João Cardoso9 Aprendiz
Sexo : Nº. Mensagens : 247 Idade : 30 Localização : Valpaços / Faro Ocupação : Estudar e caçar Humor : Sempre Data de inscrição : 09/01/2013 Pontos : 291
| Assunto: Cartuchos GB Qua Jan 16, 2013 9:06 pm | |
| Boa noite pessoal Alguem me pode dizer onde se compram cartuchos G.B competicion 28g e cartuchos G.B country-mirlo 30g e também cartuchos G.B ojeo-34g (express) ? de preferencia no norte distritos vila real ou bragança o balbom em mirandela antes tinha, mas este ano.. o meu padrinho sempre atirou com esta marca para tudo e agr como o balbom ja não tem este tiro, comprou outro mas não esta a habituar-se nada a eles principalmente aos tordos e pediu-me para postar isto aqui.. ajudem pff Abraço João Cardoso9 |
|
luis cruz Membro Experiente
Sexo : Nº. Mensagens : 858 Idade : 39 Localização : lisboa-chelas Ocupação : pescador e caçador Humor : QB Data de inscrição : 08/01/2012 Pontos : 948
| Assunto: Re: Cartuchos GB Sex Jan 18, 2013 7:44 pm | |
| altamira lisboa pro norte nao conheco |
|
cordovaguty Membro Veterano
Sexo : Nº. Mensagens : 1727 Idade : 46 Localização : Estremoz Ocupação : ----------- Humor : depende da lua Data de inscrição : 09/09/2012 Pontos : 1864
| Assunto: Re: Cartuchos GB Sáb Jan 19, 2013 12:14 am | |
| Allo boa noite...
Pode sempre experimentar em Espanha, fica perto e talvez tenha mais facilidade em encontar,,, |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cartuchos GB | |
| |
|