* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Button10  LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Quintaos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 199
Idade : 47
Localização : Guimarães
Ocupação : Financial Controller
Humor : Muito
Data de inscrição : 28/05/2010
Pontos : 215

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyQua Jul 21, 2010 10:46 am

Também não convém muito porque depois não consigo ir embora LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 764720 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyQua Jul 21, 2010 11:49 am

Vocês estão a falar daquele licor geladinho que depois faz parar duarnte a viagem a vomitar?

As minhas desculpas se essas coisas não eram para se saber? pale
Ir para o topo Ir para baixo
Quintaos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 199
Idade : 47
Localização : Guimarães
Ocupação : Financial Controller
Humor : Muito
Data de inscrição : 28/05/2010
Pontos : 215

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyQua Jul 21, 2010 11:59 am

Ai jesus! Isso é que foi cá uma, assim sem contar... vai la vai.. .
Hehehehehe Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Quintaos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 199
Idade : 47
Localização : Guimarães
Ocupação : Financial Controller
Humor : Muito
Data de inscrição : 28/05/2010
Pontos : 215

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyQua Jul 21, 2010 2:09 pm

Já agora uma pergunta, por acaso não vai ninguém cá do norte a largada pos não? Assim podiam-se dividir as despesas de transporte...
Obrigado e um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 12:22 am


Com as nossas devidas desculpas, informamos que alteramos a data da largada para SABADO
DIA 14 AGOSTO, por dois motivos que pesaram e muito na decisão, o 1º é que a abertura ás rolas já não vai ser no dia que estava previsto e o 2º pelos pedidos de varios interessados em participar, foi por uma boa causa julgo eu e como é ao sabado teremos mais tempo, tambem nesse dia teremos a oportunidade, depois do almoço, de fazer uma visita ao recinto dos festejos/feira anuais que se realizam nesse dia na minha terra, não é por serem por cá realizados, mas será uma visita interessante, portanto mais um bom motivo para passarmos um dia com partes distintas, mas sempre numa prespectiva de companheirismo e salutar convivio entre todos,mas o Antero "botará faladura" mais a proposito sobre os festejos.

O PROGRAMA DA LARGADA É O SEGUINTE:

PEÇAS A LARGAR, 400.

100 PERDIZES, 100 PATOS, 100 FAISÕES E 100 POMBOS.

TOTAL DE PORTAS, 20.

150,00€ CUSTO DE CADA PORTA.

MAXIMO 3 CAÇADORES POR PORTA.

A CONCENTRAÇÃO É PELAS 08,30 NO CAMPO DE TIRO DE PATAIAS.

PEQUENO ALMOÇO; OVOS MEXIDOS PRESUNTO, QUEIJO, BEBIDAS, ETC ETC.

ALMOÇO; SARDINHA ASSADA COM BATATA COZIDA, ACOMPANHADA DE SALADA DE PIMENTO, TOMATE E PEPINO, BOA BOROA DE PATAIAS E A BELA PINGUINHA TANTO BRANCA COMO TINTA , PREÇO DE 10,00€ POR CAÇADOR O PAGAMENTO É EXTRA PORTA.
COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER EXISTE ALTERNATIVA PARA QUEM NÃO APRECIAR O MENU.

ESPERAMOS CÁ POR VÓS, NÃO SE ESQUECAM DE MARCAR A PORTA, 966426591.

Cumprimentos.
Antonio Mota


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 2:41 pm

Tambem informar os partecipantes que, se o quiserem fazer, podem trazer o seu cão de cobro, para assim facilitar a apanha das peças e como haverá uma enxota no fim da largada para aquelas peças que não cheguem ás portas, aí tambem o podem utilizar, nestes casos o caçador nunca poderá utilizar a arma, que fique claro, aproveitem e dêem um treino aos nossos fieis amigos. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyDom Ago 01, 2010 8:35 pm

Escusado será reafirmar, mas para evitar esquecimentos, faz conta comigo.

Já sabes como é, não escolho companheiros de porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySeg Ago 02, 2010 8:10 pm

Mota escreveu:


... tambem nesse dia teremos a oportunidade, depois do almoço, de fazer uma visita ao recinto dos festejos/feira anuais que se realizam nesse dia na minha terra, não é por serem por cá realizados, mas será uma visita interessante, portanto mais um bom motivo para passarmos um dia com partes distintas, mas sempre numa prespectiva de companheirismo e salutar convivio entre todos,mas o Antero "botará faladura" mais a proposito sobre os festejos.
...


Os festejos de Nossa Senhora da Vitória.

A pedido do Mota, cá vai a minha achega:

Vou tentar ser o mais sucinto possível, mas não é muito fácil, quando se fala de algo que nos toca muito directamente.
São as Festas da Nossa Terra ou as Festas da Nossa Origem.
Sim! Porque Pataias foi fundada pelas populações das Paredes da Vitória, quando no século XVI (por fenómenos meteorológicos que não vale a pena explicar aqui), foram obrigadas a procurar novas oportunidades de vida e se deslocaram para Pataias, Pederneira e Alfeizerão.
Todos os anos as gentes de Pataias, voltam em romaria às suas origens, venerando Nossa Senhora da Vitória, e aproveitando para um convívio tão especial que só vivido por perto dá para entender.
Em Agosto, organizam-se estes festejos, de que todos nos orgulhamos e que muito nos envaidecem, perante os visitantes.

A sugestão que vos deixo, é que aproveitem o fim-de-semana completo e venham até cá, se tiverem oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySeg Ago 02, 2010 8:36 pm

Pois sem duvida um programa excelente... vai ser uma pena se eu não puder ir, mas os fins de semanas são lixados Mad
Vou tentar orientar as coisas para ver a minha disponibilidade...
Mota quando souber ao certo digo-lhe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
santos77
Membro Veterano
Membro Veterano
santos77

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2730
Idade : 46
Localização : coruche
Ocupação : sexologo
Humor : depende
Data de inscrição : 09/01/2010
Pontos : 2859

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySeg Ago 02, 2010 10:00 pm

desejo vos um exelente dia amigos ca o j nao pode
Ir para o topo Ir para baixo
Quintaos
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 199
Idade : 47
Localização : Guimarães
Ocupação : Financial Controller
Humor : Muito
Data de inscrição : 28/05/2010
Pontos : 215

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyTer Ago 03, 2010 11:35 am

Viva Antero e Mota

Podem contar comigo logo na sexta ao fim do dia! Smile
A ver se dá para irmos comer um petisco ou assim grelha

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyTer Ago 03, 2010 3:23 pm

Quintaos escreveu:
Viva Antero e Mota

Podem contar comigo logo na sexta ao fim do dia! Smile
A ver se dá para irmos comer um petisco ou assim grelha

Um abraço!


fixe fixe fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyTer Ago 03, 2010 9:51 pm

Filipe Qintaos
Atenção à alteração da data - É sábado dia 14.

Quanto à sexta à noite, eu ainda não tive oportunidade de ver o programa dos festejos, mas penso que a esplanada já estará a funcionar na sexta feira, com os tradicionais petiscos: - Frango, grelhados mistos, orelha de porco assada, moelas, morcela de arroz, salada de polvo, bifanas e outras coisas do género.
Mas se ainda não estiver a funcionar, recomendo um bife da vazia no "Floresta", que tanto poder ser frito como grelhado.

Mas, para que os tiros de sábado sejam certeiros, "recomendo" que não deves conhecer a noite de Pataias. Ainda te podes perder e é muito perigoso "beber água nas fontes de Pataias"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyQui Ago 05, 2010 1:11 am

Ok Nuno, espero que consigas orientar a tua vida de maneira a vires participar na largada e no restante programa, como sabes vamos ter por cá varios foristas e é sempre bom desenforrujar um bocadinho a lingua, falando das nossas caçadas, as futuras que estão aí á porta (está quase) e as de outrora. Talvez saia, nesse dia, a data para se fazer a tal caçada ás lebres.

Filipe se vens na sexta feira apitas antes, dizes + ou - as horas que chegas e vamos jantar a qualquer lado, concerteza que se o Antero tiver disponivel alinhará tambem.

Não te atrapalhes que a água de Pataias é da melhor que há, um pouco ferrea mas bebe-se bem, serve para ajudar a degerir uma boa refeição.

Tens tambem na praia das Paredes da Vitoria o alojamento que pretendes e talvez mais em conta, fica ao teu criterio a opção.
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySex Ago 06, 2010 8:31 pm

Amigo mota não está facil a minha presença ai na largada dia 14 de agosto...
Esta tudo contra mim Mad os meus pais estão de ferias e o meu pequeno fica comigo esse fim de semana...
Vai ser muito dificil eu conseguir estar presente nofixe
Mas oportunidades não vão faltar e o meu pequeno mais uns dias já faz porta comigo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySex Ago 06, 2010 11:33 pm

Tudo bem Nuno não é possivel a tua presença fica para uma proxima como dizes. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosgarcia
Membro Veterano
Membro Veterano
carlosgarcia

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1531
Idade : 59
Localização : Alto Alentejo/Beira Litoral
Ocupação : muito ocupado
Humor : relativo
Data de inscrição : 10/11/2009
Pontos : 1587

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySáb Ago 07, 2010 12:10 am

Mota não conte comigo para a largada uma vez que antecipei as ferias por motivos que agora se tornaram futeis vou aproveitar e passar mais uns dias la por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySáb Ago 07, 2010 12:54 am

boa noite ,.- peço desculpa pela pergunta uma solta de caça com pombos eu pensava que pombos é coisa de columbofilia,...ou será que este ano vai abrir a caça ao pombo doméstico ,..- peço desculpa pela minha ignorancia obrigado e boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySáb Ago 07, 2010 1:10 am

carlosgarcia escreveu:
Mota não conte comigo para a largada uma vez que antecipei as ferias por motivos que agora se tornaram futeis vou aproveitar e passar mais uns dias la por baixo.

Ok Carlos, compreendo. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySáb Ago 07, 2010 2:57 pm

jose costa escreveu:
boa noite ,.- peço desculpa pela pergunta uma solta de caça com pombos eu pensava que pombos é coisa de columbofilia,...ou será que este ano vai abrir a caça ao pombo doméstico ,.. peço desculpa pela minha ignorancia obrigado e boa noite

Caro José Costa

O desconhecimento da lei, não é desculpa!

Seria mais sensato da sua parte perguntar qual a lei que autoriza tal prática, em vez de fazer alusões a maus princípios!
Mas pelo teor da sua intervenção, não creio que algúém esteja disposto a elucidá-lo
Pelo menos, eu não o quero fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySáb Ago 07, 2010 3:06 pm

boa tarde sr Antero EXISTE lei para tal não sabia ,mas tambem não á razão para ficar incomodado ,desculpe sr.
Ir para o topo Ir para baixo
Braz da Silva
Membro VIP
Membro VIP
Braz da Silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1049
Idade : 70
Localização : Pataias / Martingança
Ocupação : Indústria de Plásticos
Humor : Médio
Data de inscrição : 22/10/2009
Pontos : 1112

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySáb Ago 07, 2010 9:42 pm

jose costa escreveu:

...ou será que este ano vai abrir a caça ao pombo doméstico
...

Claro que esta necessita de um pedido de desculpas, porque tem a dose completa de "veneno"!

Mas nós estamos por cá para nos divertirmos e, claro que esta piada, teria ficado muito melhor no tópico das anedotas.

Apesar de tudo, caro José Costa, as suas desculpas estão aceites, pelo lado que me toca.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptySáb Ago 07, 2010 11:57 pm

Hahahaha. fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 12:03 am

boa noite sr ANTERO a palavra ´««veneno«« não a compreendo ,.--e eu não acho piada nenhuma matarem pombos domésticos numa solta ,..,- seria melhor soltarem balões , porque deve estar na altura das festas de Pataias ,ESTA É AMINHA OPINIÃO boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 12:06 am

I love you gosto do seu haHA,..-haHAhahahahah.--------- affraid sr mota
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS   LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» LARGADA EM PATAIAS
» Largada em Pataias
» Largadas de perdizes na Zona de Viseu-Inscrições abertas
» LARGADA EM PATAIAS: PERDIZES, PATOS E POMBOS.
» Associação de Caçadores da Freguesia de Pataias/Martingança.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Eventos - :: » Divulga «-