| LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
carlosgarcia Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Abr 25, 2010 10:20 pm | |
| Porra amigo Braz guardem la a caldeirada para o ultimo fim de semana de junho ou a partir daí ou então um sabado destes hehehehe |
|
| |
Sexo : Nº. Mensagens : 1531 Idade : 59 Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral Ocupação : muito ocupado Humor : relativo Data de inscrição : 10/11/2009 Pontos : 1587
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Abr 25, 2010 10:21 pm | |
| Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Nuno temos tempo...ou é juito depressa ou temos tempo... |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Abr 25, 2010 10:24 pm | |
| Amigo Carlos é só para te fazer crescer agua na boca hihihihihi |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Abr 25, 2010 10:32 pm | |
| Mota já falei com o meu pai e vamos dar uns tirinhos aí dia 23 Maio. Depois só preciso que me digas o que preciso de tratar ok |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Abr 25, 2010 10:43 pm | |
| - joão gil escreveu:
- Mota já falei com o meu pai e vamos dar uns tirinhos aí dia 23 Maio. Depois só preciso que me digas o que preciso de tratar ok
Certo. |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sex maio 07, 2010 11:49 pm | |
| Mas acabámos por dispersar do tema do tópico.
Venham dar uns tiros e divertir-se-
Mota, já sabes que podes contar comigo. Aceito ir para uma porta com quem entendas, para distribuir todos os interessados. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 08, 2010 12:03 am | |
| Já sabem que se não ouver impedimento nenhum, eu vou lá estar a ... Eu e os ribatejanos, porque onde tiver nós estamos lá batidos... |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter maio 11, 2010 10:22 pm | |
| Parece que o petisco vai ser prato que pucha à bebida. Caça! Vamos lá ver se o petisqueiro consegue que o tempero fique bom. |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter maio 11, 2010 10:28 pm | |
| Vamos lá ver então o que nos reservam para o petisco... espero que não fique muito picante, senão vai haver muita |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter maio 11, 2010 11:55 pm | |
| Vai ficar no ponto.......o que é?? logo veremos.....se gostam??? não sei.... haverá sempre alternativa...............passar fome, Ha,Ha,Ha,Ha. |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter maio 11, 2010 11:58 pm | |
| - Mota escreveu:
- Vai ficar no ponto.......o que é?? logo veremos.....se gostam??? não sei.... haverá sempre alternativa...............passar fome, Ha,Ha,Ha,Ha.
Ok... vamos então confiar nos cozinheiros... Não deixem é aquecer ... |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Qua maio 19, 2010 10:50 pm | |
| Então quer dizer que a largada está tudo OK... Só espero que não tenha-mos que esperar pelo javali que o mota vai apanhar para almoçar-mos... Fora de brincadeiras.... espero que o almoço fique bom e que o mota também o bixo.... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sex maio 21, 2010 12:11 am | |
| Bem pessoal o dia da largada está a chegar, como o tempo passa depressa!!! vamos lá então normalizar a situação. Nuno, tu já tens conhecimento do local e dos preparativos para o almoço, portanto, como já és grande, não necessitas de orientação. Para o Luis e para o Cavaleiro e para mais algum vosso/nosso amigo se assim entenderem trazer. Estou a contar convosco para o almoço e a vossa presença é imprescindivel, pois tenho por cá as vossas encomendas dos polos e daí terem que virem busca-los, não podem faltar Ok. Agora para o João Gil, há alguma duvida em encontrar o local da concentração, que é no campo de tiro de Pataias, para a largada?? se tiver apite que lhe darei as dicas necessarias para cá chegar e na duvida não exite, ligue para o 966426591. O Carlos Garcia como sabem, ao domingo, não tem dispensa para. o Rogerio é dia de folga e terá que pôr a escrita em dia. Nota: Citei estes amigos do KP, mas os outros nunca estão esquecidos se tiverem interessados em vir cá almoçar é só dizerem que pratos não faltarão, apareçam, mas digam sempre alguma coisa antes. Saudações. |
|
| |
nlidonio Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sex maio 21, 2010 1:04 am | |
| OK... tudo serto.... A malta quer é Se não houver azar nenhum, domingo lá estaremos todos.... |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sex maio 21, 2010 1:50 am | |
| Ok Nuno, cá vos esperamos. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sex maio 21, 2010 8:15 pm | |
| Mota, eu não sei onde fica o local da concentração mas no sábado ( 22 Maio) á tarde ligo-te para me tirares algumas duvidas. Abraço |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sex maio 21, 2010 8:48 pm | |
| João
Também estou por aqui todo o fim de semana. Estou também disponível para qualquer ajuda. Mando o telefone por M.P. Mas com isto, vai ajudar bastante;
A8 - Saída em Pataias / Porto de Mós. Fica entre a saída de Nazaré / Alcobaça e a saída de Marinha Grande Sul. Depois da portagem, vira-se à esquerda para Pataias- Passa-se uma rotunda e segue-se em frente até nova Rotunda que fica logo a seguir ao Clube Desportivo Pataiensa. Corta-se à esquerda, em direcção da Nazaré. Até encontrar nova rotunda, e isto já se estará à saída de Pataias, junto a um stand de autos-usados. Aí vai virar à direita para Paredes e S. Pedro de Moel (os Bombeiros ficam à direita). Vai andando, encontra uma curva e depois uma curva e contra curva e logo à saída de curva e contra curva, há um separador central na estrada, O Campo de tiro fica aí mesmo à esquerda e as Piscinas à direita.
Depos de sair da Auto estrada A8, são cerca de 5 Km até ao CAmpo de tiro. |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sex maio 21, 2010 10:15 pm | |
| Obrigado Antero assim já me oriento bem. Se houverem duvidas eu apito. Abraço |
|
| |
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sex maio 21, 2010 11:16 pm | |
| Mota livrem-se de não ter caracois para mim quando vier...ái ái temos o caldo entornado...e não é dispensa Mota é necessidade de passar este domingo em especial com a familia..que vos corra tudo bem e esgorem essa lebralhada de uma vez para ver se não falam mais em lebres para petisco irra.. |
|
| |
Luis Santos Sub-Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6892 Idade : 54 Localização : figueira da foz Ocupação : caçar pescar Humor : algum Data de inscrição : 03/08/2009 Pontos : 7568
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 2:33 pm | |
| Boas amigo Mota entre as 12e as 13h ai estarei com o Cavaleiro |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 2:34 pm | |
| Alguém da parte da tarde vai dar uns tiros aos pratos? |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 3:39 pm | |
| Pelos vistos está tudo nos conformes. Façam todos boa viagem, que para nós é um prazer te-los por cá. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 3:40 pm | |
| Helio os tiros dão-se sempre, aparece que ainda comes uns caracois, mas tu és de poucas comidas e bebidas. aparece. |
|
| |
Hélio Moderador
Sexo : Nº. Mensagens : 2430 Idade : 44 Localização : Leiria Ocupação : _ Humor : :) Data de inscrição : 16/02/2009 Pontos : 2565
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 3:46 pm | |
| Isso é um animal muito irrequieto! Não faz bem o meu estilo Pode ser que apareça para uma fresquinha. Bons tiros e divirtam-se. O Valdemar vai aos pombos? P.S. No sábado passado fui embora e já não o vi. |
|
| |
AHMota Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Sáb maio 22, 2010 7:13 pm | |
| Está apalavrado, mas dependerá do serviço que tenha para fazer na loja, á tarde não deve faltar para dar uns tiros aos pratos, como ele gosta e tu sabes. Amigos Luis e Cavaleiro, se tiverem disponiveis, apareçam cedo que estão, mais eu, na escala para soltar os pombos para a largada e assim aproveitam para beber umas "aguas" antes do almoço. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
| |
|
| |
| LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
|