* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Button10  QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:38 pm

Eu só pago para caçar aquilo que posso, não faço loucuras.... agora as portas do pinheiro são caras, e á 10 anos estavam vendidas e este ano também vão estar...
Á 10 anos os camarotes dos estádios estavam vendidos e para o ano vai ser igual, sempre ouve e vai aver gente com muito dinheiro...
Eu cacei anos no terreno livre, e via em janeiro e fevereiro nos pombos e tordos, as lebres, coelhos e perdizes a serem mortas...
Caçar aos pombos ás 4 da manhã e por aí fora.... se disserem que se faz isso hoje dentro de algumas reservas, eu sou o primeiro a condenar esses actos fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:38 pm

paulo lion escreveu:
amigo Aderito o problema deles é se o pessoal fosse matar pombos no livre eles tinham menos nas reservas, ta mais que visto nofixe


claro amigo ainda nao precebes-te,,,,,como faturava a herdade do pinheiro 9 000 euros por porta aos pombos.....nao percebes
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:40 pm

aderito escreveu:
nlidonio escreveu:


Ora aí está tudo o que deve ser dito... claro que o sistema não está correcto, mas com o terreno livre era o fim da caça...
Tinha-mos que mudar as mentalidades, e isso para ''NÓS'' os portugueses, é quase impossivel...
Na minha zona de caça, nos ultimos anos, nem a erva já nascia, chacinaram tudo, agora nos ultimos 7 ou 8 anos, com a criação da associação de caçadores. é uma das melhores zonas de caça do Ribatejo...
Mas claro que não estou de acordo que quem não tenha recursos, vai ter que deixar de caçar, pois não tem dinheiro para comer, quanto mais para pagar reservas de caça nofixe

voçe fala assim porque tem sitio para caçar e ainda por cima ao pe da porta
mas nem toda a gente pode se gabar do mxm efeito
e se calhar a um custo minimamente significativo
eu felismente posso pagar uma porta para os pombos ou para os tordos mas tenho amigos
que nao o podem fazer
isto é um atentado as pessoas que nao tem possibilidades
SOMOS TODOS PORTUGUESES DEIXEM DE QUERER TUDO PARA VOÇÊS A CAÇA DE UM MODO GERAL É DE TODOS OS PORTUGUESES E NAO SO DE MEIA DUZIA DELES

Nem mais... nasci numa boa zona de caça e não se paga assim tão pouco...
Mas o João gil está numa boa zona de rolas costeiras e eu moro a 100 klm para as ver e não é por isso que vamos condenar o amigo João hula lol!
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:41 pm

paulo lion escreveu:
amigo Aderito o problema deles é se o pessoal fosse matar pombos no livre eles tinham menos nas reservas, ta mais que visto nofixe

deve de ser mas eu se nao tiver resposta do sr jacinto amaro ou das entidades resposaveis pelos caçadores portugueses para a semana vou enviar uma carta ao provedor da justicia
e depois logo se ve
se nao obtiver respostas provavelmente vou deixar de caçar
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:47 pm

nlidonio escreveu:


Nem mais... nasci numa boa zona de caça e não se paga assim tão pouco...
Mas o João gil está numa boa zona de rolas costeiras e eu moro a 100 klm para as ver e não é por isso que vamos condenar o amigo João hula lol!

nao seja assim amigo e eu nao estou a condenar ninguem estou a relatar um facto da nossa realidade nos dias que correm
por causa dessas ideias é que cada vez a menos cacadores em portugal
o sr paga porque quer porque devia ter como direito poder caçar a um custo justo na sua zona de caça
infelismente isto vai bater no fundo derivado a ganancia de muitas endentdades que so pensam no humbigo deles
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:52 pm

nlidonio escreveu:
Eu só pago para caçar aquilo que posso, não faço loucuras.... agora as portas do pinheiro são caras, e á 10 anos estavam vendidas e este ano também vão estar...
Á 10 anos os camarotes dos estádios estavam vendidos e para o ano vai ser igual, sempre ouve e vai aver gente com muito dinheiro...
Eu cacei anos no terreno livre, e via em janeiro e fevereiro nos pombos e tordos, as lebres, coelhos e perdizes a serem mortas...
Caçar aos pombos ás 4 da manhã e por aí fora.... se disserem que se faz isso hoje dentro de algumas reservas, eu sou o primeiro a condenar esses actos fixe

ha metodos muito mais faceis do que reprender indirectamente os desgraçados que tem poucos recursos monetarios
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:52 pm

aderito escreveu:


nao seja assim amigo e eu nao estou a condenar ninguem estou a relatar um facto da nossa realidade nos dias que correm
por causa dessas ideias é que cada vez a menos cacadores em portugal
o sr paga porque quer porque devia ter como direito poder caçar a um custo justo na sua zona de caça
infelismente isto vai bater no fundo derivado a ganancia de muitas endentdades que so pensam no humbigo deles


estou de acordo
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:53 pm

rolas costeiras dessas temos aos montes. A caça é que cada vez é menos nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:54 pm

Eu sempre defendi a caça a pesca e a natureza... é uma realidade que a caça está numa fase complicada, mas da maneira que isto está, eu e os que estamos aqui a falar, pouco podemos fazer Shocked
É uma pena que isto tenha chegado a este estado, mas eu como amante da caça, vou continuar a caçar até que possa...
Se um dia não tiver dinheiro para tal... arrumo a fusca hunter fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:58 pm

Atençao eu nao sou nem a favor das resevas nem defensor do regime livre
sou sim defensor de todos os cidadaos terem o mxm direito
que fike bem claro isso
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 10:59 pm

todos juntos iriamos consegir alguma coisa fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:02 pm

pois e ..pois e

por numca ninguem fez nada e que isto chegou ao caus na caça....

este e o problema....e cada vez pior

eu acho que quando o sol nasce e para todos.....

e toda a gente tem direito a praticar desporto....a caça e um desporto !!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:04 pm

nlidonio escreveu:
Eu sempre defendi a caça a pesca e a natureza... é uma realidade que a caça está numa fase complicada, mas da maneira que isto está, eu e os que estamos aqui a falar, pouco podemos fazer Shocked
É uma pena que isto tenha chegado a este estado, mas eu como amante da caça, vou continuar a caçar até que possa...
Se um dia não tiver dinheiro para tal... arrumo a fusca hunter fixe

faz muito bem amigo eu nao estou contra si nem contra ninguem em geral mas sim deste sistema que so favorece os ricos e nada os pobres
nao fike ofendido com alguma coisa que eu disse mas a revolta de as pessoas serem tratadas diferentemente é que me revolta
eu como ja referi sou associado em 2 reservas mas acho isto uma falta de respeito para com as pessoas que nao podem pagar e algumas delas foi quem mais trabalhou para termos caça no nosso pais
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:08 pm

aderito escreveu:


faz muito bem amigo eu nao estou contra si nem contra ninguem em geral mas sim deste sistema que so favorece os ricos e nada os pobres
nao fike ofendido com alguma coisa que eu disse mas a revolta de as pessoas serem tratadas diferentemente é que me revolta
eu como ja referi sou associado em 2 reservas mas acho isto uma falta de respeito para com as pessoas que nao podem pagar e algumas delas foi quem mais trabalhou para termos caça no nosso pais

abraços

inteiramente de acordo consigo.......assim e que deviam todos pensar
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:09 pm

eu também pago para caçar mas sou contra as reservas é caça sempre foi livre e era assim que devia ser a caça é de todos, so que alguns chulos viram que a caça podia dar muito dinheiro facil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:12 pm

somos poucos a pensar assim scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:12 pm

paulo lion escreveu:
eu também pago para caçar mas sou contra as reservas é caça sempre foi livre e era assim que devia ser a caça é de todos, so que alguns chulos viram que a caça podia dar muito dinheiro facil Evil or Very Mad

assim e que falar amigo...agora disse tudo
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:18 pm

falta aqui no forum mais caçadores pobres... ha mas esses nao tem dinheiro para um computador e net Mad
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:18 pm

falta aqui no forum mais caçadores pobres... ha mas esses nao tem dinheiro para um computador e net Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:19 pm

paulo lion...

no meio de tanta conversa chegamos a uma conclusao....
ai tanta reserva que existe ilegal,que vai passando a custa de uns eurozitos ....
eu tenho tambem reserva mas sou contra aqueles que nao podem pagar e nada fizeram para todos terem direito......



Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:23 pm

paulo lion escreveu:
somos poucos a pensar assim scratch

infelismente o pais nao esta para quem luta pela iguldade de direitos, mas sim pela corrupçao
pela falsificaçao pela exploraçao de terceiros
mas isto com calma vai la vai quando começarem a invadir terrenos alheios e a fazer estragos ai sim s pessoas vao ter outr forma de pensar

somos muito poucos a trb por boas causas ou seja cusas perdidas mas nao dixar de fazer o que esta ao meu alcanse
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:26 pm

Amigos eu sempre tenho caçado no livre, mas ja ha muito tempo que o mesmo esta condenado. Este ano entrei para uma associativa, foi a unica opção que tive para poder caçar. Eu acho que estamos aqui todos a mandar postas para o ar, e com isto so nos estamos a "picar" uns aos outros e isso não somos nós. Deviamos ser uma equipa e batalhar todos para o mesmo lado. Mas o problema esta em se querer aceitar o que ha muito ja sabiamos. O livre tem os dias contados. Este ano ainda se pode caçar a geral no livre, mas quase de certeza que para o ano nem isso. Temos de perceber que terminou. Não condeno ninguem por pensar o contrario. Mas tudo tem um fim. E INFELIZMENTE o Regime não Ordenado esta no seu Fim.

E este ano ate toda a gente foi informada com antecedencia do que se vai passar. Na epoca passada só em Janeiro é que eu soube que ja não podia caçar aos pombos no Regime livre a partir de Dezembro
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:27 pm

aderito escreveu:


infelismente o pais nao esta para quem luta pela iguldade de direitos, mas sim pela corrupçao
pela falsificaçao pela exploraçao de terceiros
mas isto com calma vai la vai quando começarem a invadir terrenos alheios e a fazer estragos ai sim s pessoas vao ter outr forma de pensar

somos muito poucos a trb por boas causas ou seja cusas perdidas mas nao dixar de fazer o que esta ao meu alcanse


eu estou longe mas pode contar comigo....mas val poucos e bom do que muitos e nao prestam
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:29 pm

comigo também fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 EmptyDom maio 13, 2012 11:36 pm

juari escreveu:
Amigos eu sempre tenho caçado no livre, mas ja ha muito tempo que o mesmo esta condenado. Este ano entrei para uma associativa, foi a unica opção que tive para poder caçar. Eu acho que estamos aqui todos a mandar postas para o ar, e com isto so nos estamos a "picar" uns aos outros e isso não somos nós. Deviamos ser uma equipa e batalhar todos para o mesmo lado. Mas o problema esta em se querer aceitar o que ha muito ja sabiamos. O livre tem os dias contados. Este ano ainda se pode caçar a geral no livre, mas quase de certeza que para o ano nem isso. Temos de perceber que terminou. Não condeno ninguem por pensar o contrario. Mas tudo tem um fim. E INFELIZMENTE o Regime não Ordenado esta no seu Fim.

E este ano ate toda a gente foi informada com antecedencia do que se vai passar. Na epoca passada só em Janeiro é que eu soube que ja não podia caçar aos pombos no Regime livre a partir de Dezembro

eu nao estou aki para picar ninguem amigo juari simplesmente estou a manifestar o meu desagrado com o sistema qque temos
tu ainda tiveste a sorte de pagar uma reserva ainda consegues pagar uma reserva com ajuda sem ajuda nao interessa mas o que certo e que pagaste e se calhar uma associativa ond podes caçar a tudo
agora imagina se nao pudesses pagar nao tinhas o direito a caçar
é obvio que se nao tivesses possiblidades gostavas de poder caçar mais ou menos isso nao interessa gostavas de poder ir ate ao campo dar 1 volta
com estas restriçoes muitos amigos meus nao o vao poder fazer
deus queria que possas falar sempre assim porque infelismente á muita gente que nao o pode
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quem quer dar uma
» Quem quer ser pai natal
» Quem quer participar na nossa Revista?
» Quem quer apostar???
» Quem quer ir à pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Fórum - :: » Comunicados «-