* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Button10  QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:13 pm

falta uniao aos portugueses é pena nao terem, é sempre a sex o proximo nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:18 pm

pois ...
por causa do povo se calar e que esses SR.tem feito tudo aquilo que querem e como querem....e cada vez roubam mais.....

o representante dos caçadores em portugal que devia estar ao lado dos caçadores em tudos os aspetos e o proprio a ter exploraçao da caça......esta tudo dito.... cheers








Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:21 pm

esses fazem todos parte do mesmo ninho de ratos nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:31 pm

paulo lion escreveu:
o nosso querido portugal ta a ficar uma m...da graças é esses f... da p... Evil or Very Mad e eu a pensar em voltar de vez para ai, mais um pouco nem caçar se pode nofixe tou revoltado com isto tudo Evil or Very Mad



Amigo Paulo !!!
Vir de vez para Portugal ?????....ganhe juizo nessa cabeçinha....... Se esta bem no Luxemburgo deixe se estar, pois isto está para berrar de vez. Tire um mês ou outro para vir dar uns tiros aos tordos, mas deixe se ficar. Não vá em conversa fiada.
Um grande abraço
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:34 pm

pois paulo

o povo deixa que tudo isto acontenca.......

paulo nao te esquecas que ha pessoas com empreza em portugal a viver da caça

isso na acontece na suiça ou no luxamburgo,,,,,SO EM PORTUGAL
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:37 pm

sem duvida amigo jose, é triste o nosso pais tar assim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Aprendiz
Aprendiz
artmar

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : aveiro
Ocupação : trabalho
Humor : Q.B
Data de inscrição : 08/08/2009
Pontos : 165

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:44 pm

A caça não tem culpa nenhuma. O problema é a corrupção que assolou a sociedade portuguesa.
De salientar que pelo conhecimento que tenho a caça em Espanha era a 2ª maior fonte de riqueza do País. Aqui é a maior fonte de riqueza para meia duzia de inergumenos. Essa é a diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:48 pm

artmar escreveu:
A caça não tem culpa nenhuma. O problema é a corrupção que assolou a sociedade portuguesa.
De salientar que pelo conhecimento que tenho a caça em Espanha era a 2ª maior fonte de riqueza do País. Aqui é a maior fonte de riqueza para meia duzia de inergumenos. Essa é a diferença.






tem toda a razao.....mas o povo deixa
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptySáb maio 12, 2012 10:52 pm

apoiado amigo jose fixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 11:27 am

paulo lion

para mim a maior vergonha da caça e isto ,;; em portugal o salario minimo e de 450 euros por mes para quem infelizmente nao tem trabalho...

Herdade do pinheiro vende-se porta para os pombos ...SO CACAR AOS POMBOS,,,9.000 euros..por epoca de caça,,,e mais caro que caçar a epoca na suiça ou luxamburg ou na alemanha aonde se ganha 3 vezes mais por mes.....

ISTO PARA MIM E MAIOR VERGONHA DA CACA,,,,e pura corrupcao,,,como e possivel..
isto e caça ou puro negocio,,,,tem de haver outro 25 abril...
desculpem mas e aquilo que eu sinto..........................
abraço
jose antonio
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 12:42 pm

é uma vergonha sem duvida amigo jose, mas tou a ver que é maior parte dos caçadores gosta disso aqui no forum ha tantos caçadores mas so meia duzia deram a sua opiniao, pessoal nao sabem o que é a uniao, a uniao faz a força ningem pode mais que o povo vamos nos unir e acabar com esta mer.... toda fixe kaci
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 1:02 pm

paulo..

o povo portugues e muito egoista pensa so no seu bem estar o outro que se lixe...
se nos fosse-mos unidos numca isto teria acontecido na caça...quantos caçadores ao longo do ano sao enganados pelo gestor das reservas,comprando caça que numca existiu,quantos..? mas nada fazem para mudar isto ???...admite,,

MAS VAI CHEGAR O DIA ???? esse dia vai chegar,pode ter a certeza...de monento ja esta a complicar,....mas ainda falta algum tempo,,,,,depois e tarde..
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 1:11 pm

depois andam a Sad mas a culpa é toda do povo que nao faz nada isso ja é normal em portugal Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 1:25 pm

pois e ,,,,

outra coisa o caçadores andam todos a dormir.....nao pensando no futuro,mas vai acontecer
olha paulo pensa bem,,,,reserva turistica,associativa,municipal,nao caça,,,quando o governo se lembar de aplicar uma taxa elevada as reservas de caça como e ....

as casa e carros e outras coisas entregaram aos bancos....mas a reservas de caça sao entregues ao estado a custo zero e quase o pais todo cotado ....que bom....ESPERTOS

AINDA NAO VIRAM O FILME ..ENTAO VAO VER....E QUANDO ELES QUISEREM,,,,,XAU CACA
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 1:46 pm

para muitos espertos devia acabar de vez gostava de ver a cara deles depois Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 1:50 pm

paulo lion escreveu:
para muitos espertos devia acabar de vez gostava de ver a cara deles depois Evil or Very Mad



INFELIZMENTE O PAIS E DOS ESPERTOS......ISSO VAI ACONTECER....
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 2:06 pm

paulo lion..

ja reparaste que mais ninguem entrou neste dialogo,....fomos so nos,entao os caçadores deste forum esta tudo bem para eles....

pelo que vejo nos somos os unicos a reclamar......
como vez nao ha uniao propria,assim nada feito.....mas respeito,claro..

sabes paulo ha uma frase.......o povo unido numca sera vencido...
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 2:47 pm

infelismente os caçadores falam falam mas nao os vejo fazer nada em prol da caça
as verdadeiras dificulades estao agora a começar
mas isto vem dar origem a mais fortivismo mais venenos para os caes com as pessoas revoltadas mais propriadades invadidas por quem nao tem posses
os defensores da caça os ditos defensores ond é que eles andam?
concerteza a preparar mais uma abertura em grande e os parvos a tirar licenças e a pagar seguros
de a uns 2 anos para ca na minha zona de caça tem morrido dezenas de caes envenenados
derivado as restriçoes que tem implantado na zc este ano acho que nem os vou tirar aki na zona pois isto vai parecer um campo minado
nofixe hunter Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
João Gil
Administrador
Administrador
João Gil

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 30750
Idade : 57
Localização : Costa da Caparica
Ocupação : muito ocupado
Humor : sempre
Data de inscrição : 09/12/2009
Pontos : 36162

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 2:48 pm

Lembro-me de á mais de 20 anos, ter-se feito (ou tentado) uma manifestação contra o abuso que era a colocação de placas de reservas associativas, na véspera e nos proprios dias de caça...foi publicitada no já extinto "Diário Popular" e claro através da troca de palavra...não haviam os meios tecnológicos que existem hoje...posso-vos dizer que de um universo de 350000 caçadores na altura, estáva-mos lá cerca de trinta caçadores...mas não é só na caça que isto acontece...quando é preciso fazer algo o pessoal não diz "PRESENTE"... nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 3:09 pm

joao gil...

eu concordo consigo mas amigo alguem tem de por maos a isto ...mas homem de coragem e nao papagaios de charneca....o sector caça tem sido uma desgracia nestes ultimos anos alguem tem de começar a revolta eu estou um bocado longe para isso....

o sector caça tem sido uma vergona de ano para ano,,,,,quando começarem a entregar as reservas ao estado por impostos impossiveis de pagar entao ai começa a revolta mas muito muito tarde......

esse dia vai acontecer......e culpa de todos nos ???
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 3:23 pm

eu com muita pena digo isto mas nao consigo compreender a mentalidade dos caçadores portugueses ou sou eu que sou mt pobre ou entao estamos num pais de ricos ond o pessoal nao se importa nada de estar a pagar um desporto que por direito civico todos os cidadaos portuguese tem direito a pratica lo
pensei nos vossos filhos que no futuro tem de estar a trb arduamente para serem alguem
pesei na proxima geraçao o que vai ser deles e ja nao digo so na caça
este pais esta a degradar se dia apos dia em todos os sectores ha que reprender as pessoas que por meia duzia de euros nao respeita nada nem ninguem
nos ja estamos a sofrer com isto tudo , mas quando penso que um dia mais tarde os meus filhos vao sofrer mais ainda ui ai sou capaz de tudo
mas se calhar sou eu ue estou mal no meio de tanta gente civilizada
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 3:39 pm

Antes de mais para se fazer algo, tem de se ter ideias, não só dizer isto está mal, quais as soluções?
Amigos temos de ser realistas a culpa de tudo isto só tem um nome, caçadores, talvez os mais novos não tenham conhecimento de causa, mas os mais velhos sabem a vergonha que se passava no terreno livre.
O lema na caça era (matar) se não matar eu mata o que vem a seguir.
Não havia qualquer respeito pela propriedade alheia.
Não havia qualquer tipo de civismo entre caçadores, principalmente por desconhecidos.
O lixo era mais que muito, tanto nos lugares de caça, como nos locais de lazer almoço.
Aquilo que era para ser um divertimento começõu a ser um martirio.
Se não fossem fundadas as ZC até os pardais tinham sido extintos.
Se o sistema está correcto? seguramente que não, mas temos de tentar alterar o que está mal, não destruir o que está feito com alguns sacrificios.
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 3:40 pm

nao,,nao ,,,amigo

voce pensa correto ...ha 10 anos atras quando eu ia de ferias via todos com carros novos casas novas etc eu pensava como pode de ser isto aqui vive-se bem,os restaurentes cheios
porra isto e um paraiso da europa,,,,mas isto vai tudo abaixo,o pais nao tem estratura para este tiüpo de vida por muito anos,,,,,,,,,ja esta familias a passarem muitas deficuldades ,pessoas a passar fome etc infelizmente....os bancos irem buscar tudo

amigo com caça vai passar-se o mesmo ,,,,eu nao tenho duvidas nenhumas e uma questao de tempo tal como eu disse ha 10 anos......ze povinho nao quer ver,,,,,PACIENCIA

esperem pelos impostos ha caça na reservas todas........depois veremos
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 3:52 pm

A .SILVA.

eu concordo cônsigo houve muitas coisas que nao deveriam-se passar sem duvida...
amigo silva uma coisa e 8 outra coisa e 80 poderiamos ter ficado por 40 ...

como em todo o lado existem pessoas boas e outras nao ,como tudo na vida ,,,
sr.acha bem o pais estar todo praticamente cotado ????
e preciso pessoas com ideias novas claro...
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 EmptyDom maio 13, 2012 3:59 pm

A.silva escreveu:
Antes de mais para se fazer algo, tem de se ter ideias, não só dizer isto está mal, quais as soluções?
Amigos temos de ser realistas a culpa de tudo isto só tem um nome, caçadores, talvez os mais novos não tenham conhecimento de causa, mas os mais velhos sabem a vergonha que se passava no terreno livre.
O lema na caça era (matar) se não matar eu mata o que vem a seguir.
Não havia qualquer respeito pela propriedade alheia.
Não havia qualquer tipo de civismo entre caçadores, principalmente por desconhecidos.
O lixo era mais que muito, tanto nos lugares de caça, como nos locais de lazer almoço.
Aquilo que era para ser um divertimento começõu a ser um martirio.
Se não fossem fundadas as ZC até os pardais tinham sido extintos.
Se o sistema está correcto? seguramente que não, mas temos de tentar alterar o que está mal, não destruir o que está feito com alguns sacrificios.

o que esta feito amigo silva?
diga me o que esta feito?
esta esta feito para quem tem posses e dinheiro porque que nao o tem simplesmente tem de contentar em ver os outros
sacrificios? voce fala assim porque se calhar paga uma ninharia para caçar ond caça e com todo o tipo de especies cinegeticas
no meu caso tenho de estar a pagar portas se quiser dar uns tirinhos aos pombos ou aos tordos
e vou lhe dizer que as reservas de caça nunca trouxerao beneficio nenhum ao nosso pais
sim troxerao beneficios a pessoas envolvidas nessas reservas que inclusive sei de algumas que sofreram varios desfalkes
se calahr voce tem posses para pagar uma reserva e os que nao tem posses? NAO SAO FILHOS DE BOA GENTE
com todo o respeito que tenho por si e sem quer ofender ninguem é por causa dessas ideias que estamos no pais que estamos
voce se calahr tem a sorte de ter dinheiro para caçar e no meu caso que nao tenho?
nao tenho direito de caçar? quanto ao lixo isso é o menos importante no meio de tantos males
isso com uma mera reprençao o pessoal certamente mudava os seus habitos para mim nao passa de meras calunias

com todo o respeito e sem querer ofender ninguem e por causa dessas ideias que estamos na situaçao que estamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quem quer dar uma
» Quem quer ser pai natal
» Quem quer participar na nossa Revista?
» Quem quer apostar???
» Quem quer ir à pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Fórum - :: » Comunicados «-