* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Olá visitante

Se está registado faça Login, se não está Registe-se e usufrua de todas as funcionalidades do fórum

Ajude-nos a crescer.

KaciPesca - Diverte-te por cá Wink


Cumprimentos
Rogério

* kaciPesca *
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Button10  QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 11kdxxe  Entrar  
» Descubra o Cartão KaciPesca - AQUI «
KaciPesca - Diverte-te por cá
Ler as Regras e fazer a Apresentação é Obrigatório!

Compartilhe
 

 QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptyDom maio 13, 2012 11:38 pm

amigo juari eu nao mando postas para o ar mas deus queira que nunca estejas do outro lado dakeles que gostao mas sem possibilidades para teu proprio bem
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
juari
Moderador
Moderador
juari

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6476
Idade : 40
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 23/03/2011
Pontos : 6886

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptyDom maio 13, 2012 11:44 pm

aderito escreveu:
amigo juari eu nao mando postas para o ar mas deus queira que nunca estejas do outro lado dakeles que gostao mas sem possibilidades para teu proprio bem
abraço

Aderito eu não tiro a razão a minguem, nem estou a criticar. So acho que o que aconteceu agora já ha muito tempo que todos sabiamos. Isto era uma questão de mais ano menos ano.
fixe fixe
Infelizmente é o país que temos. E acho que ainda vai piorar. Por eu falar assim, não quer dizer que concorde. Mas é a realidade.
fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptyDom maio 13, 2012 11:49 pm

juari escreveu:


Aderito eu não tiro a razão a minguem, nem estou a criticar. So acho que o que aconteceu agora já ha muito tempo que todos sabiamos. Isto era uma questão de mais ano menos ano.
fixe fixe
Infelizmente é o país que temos. E acho que ainda vai piorar. Por eu falar assim, não quer dizer que concorde. Mas é a realidade.
fixe

sím concordo contigo mas é muito injusto para conosco caçadores
isto esta tudo pela hora da morte
temos de enfrentar a realidade de um pais podre de injustiças e de nao ter direito a fazer valer os seus direitos
enfim e asssim
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptyDom maio 13, 2012 11:59 pm

pois...
mas fomos todos culpados de isto acontecer....
quantos proprietarios foram enganados por esses sr.para assinarem o papel de arrendamento dos terrenos com promecas falsas e agora nem podem caçar ..so pagando e claro nao se esquecem disto que tambem existe....
eu so um deles.....como vivo no estrageiro tenho de pagar a joia e quotas como todos de fora da freguesia ....isto e corrupcao...mas ha muito como eu ...ainda sao 30 ha.
o povo foi culpado..
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 12:03 am

nem mais, neste pais vai sempre a mesma mer.....da nofixe
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 12:16 am

paulo lion escreveu:
nem mais, neste pais vai sempre a mesma mer.....da nofixe

pois amigo

QUANTOS PROPRIETARIOS FORAM ENGANADOS COM FALSAS PROMESSAS....SO PARA ASSINAR O PAPEL PARA RESERVA..QUANTOS?????
Ir para o topo Ir para baixo
paulo lion
Membro VIP
Membro VIP
paulo lion

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 4176
Idade : 43
Localização : luxemburgo-viseu
Ocupação : trabalhar-caça-carpas
Humor : ja tive mais
Data de inscrição : 25/09/2011
Pontos : 4240

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 12:19 am

sem duvida nenhuma study scratch
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 12:35 am

PAULO...LION

OUTRA SITUACAO...havia muito proprietarios mesmo assim com promessas falsas nao assinaram..entao iventaram as municipais que ja nao era preciso assinatura dos proprietarios para nada e ao fim de alguns anos passa a associativa,,corruptos

JA VI QUE MUITA GENTE NAO GOSTA DAS VERDADES.....HA ALGUMAS RESERVAS NESTA CONDICOES ...A BASE DE CORRUPCAO.....O JACINTO AMARO NAO VIU ISTO....
NAO FEZ NADA COITADINHO...POR ISSO ESTA O PAIS TODO COTADO

LAMENTO TER DE DIZER ISTO...........MAS E VERDADE............O POVO FOI CULPADO
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 12:58 am

Amigos Aderito e outros, desculpem.

Não confundam direitos com poder economico.

Niguem tirou nem tira, eu que o saiba, o direito de caçar a quem quer que seja, falta de dinheiro?? isso é o que há para aí mais, tambem eu gostaria muito de comprar mais algumas coisas para me governar melhor, mas infelizmente não tenho capacidade financeira para realizar esse meu desejo e, então por isso, vou começar a dizer que o governo é o responsavel?? penso que não, seria de muito mau gosto da minha parte, desacreditando todos que com o esforço do seu trabalho atinjem os seus projetos de vida, é claro que nesta envolvencia toda, que é muita, há sempre uns menos serios, os tais corruptos vigaristas e outros tais, mas só com organização consiguiremos atenuar todas estes maus pressagios.

Vão em frente lutem pelos vossos objetivos, serão os meus tambem concerteza, mas não deixem ficar os caçadores mal vistos, senão cada vez ficamos pior, é sempre um andar para traz e, isso, eu não desejo a ninguem.

Eu entendo que os caçadores só organizadamente conseguem reenvindicar para si alguns direitos que, eu não os ponho em causa, lhe assistem, por ex. um muito importante, aquele que muita "malta" se queixa, os custos altissimos para caçar.

Embora exista hoje a possibilidade de caçar a custos em conta para todas as bolsas dos caçadores porque não começar-mos, dentro do RO, por criar uma organização que nos defenda e faça baixar esses preços, ou ajusta-los mais em confirmidade com a bolsa de cada um??.

Porque não tambem junto das associações de caçadores que gerem ZCs, até muitos foristas por aqui fazem parte delas, começar a "apertar" com as suas direcções, pressionando-as a realizar AGs para discução daquilo que todos nós se queixamos, para que estas pressionem as OSC na qual são suas associadas a fim puxarem os interesses dos caçadores que são muitos como sabemos, não é verdade??.

Como sabem, hoje em dia, para tudo é necessario dinheiro é claro que qualquer organização já existente, ou que viesse a ser criada, terá, ou teria que ser suportada a nivel financeiro pelos caçadores para assim existirem condições para realizar trabalho que fosse viavel e visivel para eles, até para se ter documentação para caçar, espingarda, desgaste da viatura, gasoleo, refeições se gasta bastante dinheiro nesta vida de caçador, mas a caça é um hoby viciante, não um desporto, que por vezes nos corta o raciocinio e nos faz gastar alguns €€€€ que mais tarde verificamos que até não o deveriamos fazer.

Meus caros amigos não estava nada com a intenção de postar neste topico pelo simples facto de muitos caçadores, por este e outros foruns de caça, debaterem toda esta problematica de se por fim ao RL fazendo com que cause mal entendidos, criando muitas inimizades entre foristas e, normalmente, por não nos expressar-mos da melhor maneira.

Sem querer estar a pressionar para que parem com o vosso debate e tambem por ser, mais um caçador, a favor de que todo o terreno cenigetico nacional seja ordenado e, por isso, não compreenda a grave situação financeira em que nos encontra-mos, nada disso, acho que o combate ás coisas menos boas do RO terão que ser feitas com organização e nunca isoladamente, então assim será o descredito total da classe que, eu faço questão de continuar a pertencer.

Continuem, mais organizados quanto possivel, divirtindo-se por cá. fixe

Cumprimentos.
AHMota.

Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 1:26 am

Depois de ler este tópico de alto a baixo vejo muitas criticas soluções zero.
Criticar é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 1:44 am

A.silva escreveu:
Depois de ler este tópico de alto a baixo vejo muitas criticas soluções zero.
Criticar é fácil.

Amigo Silva está referir-se ao meu post??.

A minha intenção não é ter soluções, quem sou eu para tal, aliás acha que na caça existirá alguma solução para certos problemas, nunca, tambem não critiquei ninguem.

O post tem alguns paragrafos que, para bom entendedor, eram um excelente principio para se atingirem alguns objetivos por aqui falados, é claro que sou eu que o digo como mero caçador, isto na pratica não seria assim tão facil realizar e então sozinho nunca.

Queria, apenas, dar a entender que organizadamente os caçadores através das EGs de ZCs fazendo chegar ás OSC os nossos "desencontros", ehehehe, seria uma forma e até uma possibilidade muito viavel de atingir o ministerio que tutela a caça fazendo com que este organismo ouvi-se a voz dos caçadores.

Percebem aonde eu pretendo chegar???? secalhar não. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 1:58 am

AHMota escreveu:


Amigo Silva está referir-se ao meu post??.

A minha intenção não é ter soluções, quem sou eu para tal, aliás acha que na caça existirá alguma solução para certos problemas, nunca, tambem não critiquei ninguem.

O post tem alguns paragrafos que, para bom entendedor, eram um excelente principio para se atingirem alguns objetivos por aqui falados, é claro que sou eu que o digo como mero caçador, isto na pratica não seria assim tão facil realizar e então sozinho nunca.

Queria, apenas, dar a entender que organizadamente os caçadores através das EGs de ZCs fazendo chegar ás OSC os nossos "desencontros", ehehehe, seria uma forma e até uma possibilidade muito viavel de atingir o ministerio que tutela a caça fazendo com que este organismo ouvi-se a voz dos caçadores.

Percebem aonde eu pretendo chegar???? secalhar não. scratch
Não amigo Mota não me referi ao seu ao seu post de maneira alguma, pois a sua maneira de pensar já eu conheço, refiro-me aos criticos que não apresentam qualquer solução para os problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 2:04 am

jose antonio escreveu:
PAULO...LION

OUTRA SITUACAO...havia muito proprietarios mesmo assim com promessas falsas nao assinaram..entao iventaram as municipais que ja nao era preciso assinatura dos proprietarios para nada e ao fim de alguns anos passa a associativa,,corruptos

JA VI QUE MUITA GENTE NAO GOSTA DAS VERDADES.....HA ALGUMAS RESERVAS NESTA CONDICOES ...A BASE DE CORRUPCAO.....O JACINTO AMARO NAO VIU ISTO....
NAO FEZ NADA COITADINHO...POR ISSO ESTA O PAIS TODO COTADO

LAMENTO TER DE DIZER ISTO...........MAS E VERDADE............O POVO FOI CULPADO

Amigo José se não era nesseçário assinatura para ZCM já para a ZCA era nesseçário as assinaturas dos proprietários e se
assinaram era porque não estavam descontentes.
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 8:24 am

solucoes...

que solucoes se pode fazer quando as coisas sao tratadas,por meia duzia de pessoas com interessse simplemente em fazer euros sobre a caca...eu ja precebi tudo...
mas preocupa-me aqueles que nao podem pagar essas ditas reservas e nada foi feito para nao acontecer...eu simplesmente expressei a minha opiniao e penso que nao ofendi ninguem tenho o direito de o fazer como cidadao em democracia...foram feitos muitas coisas mal e continua...porque o proprio povo esteve culpa..
soluçoes ja nao existe...praticamente nenhumas...
eu sou um caçador revoltado com a corrupcao feita na caça...peço desculpa se ofendi alguem mas essa nao foi a minha entençao...
simplesmente penso que o sol quando nasce e para todos.........
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 10:09 am

Amigo josé eu não sou só um caçador revoltado com a corrupção feita na caça sou tambem um cidadão revoltado com a corrupção que impera em Portugal, em que ninguem é responsabilizado, no entanto vai uma senhora á loja leva um produto sem pagar no valor de 1 euro e vai responder a tribunal, o sol quando nasce embora seja para todos dará sempre mais calor a uns que a outros.
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 10:24 am

A.silva escreveu:
Amigo josé eu não sou só um caçador revoltado com a corrupção feita na caça sou tambem um cidadão revoltado com a corrupção que impera em Portugal, em que ninguem é responsabilizado, no entanto vai uma senhora á loja leva um produto sem pagar no valor de 1 euro e vai responder a tribunal, o sol quando nasce embora seja para todos dará sempre mais calor a uns que a outros.


concordo consigo....mas enfim e o pais que temos....e um inorme egoismo de certas pessoas incrivel...
e pena porque tem um pais lindisse-mo ,mas por culpa de alguem ao poucos fica destruido,,,pela corrupcao instalada.....
Ir para o topo Ir para baixo
jose antonio
Membro Veterano
Membro Veterano


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 1165
Idade : 59
Localização : suissa.. ribatejo
Ocupação : electricista
Humor : tem dias
Data de inscrição : 03/08/2011
Pontos : 1179

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 2:14 pm

AMIGO...A.SILVA

Espero que nao tenha havido mal entendidos sobre esta questao que levanta muitos problemas....
EU ate vivo na suiça, e felizmente tenho alguns euros para gastar na caça !¨!!
MAS preocupa-me aqueles que nao podem gastar alguns euros como eu ,mas gostam do desporto da caça como eu gosto ...e nada foi feito para os protejer,e continuarem feliz como alguns estao................
Ir para o topo Ir para baixo
A.silva
Parceiro
Parceiro
A.silva

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2001
Idade : 61
Localização : alto alentejo
Ocupação : caça
Humor : depende da situação
Data de inscrição : 22/03/2010
Pontos : 2094

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 5:27 pm

jose antonio escreveu:
AMIGO...A.SILVA

Espero que nao tenha havido mal entendidos sobre esta questao que levanta muitos problemas....
EU ate vivo na suiça, e felizmente tenho alguns euros para gastar na caça !¨!!
MAS preocupa-me aqueles que nao podem gastar alguns euros como eu ,mas gostam do desporto da caça como eu gosto ...e nada foi feito para os protejer,e continuarem feliz como alguns estao................

Não houve qualquer tipo de mal entendido amigo josé, eu tambem me preocupo com quem não tem posses financeiras para o fazer, mas tambem não é no pouco terreno livre que o iriam fazer tem é de se tentar resolver esse problema colocar ideias que tenham alguma consistencia e avançar.
Eu pessoalmente tenho algumas, dentro da experiencia que tenho nesse campo possivelmente iria resolver a maior parte dos que não podem caçar.
1ª Criar um sistema informático para todos os sócios das ZCA.
2ª ZCM, para o que foram criádas, para quem não tivesse onde caçar, só para quem não fosse sócio de nenhuma ZCA estas seriam o substituto do regime livre, não seria muito dificil de concretizar e resolveria a maior parte dos actuais descontentamentos.
3ª ZCT para quem tem possibilidade de lá poder caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 5:33 pm

Não estive por cá na semana passada, estou a acompanhar este topico á minutos, pelo que tenho lido, estou de acordo com algumas opiniões.
Penso que deveria haver lugar para todos( todos pagamos licença)
Esta ultima do amigo Silva parece-me ser a que aponta algumas soluções que eventualmente solucionariam o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Militão
Moderador
Moderador


Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6865
Idade : 60
Localização : loures
Ocupação : empresario
Humor : bom
Data de inscrição : 22/01/2011
Pontos : 7109

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 5:36 pm

Recordei-me agora que há sempre a possibilidade de efectuar uma petição publica e entregar na Assembleia da Republica.
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 6:06 pm

Meus caros, só tira licença quem quer ninguem obriga ninguem a faze-lo, entendam de uma vez por todas como funciona o RO e depois de o perceberem concerteza que melhoramos em todas as vertentes em que muitos se lamentam.

Vejam lá se evoluimos por aqui porque noutros meu Deus. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Membro Veterano
Membro Veterano
AHMota

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 3768
Idade : 72
Localização : Pataias
Ocupação : Reformado
Humor : bom
Data de inscrição : 06/01/2009
Pontos : 3854

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 6:09 pm

Rui Militão escreveu:
Recordei-me agora que há sempre a possibilidade de efectuar uma petição publica e entregar na Assembleia da Republica.

Assim, para quê???
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Administrador
Administrador
nlidonio

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 6642
Idade : 44
Localização : fazendas de almeirim
Ocupação : caca e pesca
Humor : outras mentiras
Data de inscrição : 19/04/2009
Pontos : 7021

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 6:31 pm

Pessoal eu conheço alguns caçadores com muiiiiitas posses que deixaram de caçar quando se fez esta nossa zona de caça, e criticaram tudo e mais alguma coisa....
Resultado passado alguns anos eles foram vindo e agora já quase todos entraram para a associação de caçadores...
E mais, agora gosto de os ouvir dizer, que passado 1 hora de andar a caçar, se consegue arranjar 2 coelhos por caçador e uma lebre para cada um...
Coisa que no antigo regime livre, era impenssavel, ou seja evoluiram e viram que o esforço feito por todos deu frutos...
E meus amigos, sem trabalho e agum esforço nunca se faz nada, e era o que acontecia no regime livre fixe
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 6:34 pm

nlidonio escreveu:
Pessoal eu conheço alguns caçadores com muiiiiitas posses que deixaram de caçar quando se fez esta nossa zona de caça, e criticaram tudo e mais alguma coisa....
Resultado passado alguns anos eles foram vindo e agora já quase todos entraram para a associação de caçadores...
E mais, agora gosto de os ouvir dizer, que passado 1 hora de andar a caçar, se consegue arranjar 2 coelhos por caçador e uma lebre para cada um...
Coisa que no antigo regime livre, era impenssavel, ou seja evoluiram e viram que o esforço feito por todos deu frutos...
E meus amigos, sem trabalho e agum esforço nunca se faz nada, e era o que acontecia no regime livre fixe

mas isso é a tua ideia porque eu caçei 15 anos no livre e nao me lembro de nad disso
Ir para o topo Ir para baixo
aderito
Membro VIP
Membro VIP
aderito

Sexo : Masculino
Nº. Mensagens : 2461
Idade : 45
Localização : cadaval
Ocupação : muito ocupado
Humor : medio
Data de inscrição : 17/02/2012
Pontos : 2565

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 EmptySeg maio 14, 2012 6:38 pm

para que fike aki esclarecido eu nao critikei aki ninguem nem sou ninguem para dar ideias
sou um simples caçador aberto a todas as sugestoes para melhorar o nosso sistema cinegetico
nao me vou debater mais neste assunto visto que e rumar contra a maré
abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....   QUÊM QUER ALINHAR COMIGO..... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

QUÊM QUER ALINHAR COMIGO.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quem quer dar uma
» Quem quer ser pai natal
» Quem quer participar na nossa Revista?
» Quem quer apostar???
» Quem quer ir à pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
* kaciPesca * :: - Fórum - :: » Comunicados «-