| LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 7:44 pm | |
| Ok amigo Mota então por volta das 9h estou por ai é o sufeciente? |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 11:03 pm | |
| Mota parece que o quadro esta completo até mesmo para os caracois... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 11:21 pm | |
| Luis é sim, até pode vir um bocadinho mais tarde. Carlos não me diga que não vem cá beber uma mini? com um aperitivo destes nunca é de faltar, apareça, que como você sabe, está sempre convocado. |
|
| |
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 11:33 pm | |
| Mota o amigo sabe bem que o timing não é nem de longe nem de perto o ideal para ir beber um copo convosco... |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom maio 23, 2010 9:11 pm | |
| Antes de mais, em meu nome e do meu pai gostaria de agradecer este dia fantastico passado no campo na companhia de Amigos. O velhote vinha bem disposto e isso para mim é o mais importante. Não ficamos para os caracois mas oportunidades não irão faltar. Finalmente conheci alguns membros do nosso forum e...Pessoal 5*.Bem hajam a todos e espero que tenham todos feito boa viagem de regresso a casa. P.S. Rogério os polos estão 5* naquele verde á Sporting |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom maio 23, 2010 9:39 pm | |
| Boa noite, Mais um dia bem passado em boa companhia, com tiros e umas bebidas frescas tudo isto acompanhado pelo belo do petisco e de um belíssimo almoço , que pena não poder ir estar na vossa companhia mas quando se tem um fim-de-semana de 7 em 7 semanas não é fácil. Parabéns ao Mota que proporciona estes encontros e que tantas e boas amizades está a granjear em torno dos membors deste fórum, Um grande abraço para todos. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom maio 23, 2010 11:57 pm | |
| Vivam todos. Para os forista do KP que participaram e colaboraram neste evento realizado em Pataias os sinceros agradecimentos da parte de toda a gestão da ZCM da Freguesia de Pataias. De minha parte, mais uma vez tive o grato prazer de privar e conviver com foristas conhecidos, já fazem parte dos meus restritos amigos, tive, tambem, o privilegio de conhecer e privar pessoalmente,1ª vez de muitas, com o nosso amigo forista e caçarreta João Gil, na companhia do seu pai o tambem nosso amigo Sr. Agostinho. Mostraram-me ser pessoas de um trato que dá gosto conversar, foi pena o tempo disponivel por eles ser curto, brevemente, concerteza, que haverá maior disponibilidade para contar-mos estorias, da caça, que nos fazem recordar momentos unicos passados nesta vida para a qual temos grande paixão. Amigo reizinho temos que organizar um evento em que o amigo tenha disponibilidade para alinhar connosco. Saudações. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom maio 23, 2010 11:59 pm | |
| - carlosgarcia escreveu:
- Mota o amigo sabe bem que o timing não é nem de longe
nem de perto o ideal para ir beber um copo convosco... Ok amigo eu sei, não leve a mal. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 11:49 am | |
| - Mota escreveu:
.......................... Amigo reizinho temos que organizar um evento em que o amigo tenha disponibilidade para alinhar connosco.
Saudações. Nem que tenhamos que ir ao Porto! Os foristas daí da zona do Porto que proponham. É só haver motivo para isso e aí vamos nós! Não é verdade? |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 12:10 pm | |
| Concerteza que sim Antero. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 5:57 pm | |
| |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 6:09 pm | |
| Tens de pedir explicações aquele sr de oculos que lá estava quando cheguei pois esse ele até o parte à cowboy! |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 6:12 pm | |
| P.S. Rogério os polos estão 5* naquele verde á Sporting [/quote] Ó João, o Rogerio tem que fazer por agradar ás maiorias....., ele sábia toda e só ganha com isso, digo eu. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 6:49 pm | |
| - Hélio escreveu:
- Tens de pedir explicações aquele sr de oculos que lá estava quando cheguei pois esse ele até o parte à cowboy!
Pois mas com mais um treino, penso que eles já vão ficar pelo menos com a barriga arranhada... Mas voces já tem muitos tiros dados... só os tordos é que me consolam... |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 7:10 pm | |
| Nos tordos fazes uns bigodes à malta. Comparado com os pratos eles voam muito lentos. Várias vezes me acontece de ter tordos a travar a fundo e a arrepiar. Sinal de tiros pela frente. Antes pela frente que por trás. |
|
| |
reizinho Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 1499 Idade : 59 Localização : PORTO Ocupação : CONTROLADOR DE CIRCULAÇÃO REFER Humor : SIM Data de inscrição : 27/08/2008 Pontos : 1773
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 7:40 pm | |
| Boas, Amigo mota , amigo Braz da Silva, obrigado pela consideração que tiveram para comigo e pela forma simpático como me responderam, quero também agradecer a todos os outros foristas que de uma forma ou de outra se mostram cordiais e amigos para os membros deste fórum mesmo sem nos conhecermos pessoalmente. Mas quero dizer que o meu problema não é falta de tempo, isso tenho, só que ao fim-de-semana é que é muito díficil, mas vou arranjar tempo para passar por Pataias mum fim-de-semana ou até á semana e ir visitar o campo de tiro se estiver aberto e até pode ser que nos encontremos. Um grande abraço para todos. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 9:10 pm | |
| Ora aqui está uma bela ideia e um belo local para se pensar em fazer qualquer coisa, a zona do Porto. E na ementa para o almoço, podem lá constar umas francesinhas que eu não me importo nada |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 9:18 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Ora aqui está uma bela ideia e um belo local para se pensar em fazer qualquer coisa, a zona do Porto. E na ementa para o almoço, podem lá constar umas francesinhas que eu não me importo nada
É o que faz ser internacional |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 9:28 pm | |
| Eu quando penso no Porto em termos gastronómicos, fico na indecisão entre: -Tripas à moda do Porto - Vitela assada com arroz de forno - Filetes de Polvo com arroz do mesmo - Rojões com tripas enfarinhadas - Filetes de Pescada Fresca com o sal a arrepiar. As francezinhas ficam melhor para uma merenda ou ceia. E o melhor é ficar por aqui. É que há coisas que não se podem explicar! Só vividas! |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 9:34 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- Eu quando penso no Porto em termos gastronómicos, fico na indecisão entre:
-Tripas à moda do Porto - Vitela assada com arroz de forno - Filetes de Polvo com arroz do mesmo - Rojões com tripas enfarinhadas - Filetes de Pescada Fresca com o sal a arrepiar. As francezinhas ficam melhor para uma merenda ou ceia. E o melhor é ficar por aqui. É que há coisas que não se podem explicar! Só vividas! Antero eu assino por baixo... (ai os filetes de polvo...vamos rápido |
|
| |
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 9:41 pm | |
| uiiiiiiiiiiii tripas enaaaaaaa rojões porao meu colesterol estou |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 9:45 pm | |
| Calma Luis! No Porto também há pratos de dieta! Mas com um estágio prévio e alguma restrição depois, pode-se contornar o problema |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 9:50 pm | |
| - Luis Santos escreveu:
- uiiiiiiiiiiii tripas
enaaaaaaa rojões porao meu colesterol estou Luis tens de fazer como o meu velhote,a seguir a um bom almoço, um grande bagaço para calibrar os niveis... |
|
| |
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 10:03 pm | |
| - Braz da Silva escreveu:
- Calma Luis!
No Porto também há pratos de dieta!
Mas com um estágio prévio e alguma restrição depois, pode-se contornar o problema Amigo Antero esses pratos não dão pica nenhuma |
|
| |
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg maio 24, 2010 10:06 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
| |
|
| |
| LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
|