* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink

Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  País de ladrões - Página 5 Button10  País de ladrões - Página 5 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe

País de ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

Nº. Mensagens : 1183
Ocupação : Informático
Humor : Sempre
Pontos : 1256

País de ladrões - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 5 EmptySex Set 19, 2014 6:22 pm

HugoCoelho escreveu:
Só lamento que não exista nenhuma Federação que pegue nesta e outras questões e as tente alterar para beneficio de todos e da actividade.
E tantas que para ai há ....
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Nº. Mensagens : 3768
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Pontos : 3854

MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 5 EmptySáb Set 20, 2014 12:15 am

podengos&coelhos escreveu:
Confrade AHmota, dois pontos que na minha óptica não merecem discussão:
- uma arma devidamente guardada na bagageira de um automóvel é a mesmíssima coisa que a ter guardada num qualquer compartimento de uma casa de habitação.
- num qualquer dia de caça com a arma devidamente guardada na bagageira do automóvel eu faço a minha vida normal e não tenho que ficar de polícia à viatura.

Confrade Rui é a sua opinião e vale o que vale.

Claro que pode fazer a sua vida á vontade ainda ninguem disse o contrario, agora os cuidados que se devem ter com armas de caça são justificados não só pela lei que nos aconselha a te-los como nós caçadores como pessoas responsaveis devemos pensar um pouco antes de as abandonar.

Confrade Rui uma arma de caça não é uma brincadeira (como o acto venatorio tambem não o é) qualquer e vou para onde quero etc e tal. Igual estar em casa ou na viatura aí só um jurista é que me pode tirar as duvidas porque penso que não é bem assim, concordo consigo desde que a viatura esteja dentro da sua ou minha habitação e claro tendo menos de tres armas, fora da habitação mexe com irario publico e por lei somos obrigados a respeita-lo, o que é uma coisa totalmente diferente daquilo que pretendeu dizer, se é que me entende.
ondas
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 30
Ocupação : Emprega Fabril
Humor : Bom
Pontos : 38

MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 5 EmptyDom Set 21, 2014 3:16 am

Tirem lá uma peça da arma que impeça o disparo e mesmo que seja roubada do carro não há lugar a qualquer coima.
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 5 EmptySeg Set 22, 2014 10:58 am

Amigo Ernesto, tirar uma peça à arma? Então para que serve o cadeado de gatilho colocado na arma!?
ondas
Novato
Novato

Nº. Mensagens : 30
Ocupação : Emprega Fabril
Humor : Bom
Pontos : 38

MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 5 EmptySeg Set 22, 2014 10:57 pm

Rui reforça a tua preocupação para a não ocorrência de acidentes ( artigo 40) e reforça o ponto 3 do artigo 41, isto porque uma coima numa situação de roubo é uma contradição ou seja uma dupla penalização, não esquecendo que todos temos direito a segurança logo quando sou roubado tenho que imputar ás forças de segurança essa situação " logo a melhor defesa é o ataque ). Quem tenha uma arma ilegal tem uma coima exatamente igual a quem é roubada arma. Então é isto uma lei correta?
podengos&coelhos
Membro Veterano
Membro Veterano
podengos&coelhos

MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 5 EmptyTer Set 23, 2014 11:33 am

Triste país o nosso Ernesto! Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: País de ladrões   País de ladrões - Página 5 Empty

País de ladrões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5