* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Button10  QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1094
Idade : 53
Localização : sintra
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Data de inscrição : 12/05/2011
Pontos : 1155

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySex maio 11, 2012 11:51 pm

QUEM QUER ALINHAR EM PASSAR UM DIA Á PORTA DE (SÃO BENTO) COM A CADEIRA O PETISCO E OS CANITOS cao E UNS CARTAZ A DIZER HOJE SOMOS 4 OU 5 AMANHÃ SOMOS 100 MIL AQUI Á PORTA....

não percebem nada de caça Crying or Very sad

HÁ ALGUÊM INTERESADO....
EM FAZER FRENTE A ESTE CALENDARIO E ESTAS LEIS (JÁ CHEGA FICAR-MOS CALADOS) nofixe

Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 10:28 am

Eles precisam é de manifestações de desagrado em cima...o meu tempo é que é muito "curto", pois se tivesse disponibilidade podias contar comigo...agora a trabalhar de dia e algumas noites...é complicado...mas não deve faltar malta por aqui para aderir...julgo eu... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 11:08 am

Esta a fazer dois anos e tres anos e quatro anos e talves mais anos que nesta altura vi e cruzei com o Paulo Portas, mais conhecido por o Paulinho das feiras que circulava com os maiores tesões possiveis e imaginarios, mandando papaias pro ar confessando a sua vontade em mudar tudo em relação á caça e ajudar a resolver todos os problemas dos caçadores portugueses. Onde é que ele anda ??? O que é que ele fez pelos caçadores depois de ter ido pro governo ??? Procurem no lá este ano e depois digam me se ele apareceu.
Onde é que esta o Jacinto Amaro e o Daniel Campelo ??? O que é que eles dizem ou fazem em prol dos caçadores portugueses ???....Nada, ne ??? Claro que nada. Eles vivem num mundo á parte. Eles são caçadores de elite. Eles são caçadores de revistas (Caça e cães de caça e outras) e de convites para grandes zonas de caça e grandes almoçaradas. Atenção que não lhes estou a chamar corruptos.
Agora o que eu pergunto é o que é que estes moços fazem pelo bem dos caçadores portugueses, sim......pois eles são os nossos representantes.
A nossa luta passa pela escrita e fazer chegar a nossa escrita a todo o mundo. Assim poderá ser que estes moços ganhem alguma vergonha na cara, o que me parece dificil, mas não há nada com tentar.
Com os melhores cumprimentos
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
m.f
Membro Veterano
Membro Veterano
m.f

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1094
Idade : 53
Localização : sintra
Ocupação : assist.operacional
Humor : 9,9
Data de inscrição : 12/05/2011
Pontos : 1155

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 1:42 pm

jola já não podemos ficar calados já são muitas coisas contra nós temos de nos fazer ouvir scratch
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 2:03 pm

vamos embora podem contar comigo vamos fazer nos ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 2:18 pm

eu acho que a melhor maneira é o pessoal fazer uns papeis no computador para imprimir e todo espalharem pelos seus concelhos a marcar uma manifestaçao e depois vamos ver quantas pessoas aderem a manifestaçao e yb para sabermos com o que podemos contar
mas isto o pessoal se quiser por mao a isto tem de se aplicar o mais rapido possivel e começar mos a trb em prol dos pobres caçadores potugueses

vamos embora para a frente com isto amantes da caça e da natureza
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 2:24 pm

ola amigos foristas......

pois estou de acordo com tudo ....voce diz que o representante dos caçadores nao e corrupto...jacinto amaro sabe quantas reservas esse sr.dirige no alentejo ?SOUSSEL

E UMA VERGONHA O NOVO CALENDARIO DA CACA.....
eu sou suspeito para falar assim ,porque tenho 2 reservas de caça ....mas penso naqueles que infelizmente nao tem possibilidade de ter uma,,,O SOL QUANDO NASCE E PRA TODOS
porque que as pessoas do terreno nao ordenado este ano nao podem caçar...as rolas pombos.patos e tordos....PORQUE....a liçenca e seguro de caça e igual para todos...as pessoas de classe baixa sao lixo,,,e isto que eu penso,,direito de igualdade apos 25 de abril aonde esta,tem de acabar com esses corruptos da caça em portugal,,,O POVO TEM DE SE REVOLTAR....HOJE A CACA NAO E UM DESPORTO MAS SIM NEGOCIO...QUE VERGONHA DE PAIS.......LAMENTO......abraço ze antonio
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 2:33 pm

boas
a expocaça está quase aí e os grandes
(os que mandam nestas coisas da agricultura e da caça)
vão passar por lá talvez jacinto amaro e alguns ministros
não há sitio melhor para fazer uma grande mainfestação
e mostrar o descontentamento como estão a tratar os caçadores
com poucos recursos(tesos) assim como eu e outros mais
que gostam do convivio grelha jola Very Happy e da caça hunter dos cães cao e da natureza kaci
ou será que só os senhores que teem os euros é que podem desfrutar jola jola
grelha pepsi hunter cao mas eu e os outros como eu tambem temos boca
e tambem gostamos chou jola kaci kiss
kiss
cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 2:38 pm

jose costa escreveu:
boas
a expocaça está quase aí e os grandes
(os que mandam nestas coisas da agricultura e da caça)
vão passar por lá talvez jacinto amaro e alguns ministros
não há sitio melhor para fazer uma grande mainfestação
e mostrar o descontentamento como estão a tratar os caçadores
com poucos recursos(tesos) assim como eu e outros mais
que gostam do convivio grelha jola Very Happy e da caça hunter dos cães cao e da natureza kaci
ou será que só os senhores que teem os euros é que podem desfrutar jola jola
grelha pepsi hunter cao mas eu e os outros como eu tambem temos boca
e tambem gostamos chou jola kaci kiss
kiss
cumps.

vamos embora eu tb alinho nisso fixe
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 56
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 2:40 pm

Nem mais, Zé...julgo que é o local apropriado, a expo...é que os que mandam e decidem, vão por lá andar todos... fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 2:41 pm

o ze levamos as espingardas para comprimentar o jacinto amaro e companhia ou que?
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 3:00 pm

boas
amigo Adérito
de arma em punho iamos logo dentro
mas a com aqueles apitos dos cães cao
tudo a apitar ao mesmo tempo era cá um atrofio daqueles valentes
e depois tudo a vaiá-los e a chamar -lhe nomes
anjinhos ,santinhos hula enfim aquilo que quisecem toma
cumps. kaci
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 3:04 pm

jose costa escreveu:
boas
amigo Adérito
de arma em punho iamos logo dentro
mas a com aqueles apitos dos cães cao
tudo a apitar ao mesmo tempo era cá um atrofio daqueles valentes
e depois tudo a vaiá-los e a chamar -lhe nomes
anjinhos ,santinhos hula enfim aquilo que quisecem toma
cumps. kaci

tb vais la ao almoço do kacipesca
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 3:36 pm

Boa tarde Confraria !!!
Eu sei que todos nos sabemos de determinadas coisas, mas não é por de mais relembrar.
Com isto éu só quero dizer o seguinte:
Ninguem se arme em espertalhão com armas ou outros utensilios que porventura sejam considerados ameaçadores, dado que logo a seguir tem as vossas armas e munições caçadas pela P.S.P Ou G.N.R...certo !!
Ainda agora a dias tive conhecimento de um caçador que por sinal, eu tenho muita estima e até porque aprendi com ele muita coisa relacionada com a caça, ser vitima de um vizinho que o acusou de o ter ameaçado de lhe dar duas bofetadas no nariz e de seguida teve a P.S.P a instigalo sobre as armas que possuia no cofre. Ate este momento não tenho mais novidades sobre o caso mas não esta fora de questão o arrestamento das armas para a esquadra da P.S.P. Cuidado com esse T.S.Ã.O
Continuo a apostar na escrita e muita.......dizer o que nos vai na alma, mas em palavras escritas......essas é que ficam, não as que se diz e que mais tarde ninguem se lembra
Abraço
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
jose costa
Membro VIP
Membro VIP
jose costa

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3885
Idade : 63
Localização : lisboa
Ocupação : servente
Humor : algum
Data de inscrição : 02/07/2010
Pontos : 4108

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 3:43 pm

boas
companheiros
a esta hora já alguem informou os carolas da caça
destas conversas que por aqui andam que não passam
de desabafos sem prejudicar quem quer que seja
- e talvez já estejam de alerta não vá haver alguma
manifestação de desagrado na expocaça
cumps- kaci
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 3:54 pm

Bem pessoal tem todos muita razão, mas á muito que o terreno não ordenado estava condenado, e todos sabemos que já não avia condições para caçar no terreno livre Shocked
Todos os que aqui falaram na época passada, as caçadas que fizeram foi em reservas '' quase de certeza'' e á reservas caras e baratas, é como tudo na vida...
Caçar no livre já era perigoso e quase uma certeza em ficar sem a arma Evil or Very Mad
Pensem que hoje um maço de tabaco custa 4 euros, logo por mês dá aquela conta, por isso á vicios para tudo fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 5:04 pm

ola nlidino....
desculpa mas nao estou em acordo contigo....achas que uma pessoa reformada com 232 euros consegue fumar,,,,,mal consegue viver,quanto mais fumar,,,
se o estado fosse controlar as reservas de caça comfor-me a lei obriga muitas teriam de abrir....por outro lado as pessoas que nao residem na freguesia tem de pagar uma joia bastante elevada para entrar e as cotas mensais sao mais caras que os outros residentes
aqueles que vivem em lisboa estao feitos,,,,,eu quando comecei a caçar em 1985 a caça era um desporto para todas as classes e hoje ...A CACA E UM NEGOCIO,,,e nao um desporto...deveria haver terrenos nao ordenados ,
FALAVA-SE QUE O SALAZAR ERA FACISTA......E AGORA???? as pessoas pobres nao tem direito ha vida ....e um racismo tremendo.....
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 5:27 pm

jose antonio escreveu:
ola nlidino....
desculpa mas nao estou em acordo contigo....achas que uma pessoa reformada com 232 euros consegue fumar,,,,,mal consegue viver,quanto mais fumar,,,
se o estado fosse controlar as reservas de caça comfor-me a lei obriga muitas teriam de abrir....por outro lado as pessoas que nao residem na freguesia tem de pagar uma joia bastante elevada para entrar e as cotas mensais sao mais caras que os outros residentes
aqueles que vivem em lisboa estao feitos,,,,,eu quando comecei a caçar em 1985 a caça era um desporto para todas as classes e hoje ...A CACA E UM NEGOCIO,,,e nao um desporto...deveria haver terrenos nao ordenados ,
FALAVA-SE QUE O SALAZAR ERA FACISTA......E AGORA???? as pessoas pobres nao tem direito ha vida ....e um racismo tremendo.....

totalmente de acordo amigo
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 5:45 pm

amigo jose antonio agora disse tudo,toda a gente devia pensar assim, nao é dizer deixem de fumar que ja tem dinheiro para uma reserva nofixe scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 6:15 pm

claro amigo paulo...
lamento mas e assim que penso,,,,o representante dos cacadores SR. jacinto amaro e outro corrupto igual aos outros todos,,,vejam quantas reservas de caca esse sr, explora
com fins lucrativos.....o povo nao ve isto...
em toda a EUROPA ,,portugal e o unico pais que e preciso candiado nas armas de caca no seu transporte,,,,,,,e unico pais que proibe quase tudo em camaris para caça...
NINGUEM FAZ NADA.......quem tem defendido os caçadores sobre estas lei,,,NINGUEM
e ainda no algarve caça-se ate a noite aos tordos......bonito...lindo
tudo isto e verdade..???.......so existe para mim uma palavra ....CORRUPTOS..
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 6:16 pm

mais nada fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 6:43 pm

a 3 anos a caça a rola abriu mais tarde porque os senhores das turisticas reclamaram por causa do pombos este ano foi igual de certo, o dinheiro que eles ganham com as portas da para pagar é esses corruptos Evil or Very Mad toma
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 9:36 pm

paulo lion escreveu:
a 3 anos a caça a rola abriu mais tarde porque os senhores das turisticas reclamaram por causa do pombos este ano foi igual de certo, o dinheiro que eles ganham com as portas da para pagar é esses corruptos Evil or Very Mad toma

vamos ver se ganham amigo paulo com a crise que anda ai o pessoal nem tem dinheiro para comer quanto mais para pagar reservas fixe
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 10:02 pm

o nosso querido portugal ta a ficar uma m...da graças é esses f... da p... Evil or Very Mad e eu a pensar em voltar de vez para ai, mais um pouco nem caçar se pode nofixe tou revoltado com isto tudo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... EmptySáb maio 12, 2012 10:07 pm

paulo lion escreveu:
o nosso querido portugal ta a ficar uma m...da graças é esses f... da p... Evil or Very Mad e eu a pensar em voltar de vez para ai, mais um pouco nem caçar se pode nofixe tou revoltado com isto tudo Evil or Very Mad

se eu fosse a si nao vinha fonix agora tb ta
estamos todos revoltados ao ver o pais a afundar se em todos os ramos dia apos dia
infelismente os portugueses sao um povo que come cala e consente
se fosse noutro pais se calahr ja tinha havido merda é assim o nosso pais para mal de todos nós
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quem quer dar uma
» Quem quer ser pai natal
» Quem quer participar na nossa Revista?
» Quem quer apostar???
» Quem quer ir à pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Fórum - :: » Comunicados «-