ele ama-te, respeita-te...
- Mas pai, eu não aguento mais...não me posso baixar para apanhar nada que lá vem ele ... e pimba! Quando me casei o meu rabinho parecia uma moeda de 1 cêntimo e agora parece uma moeda de 1 Euro.
- Ó filha... e tu vais arranjar problemas por causa de 99 cêntimos? Francamente... !!!
|
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:11 am | |
| Estavam todas as mulheres numa reunião com São Pedro. - Queremos fazer 3 reclamações e esperamos ser atendidas. São Pedro pega num lápis e num papel... e diz: - Podem falar! - Primeiro: queremos ter o período de seis em seis meses em vez de todo mês." São Pedro anota o primeiro pedido. - Segundo: queremos ficar gravidas só por três meses porque nove meses é muito tempo! São Pedro anota o segundo pedido e diz: - E qual é o terceiro pedido? - Queremos que o pénis do homem seja mais bonito porque realmente é horrível!! São Pedro anota tudo e diz para elas se reunirem daqui a um mês para dar as respostas de Deus. Um mês depois voltaram todos a reunir-se. São Pedro começa o discurso: - O pedido nº1 foi aceite parcialmente, vocês vão ter o período de quatro em quatro meses, porque o pedido de seis meses é muito longo. - O pedido nº2 também foi aceite só parcialmente. Gravidez durante seis meses porque três meses é muito pouco. - Já o terceiro pedido foi negado totalmente por Deus. As mulheres começaram a gritar e a reclamar: - Porquê, Senhor? São Pedro responde: - Porque se feio e peludo vocês chupam, bonito vocês vão comer!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Num autocarro, um padre senta-se ao lado de um homem completamente bêbado, que tenta, com muita dificuldade ler o jornal. Logo, com uma voz empastada, o bêbado pergunta ao padre: - O senhor sabe o que é artrite? Irritado, o padre respondeu: - É uma doença provocada pela vida pecaminosa e excessiva: Mulheres, promiscuidade, farras, excesso do consumo de álcool e outras coisas! O bêbado calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal. Alguns minutos depois, achando que tinha sido muito duro com o bêbado, o padre tenta amenizar a situação: - Há quanto tempo o senhor está com artrite? - Eu? Eu não tenho isso não! Segundo esse jornal aqui, quem tem é o Papa!! |
|
| |
reizinho Moderador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 4:40 pm | |
| Ti Zé Amolador, homem de Beja já com 89 anos, de bengalinha de cabo de bronze aparecia nas conversas de má língua no bancos do Jardim de Beja, junto ao Coreto, e logo às 9 horas, quando o portão se abria. Ali a velhada aparecia para ouvir cantar a passarada, falar dos verdadeiros e falsos engates do passado, discutir os problemas mundiais e até dizer mal do Governo, coisa que sabiam bem fazer todos...
Um dia o Ti Zé deixou de aparecer e ninguém sabia o que lhe tinha acontecido! Nas páginas do Diário do Alentejo a fotografia não vinha, era sinal que estava vivo. Mas pra onde fora o compadre?
Passados que foram uns 30 dias lá apareceu, arrastando a bengalinha e com ar lavado de boa disposição...
- Câ aconteceu a vomecê que esteve tanto tempo sem apareceri? - Estive na Pensão do Maragata, que é a prisão de Beja como vomecês bem sabem... - Na Cadeia? Por que motivo?
- Nâ foi de passeio, nâ senhor, foi memo no xelindró, lá dentro na masmorra, fechado com aquelas grandes chavonas, se calhar com medo que eu fugisse... - Vomecês conhecem a Maria Catarina, aquela loiraça boazona comó milho, da padaria que eu vou de vez em quando comprar um panito? - Claro que conheço, disse um deles - atão até tenho a vista deste lado mais cansada de tanto olhar prás pernas da gaja... então e daí? - Bem, atão ná é que a magana foi à Polícia e denunciou-me por lhe ter saltado prá espinha, com as modernices d' agora dizem que é violação sexual ?
...e eu, cá com meus 89 anitos, fui ao Tribunal com dois GNRs e lá eu disse muito contente que era CULPADO!
-Atão ná é que a porra do Juiz me condenou a 30 dias de cana por FALSO TESTEMUNHO ?
|
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 7:32 pm | |
| |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 8:08 pm | |
| eheehehheeh ... muito boa amigo Reizinho |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 8:11 pm | |
| Em Nairobi, Quénia, depois de um criterioso processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas de grupo, uma grande empresa contratou um grupo de canibais para fazerem parte da sua equipa. "Agora fazem parte de uma grande equipa" - disse o Director de RH durante a cerimónia de boas vindas. "Vocês vão desfrutar de todos os benefícios da empresa. Por exemplo, podem ir à cantina da empresa quando quiserem para comer alguma coisa. Só peço que não comam os outros empregados, por favor!" Quatro semanas mais tarde, o chefe chamou-os: "Vocês estão a trabalhar bastante e eu estou satisfeito. Mas a mulher que serve o café desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido?" Todos os canibais negaram com a cabeça. Depois do chefe ir embora, o líder canibal pergunta-lhes: "Quem foi o idiota que comeu a mulher que servia o café?" Um deles, timidamente, ergueu a mão. O líder respondeu: "Mas tu és mesmo uma besta! Nós estamos aqui, com esta tremenda Oportunidade nas mãos. Já comemos 3 directores, 2 subdirectores, 5 assessores, 2 coordenadores, e uns 3 administradores, durante estas quatro semanas sem ninguém perceber nada. E poderíamos continuar ainda por um bom tempo. Mas não... Tu tinhas de estragar tudo e comer uma pessoa que faz falta!" |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 8:43 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 8:44 pm | |
| - jose costa escreveu:
- a proposito de senhor o que sera que dois papas dizem um ao outro
Estou curioso Amigo josé costa... diga lá então |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 8:47 pm | |
| |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 8:48 pm | |
| nao dizem nada porque so hesite um papa |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 8:50 pm | |
| e esta ,o pai do padre e filho unico do teu pai o que e que tu es ao padre |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:01 pm | |
| tá boa esta está nem com um boneco lá vou. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:02 pm | |
| um rato vivia num palheiro ao lado havia uma vacaria e o rato uma noite pensou em ir ha coisa ha vaca e entao la consegui quando estava no melhor a vaca bezou um-um-umum o rato vai por cima das costas da vaca e chega ao pe do ouvido e diz entao filha aleijeite |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:06 pm | |
| quantas voltas da o cao para se deitar |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:11 pm | |
| onde e que as mulheres teem o cabelo mais encaracolado |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:12 pm | |
| |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:27 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:32 pm | |
| "Quem é o filho do teu pai que não é teu irmão"? |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: para rir um pouco Seg Jul 05, 2010 9:35 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: para rir um pouco | |
| |
|
| |
|