| LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter Ago 10, 2010 6:51 pm | |
| - Quintaos escreveu:
- Viva Mota e Antero,
Quando estiver a chegar a esses lados, dou um toque para ver o programa de festas para sexta
Um abraço e até sexta! Quintãos É isso mesmo Filipe para mim podes ligar para o 966426591, não vens de avião pois não??e que a pista aqui de Pataias está impedida. Boa viagem e até sexta. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb Ago 14, 2010 12:46 am | |
| Pessoal boa sorte ai para a largada de amanhã... Espero que corra tudo pelo melhor, e que se divirtam... pena tenho eu de não poder dar uso á minha menina E não se esqueçam de beber umas |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb Ago 14, 2010 2:15 pm | |
| boa tarde e boas festas naõ bebam muito cuidado no regresso ,porque eles amdam por aí , espero que não se tenham esquecido de guardar a caça no frigorifrico porque com o calor que está vai chegar estragada a casa ,..-,bom regresso a todos e boa viagem ,vão devagar para chegarem de pressa -.,BOAS PARA O DIA 22 DE AGOSTO |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb Ago 14, 2010 7:44 pm | |
| Aproveito a oportunidade para agradecer á organizaçao este excelente dia muito bem passado, na companhia dos nossos Amigos. Tive a oportunidade de conhecer o Quintaos e o João Mendes, pessoas que me cativaram pela sua simpatia e simplicidade. Momentos destes deixam-me sempre em pulgas para a proxima confraternização. Um abraço ao Mota e ao Antero. Antero que teve um grande lance de caça, mesmo no final da jornada. Agora um aparte...Ainda nem começou a época oficial de caça e eu já tenho a arca quase cheia eheheheheh |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb Ago 14, 2010 9:39 pm | |
| boa noite amigo joão se tiver a arca cheia de caça dessa caça da farinha é melhor começar a fazer uns petiscos dela e a oferecer alguma porque perde o gosto boa caçada para dia 22 boas |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 12:42 am | |
| Pois é...... foi mais um daqueles dias de boa confratenização entre todos, deram-se uns bons tiros com as dificuldades inerentes ao espaço, ainda mais reforçando as certeiras qualidades dos caçadores, houve situações de abate, principalmente dos patos, que foram um espectaculo, acrescentando a isto a componente convivio, que nunca falta nestas ocasiões e sendo assim é o que se deve retirar, quanto a mim, de importante de um evento como a largada. O que ultrapassar este espirito, será sempre secundario, portanto, sem qualquer tipo de valor. Tambem importantissimo foi, o amigo João Gil chegar bem a casa, esperando que ao João Mendes lhe tivesse acontecido o mesmo e ao Filipe, que só regressa amanhã a Guimarães, o faça tambem. Para terminar os agradecimentos da gestão da ZCM da Freguesia de Pataias pelo excelente comportamento, no evento, de todos. Creiam que é sempre um prazer e uma mais valia para nós a vossa presença.
Última edição por AHMota em Dom Ago 15, 2010 12:45 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 12:43 am | |
| Não! O João e todos nós, ficámos com a arca cheia de balões coloridos. Mas divertomo.nos muito. Isto de atirar a balões, foi mesmo uma grande ideia. Obrigado ao José Costa pela sugestão.
|
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 12:47 am | |
| - Braz da Silva escreveu:
- Não!
O João e todos nós, ficámos com a arca cheia de balões coloridos. Mas divertomo.nos muito. Isto de atirar a balões, foi mesmo uma grande ideia. Obrigado ao José Costa pela sugestão.
HAHAHAHA. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 12:50 am | |
| BOA NOITE sr BRAZ DA SILVA gosto do seu comentário fico satisfeito por isso, e agora fartei-me de rir, continuação de boas FESTAS boa noite |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 12:52 am | |
| BOA NOITE ,PRA SI TAMBEM sr MOTA ,boas festas |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 4:54 pm | |
| Então quer dizer que a largada correu ás mil maravilhas... como já nos habituaram claro Bons lances de caça, almoçarada e boa disposição... elementos essenciais para um dia bem passado... Só espero é que para a próxima eu também já possa estar presente... já estou a ficar com o dedo muito preso |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 6:04 pm | |
| Os que já participaram nestes eventos, estão como tu e eu Nuno...sempre á espera do próximo...Temos de começar a pensar para a proxima é, se calhar num no espeto ehehehehe...é o incio de uma nova sugestão |
|
| |
joaomendes Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 94 Idade : 49 Localização : entre as beiras Ocupação : bastante Humor : por vezes Data de inscrição : 30/12/2008 Pontos : 97
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 10:19 pm | |
| Espero que todos tenham feito uma boa viagem de regresso. Tenho tido problemas com a net pelo que só agora consegui (espero!) postar no fórum. Foi bom rever os amigos Antero e Mota e conhecer o F. Quintaos e o João Gil, do qual faço minhas as suas palavras. É sempre com prazer que vou a Pataias, onde tenho encontrado sempre um bom companheirismo, por parte de todos os que lá encontro. Quanto á largada correu tudo bem. Como disse, nunca tinha atirado aos patos os quais proporcionam sem dúvidas tiros espectaculares. Da minha parte até nem correu muito mal. Um obrigado ao Antero e ao Mota, bem como aos restantes organizadores pelo excelente dia de convívio proporcionado. Da minha parte, se tiver disponibilidade será com prazer que irei à próxima. PS: Editei porque a formatação estava completamente esquisita. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 10:33 pm | |
| Ficamos sempre com água na boca á espera da proxima A viagem correu bem e isso é muito importante. Abraço Amigo João Mendes e até á proxima. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 11:05 pm | |
| O mérito destas largadas é todo do Mota. Ele é que se farta de trabalhar para que tudo saia perfeito. Claro que o braço direito dele é o Batista daqui de Pataias (o homem que recebe o dinheiro), e que etá sempre disposto a ajudar e sempre com muito boa disposição.
Portanto, para eles os dois, os meus sinceros agradecimentos. |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 11:12 pm | |
| Correu tudo bem é o que importa... Pode ser que para a próxima consigamos então o no espeto isso sim uma grande caçada |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 15, 2010 11:33 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
| |
|
| |
| LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
|