* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Só neste Pais (Portugal) Button10  Só neste Pais (Portugal) 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 Só neste Pais (Portugal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Helder Siilva
Aprendiz
Aprendiz


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 302
Idade : 61
Localização : Belgica
Ocupação : caça & pesca
Humor : pouco
Data de inscrição : 27/06/2013
Pontos : 349

Só neste Pais (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Só neste Pais (Portugal)   Só neste Pais (Portugal) EmptyQua Abr 27, 2016 3:53 pm

Nao levem muito a peito, o que vou escrever, porque se ha pessoa que gosta do seu Pais , eu serei um deles, mas tenho que desabafar, recebi uma notificaçao que diz respeito ao serviço militar do meu filho, tendo ele agora 18 anos, tudo normal, tera que estar em Portugal numa tal data,para o dia da defesa nacional, impossivel porque coincide com o forte periodo de exames, alternativa ter de ir buscar um atestado de residencia ao consulado, dirigi-me la azar o meu, tambem era feriado (25 abril), mas ca no pais (Belgica) nao é, volto no dia a seguir so por marcaçao, la consegui saber que so havia lugar no mes de agosto 2016, alternativa fazer fila de manha cedo, no dia a seguir para arranjar uma marcaçao urgente, ao fim de quase 2 horas de fila e sermos para ai 20 pessoas a espera nao se consegue marcaçao , o porquê disto tudo, motivos de segurança para o dita embaixada de Portugal na Belgica, devido aos recentes acontecimentos em bruxelas, mas o que me revolta nisto tudo, 20 e tal pessoas ca fora ao monte podem ir pelos ares enquanto os senhores estao protegidos, bem ao quentinho,mas tem-se de perder, mais uns dias, para conseguir um simples atestado, porque de outra entidade oficial Belga nao serve!!!!!Tenho dito!!!!, fico-me por aqui!!!!!!! kaci :fixe:Enfim!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

Só neste Pais (Portugal) Empty
MensagemAssunto: Re: Só neste Pais (Portugal)   Só neste Pais (Portugal) EmptyQui Abr 28, 2016 9:27 am

Infelizmente para os milhares e milhares de portugueses por esse mundo fora os consulados trabalham muito mal, não é a 1ª e não vai ser a ultima vez que leio ou ouço falar deste problema. Além dos consulados que fecharam os que ficaram é o que se vê. nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
 

Só neste Pais (Portugal)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» PORTUGAL PAÍS DO ANO NA CINEGÉTICA 2015
» País de ladrões
» Atenção pais e familiares de crianças
» Abertura ás rolas - Em que zona do país vai ser?
» CGTP protesta por todo o país..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Pesca - :: » Legislação «-