| LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 12:25 am | |
| - jose costa escreveu:
- boa noite sr ANTERO a palavra ´««veneno«« não a compreendo ,.--e eu não acho piada nenhuma matarem pombos domésticos numa solta ,..,- seria melhor soltarem balões , porque deve estar na altura das festas de Pataias ,ESTA É AMINHA OPINIÃO boa noite
Tem toda a razão. Mas deixe que lhe diga: - Eu não como daquilo que não gosto, a menos que seja por uma questão de educação e respeito a quem oferece. Mas também não critico que gosta de sopa de grão de bico. Como o amigo José Costa, já demonstrou pelas intervenções que faz, que é inteligene, recordo-lhe o velho ditado " Para bom entendedor, meia palavra basta" |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 12:38 am | |
| fico feliz poque o sr comprende as coisas com elas são ou naõ são ,,.-será ,..quanto ao inteligene muito obrigado e que faça uma grande solta de balões de todas as cores para pintar os céus dePATAIAS ,,.--., boa note |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 12:42 am | |
| Então já está tudo preparado para o dia 14? E as sardinhas como é que é? Vão pingar no pão ou nem por isso? Este ano por aqui a nivel de sardinhas não foi grande coisa...Abraço Amigos e boa noite...está na hora da caminha... |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 1049 Idade : 70 Localização : Pataias / Martingança Ocupação : Indústria de Plásticos Humor : Médio Data de inscrição : 22/10/2009 Pontos : 1112
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 12:51 am | |
| João Gil
Não faço ideia se as coisas estão ou não todas prontas, porque a carga burocrática dum evento como este é muito complexo. Mas há quem esteja a tratar disso e normalmente não falha nessa coisa. Quanto às sardinhas, elas por aqui estão boas e recomendam-se, pelo menos se forem da Nazaré ou de Peniche. Mas também tem aparecido muita sardinha de Espanha, que não vale nada. Esperamos que o lote que nos irá calhar no próximo sábado seja das boas.
|
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 1:15 am | |
| João e Antero as sardinhas já o fiz ver ao concessionario do restaurante que quero coisa daqui de perto de nós. João pelas que comi no meu almoço de quarta-feira passada estão optimas. Quase que ponho as mãos no lume no garantir que a sardinhada, e como ela vai ser acompanhada, vai ser um sucesso, depois cá estaremos para a elogiar, ou até criticar, fazendo crescer agua na boca a quem gosta destas coisas. |
|
| |
João Gil Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 30750 Idade : 57 Localização : Costa da Caparica Ocupação : muito ocupado Humor : sempre Data de inscrição : 09/12/2009 Pontos : 36162
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 11:03 am | |
| Por aqui, as melhores que comi este ano, eram congeladas...do ano passado...de resto têm estado sempre muito secas |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 7:18 pm | |
| |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 7:33 pm | |
| |
|
| |
AHMota Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 3768 Idade : 72 Localização : Pataias Ocupação : Reformado Humor : bom Data de inscrição : 06/01/2009 Pontos : 3854
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Dom Ago 08, 2010 9:50 pm | |
| Pois é Nuno, mas outros valores se levantam e quanto a mim muito mais importantes, esta coisa das largadas e da abertura á caça das rolas é coisa menor em relação ao que te priva de estares presente nelas, deixa lá que logo és recompensado. |
|
| |
jose costa Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 3885 Idade : 64 Localização : lisboa Ocupação : servente Humor : algum Data de inscrição : 02/07/2010 Pontos : 4108
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 12:06 am | |
| sr MOTA é para estar desconfiado porque 300 peças de caça de cativeiro ,divididas por 20 portas ,cada porta com 2 atiradores outras 3 atiradores ,mais as peças ,soltas ,largadas ou atiradas ao AR que não chegam ás portas ,mais as que veem a pés ,que é proibido matar no chão ,,.-isto é uma ideia minha .porque nunca participei em nada deste genero ., É POR ISTO comichão no dedo e coisas que só VÓS os caçadores ENTENDEM..ACHO que o melhor de tudo e o mais útil será mesmo a sadinhada ,o convivio e as festas da terra .,-- desejo que tudo corra bem sem acidentes ,tudo de bom e boas festas ,..- |
|
| |
nlidonio Administrador
Sexo : Nº. Mensagens : 6642 Idade : 45 Localização : fazendas de almeirim Ocupação : caca e pesca Humor : outras mentiras Data de inscrição : 19/04/2009 Pontos : 7021
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 9:50 am | |
| - AHMota escreveu:
- Pois é Nuno, mas outros valores se levantam e quanto a mim muito mais importantes, esta coisa das largadas e da abertura á caça das rolas é coisa menor em relação ao que te priva de estares presente nelas, deixa lá que logo és recompensado.
Nem mais amigo Mota... coisas tão mais importantes na vida do que a abertura á caça ás rolas... Mas melhores dias virão e bem que preciso de uns dias bem passados para desanoviar... |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 3:25 pm | |
| - jose costa escreveu:
- sr MOTA é para estar desconfiado porque 300 peças de caça de cativeiro ,divididas por 20 portas ,cada porta com 2 atiradores outras 3 atiradores ,mais as peças ,soltas ,largadas ou atiradas ao AR que não chegam ás portas ,mais as que veem a pés ,que é proibido matar no chão ,,.-isto é uma ideia minha .porque nunca participei em nada deste genero ., É POR ISTO comichão no dedo e coisas que só VÓS os caçadores ENTENDEM..ACHO que o melhor de tudo e o mais útil será mesmo a sadinhada ,o convivio e as festas da terra .,-- desejo que tudo corra bem sem acidentes ,tudo de bom e boas festas ,..-
entao se nao sabe nem nunca participou nao critique quem de certeza ira fazer mais uma exelente organizaçao era bom que de entre estes mais de 1500 membros houvesse mais pessoas como o amigo mota e o amigo braz da silva saudaçoes cinegeticas |
|
| |
teixeira76 Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 628 Idade : 48 Localização : Leiria Ocupação : caça e pesca Humor : sempre que é preciso Data de inscrição : 11/07/2010 Pontos : 651
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 3:46 pm | |
| Boas Amigo Mota espero que a largada corra bem como sempre. Como sabe não posso estar presente, mas era uma boa oportunidade para o nosso amigo José Costa participar e compreender melhor esse convivio que se faz por Pataias. |
|
| |
santos77 Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 2730 Idade : 47 Localização : coruche Ocupação : sexologo Humor : depende Data de inscrição : 09/01/2010 Pontos : 2859
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 3:55 pm | |
| - teixeira76 escreveu:
- Boas Amigo Mota espero que a largada corra bem como sempre.
Como sabe não posso estar presente, mas era uma boa oportunidade para o nosso amigo José Costa participar e compreender melhor esse convivio que se faz por Pataias. boa,vejo que ha mais quem pense como eu |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 4:33 pm | |
| Não faz parte da minha maneira de ser criticar uma coisa que desconheço, mas cada um sabe de si...Em relação ao tópico em questão, já lá fui com o meu pai, fomos extremamente bem recebidos e divertimo-nos bastante... Razão pela qual vamos repetir já este fim de semana...tudo o resto é apenas conversa...Nós gostamos de ir para onde nos tratam bem e lá ...é 5*****Abraço Amigos e para aqueles que não conhecem, experimentem um dia e depois então digam de vossa justiça. |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 5:10 pm | |
| Boas pessoal, eu relação a este tópico estou como o amigo João, só posso dizer bem da Largada em Pataias. desde a maneira como fui recebido pelo amigo Antero e pelo amigo Mota( eu e a minha família), de toda a organização da Largada,do belo do almoço,e do belo do convívio que se fez da parte da tarde em que vários camaradas ainda deram cabo de alguns pratos julgo que quem vai a uma Largada assim certamente terá vontade de voltar |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 6:20 pm | |
| boa tarde pessoal nunca participei numa largada não sei se é asim como descrevo .O CONVIVIO ENTRE TODOS DEVE SER BOM .-.GOSTO MAIS DE CAÇAR .- |
|
| |
Paulo Gonçalves Novato
Sexo : Nº. Mensagens : 26 Idade : 61 Localização : Almada Ocupação : Matemático Humor : aa Data de inscrição : 20/02/2010 Pontos : 37
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 6:23 pm | |
| - santos77 escreveu:
- jose costa escreveu:
- sr MOTA é para estar desconfiado porque 300 peças de caça de cativeiro ,divididas por 20 portas ,cada porta com 2 atiradores outras 3 atiradores ,mais as peças ,soltas ,largadas ou atiradas ao AR que não chegam ás portas ,mais as que veem a pés ,que é proibido matar no chão ,,.-isto é uma ideia minha .porque nunca participei em nada deste genero ., É POR ISTO comichão no dedo e coisas que só VÓS os caçadores ENTENDEM..ACHO que o melhor de tudo e o mais útil será mesmo a sadinhada ,o convivio e as festas da terra .,-- desejo que tudo corra bem sem acidentes ,tudo de bom e boas festas ,..-
entao se nao sabe nem nunca participou nao critique quem de certeza ira fazer mais uma exelente organizaçao era bom que de entre estes mais de 1500 membros houvesse mais pessoas como o amigo mota e o amigo braz da silva saudaçoes cinegeticas Boa tarde. Faço minhas as palavras do amigo Santos77 Só posso falar bem dos eventos em que participei com os nossos amigos de Pataias ! Tenho pena de desta vez não poder participar ! Um abraço para todos. |
|
| |
jose costa Membro VIP
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 9:32 pm | |
| eu não estou acriticar ninguem,longe de mim tal ideia ,mas 300 peças naõ dá para aquecer o cano ,quanto mais comichão no dedo ,.-,secalhar o sr da ultima vez que lá foi não deu 10 tiros e trouxe 4 peças entre perdizes e patos ou faisões ,.-,.se não posso dar a minha opinião sem prejudicar ninguem e sem ofender quem quer que seja ,..-,.-como eu já assisti aqui no forum a conversas sem cabimento e com ofensas sem conhecerem as pessoas de lado nenhum então é mais simpático ,..-,.SE NÃO SOU BEN VINDO RISGUEM DAQUI ,..- |
|
| |
xina 1979 Membro VIP
Sexo : Nº. Mensagens : 5247 Idade : 45 Localização : prior-velho Ocupação : empregado de escritorio Humor : bom Data de inscrição : 23/10/2009 Pontos : 6643
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 10:10 pm | |
| Boas amigo José, claro que o amigo é sempre bem vindo,o amigo e todos nós. que me desculpem as senhoras a minha linguagem mas como costumo dizer " as opiniões são como as pilas , qualquer um tem a sua " temos todos de ter muito cuidado com o que escrevemos pois como não estamos a falar pessoalmente, muitas das vezes podemos ser mal interpretados e depois geram-se estas trocas de ideias que não nos levam a lado nenhum. um grande abraço para todos e que a Largada de Pataias seja mais uma daquelas a que os amigos Mota e Antero nos habituaram " UM DIA MUITO BEM PASSADO" |
|
| |
santos77 Membro Veterano
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Seg Ago 09, 2010 11:40 pm | |
| ora nem mais amigo xina opinioes sao como as pilas cada qual com a sua a unica diferenca e que aqui ja ha pelo menos 1500 delas por isso ha que ter cuidado com o que se diz 1 abraço |
|
| |
Braz da Silva Membro VIP
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter Ago 10, 2010 12:43 am | |
| Rapaziada amiga, que conhece Pataias. Obrigado pelas palavras de apoio.
Mas deixem que vos diga em tom de desabafo - " Os Melros são aves muito ladinas, logo desde pequeninos" Portanto, há que deixá-los voar à vontade, e ignorá-los.
|
|
| |
Quintaos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 199 Idade : 47 Localização : Guimarães Ocupação : Financial Controller Humor : Muito Data de inscrição : 28/05/2010 Pontos : 215
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter Ago 10, 2010 8:38 am | |
| Viva Mota e Antero, Quando estiver a chegar a esses lados, dou um toque para ver o programa de festas para sexta Um abraço e até sexta! Quintãos |
|
| |
João Gil Administrador
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter Ago 10, 2010 10:12 am | |
| |
|
| |
Quintaos Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 199 Idade : 47 Localização : Guimarães Ocupação : Financial Controller Humor : Muito Data de inscrição : 28/05/2010 Pontos : 215
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS Ter Ago 10, 2010 10:30 am | |
| Espero bem que sim Como vivi uns tempos nas Caldas da Rainha, aproveito a ida a largada para visitar uns amigos que deixei por lá, nesse fds.. Um abraço |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
| |
|
| |
| LARGADAS NA ZCM DE PATAIAS | |
|