Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Cartuchos Ter maio 28, 2013 9:25 pm | |
| |
|
Rogério Fundador
Sexo : Nº. Mensagens : 6952 Idade : 43 Localização : Bencatel, Vila Viçosa - Alentejo Ocupação : Disponível Humor : algum ;) Data de inscrição : 12/06/2008 Pontos : 7756
| Assunto: Re: Cartuchos Ter maio 28, 2013 9:27 pm | |
| - Marco Carrilho escreveu:
- Também gostava de saber onde é esse armeiro em reguengos,já agora o nome da casa!!
Flash é mesmo a marca do cartucho. São carregados com AS, PSB3 ou PSB5 (30g) Se conhece Reguengos é super simples ir dar com a loja, fica no jardim que está junto aos bombeiros Se não estou em erro também é o único ali. |
|
Rogério Fundador
| Assunto: Re: Cartuchos Ter maio 28, 2013 9:29 pm | |
| - Costa1 escreveu:
- Rogerio reparei que elogias te bastante esse cartucho "flash", é certo como ja referiram que tudo isto seja subetivo.
Penso que são cartuchos carregados com polvora AS 32 gr. A minha questão é a seguinte, haja que este tipo de tiro não modifica muito com temperaturas "baixas" visto caçar no norte "tras os montes". E diga-me existe a possibilidade de entrar em contato com o fabricante, na eventualidade de fazer um encomenda? Realmente tendo nestes ultimos anos cometido um enorme erro, nao manter o mesmo tiro, tambem porque nos locais que habitualmente compro não manteem a mesma qualidade de tiro, o que me tira alguma fiabilidade/confiança no tiro.
Ob Olá Por aqui a unica coisa que este catucho modifica é o modo de voo dos tordos, têm tendência a cair logo ali Mas aqui o clima, mesmo de Inverno nunca é tão frio como aí em cima. |
|