* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  País de ladrões - Página 3 Button10  País de ladrões - Página 3 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 País de ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:12 pm

"mas se o cofre for homologado, se estiver preso à parede e por aí fora.. nao te podem pegar. mas ok. cada um faz o que entende"

Tenho que dar o seu contato a um colega meu, para ele pedir o reembolso da conta que pagou por lhe terem roubado a casa, o cofre e as armas  fixe . Tal e qual como diz o amigo Hugo, roubo é roubo, estejam as portas abertas ou fechadas, mas o que é que vocês consideram uma arma ? Antigamente as armas eram aos pontapés, não havia cadeados, bolsas, cofres, exames. Agora exigem € para tudo e mais alguma coisa, pergunto eu o que é que alterou entretanto? Para mim incompetência, ladroagem e falta de associativismo da parte de armeiros e de quem representa os caçadores.

Luis Batista
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 49
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:25 pm

Luís, esse seu amigo tinha as armas fechadas no cofre preso à parede e teve que pagar a multa na PSP pelo roubo das mesmas!?
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:30 pm

Ricardo Pinto, apesar de não concordar com a coima caso me roubem a arma da viatura, por outro lado, também digo já que quando vou à caça e paro em algum café estou sempre de olho na viatura, e nunca paro em sítios onde não a consiga ver.

As vezes que parei em sítios mais duvidosos e em que íamos vários colegas, ou quando algum precisou de ir a uma estação de serviço, fica sempre um colega na viatura, e o primeiro que se despachar vem para a viatura e o que ficou vai a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:32 pm

o seu amigo que se mexa se quiser.. comentários irónicos dispenso...

o que alterou? o mundo evoluiu... tanto os caçadores.. como a ladroagem.
roubo é roubo.. mas deve conseguir entender a diferença entre ter a porta fexada, um cofre com as armas la dentro ou a porta aberta e armas em cima da mesa,prontinhas para serem roubadas..ou nao?

os caçadores têm de se acautelar, têm de proteger as armas que compram. é so isso que eu quero transmitir.. nao sei onde esta a dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:37 pm

Rui, esse pormenor técnico não sei, mas posso-me informar.

Luis Batista
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:38 pm

João Rodrigues escreveu:
Ricardo Pinto, apesar de não concordar com a coima caso me roubem a arma da viatura, por outro lado, também digo já que quando vou à caça e paro em algum café estou sempre de olho na viatura, e nunca paro em sítios onde não a consiga  ver.

As vezes que parei em sítios mais duvidosos e em que íamos vários colegas, ou quando algum precisou de ir a uma estação de serviço, fica sempre um colega na viatura, e o primeiro que se despachar vem para a viatura e o que ficou vai a seguir.

é isso mesmo João. faz muito bem.

a mim aconteceu me uma situaçao caricata. na area de serviço da repsol, na A1 em vila deste, porto.

parei mesmo á entrada da estação de serviço em cima de uma passadeira. os lugares perto estavam todos xeios..e parei ali.. fiz mal..sei que fiz mal.. e claro veio logo um gajo mandar vir cmg pk tava a obstruir a sua passagem.. tentei lhe explicar o pk mas nem quis ouvir... por azar estavam 2 psp la dentro.. foi logo chama-los... e eu com toda a calma expliquei aos agentes o porquê de ter parado ali.... estava sozinho e expliquei que tinha uma arma no carro e precisava tomar um cafe e comer algo... os agentes entenderam..pediram para ser rapido e foram á vida deles.
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 71
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:40 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Dénis, a "caçadeira" é de 90 de cano e não me serve para as galinholas. Sempre lhe posso cortar, à vontade, uns 30cms! lol!

Eh. Eh.Eh....então vá, meta lá isso no bolso das calças...veja lá é se depois confundem com... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardoo
Membro Experiente
Membro Experiente
Ricardoo

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 553
Idade : 40
Localização : Porto
Ocupação : Comercial
Humor : Quando me dao um estalo, nao dou a outra face...
Data de inscrição : 30/04/2012
Pontos : 653

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:42 pm

lololololol. era o verdadeiro canhao.... heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:42 pm

Porque não concordo com a coima em caso de furto da arma? (estando a mesma bem guardada, o que é diferente de a deixar em qualquer esquina ou à vista)

Pela mesma razão que não concordaria se tivesse que pagar uma coima por me terem furtado a viatura, e de seguida atropelassem alguém com ela, ou fossem bater de frente numa ultrapassagem e matassem várias pessoas com a minha viatura.
Uma viatura, nas mãos erradas, é uma arma mais mortal que uma espingarda de caça, basta ver as notícias e o número de mortes por ano nas estradas, alguns desses acidentes provocados com viaturas roubadas, e não é por causa disso que se aplica uma coima a quem deixa furtar a viatura, que não tem alarme na mesma, ou que se descuidou tanto que até deixou a viatura com as chaves na ignição enquanto foi ao café...

Não concordo com o endurecer da lei das armas, que em muitos pontos mais não fez que tratar pessoas de bem como se de criminosos se tratassem apenas porque possuem armas, e em que as coimas por qualquer ligeira distracção são bem mais pesadas para os caçadores/atiradores (à partida, pessoas de bem) que as aplicadas a qualquer bandido para comportamentos muito graves.

Um exemplo, falta de cadeado aquando do transporte da arma na viatura, 500 euros de coima.
Para que é que uma arma precisa de um cadeado enquanto se transporta a mesma na viatura, ou enquanto nos deslocamos da viatura até ao local de espera com a mesma guardada no estojo?

Para quem não tem cofre, que em casa seja obrigatório ter o cadeado (por causa de miúdos e etc,..) concordo, mas, a polícia em casa não aparece de surpresa para as fiscalizar...

Se houver um esquecimento de colocar o cadeado quando se guarda a arma na viatura, ou quando trazem a mesma do local de espera para a viatura, e é um instante enquanto levam com 500 euros de coima.
Para quê? Com que finalidade? Quem e o que protege a lei com essa obrigatoriedade do cadeado durante o transporte?

Ah hum...
Ir para o topo Ir para baixo
denis cruz
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2235
Idade : 71
Localização : Coimbra
Ocupação : magistrado
Humor : médio
Data de inscrição : 30/01/2012
Pontos : 2315

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 12:57 pm

Amigo João, apenas uma "adenda retificativa"...o transporte de arma fora das condições legais é punível com coima de €.400 a 4000...(art.º 98.º da Lei das armas....)

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 49
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 1:24 pm

João, quando precisar de "defensor" já sei a quem recorrer! Estás uma espécie de advogado com laivos de jurista! pirat
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 49
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 1:25 pm

denis cruz escreveu:


Eh. Eh.Eh....então vá, meta lá isso no bolso das calças...veja lá é se depois confundem com... Very Happy Very Happy Very Happy

Ricardoo escreveu:
lololololol. era o verdadeiro canhao.... heheheh
afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
JCF
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 45
Idade : 41
Localização : Cascais
Ocupação : Empresário
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 20/08/2014
Pontos : 51

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 1:54 pm

Dura lex sed lex .

Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 49
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 2:35 pm

Dura lex sed lex é para os pobres. Para os ricos é Dura lex sed latex ( a lei é dura mais estica).
Ir para o topo Ir para baixo
JCF
Novato
Novato


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 45
Idade : 41
Localização : Cascais
Ocupação : Empresário
Humor : Bem Disposto
Data de inscrição : 20/08/2014
Pontos : 51

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 3:05 pm

A lei é igual, o entendimento pode ser diferente. .
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 3:11 pm

podengos&coelhos escreveu:
João, quando precisar de "defensor" já sei a quem recorrer! Estás uma espécie de advogado com laivos de jurista! pirat

Jurista? Nem me fales nisso, já tenho que aturar a minha mulher (que é jurista Laughing).

A minha formação é outra, é "enganar a malta" (Marketing) Twisted Evil , e a única cadeira de direito que tive que estudar na altura (e preciso de conhecer) era apenas orientada para a óptica do direito da comunicação e do marketing, pelo que, para te safares terias sempre que recorrer a alguém que perceba realmente de direito, logo, não contes comigo para mais nada a não ser para te ajudar a "enganar alguém" Twisted Evil .

Em Marketing, até se criam necessidades (na mente das pessoas) de coisas que na verdade não fazem falta nenhuma, um exemplo flagrante, hoje, as marcas de armas com mais sucesso são as que têm os melhores departamentos de Marketing, e as pessoas pagam pipas de massa não pela qualidade real dos artigos, mas pelas qualidades/vantagens (a maioria delas  inexistentes) de que são convencidos existir num produto, e muitos defendem os produtos comprados com unhas e dentes mesmo sem saberem na verdade o que realmente têm entre mãos...
Queres melhor engano???

Por falar nisso, descobre lá que aço é o tal Stelium Pro da Beretta, ah ah ah
Ir para o topo Ir para baixo
João Rodrigues
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1248
Idade : 52
Localização : Coimbra
Ocupação : Diversas
Humor : Muito
Data de inscrição : 29/07/2010
Pontos : 1337

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 3:39 pm

denis cruz escreveu:
Amigo João, apenas uma "adenda retificativa"...o transporte de arma fora das condições legais é punível com coima de €.400 a 4000...(art.º 98.º da Lei das armas....)

Amigo Denis, sim, sim, essas e muitas outras coimas vão de um mínimo X a um máximo de Y.

Dei os 500 euros como o valor habitual pago por quem já levou essa "pastilha" por se ter esquecido de colocar o cadeado

abraço,
João
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 3:56 pm

João Rodrigues escreveu:
Ricardo Pinto, apesar de não concordar com a coima caso me roubem a arma da viatura, por outro lado, também digo já que quando vou à caça e paro em algum café estou sempre de olho na viatura, e nunca paro em sítios onde não a consiga  ver.

As vezes que parei em sítios mais duvidosos e em que íamos vários colegas, ou quando algum precisou de ir a uma estação de serviço, fica sempre um colega na viatura, e o primeiro que se despachar vem para a viatura e o que ficou vai a seguir.

Mas que é que concorda com multas scratch é o dinheiro mais mal empregue que se dá.  nofixe

Agora no seu segundo paragrafo o que diz, nesta materia, é de pessoa responsavel e, é por aí que, na minha opinião, a "discussão" deveria ser orientada, por quem? não sei, quanto ao resto não há ponta por onde se lhe pegue é só irresponsabilidades. País de ladrões - Página 3 764720

Todos queremos um País melhor, mas quem terá que fazer por isso, a policia ou nós??, a policia cumpre, como agente da autoridade, com as normas que regulamentam esta area, multar ou não parte do bom senso do agente, e  nós o que queremos é um policia que nos fique a guradar a viatura e ficarmos nos copos e na galhofa até cansar?. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 49
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 4:32 pm

João Rodrigues escreveu:
Por falar nisso, descobre lá que aço é o tal Stelium Pro da Beretta, ah ah ah
Algum "tubo" galvanizado, não!? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Esteves
Aprendiz
Aprendiz
Esteves

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 353
Idade : 62
Localização : Beira Baixa/Africa
Ocupação : Operador de Central
Humor : Caça
Data de inscrição : 16/04/2010
Pontos : 361

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 8:48 pm

Boas

Li o tópico todo e o que admirei mais já não foi as (consequencias a que estamos sugeitos) já nada me admira fiquei surpreendido foi com algumas opiniões de companheiros da mesma (guerra).

Se nós próprios somos capaz de concordar o que esperar de quem (está do outro lado)????????
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Manuel Batista
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 726
Idade : 58
Localização : Abrantes
Ocupação : Administrativo
Humor : Conforme o vento
Data de inscrição : 28/06/2013
Pontos : 778

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 9:48 pm

É verdade amigo Esteves, só espero que ninguém mude de ideia pela pior maneira.

Luis Batista
Ir para o topo Ir para baixo
francisco gouveia
Membro Experiente
Membro Experiente


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 712
Idade : 58
Localização : montijo
Ocupação : op maquinas JCB
Humor : bem disposto
Data de inscrição : 23/06/2014
Pontos : 739

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQua Set 17, 2014 10:54 pm

Boa noite
No nosso grupo da caça, quando vamos almoçar ao restaurante, vão dois almoçar, os outros dois, ficam no carro a tomar conta das armas, não levamos as armas para dentro do restaurante?
Mas há caçadores que levam as armas...Outros deixam as armas no carro...A minha opinião é como o nosso grupo faz...É o que está na lei...Posso estar enganado???

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1183
Idade : 49
Localização : Viseu
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Data de inscrição : 18/08/2008
Pontos : 1256

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQui Set 18, 2014 12:25 pm

E acham bem termos que andar a almoçar à vez para ter que ficar alguém no carro a guardar as armas!?
A mim era o que me faltava!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQui Set 18, 2014 12:39 pm

Uma mesa N de cadeiras junto á viatura, aonde estão as armas, almoça-se guardando-as, assim é que deve de ser, o caçador não tem mais direitos que outro cidadão é para cumprir com a lei, ao fugir a ela sofre as consequencias.

O importante da questão é o evitar que alguem se apodere de uma "coisa" que pode causar mortes e depois os responsaveis quem são? já basta o que não conseguimos evitar, por aqui é facil faze-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
luis cruz
Membro Experiente
Membro Experiente
luis cruz

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 858
Idade : 39
Localização : lisboa-chelas
Ocupação : pescador e caçador
Humor : QB
Data de inscrição : 08/01/2012
Pontos : 948

País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 EmptyQui Set 18, 2014 3:06 pm

nao concordo com a lei, sei de um sr que deixou de caçar precisamente por ter cido roubado, passo a esplicar ia o senhor com 72 anos a sair do predio onde mora a muitos anos e sai a porta do predio e toma la 2 chapadas e la se foi a arma, chamou a policia papeis para aqui papeis para ali tome la a multa e tem 15 dias para a pagar...... como é que podem achar isto justo? sou roubado e ainda tenho que pagar por ter cido roubado???? o sr diz que nao pagou e que vai deixar ir para tribunal.... qual sera o resultado? o mais certo é pagar e com juros ect ect ect.....


moral da historia somos roubados pagamos e nao bufamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




País de ladrões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

País de ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Abertura ás rolas - Em que zona do país vai ser?
» Só neste Pais (Portugal)
» CGTP protesta por todo o país..
» Atenção pais e familiares de crianças
» PORTUGAL PAÍS DO ANO NA CINEGÉTICA 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Caça - :: » Notícias/Debates «-